domingo, 30 de dezembro de 2018

Até então, só sabem perseguir a oposição e fugir com as urnas de votos! É a única coisa que sabem fazer com melhor performance.

Pinnacle News partilhou uma publicação.
18 h
326 visualizações
Gilder Anibal
NA VERDADE as nossas FADM deviam renunciar as suas competências! Não conseguem resolver os problemas em #CaboDelgado. Eu penso que, devia-se reduzir as despesas desses senhores e aumentar na educação, saúde, agricultura e nas infraestructuras do país!
As nossas Forças Armadas de Moçambique-FADM e as paramilitares -FDS são tão incompetentes que chego a duvidar uma derrota retumbante e asfixiante em casos de uma invasão estrangeira.
Até então, só sabem perseguir a oposição e fugir com as urnas de votos! É a única coisa que sabem fazer com melhor performance. O que não percebo é porque o orçamento para FADM e FDS é tão elevado e ninguém audita as contas, enquanto, estes senhores são tão incompetentes que até nos fazem perder esperanças como um povo moderno.
________________
Agora estão a inventar uma estratégia de ganhar protagonismo barato - arrancar cartas de condução na via pública. Mas ir a #CaboDelgado que é uma urgência nacional, nada! Na verdade, este é que um policiamento de publicar 📚 📖 e ficar sentado no escritório!
Com certeza, as nossas forças de defesa e segurança não são estáveis e não nos inspiraram confiança.

Sem comentários: