domingo, 30 de dezembro de 2018

PARA QUEM NÃO CONHECE(U) O ROGÉRIO MANUEL

PARA QUEM NÃO CONHECE(U) O ROGÉRIO MANUEL
Ele e um dos patrocinadores dos hackers que atasanam os internautas anti-frelimo. Colabora com criminosos cibernéticos internacionais para prejudicar multinacionais americanas como a facebook.
Aqui esta a sua "biografia" resumida:
Inbox:
"Esse grupelho da CTA liderado pelo Rogério Manuel é outro assunto por tomar em consideração. Rogério Manuel era um grande batedor (ladrão) de carros. Até foi preso no dia do casamento dele a uns 15 atrás.
Quando se fartou de roubar carros passou a ser chefe de uma quadrilha k roubava carros pra ele. "Quando se sentiu organizado, comprou alguns mini-bus pra usar como transporte semi-colectivo k fazia a rota maputo swazy ou maputo namaacha.
Era e é na verdade um gajo qualquer k de repente enriqueceu sem saber ler nem escrever."
26 minutes ago · Sent from Messenger
"Como ficou rico de um momento pro outro? Pra quem ficava sentado à comer amendoins e a pegar mamas das garotinhas hoje é presidente da CTA numa boa como se de um grande herdeiro se tratasse. De ladrão de carros a presidente da CTA....sinceramente!!!!"
"Tem uma ficha criminosa bem suja e se calhar já não exista mais pois todos os freli retiram os processos e mandam queimar. Quem não conhece o sr. GITO na praça de chapas maputo-swazi?"
24 minutes ago · Sent from Messenger
"Qualquer um ali conhece é só falar desse nome. Era o patrãozinho k ficava a controlar tudo e passou a ser o responsável ou fiscal dessa rota.
22 minutes ago · Sent from Messenger
"Passava os seus dias sentado à comer amendoins torrados lá na praça de chapas onde tinha os seus carros na Av. Aberto Lithuli junto ao clube ferroviário de maputo."
"Ali era a sua esquina, para controlar os seus mini-bus e esperar o seu regresso das viagens pra recolher as receitas. Passava dias a fio ali sentado à engatar e depois dormir com as miudinhas k vendiam amendoins, bananas e laranjas na via pública."
22 minutes ago · Sent from Messenger
"É um mulherengo de baixo nível. É ele quem fala mal da Renamo aos empresários moçambicanos e estrangeiros. Hoje tem farmas no chokwe, campos imensuraveis de arrozais, gado a dar com o pau ( muitos ) helicópteros, uma empresa de aviação onde os seus comparsas alugam os helicópteros etc etc."
23 minutes ago · Sent from Messenger
"Tem costas quentes e anda sempre aos abraços com guebuza, Nhiusy e toda aquela corja."
22 minutes ago · Sent from Messenger
"O filho está a fazer curso de pilotagem pra dar continuidade a empresa do pai.
Está envolvido no rombo de não sei quantos milhões lá no INSS e ninguém fala do caso."
23 minutes ago · Sent from Messenger
"Grande bandido esse gajo!
Casa no bilene, barcos, Jet sky etc....vidas largas à custa de quê????
E tem o descaramento de vir falar nas tvs porcarias quando tem um passado vergonhoso e um presente ilícito.
Ha poucas semanas. atras ele falou alguém k eu conheço k vão mandar vir comandos de elite perigosos pra matar o nosso Presidente (Dhlakama). Não sei k comando de elite é esse. Por favor omita minha identidade."
22 minutes ago · Sent from Messenger
- Enviado por um "revoltado" graudo da frelimo
Artigo publicado em 2016
(Unay Cambuma)
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: