terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Eles fizeram o trabalho sujo agora querem ser compensado

NEM NOS EUA
i) Para além de criar luto e dor nas famílias decorrente de legitimação de Processos "eleitorais " mega fraudulentos,
ii) Para além de manipular normas jurídicas a favor dos candidatos do seu partido, escudando-se no 248 da Constituição sobre a irrecorribilidade das suas decisões,
Enfim,
Para além de matar a nossa democracia, fruto de muito sangue derramado pelos nobres filhos desta Pátria ao longo dos 16 anos de luta,
QUE GANHOS OU BENEFÍCIO PARA O PAÍS OS JUÍZES DO CONSELHO CONSTITUCIONAL ACRESCENTAM, a ponto de serem DIGNOS das mordomias que exigem e que tenho vergonha de enumera-las?
Para mim, tais mordomias deviam ser acrescidas aos Juízes dos Tribunais judiciais Comuns; esses sim, mesmo sem meios, trabalham. São tantos processos que eles descongestionam ao longo de cada ano judicial.
As absurdas mordomias exigidas pelos Juízes do CC, atendendo à situação sócio-económica que o Pais atravessa, não tem qualquer enquadramento. Nem nos EUA, a maior potência mundial, os Juízes do Constitucional tem tamanhas regalias.
Lembro-me que num passado não tão longiquo eu e alguns irmãos aqui no Facebook, convocamos uma marcha contra as mordomias dos Deputados e Presidente Cessante, e a marcha aconteceu. Não nos obriguem a comprarmos coletes amarelos meus senhores. Haja vergonha na cara!
Comentários
Kim Morais Eles fizeram o trabalho sujo agora querem ser compensado
Gerir
Responder5 h
Eden Iranha Os coletes amarelos de nada servirão aqui. Melhor não gastar dinheiro
Gerir
Responder39 min
Elvino Dias Eden Iranha essa sua mentalidade não ajuda
Gerir
Responder

Sem comentários: