segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Líder da Renamo considera “mau” o estado da nação


Comments

1
Eu aqui na Mocimboa da Praia, Cabo Delgado, a me rir a bem rir. Sera que Ossufo Momade esta agora a comprender que se deve ter muita cautela quando se trata de liderar com a Frelimo?
Os sobrivenetes da manhas da Frelimo riram a bem rir até terem dores de barriga e lagrimas a lhes correr dos olhos quando o viram correr para assinar acordos de entendimento com tanta pressa que assustou o proprio Diabo depois dele assumir o capote e se assentar na cadeira onde o malogrado caudilho Afonso Dhlakama se aconchegava vitaliciamente na Renamo.
Agora ele diz que tudo esta mal e Felipe Nyusi diz que tudo vai bem, normalmente, e, por imputaçao indireita, diz que os reclames do Momade sao uma "politiquisse."
Como assim entao, entaomente, senhor Momade e camarada Nyusi? Nao sao irmaos como Dhlakama declarava unilateralmente que ele era o irmao do Nyusi e Nyusi era irmao dele?
Aguardemos para vermos até onde este teatro tera o seu fim.
Termino por desejar UM BOM NATAL ao senhor Momade e ao camarada Nyusi, que é um bom catolico e catolico de vanguarda e que Deus vos abençoe.
2
Eu aqui na Mocimboa da Praia, Cabo Delgado, a me rir. Sera que Ossufo Momade esta agora a comprender que se deve ter muita cautela quando se trata de liderar com a Frelimo. Os sobrivenetes da manhas da Frelimo riram a bem rir até terem dores de barriga quando o viram correr para assinar acordos de entendimento com tanta pressa que assustou o proprio Diabo depois dele assumir o capote e se assentar na cadeira onde o malogrado caudilho Afonso Dhlakama se aconchegava vitaliciamente na Renamo. Agora ele diz que tudo esta mal e Felipe Nyusi diz que tudo vai bem, normalmente, e, por imputaçao indireita, diz que os reclames do Momade sao uma "politiquisse."
Aguardando para vermos até onde este teatro absurdo tera o seu fim.

Sem comentários: