segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

24 de Dezembro, por alegada falta de cobertura legal. Tal decisão revela, sobretudo, ausência de sensibilidade de quem a tomou, bem como o desrespeito aos cristão moçambicanos, e a tradição enraizada à respeito... enfim, coisas da ciência...

Registo com espanto, preocupação e tristeza o facto de pela primeira vez, em pelo menos 30 anos, não ser decretada tolerância de ponto no dia de hoje, 24 de Dezembro, por alegada falta de cobertura legal.
Tal decisão revela, sobretudo, ausência de sensibilidade de quem a tomou, bem como o desrespeito aos cristão moçambicanos, e a tradição enraizada à respeito... enfim, coisas da ciência...
Comentários
Escreve um comentário...
Endereço aos cidadãos deste mundo os votos de um feliz e santo dia de Natal, e aos moçambicanos, em particular, de um feliz dia da família.
Comentários
Escreve um comentário...
A minha figura do ano
Povo moçambicano - pela capacidade de encontrar respostas para as adversidades que caracterizam os últimos tempos, sem nunca perder a esperança e deixar de esboçar algum sorriso.
Comentários
  • Bethoven Amancio Eu e minha família, como parte do povo moçambicano, agradecemos a homenagem por si feita à nós...
    Não foi um ano fácil, mas pela capacidade que tivemos de superar, conseguimos...
    Retribuindo desde já
  • Sérgio Gimo Subscrevo.
  • Alferes Ribas Singano Auto-estima é um construto psicológico.
  • Moises Celestino Matavele Matavele Sim, Mahanjane! O povo foi obreiro de tudo o que aconteceu. O povo não é dorminhoco. Vê e acompanha o que acontece. Não se pode dizer que o povo Moçambicano é dorminhoco. O povo moçambicano é heróico e provou por actos concretos.

Sem comentários: