segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

“JES era rodeado por abutres”, diz Maria Luísa Abrantes




Lisboa – A académica   angolana Maria Luísa Abrantes “Milucha” considera que o antigo Presidente de Angola,  José Eduardo dos Santos era rodeado por  abutres que hoje o largaram.  Luísa Abrantes fez esta consideração em entrevista, nesta terça-feira (17) ao programa radiofónico  “Café da Manha” da emissora LAC, em Luanda.

Fonte: Club-k.net/LAC

Na referida entrevista, retomada pelo Club-K,  a  jurista lamentou o facto de terem surgido vozes [dentro do  regime] a apelidarem  JES com termos como  “um grande assassino”, outras vezes   “como um dos piores Presidentes de África”. A mesma   questiona  onde estavam estas  pessoas que o rodeavam e que agora a aparecem a fazer criticas.


Por esta razão, não tem duvidas   que “todas as pessoas que o rodeavam eram abutres”,  e interroga-se dizendo que   “hoje [ele JES] é largado?”.


“Nunca se levantaram para abrir a boca, e só agora é que estão a lembrar”, questionou  Maria Luísa Abrantes advertindo que quanto a isso,   a histórica registará.  Segundo o seu ponto de vista,  o ex-Chefe de Estado  José Eduardo dos Santos  irá certamente  “ser lembrado [pela positiva] por muitos, até pelos seus inimigos”.


JES, segundo ainda revelações desta antiga PCA da extinta ANIP,  “é muito sereno,  nunca se alterou. Não trata mal a ninguém” e “muitas decisões que tomou, foi por ter ouvido pessoas que lá  estão hoje”.

Disse ainda que não “Foi aconselhado por pessoas que não tinham nível”.

Rejeita que se compare José Eduardo dos Santos a Savimbi, lembrando que o seu ex-companheiro nunca mandou queimar nenhuma  esposa  na fogueira. 


Considerada como uma das 50  mulheres mais influentes de África, Maria Luísa Abrantes  tornou-se numa das categorizadas vozes femininas de Angola. As suas intervenções públicas, segundo apurou o Club-K,  são de leitura obrigatória e com impacto nas redes sociais.
40 comentários
Ordenar por
Real Pombo
Queremos a entrevista completa.
Segundo Tenete Picro Farad Mustafa
sim a madame esta certo aqueles canalias ameiaçava o chefe .com coisa q nunca existiu
GostoResponder6 dia(s)
Uige No Coração
Segundo Tenete Picro Farad Mustafa.
Se é madame.... esta certa e nao certo.
Ameaçavam e não ameiaçava. Começa com plural e terminas com singular.
Português é dificil né Tenente?
GostoResponder6 dia(s)
Segundo Tenete Picro Farad Mustafa
Uige No Coração EPA fui vitima do futungo me tiraram na sala amarrado ir combater .mas o importante percebeste nao adianta afinal a lingua portugues nao acertar ok
GostoResponder5 dia(s)
Uige No Coração
Essa mulher ou esta com JES ou procura uma chance, ademais os dois são solteiros e safadinhos.
É tão absurdo dizer o que todos sabemos sobre o JES, foi e continua rodeado de generais que tem o cérebro vazio, mas super ricos sem suor.
Duvido que o JES não matou ou ela não se lembra de nomes como Mfulupinga?
O presidente não mata, manda matar, mesmo não tirando ninguém no fogo, matou muitos Angolanos.
Se morreu uma criança no hospital por falta de medicamentos, de comida, falta de ambulâncias etc é culpa dele.
Que diabo é esse de que não matou?
Se queres namorar, vá la sra.
Toda estatistica feita em africa é fake e pra estar nas 50 most influential African women, I need to see her publications or books in her name.
She is cutie, intelligent, cool, but she looks and act more cleverly that smart person like Oprah will do.
Time is up 4 JES and hoping asap we can say him bye bye 4rever Mr JES.
Lisa Maria
“Infelizmente há quem prefira e insiste em sair pela porta da vergonha”, pena!
Ana Maria Sebastião
Por incrível que pareça é a lei da vida, durante os seus 38 anos de governação uns carregaram um endividamento moral já outros nem por isso, portanto os do partido e demais pessoas, devem mentalizar que o tempo de JES governar bem já passou e que o momento actual é que conta.
Garcia Joao
Abrantes ainda tem saudade de corrupto JES e que dizer a JES que ela e' unica que o ama,lembramos nos um dia ela quebrou o cordao de seguraca so' para dar um beijo a JES.
Um dia vez declaracoes abominaveis contra JLO e seu regime, ela dizia que que JLO DEIXE EM PAZ OS SEUS FILHOS , NAO SAO OS UNICOS QUE ROUBARAM.
Lindo Vasconcelos
É pá sem palavras.
Antonio Pires
OS ABUTRES Q RODEAVAM O ASSASSINO JES, APENAS FAZIAM O JOGO DO ABUTRE EM CHEFE- O PROPRIO JES E SEGUIAM AS SUAS PEGADAS. TU SUA BURRA MASCARADA D JURISTA NADA SABES E APENAS ANDAS COM DOR DO COTOVELO. QUANTO A SAVIMBI, ELE ERA UM SANGUINARIO Q MANDOU QUEIMAR MULHERES. E O BICHO DO ASSASSINO EM SERIE, MAIOR LADRAO DA HISTORIA CONTEMPORANEA D ANGOLA, O MAIOR CORRUPTO D ANGOLA, QUANTAS PESSOAS MATOU ELE, APARTIR DO 27 D MAIO D 77? ISTO FA-LO DIFERENTE DO SAVIMBI EM Q? E DIZES SER JURISTA? KKKK GET A LIFE BITCH
Antonio Sakongo Antonio
agora tudo começou a dar o seu fim, afinal fomos governados por muito tempo pelos abutres!...
esta surpreendeu o país
Nymy Ya Lukeny Leio
quantas vezes faltou respeito á Ana Paula. a Senhora chegou mesmo de Saltar o cordáo da Seguranca para dar Beijo ao José Eduardo.agente entende a sua paixáo e Amor por ele porque ja foram Mulher e Homem. e se queres voltar á ser, que seja. mais náo fala tanta merda. até porque através dele vocé tornou Mulher Rica..
Pedro Bastos Mateus
Os abutres são bem conhecidos, chularam o burro do JES, e agora poisaram no banquete do JLo, são sempre os mesmos generalecos de meia tijela. Mas enquanto foste Directora da ANIP....foi só mesmo que, que, que ?????!!! me jura MILUCHA...olha, o JES já não tem matubas faz tempo, não vale a pena te encostares, que não apanhas mais nada, secou.
Artur Martins
coitada, lá se foi o ordenado minimo desta mulher!!!
Mestre Vaz
Todo ditador acaba assim; seja ele Savimbi, José Eduardo, Hitler, Mobutu...o problema é que JES foi um ditador burro, que deixou os marimbondos licharem-lhe a vida...
Mestre Vaz
O ditador vez a festa com a familia e agora a concubina esta a reclar
GostoResponder6 dia(s)
João Baptista Domingos Domingos
O amor fala mais alto, não sei o q se passou para JES ter mudado a proa de M para A. A primeira sabe valorizar aquele que ontem lhe deu colo qdo esta precisava, ao inves de alguém que comeu a carne agora que ficou ossos nem quer saber, virou uma pessoa banhada no rio Lweis e se tornou muda. Ora bem mulher mais influente de África algums abutres ainda continuam com JLO tenho a certeza. Não seria bom desmacarar-lá de uma vez por todas? Estaria a ajudar o JLO porque pode se dar o caso de ele não os conhecer melhor! Afinal o futebol é bom espetáculo qdo assistido por fora. As mascaras desse Judas tem de cair.
Lumbongo Samanyonga Vasco
Sim senhora. fez uma boa pergunta. '' onde é que estiveram esses abutres quando tudo se estragava?'' É a mesma pergunta que os angolanos fazem. quem vai corrigir o que está mal e melhorar o que está bem veio dos ceus ou faz parte do mesmo grupo? é de um outro partido ou ainda é do MPLA? a resposta é: se for ainda do MPLA,o porco é a mesma coisa o javali. mesmo regime,mesmo roubo,mesma mentira,mesmas manobras dilatórias,mesma roubalheira,mesma burla,mesma sujidade nojenta que enjoa os angolanos. Não é mudança nenhuma,e não se espera nada de bom mas sim miséria e luto.
António Conceição
Ai tenho tanta pena de JES, tao santinho que ele é...
Anselmo Kondumula Kondumula
Ela foi infeliz quando comparava o ex-presidente que por sinal é seu marido ou ex-marido, com o saudoso Dr Jonas Savimbi. Não há erro pequeno, quando o que está em causa são de pessoas. Ela não fala como cidadã comum, o faz na qualidade de esposa ou ex-Esposa, logo há juízo de valor e concomitantemente o sentido muda, por falta de parcialidade.
Ademais, na qualidade de jurista saberá melhor a senhora Drª que não se faz justiça por causa própria!... haja coragem de se falar ou focar para existe o problema é não desviarem as atenções sob capa de proteger este ou aquele. Tem razão quando fala do
s abutres. É verdade, esses têm sim responsabilidades porquanto, terão participados em grandes decisões macabras que dilacerou, humilhou, devastou e matou muita gente por manifestarem opinões diferentes. Esta é que é a tônica da conversa e a história irá narrar esses factos. Somos angolanos nascidos, crescidos e desenvolvidos em Angola e sabemos também um pouco da nossa história recente. Roubaram o País e porbsessa pilhagem o povo foi atirado à sorte. Quantas não se causaram? milhares!.. quantos desamparados? milhares! Quantas crianças sem perspectivas de vida? milhares! De tudo isso, me parece sensato que seja repost a justiça e que a mesma seja extensiva parA todos. Foram muitos crimes que se cometaram. Que haja decoro; nada de hepocresias erritantes e nada de se vitimizarem porque as verdadeiras vítimas somos nós o POVO.
Tyinkwani Hengwa
Se JES era santo, porque é que a dona Milucha o abandonou depois de terem um varão do vosso relacionamento? Será que faz parte dos "abutres que o rodeavam"? Ou era uma Maria vai com as outras? Se a senhora não arranjou marido para se voltar com JES, espere sentada. Quantas amantes de JES estão neste momento com ele neste momento difícil, incluindo a Milucha? Vocés são todas " abutres". Com tantas amantes que trepou quem sabe se não matou algumas? Recorde_se que ele atuava no silêncio e na escuridão tipo KGB.
Sansao Celestino
Sra Maria Luísa Abrantes,onde também andavas quando os abutres estavam a enganar o seu amor?
Falaste que Eduardo dos Santos não se pode comparar a Jonas Savimbi certo?Pois saiba que Savimbi foi um dos poucos que ja alertava a Eduardo dos Santos que os abutres estavam a desviar o dinheiro para o estrangeiro isso em 1984.
Por isso tia esqueça Savimbi o teu amor não soube ler os sinais dos tempos.
Obrigado
À La France
Uíge no coração.
Quando se corrige alguém deve-se ter o cuidado de não continuar a errar.
Está ou esta?
Cuidado com o tratamento verbal. Começa /começas ou começaste? Português é difícil. Se também errei por favor corrijam-me
Pedro Bastos Mateus
MILUCHA...MARIMBONDOS e não ABUTRES, os ABUTRES vinham de fora, e ainda continuam a chegar, da Tuga, da China, da Nigéria, do Zaíre...por aí fora, os Marimbondos sempre andaram por aqui, para PIORAR O QUE ESTÁ MAL, E AFUNDAR O QUE ESTÁ MAL. Do que ESTÁ BEM, ainda nada consta.
Pedro Buatu
Os abutres nao podiam falar, criticar, fazer refletir.......com medo de ser ........... Nao e isto? Todos nao sao abutres, é difficil fazer refletir .um.............BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Valentim Pinto Catuta
KKKKK, Se estava rodeiado de abustres, ele foi o primeiro abustres. Sim, aceitou trabalhar com abustres. xtou no camarote a ssistir.
Tony Sebastião
A srª Abrantes esquece que onde têm abutres quem manda são hienas ou coites e ficam com o pedaço maior, os abutres comem migalhas.
Nkuakueno Sala
A senhora tem a certeza que Dr Savimbi mandou queimar a esposa na fogueira viu?! Mas o pai dos seus filhos mandou matar muita gente com fome falta dos medicamentos nos hospitais falta do saneamento básico nas ruas de Luanda quem mandou matar os Bakongo em 1993 um dia serão julgado
Felicio Felicio
Oh milucha dizem que foi o Jes que matou o teu primeiro marido o Tito como voce,o medico...como dizes que o Jes nao manda matar?...? E voce sabe.?.?
GostoResponder13 h
Miguel Zito
so agora Mana ,quando stva em rota boreal era compadre...agora sao abutre
António Conceição
A pergunta que não se cala:
- A Milucha também se enquadra no grupo de abutres que rodeavam JES?
Maurício Oliveira
kkkk... Vocês têm sorte de termos um novo presidente super tolerante. No lugar de J Lo eu teria amarrado toda escória de corruptos e fechado todos numa sala da CCL e, arrancar-lhes, à pancada, as cordenadas dos lugares onde estão escondidos os dinheiros roubados do erário público. Vocês devem bater palmas pelo presidente bondoso que temos... Parem de brincar com a nossa passividade, minha senhora... Vocês não prestam.
Joaquim Magico Mafuta Mafuta
Abutres e predadores,enriqueceram á custa dele,até perdoou os seus inimigos.
Filipe Sebastião Baião
O fim de um ciclo é determinado sempre pelo princípio.
Carlos Julio
“JES era rodeado por abutres”, diz Maria Luísa Abrantes..................................................................Milucha, tens pergaminhos que muitos não têm..... chamar todos estes que formam o novo governo de ABUTRES, é obra que não está ao alcance de muitos mortais....KO Técnico a todos eles que nem tugiram nem mugiram, visto que ninguem comentou, continuando impávidos e serenos......devem ser cegos...não leram o seu pronunciamento..............CACETE COM ELES, BEM O MERECEM.
Florentino Feijo Feijo
Responder à uma louca, gatuna, oportunista, não chamou atenção antes ao seu.......porquê, quer se livrar? O que pretende com esta linguagem?
GostoResponder4 dia(s)
Florentino Feijo Feijo
kkkkkk. abutres, agora? Cita os individuos. Urgente, façam psiquiatria prisão, a Luisa e a filha tchizé estão a caminho. Comiam tudo, já estão com saudades, quem disse "ninguém vive do salário". "O meu pai já encontrou a pobreza" todos vocês filhos, mulheres e outros abutres, culpado é o arquitecto da desgraça do MPLA.
Pedro Lombardy
Será que ela se esquece que a única voz que ordenava era ele, será que alguém no seu governo teria coragem de contrariá-lo? Não nos faça rir MA
Francisco Nanganga Manuel
Não é necessario ler a intrevista completa porque o pouco que tem basta para perceber, o mais importante é informar a Miluxa que os aliados do seu ex marido muito embora serem intelectuais não poderiam pronunciar contra por causa da ditadura e comunismo implementada na altura por seu marido, desapareciam de imediato do radar....e tudo
Pedro Bastos Mateus
MILUCHA ABRANTES, TAMBÉM FOSTE MARIMBONDO...DIZ-ME SÓ, PORQUÊ QUE O JES TE LARGOU NA SARGETA, E ELE FOI CASAR COM A ANINHAS ?????????
Aurelio Sahombo
Mana Luísa, concordo consigo, de que ele estava rodeado de abutres, só que, ele era o abutre Chefe, o Ordens Superior, o todo poderoso, que dirigiu este País, com um braço ferro, onde quem tentasse confrontá-lo, teria a mesma sorte que Cassule e Camulingue, Hilgberto Ganga, Fulupinga Lando Víctor, as vitimas metralhadas no Monte Sumi e tantos outros que não adianta aqui mencionar. Certamente poderá dizer que, ele não estava presente quando aconteceu, mas eu digo o seguinte: Gerir pressupõe fazer por intermédio de terceiro, logo, ele é o autor moral, aliás ele era o Chefe do Executivo. Cada um traça o seu destino, por isso é que somos o únicos seres racionais, o que nos distingue dos outros animais. Agora culpar os abutres que ele próprio formatou, julgo ser falta de coerência ética. Mana, este é o começo, temos ainda um longo caminho a percorrer, muita coisa está por acontecer, muita coisa vai ter que se esclarecer. Perdemos a nossa juventude a servir uma ditadura que hoje virou-nos as costas. O que acontece às vezes, há pessoas que, ao longo da vida vão semeando o mal, claro que quem semea o mal, um dia tem que colher o que semeou, num final de tudo, quando se confronta, com o que andou a plantar, depois assusta-se" Ah porque, meus Deus, o que estou a viver?", Simples quanto isso, o que vc plantou. Não podemos mudar o passado, mas podemos de agora em diante construir uma Angola igual para todos, uma Angola em que todos são iguais perante a Lei, uma Angola em que todos têm acesso à riqueza de Angola, uma Angola que pugna pelos direitos, liberdades e garantias fundamentais. Um bom cidadão é aquele que cumpre com as suas obrigações e, respeita os direitos dos outros, o que nunca foram. Será que a senhora gostaria ver os seus filhos serem mortos, como foram mortos o Cassule e Camulingue? Só para citar estes dois. Por favor, não venha defender o indefensável, seja mais humilde e coerente.
Viva Angola! Viva João Lourenço! Abaixo a corrupção, o nepotismo, o tráfico de influência, o paternalismo, o proteccionismo, a bajulação, o peculato, a lavagem de dinheiro e tanta outras práticas que foram a bandeira do governo que liderou Angola, até bem pouco tempo.
Tudo que tem princípio, tem fim, o único todo poderoso, contrariamente ao que muita gente pensava, é o Sonhor da s alturas, mais ninguém.
Mahatma Ghandi "Seja você o que espera do Mundo"
Paixao Jamba
No tempo das vacas gordas a senhora nao falava wanga wanbe ,entao se o chefe e Abutre os que rodeiam ele sao Abutres , nao podiam ser patos ,esta senhora e chalada
Nzinda Mazanga
Quem precisar da entrevista completa vai no YouTube. Agora sobre a entrevista, querida em muitos pontos tens razão. O poder corrompe e o espírito de deixa andar piora tudo. Mas não esqueça que Jesus tinha 12 Decipulos e foi traído, imagina JES que tinha quadrilhas qual será o seu destino. Ajude o pai dos filhos porque a relação que existe já mas será extinta por causa dos filhos. Ele precisa de pessoas que o acolhem para conselhos que a vida foi sempre assim, o Kadafi, o Mobarak, Mobuto, Sadan Hussein e tantos outros deu no que deu.
Ylonga Pungo
Neste momento tirem um pouco dos dinheiros ROUBADOS e põem as máquinas de RADIOTERAPIA AVARIADOS no único Instituto de oncologia de angola onde os doentes esperam por morte de tumores ou cânceres sem tratamento porque estamos num país de doidos
Carlos Gongi Toy
Eu concordo que são abutres, mas ele tbm é um abutres, porque um lider n é eleito para sentar rodar o seu banco de gabinete e esperar os abutres levare a informação, este foi uns dos milhares de erros mereceu! !!! ande okó
Roberto Luter Keneddy
Jurista de Diabo

Não foi possível carregar o Disqus. Se é um moderador, por favor leia o nosso guia de resolução de problemas.


Imagem
Escreva o seu comentário...

  • nesta conversa
[object HTMLElement]
[object HTMLElement]
[object HTMLElement]
[object HTMLElement]
L
S
C
B
Inicie sessão com o
ou registe-se no Disqus ou escolha um nome

O Disqus é uma rede de debates

  • O Disqus não modera nem censura comentários. As regras desta comunidade são criadas por ela própria.
  • Não seja mal educado, nem infrinja a lei, e verá que tudo será melhor!

  • Imagem
    Não Creio que a forma que o JLO está alevar o País terá algum sucesso. Como conclusão esses mesmos agitadores que lhe agitam hoje para ele destruir JES, vão agitar algo algum mal contra JLO. JLO sendo um bom maoísta que incarnou Savimbi não deveria imitar toda imagem de JMS a parte mal de Savimbista o JLo não deveria imitar que é de perseguir e fazer guerras.
      • Imagem
        Prezado Alfredo lamento imenso esse tipo de comportamento que tens. Olha que o camarada Presidente João Lourenço apenas quer reerguer o país. Porque José Eduardo dos Santos deixou um país destruído pela fome, destruído pela miséria, destruído pela corrupção, destruído pelo nepotismo. João Lourenço é o salvador da nação...Viva JL.
        • Imagem
          Queres continuar a ver o povo a sofrer se burro! Deixa o Jlo trabalhar!
          • Imagem
            E se desse um 1 milhão qual seria o problema? Quanto deu o teu querido JES aos corruptos ? Vai tomar banho e lava bem a tua boca, antes de falares do Jlo!
            • Imagem
              perseguição? deixa os outros trabalharem irmão o povo clama
              • Imagem
                Sintomas de bajulador tens tu, meu camarada. Lhe garanto que JLo não vai parar de combater os marimbondos, mesmo que tenhas um pensar diferente dele, porque 99% dos angolanos o apoiam.
                JLo não quer destruir JES nenhum, quer apenas repor o que nos tinha sido roubado por JES. Não fala netd@, está bem?
                  • Imagem
                    Destraidos vcs é qy estão a estragar JLO por causa de vcs hoje JLO está contra JES, se não fosse JLO nunca estaria contra aquele qy lhe colocou no poder mas por causa de pessoas como vcs que são como as moscas basta sentir chero de carne têm que ir lá aos montes, até JLO hoje ficou amigo de JES aquele que sempre lhe defendeu e fez com que JLO hoje fosse um bom líder. Mas continuarão assim estão a mostrar que o que vcs fazem é só a busca de dinheiro, é o vosso ganha pão, bajulam, agitam, recebem milhões e depois vão se embrora numa outra pessoa. JLO deve trabalhar sem olhar à pessoas como vcs que só lhe prejudicam a buscar milhões de dólares para pôr nos bancos em vosso nome depois quando ele sair do poder. Vão falar mal dele a ficar a lhe disparatar toda hora como fazem vcs hoje à JES. JLO Jukulo messo o que esses querem é só mesmo a massa mais nada.
                      • Imagem
                        Idiota
                        Não precisam perder tempo com esse escravo dos corruptos. Um lambe botas desprezível
                        • Imagem
                          Alfredo cay...
                          Desculpa mais és muito patético!
                          O JES, andou a comer as cantoras, as miss, as empregadas em vez de trabalhar e pensar no País e nos Angolanos.
                          Até a mulher do JLO comeu...
                          A mulher do cantor ED Tussa e por ai fora.
                          Fartou se severamente roubou o país assim distribuindo a riqueza p os filhos famílias e amigos...
                          Quem foi q te disse que ele sempre defendeu e apoiou o JLO? É mentira...
                          O JLO esteje algum tempo afastodo de cargos políticos seu fanático pelo sistema JES...
                          Está juíza q tb defende o JES deve ser mais uma vítima dos desejos intimos do JES. deve ser mais uma q o sistema a meteu lá cima...
                          O JES é um ditador...
                          Tb mandou matar muita população. A fome e violentamente...
                          O Nandó que o diga outro assassino...
                          • Imagem
                            Seu idiota, mas quem te disse que JES colocou o JLO no poder?
                            Mas seu doente o poder é do JES ou do pai dele para colocar JLO no poder?
                            Quem colocou JLO no poder é o POVO seu marimbondo pobre de conhecimento. feixa o c... e deixa quem conhece comentar tá?! pobre de ideias.
                              • Imagem
                                Muito burro seu cachorro quem indicou JLO foi o povo seu injoado, vai a merd@ pá quem indicou JLO foi o JES, seu lambe cú, ve se vais na cidade alta para chupar o cú do Lolo Mimoso do ranho ao menos dão - te umas cagadas na boca maze.
                                  • Imagem
                                    És um porco asqueroso,se foram os teus amos que (colocaram) na cidade alta o presidente da república, então porquê é que ficam aí a espuma de raiva,sem o tirar do poder? Você que projeta alguém para te servir,fica sem o poder de lhe puxar o tapete como gostavam de fazer,hum?!
                                    Se a intenção era essa, assim ficaram a ver navios,o dinheiro só compra gente sem moral nem patriotismo. Vocês vão continuar a se babar de jinjinda e a verem o sr presidente JLO a erguer um país que queriam destruir,ele vai vos ensinar como é que se governa,LOL
                                    • Imagem
                                      Xé madié, vai ver como anda a tua tensão, ó meu, olha pela tua saúde, pá, não sabes que AVC tá a matar male-male na Banda? Cuidado com os nervos, hein? Kkkkkkkkkkkkkk
                              • Imagem
                                Seu idiota, a miséria que o seu JES causou neste país é pior que a guerra causada por SAVIMBE tá?!
                                Cala a boca e põe estes seu discurso assim como os discursos da sua amiga milucha no cú!
                                calem as bocas porque a merda que o vosso JES causou é irreparavel.
                                seu filhos da p... gatunos que beneficiaram-se do dinheiro do povo.
                                vocês queimarão no inferno.
                              • Imagem
                                Bebada e marimbondo com diploma falso da Havard e George Town University
                                • Imagem
                                  para mim existem duas razões possíveis o que faz com que a senhora possa forçar a barreira primeiro Esta na obrigação por ter retomado o relacionamento apaixonado com o tirano mais recalcitrante da história do país essa é a razão pela qual a Sra. entendeu dar a sua voz,além disso ela esqueceu um pequeno detalhe antes de culpar os que o rodeavam ter largado sua amante isso não corresponde à verdade porque em sua entrevista improvisada para anunciar aos angolanos ter deixado 15 Mil Millions de Dolares americanos nos cofres do banco nacional e todos que Milucha nomeia por abutres estavam todos presentes e não queria ser filmado,agora é sua vez fazer a pergunta para os amigos do seu marido que irá certamente lembrar o Sr dos Santos para a devastação do país.
                                  Allez profite bien Madame !
                                  • Imagem
                                    UMA COISA EU ACREDITO ESSAS PESSOAS HOJE VÊM AQUI PARA RECLAMAREM !!! DEUS EXISTE , ESSAS PESSOAS ERAM VISTAS COMO DEUSES, AFINAL NÃO SÃO NADA AINDA BEM A TEMPO PARA TUDO, Q ISSO SIRVA D EXEMPLO PARA MUITA GENTE Q AINDA CONTINUA A PENSSAR Q PODE QUE FAZ QUE MANDA CUIDADO, AMANHA VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO.
                                    • Imagem
                                      Sinceramente está senhora Dra anda mesmo tonta da vida.... comparar um gatuno, assassino e maior traidor que este país algum dia conheceu ( trair o próprio mentor Agostinho Neto) e arquitectar um plano quase perfeito de que o poder tinha que lhe ser dado/ á pedido de Neto.... enfim JES em nenhum momento será bem lembrado... com exceção daqueles que roubaram o país e assassinaram os seus filhos, tudo na gula do poder e de lapidar o erário do país. JES não é exemplo nenhum e nunca será.... prolongou a guerra e assassinou o seu principal rival, quando o mesmo só queria alternância ou participação política no país .. que legado JES deixou?: o país de rasto.... o calar das armas, mais com a guerra social com as mortes de pessoas com pensamentos diferentes???... vamos agradecer JES por enriquecer os seus filhos? Enquanto o povo morria de todo tipo de doenças???. Tenha vergonha na cara dra abrantes.... o seu marido ( Jes ) sempre foi um incompetente crônico e medroso até da própria sombra. Era sim um grande intriguista e traidor de primeira, e por ser um miserável na infância preferiu vender a alma ao diabo com intuito de ter tudo ( bens materiais) o que algum dia ambicionou e nunca infelizmente teve.
                                      O Savimbi sempre reconheceu os seus erros..... liderança numa guerrilha.... não se compara com a vida boa que vocês sempre tiveram no Futungo, com submarinos atracados para qualquer situação abandonarem a Angola..... Liderança em guerrilha ou na mata é preciso ser muito homem, tomar decisões mais difícil possível, achas que todos que estavam na mata com Savimbi estavam aliados a mesma luta??? Traidores em Angola nunca faltará e pior foi na Unita, pois o Savimbi não dava dinheiro, nem cargos políticos para corromper.... Savimbi dava galhetas e qui cá mandava mesmo matar... tudo para impor ordem.... pois é inaceitável que por causa de alguns maribondos hoje o país esteja totalmente de rastos.
                                        • Imagem
                                          Este comentário está a aguardar moderação. Mostrar comentário
                                          • Imagem
                                            Hoje andais todos vós obcecados em atacar JES e sua parentela, achando – o à dimensão de tudo que nome disprezível e humilhante. Diga – nos, senhor bajulador! Quem é o tal líder angolano que há de excepção que tenha santidade no percurso de seus actos ao longo de sua trajectória. Dos Santos promoveu a paz, coisa que nem Neto, nem Savimbi o fariam. Dos Santos promoveu a reconciliação nacional, coisa que à ser verdade, Savimbi estaria muito longe de aceitar isso. Dos Santos promoveu a reconstrução nacional. Perdoou homens que por sinal traíram a Pátria. Hoje Dos Santos fez – se no réu de todas as culpas, graças aos BAJULADORES que depois de se terem enriquecidos ainda acham que devem mudar de rumo e lamber tudo quando JLO traz de dinheiro à reboque. Como tal fazer de Dos Santos o banco à depositar todas as culpas fez – se estratégia chave dos falsos, traídores, acólitos do mal, homens possessos pelos interesses do enriquecimento ilícito.
                                              • Imagem
                                                Es um papatetico como o teu idol o corrupto e cleptomano de todos tempos JES.
                                                A.Neto nunca pensava deixar o campo socialista e tao pouco queria negociar com UNITA ou reconhecer qualquer outro partido politico que o MPLA.
                                                Ate a OCA que foi aliado dele na luta contra a FNLA foi oprimido com mesmo rigor e brutalidade.
                                                Neto e a sua mulhere Maria Eugenia foram comunistas e nunca pensaram nem no sonho aceitariam um outro partido ao lado do MPLA.
                                                Neto e outros como Lucio Lara, Antonio Jacinto, Onambwe e outros comunistas nos bastidores nunca sonhavam reconhecer outros partidos em Angola, isso nao foi imaginavel.
                                                Nao nos contas lendos.
                                                Naltura o mono partidarismo foi a regla, o MPLA nunca podia existir ao lado de outros partido.
                                                Em 1975 se hovesse eleccoes e a UNITA ganhasse essas eleiccoes( hipotheticamente) ,Savimbi com tempo iria eliminar os outros partidos, pois nós viviamos no tempo de dictadura em toda Africa e em todos paises do treceiro mundo, mesmo os paises ditos nao alinhados os mais avancados como Jugoslavia, Egypto, Indonesia... todos paises sem excepcao eram dirigiidos pelos dictadores militares ou pelos ditos progressistas.
                                                  • Imagem
                                                    SE ACHAIS QUE JES NÃO PODE SER LEMBRADO COMO HERÓI OU PATRIOTA, QUE SAVIMBI NUNCA SEJA LEMBRADO, NETO NEM SEQUER UM POUCO, HOLDEM NUNCA PODE SER LEMBRADO, PORQUE NESSES LÍDERES, SOMENTE JES FOI O HUMANISTA, OS DEMAIS COMETERAM ERROS COM A DIMENSÃO DE UM OCEANO.
                                                      • Imagem
                                                        Todos cometeram erros,mas só dois se destacaram nos erros:srs Savimbi e JES.
                                                        Savimbi foi o assassino de todos os tempos,destruiu a própria imagem por causa da violência extrema contra os angolanos,e por ter se vendido ao inimigo principal dos pretos.
                                                        O outro começou bem,travou decididamente os cabrões boers e o títer Savimbi, não pressionou o povo tendo este lhe apoiado com toda força em todas as campanhas. Mas subitamente mudou de ideias,nem queria sentir o cheiro a povo,o doido Savimbi teimava em não abandonar seus seguidores,mas JES abandonou seus camaradas,antigos combatentes,deficientes físicos,viúvas e órfãos dos militares,todos foram abandonados a comer o pão que o Diabo amassou. Nos seus lugares meteu pessoas que não apareceram no tempo das mortes inglórias,clarinhos,nariz fino, estrangeiros,todos esses ficaram milionários em detrimento dos autóctones. Crianças a morrer de fome e por falta de assistência médica,os novos milionários a caírem de paraquedas e a comerem tudo. É triste saber que pessoa a quem gostamos,nos odeia e despreza. Ainda assim,todos estão na História não só de Angola,da África também. Não se preocupem senhores traidores.
                                                        • Imagem
                                                          Ele o corrupto de todos tempos JES sera lembrado como heroi pelos os Sao Tomes e nao pelo os angolanos autoctonos e genuinos.
                                                          Ele é um heroi dos Sao tomes que enriqueceu os Sao Tomes e os intrusos, empobreceu Angola e os angolanos.
                                                          Como sera possivel que os angolanos o glorificara?
                                                          Só os intrusos sao tomes e caboverdianos choram a perca de poder deste corrupto complexado que nem a sua origem Saotomes quer falar.
                                                          os angolanos filhos autoctonos de Angola nunca vao pensar neste sacana insaciavel.
                                                • Imagem
                                                  Tudo me leva a crer que está a fazer-se ao cargo de EXTINTA EX-PRIMEIRA DAMA, aliás a Ana Paula já saíu então tem caminho aberto.
                                                  Tem toda razão, na medida em que, O AMOR NÃO DESESPERA.
                                                  Mas, SABENDO-SE COMO DESAPARECEU O ESPOSO CASADO DESTA SENHORA NO 27 DE MAIO, BEM COMO OUTROS INDIVÍDUOS CUJAS ESPOSAS TIVERAM O INFORTUNUO DE SE CRUSAREM COM O SR JOSÉ E DOS SANTOS, CONCLUI-SE QUE ELA É MESMO HIPÓCRITA.
                                                  ELA SABE O QUE SE PASSOU COM O SR. TILÚ MENDONÇA, SEU ESPOSO CASADO. ELA E O JES CONSPIRARAM PARA QUE O SENHOR DESAPARECESSE.
                                                  ENTÃO SÓ AGORA SEBA QUE O IRRACIONAL JES ESTAVA RODEADO DE ABUTRES????????
                                                  QUER DIZER QUE TAMBÉM NÃO SABIA QUE O JES É OUTRO ABUTRE?????? ELA PRÓPRIA É OUTRA ABUTRE????
                                                  COMO TEM CASA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA???? COM QUE DINHEIRO?????
                                                  COMO UMA PESSOA COM A FORMAÇÃO QUE TEM SE DEU AO PAPEL DE CONCUBINA DO JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS????????? UM DELINQUENTE CONTUMAZ!!!!!!!!!!!
                                                    • Imagem
                                                      Se a 27 de Maio ainda estava casada com o Tilucho, como obteve certidão de óbito dele para poder registar Tchizé como filha de JES?
                                                        • Imagem
                                                          A mãe do falecido tentou obter essa Certidão de Óbito mas ESTA SENHORA ESTAVA EM CONLUIO COM O ASSASSINO JES (O ASSASSINO DO FALECIDO QUE COM O ESTATUTO QUE TINHA ) tudo foi feito para que tal não acontecesse até que acabou por morrer ( A MÃE DO FALECIDO ) sem ver tal documento. TAL ERA O ÓDIO, SEDE DE SANGUE E DE VINGANÇA...
                                                          ESSA SENHORA É MÁ. MUITO MALVADA
                                                          ACONTECE PORÉM QUE PARA SE REGISTAR UM FILHO NÃO É NECESSÁRIA QUALQUER CERTIDÃO DE ÓBITO DO EVENTUAL CÔNJUGE FALECIDO, DAÍ QUE PÔDE REGISTAR.
                                                          Nas entrevistas que dá nunca foi confrontada com este assunto, facto pelo qual mais uma vez a nossa imprensa impressiona pela negativa
                                                          MEU DEUS, OH MEU DEUS JUSTIÇA POR FAVOR
                                                            • Imagem
                                                              Eu conheci o Tilu quando ainda estudante de Medicina em Lisboa. Regressou a Angola depois de A. Neto ter pedido aos angolanos que aqui estudavam para voltar. Um jovem alegre, convivia com todo o mundo, sem snobismos, ajudava amigos e conhecidos de coração. Acho que daria um bom medico ginecologista (que era a especialidade que seguia).
                                                            • Imagem
                                                              Porque naquela altura ja ela punha os cornos ao marido com o Ze kitumba e sendo Tilu Mendonca mulato (medico de profissao)e estando gravida como justificava parir uma filha de pai negro?A alternativa era faze-lo denuncia-lo como sendo Nitista naquela altura tudo valia muita gente para comer a mulher dos outros para ficar com o caminho livre usou deste estratagema
                                                                • Imagem
                                                                  Alguém tem que conversar com os filhos do falecido, para vermos se de alguma forma consiguimos encontrar os restos mortais e dar um funeral digno.
                                                                  CONHECI A FAMÍLIA MENDONÇA MUITO BEM!!! É MEU DEVER COLABORAR.
                                                                  Esta senhora não pode continuar a pensar que nos está a fazer de PARVOS
                                                            • Imagem
                                                              Esta vaca de presépio, aproveitou o "deixa" da Paula Troca Troca e pelo jeito vai de vez em sempre levar uns viagras e aproveita para fazer um broche ao Ze Mijacueca.Se o Kitumba era e é Abutre havia de estar rodeado de quê?!!Pablo Escobar também era sereno e calmo e matava e mandava matar igual shelltox. Essa Milucha Mil Amantes defende o Ze Kitumba com unhas e rata mas falar em I.Mendonça ,uma possivel vitima das artimanhas criminosas do Ze Calmo e Covarde nem pensar.Resumindo o teu fraco é dinheiro.
                                                              • Imagem
                                                                Como sempre nunca fala dela e dos filhos gatunos que ajudou a criar no nosso pais,gente burra.Esta senhora Milucha e muita falsa e cinica ,devolve o dinheiro do Estado Angolano que sua empresa de fachada andou a receber do Estado Angolano no nosso pais por ORDENS SUPERIORES.
                                                                • Imagem
                                                                  CINICA E FALSA.
                                                                  • Imagem
                                                                    É verdade,também não aceito que comparem JES com o doido Savimbi. Savimbi,Idi Amin,Moboutu e uns tantos em África,foram assassinos. JES não autorizou alguns sanguinários fuzilarem seus compatriotas por quase nada,muitas pessoas elogiam esse lado positivo do cda JES. Mas ele foi o presidente de Angola,tinha todo poder;militar,político,jurídico é econômico. Porquê é que deixou que os tais abutres escangalhassem o país? Como é que foi possível,um líder que defendeu seu povo contra o maluco do Savimbi,conquistou os corações dos angolanos,subitamente abandonar na miséria os milhões de pessoas que sempre o apoiaram? Porquê é que sempre manteve perto pessoas desonestas e porquê é que nunca os castigou como aconteceu com uns poucos que tiveram o azar? Hoje em pleno tempo de paz,há regiões de Angola com milhões de pessoas,sem medicamentos,bom ensino,água,luz nem acesso a outros pontos do país,tudo isso por causa da degradação das estradas construídas pelo governo colonial,porquê?
                                                                    Ninguém está agitar o cda João Lourenço,ele está a fazer aquilo que está certo. Qualquer angolano com sentido de justiça e sentimento patriótico,faria o mesmo. É importante as pessoas se lembrarem das palavras do próprio cda JES:(...não há sofrimento que não acaba...). Está a terminar o calvário dos angolanos e vocês Alfredos e outros,sois os tais abutres que rodearam o antigo chefe de estado,agora estão preocupados. O presidente João Lourenço tem um argumento que lhe permite arrastar multidões:antigos combatentes famintos e rotos,trabalhadores humilhados e mal pagos,agricultores que todos os anos olham para suas colheitas a apodrecer por falta de estradas para o escoamento,o exército de desempregados que se criou por causa da maldade,todos eles vos odeiam e olham para o presidente João Lourenço como o salvador. Vocês prepararam o terreno para o actual senário,vocês os bajuladores resistentes é que sois os culpados se o país voltar a mergulhar na desgraça. Agora os angolanos não estão sozinhos.
                                                                    • Imagem
                                                                      Perfeitamente natural e até sucessório, não era o Neto do avô ( Português ) que escreveu que " Angola era um abutre onde todos vinham abocanhar os restos ? ".
                                                                      Ora sendo os abutres pretos e necrófilos - ao contrário das gaivotas, por exemplo - esta pronunciação está repleta de verdade.
                                                                        • Imagem
                                                                          Isso é doença contagiosa,olha que o outro aqui embaixo já está com sintomas.
                                                                          Têm muita vontade de continuarem a ver os autôctones a serem humilhados na própria terra,olha que isso pode causar um conflito mais violento do que aquela brincadeira que o Savimbi não soube gerir. E para onde é que vocês vão se esconder,hum? Não têm ilhas nem yates,porquê é que não conseguiram? As vossas mães ou avós são ou foram pretas,(bonobos,chimpanzés,símios) não é assim que gostam de apelidar os pretos(?),okey...não respeitam a vossa origem autóctone? Sois uns palhaços
                                                                        • Imagem
                                                                          E os mesmos "Abutres" continuam a rodear o João Lourenço….. Como tenho dito sempre; De repente com ajuda de uma "varinha -magica" todos os mesmos "Abutres" e "Marimbondos" transformaram-se em "Valentes Guerreiros e Combatentes" na luta contra a corrupção e a gatunagem. E` so´ vê-los na Televisão e nos meios de comunicação social ,sem vergonha nenhuma ,e com toda cara de pau ,a mandarem "bocas" e mais "bocas"....Afinal de contas ,são os mesmos "Abutres" que serviram o Ze´-Kitumba ,e o ajudaram a esvaziar os cofres do Estado,que aperecem agora ao lado do João Lourenço,novamente…...E esta senhora que não me venha ca´ em defesa do seu ex-marido corrupto,porque ele nunca foi nenhum "santo". Foi e e´ tao "ABUTRE" como todos aqueles que o rodeavam...Ele foi o principal "Abutre" que deixou e permitiu que os outros "Abutrezinhos" debicassem toda a "carniça" que havia nos cofres do estado...Inclusive os filhos da própria Milucha ,autênticos filhos de "Abutres"ou seja "Abutrezinhos-mimados".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Esta senhora quando "abre" a boca para os midias diz muita coisa acerca do "Bando de Mafiosos" que estava escondido….Continua MILUCHA queremos saber mais "coisas" acerca do vosso "Ninho de Marimbondos".....Agora que os compadres e as comadres estão zangadas e desavindas,vamos ouvir muitos segredos ..Continua a mandar as tuas "Bocas" Milucha………..Ate porque também mamastes do mesmo banquete…...
                                                                          • Imagem
                                                                            “Nunca se levantaram para abrir a boca, e só agora é que estão a lembrar”. Também devias lembrar que todos aqueles que se levantaram para abrir a boca foram afastados pelo próprio JES dos altos escalões do MPLA. JES se esteve rodeado por abutres é porque assim sempre o quis, ele sempre soube onde encontrar os melhores conselheiros, quer seja no partido ou na sociedade civil mas sempre fez questão de trabalhar com abutres porque lhe facilitavam o saque. Tu mesma foste uma grande abutre.
                                                                            • Imagem
                                                                              Milucha, se as pessoas não abriam as bocas é porque tinham medo. E, como bem disse o outro «quando o povo tem medo é porque vive num regime de pura tirania.»
                                                                              E todos sabemos o que aconteceu àqueles que abriram as bocas: Acabaram sendo presos.
                                                                              JES sempre intimidou o povo. Quando saía à rua era ver a quantidade de soldados espalhados pelas ruas por onde passava e a grande caravana de viaturas (até ambulância) com seguranças que o acompanhava. Pura intimidação.
                                                                              Difícil falar e amar quem nos reprime.
                                                                              • Imagem
                                                                                vamos ser realistas quantos Angolanos beneficiaram das Riquezas de Angola. , o gindungo no olho do outro é refresco. . somos milhares e para um grupinho viver no celeiro da vovó Joana . algo esteve mal o responsável é o chefe porque nao puniu ninguém do grupo , pelo contrario quem tossia já era. Milu com todo respeito todos vos da ala do cota devem manter-se calados será melhor. é pouca vergonha o pais nos últimos anos , já nao sabíamos o que era. hoje conspiram contra JLO. vamos operação marimbondo. e ate é bíblico cá se faz cá se paga. estão a pagar a maioneses e ketchup que comeram antes e não tinha sido pago. ainda assim os Angolanos estamos de olho. para operação marimbondo.
                                                                                • Imagem
                                                                                  Oh! Não me digas!?!??!
                                                                                  Já me lembras Agostinho Neto quando dizia: África é um corpo inerte onde todo "abutre" debica o seu pedaço. Será que JES também era um corpo inerte!? 🤔
                                                                                  • Imagem
                                                                                    Aonde estavas Maria? Que não deste conselho ao seu parceiro de fornicação? Aonde vocês e seus filhos achavam que angola era a casa deles e nós éramos simples inquilinos!
                                                                                    os abutres começam com vocês mesmo, seus filhos e toda a família JES que o criaram sem moral ou sentimento.
                                                                                    há muitas pessoas em angola que morreram nos hospitais, nas estradas, em outras casas, sob custódia da polícia ... devido à sua negligência
                                                                                    Em 1986, o governo cubano reconheceu que a administração do JES estava atolada em corrupção e indiferente ao povo angolano ...
                                                                                    Maria Luísa, diga ao seu parceiro de fornicação que ele destruiu o núcleo moral de Angola, e Angola não é mais a mesma, ele nos destruiu.
                                                                                    Ele nos amaldiçoou com todo tipo de imoralidade ... Corrupção, prostituição, ganância, doenças, família destruídas, divórcios pobreza... etc, etc
                                                                                    E tudo isso, para quê? dinheiro, poder e control dos nativos angolanos!
                                                                                    • Imagem
                                                                                      só quem não estudou vai achar que ela falou alguma coisa de jeito, então se ele era soberano a quem afinal tomas por burro ? Não veio ele ao publico pedir desculpa de sua governação minha Sra... fala de pessoas em fogueira não matou ele mais angolano por falta de hospitais com condição para atendimento ao publico, desemprego aumentando a delinquência, Falta de boa educação criando uma população de indigentes ,quantos como marcolino moco tiveram que fugir de angola e se refugiar no exterior, quantas mulheres de membros do mesmo partido ele deitou com elas , Não saía ele na década de 80 e 90 para eventos banais e nunca em defesa do povo ou necessidade dos mesmo, agora a Sra diz que foi “Foi aconselhado por pessoas que não tinham nível” e ainda assim ele os ouvia isso demonstra que o santomense do Eng. José gatuno era (e) tirano muitos membros do partido que tentaram fazer uma boa ação beneficamente ao publico eram afastados as vezes para sempre minha Sra vai pastar a vaca....
                                                                                      • Imagem
                                                                                        O espaço radiofónico, café da manhã da LAC, emitido as terças de manhã, é simplesmente um espetáculo!
                                                                                        Só ouvindo para crer!
                                                                                        Hoje, a "tia Milucha" esteve de pistola na mão e mais...
                                                                                        Fez uns disparos bem direcionados e, os nomes não faltaram.
                                                                                        É pura verdade quando ela diz que, o PR Eduardo dos Santos, esteve rodeado e ladeado por "ABUTRES".
                                                                                        Sejamos sinceros!
                                                                                        "Tia Milucha", quem era o "ABUTRE" mor ou maior?
                                                                                        O kassule Brigadeiro 10 Pacotes, em uma das suas musicas diz:
                                                                                        Já nos comeram a carne também estão a nos comer os ossos!
                                                                                        Exigimos o dinheiro do petróleo é nosso meu POVO está morrendo!
                                                                                        Gostaria de ouvir o que ouvi hoje da"Tia Milucha", mas a 10 anos atras.`
                                                                                        Faltavam os "tomates" e as "ratas"!
                                                                                        "Tia Milucha", tendo em conta que havia varias classes de "ABUTRES".
                                                                                        Em que classe a "Tia Milucha" se encaixa?
                                                                                        Dos pequenos, dos médios ou dos grandes "ABUTRES"?
                                                                                        Pensei que...
                                                                                        • Imagem
                                                                                          Não há homem para essa dama?
                                                                                          • Imagem
                                                                                            Coisas que devia saber e não sabia. Afinal...Tchizé não é filha biológica do...dito cujo? Octávio, isto é mesmo sério?
                                                                                            • Imagem
                                                                                              Coisas que devia saber e não sabia. Afinal Tchizé não é filha biológica do...dito cujo?
                                                                                              • Imagem
                                                                                                Oh! Não me digas!?!??!
                                                                                                Já me lembras Agostinho Neto quando dizia: África é um corpo inerte onde todo "abutre" debica o seu pedaço. Será que JES também era um corpo inerte!? 🤔
                                                                                                • Imagem
                                                                                                  Eu quero que a Melucha vá até ao Instituto Nacional de Estatística (INE), para comparar quantas pessoas morreram no tempo de guerra, e como os cemitérios encheram a partir de 2003 pra diante, claro,,, não tem como não defenderes o JES, alguém que diz em público que os diamante da Lunda não chegam para asfaltar 25km de estrada? Olha bem minha Senhora, a guerra matou menos que a corrupção....
                                                                                                  • Imagem
                                                                                                    NÃO COMPARO DE FORMA NENHUMA JES A JONAS SAVIMBI,POIS JES NUNCA MANDOU QUEIMAR NINGUÉM EM FOGUEIRAS!!!!!
                                                                                                    OUTRO PROBLEMA DOS MOVIMENTOS DITOS DE LIBERTAÇÃO DO POVO,DOS ALGOZES E FASCISTAS SALAZARISTAS!!!!
                                                                                                    MATIAS MIGUÉIS,AZANCOT DE MENEZES,FUZILAMENTOS DE KINKUZO,FOGUEIRAS DA JAMBA,ENFIM A LUTA PELA ABOLIÇÃO DO SISTEMA COLONIAL FASCISTA REVESTIU-SE POR TODOS OS MOVIMENTOS DE AUTÊNTICO NAZISMO!!!!
                                                                                                    AGORA NA FASE PÓS 79,TEMOS DE FACTO A GUERRA CIVIL E O PÓS ACORDOS,DO LUENA!!!!
                                                                                                    DESDE, 2002,INTENSIFICOU-SE A DITADURA,O ROUBO A IMPUNIDADE A ACUMULAÇÃO SELVÁTICA DE CAPITAL ESTANDO HOJE O M ,E O PAÍS,DE JOELHOS COM DÍVIDAS ENORMES,MISÉRIA,CONSTITUIÇÃO ATÍPICA,ENSINO PRIMÁRIO QUASE ANALFABETO DO PONTO DE VISTA MATEMÁTICO DE BASE(ARITMÉTICA)SAÚDE,QUASE NA FOSSA,TUDO ISTO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAA,MAIS QUE MILHÕES DE FOGUEIRAS E DE MUITOS TIROS,EMBOSCADAS,MINAGENS,REMINAGENS,BOMBARDEAMENTOS AÉREOS!!!!
                                                                                                    UM FEZ FOGUEIRAS,OUTRO QUIS IMPLANTAR UMA ECONOMIA DE MERCADO DIRIGIDA PARA AMIGOS FAMILIARES,ESTRANGEIROS QUE FAZIAM E DESFAZIAM COM OS DINHEIROS DESTA TERRA,NÃO PRECISAVAM DE ALVARÁ O MAMADU E O ANGOLANO PRECISAVA!!!!
                                                                                                    AINDA HOJE PARA LEGALIZAR UM TERRENO,UMA EMPRESA O ANGOLANO PASSA MAL,COM OS FUNCIONÁRIOS DO M AUTORITÁRIOS COMO SE AS REPARTIÇÕES FOSSEM DELES (PARTIDARIZAÇÃO DA FUNÇÃO PÚBLICA)PAGANDO AINDA POR CIMA!!!!ISTO MATA MAIS QUE MILHÕES DE FOGUEIRAS!!!!!
                                                                                                    ESPEREMOS QUE JLO E OS SEUS COLABORADORES(UNS MUITO DUVIDOSOS!!!!!!???),MUDEM ESTE ESPECTRO VERGONHOSO A BEM DE TODOS NÓS!!!!!
                                                                                                    NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA SERIA BOM QUE JLO FALASSE DESTA DESPARTIDARIZAÇÃO DA ECONOMIA,DO PAÍS,DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS,DO APOIO REAL À ACTIVIDADE PRIVADA,POIS COM OS EMPRESÁRIOS DO POVO,DA JUVENTUDE,COM PRESIDENTES DAS ASSOCIASSÕES DO SINFO,DO M,PARA FAZER PROPAGANDA POLÍTICA É UM AUTÊNTICO SUICÍDIO POLÍTICO SE JLO NÃO MUDAR ESTA MARMELADA LENINISTA FASCISTA EDUARDISTA!!!!!
                                                                                                      ver mais
                                                                                                    • Imagem
                                                                                                      Grande cota falou e disse, bem dito Dr grande verdade, os abutres hoje deram as costas do mais velho.
                                                                                                      • Imagem
                                                                                                        Abutres ou era rodeado pelos irmãos metralhas
                                                                                                        • Imagem
                                                                                                          Ok!
                                                                                                          De Milucha não se poderia esperar outros dizeres senão estes, sendo ela mesma uma das fadas de jes e uma das principais beneficiárias do eduardismo. A comparação de José Eduardo dos Santos com Savimbi que ela rejeita categoricamente remete para a necessidade de mais estudos sobre a violência e os assassinatos secretamente protagonizados pelo ex-Presidente angolano. Digo isto porque a prática de obrigar a vítima a beber gasolina para depois atearem fogo sobre ele, em nada difere da prática de queimar numa fogueira; até porque a dor é a mesma. Trata-se de assassinatos por queimadura e não de mortes por doença.
                                                                                                          • Imagem
                                                                                                            Deixem de lutar! Vamos cada um trabalhar e reconstruir o país! Acabar com a corupção começa em ti proprio. Aconcelhar amigos e cohecidos a Fazer o mesmo. Alerta a invasão dos estrangeiros! Apoia o teu compatriota Angolano primeiro, depois outro Africano e depois o resto. Temos ainda o problema do neocolonialismo, que via de ameças economicas e militares os nossos governantes têm que tentar eqilibrar para não levar Angola a um outro conflicto. Tem muita coisa que não é qualquer cidadão que sabe.
                                                                                                            • Imagem
                                                                                                              Ao lado dos abutres so existem abutres e hienas em cima das carcaças de seres vivos
                                                                                                              Assim ele "JES" rodeado de abutres era a carcaça ou era uma das hiena?
                                                                                                              Era o chefe dos abutres sobre a carcaça Angola com seu povo

                                                                                                              Sem comentários: