quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Pois um tal fernando simango mais conhecido por Nando que é sobrinho direto do daviz edil da beira

INBOX
Sr unay peço denunciar sou residente 17°bairro na Beira aqui estamos mal nesta zona de Mungassa próximo do supermercado iVATO dos chineses... Pois um tal fernando simango mais conhecido por Nando que é sobrinho direto do daviz edil da beira, ate porque são muito parecidos fisicamente, este Nando juntamente com técnicos do cadastro do Conselho Municipal da Beira teem andado ha cerca de 10dias nas casas das populações à beira da auto_estrada da zona a fazer medições e desinformando as populações que devem abandonar suas casas porque o "dono monhe chipaca precisa do espaço" tudo MENTIRA GROSSA pois na verdade o deviz e seu ponta lança Nando arranjaram bolada de vender aquele espaço aos chineses como é habitual. Ate porque é sabido por todos aqui no bairro que o deviz ja vendeu parte deste terreno do monhe chipaca para sogecoa asunto foi no Tribunal.
Esta táctica MENTIR às populações para arrancar terrenos dos pobres foi também usada ha anos pelo deviz na zona do Estoril onde o CMB arrancou machambas das populações a pretexto de que os "donos queriam" mas na prática real acabou vendendo os terrenos das machambas aos chineses do hotel peacock e a outros empresários endinheirados está a vista de todos a situação atual no Estoril na cidade beira.
Peço favor denunciar isto e alertar a pgr e gabinete combate corrupção agir travar as boladas de terras do Nando e seu tio deviz.
Comentários
Amisse Abdula Cassamo Essa pessoa que denunciou essa falsidade está se picar no olho. Se Simango fosse assim. Não teria ganhado com voto popular de forma esmagadora, retumbante e asfixiante.
Gerir
Responder1 h
Zulficar Mahomed Este será exonerado a "seu pedido".
Será embaixador algures....penso eu que...
Gerir
Responder2 h
Bernardo Mahara Esses sao os derrotados é bom calarem sao 5 anos de governação e vão ver uk vai acontecer na Beira hade ser um país dentro do país. Daviz é um líder conhecido internacionalmente como um Edil de obras e não de guerra mas sim de paz
Gerir
Responder3 h
Salane Mario Concordo 100% são derotados kkkkkk CAYA FORRAM deixe SIMAMGO trabalhar kkkkkk
Gerir
Responder2 h
Zinessa Zinessa Simango pode ser gatuno mas sabe enganar o povo. Falar de machambas de estoril pera quem conhece beira, essa zona é bem visto que está mesmo na cidade e não óbvio machambas estarem por aí atendendo o crescimento da taxa de natalidade. Recordem- se de que beirences sabem bem votar
Gerir
Responder4 h
Bernardo Mahara Concordo com a zinessa zinessa machambas não ficam na cidade
Gerir
Responder3 h
Paul Antunes Bem feito,quem manda votar nos gatunos. Ainda vao chorar.
Gerir
Responder4 h
Atanasio Vaquiua Paul Antunes Esses não são vítimas mas sim cúmplice porque votaram no.
Gerir
Responder4 h
Zinessa Zinessa O benefício quando for da maioria o saldo positivo
Gerir
Responder3 h
Zinessa Zinessa Na zona da cerâmica têm machambas suficiêntes que podem caber todos utentes na cidade da beira.
Gerir
Responder3 h
Tato Charles Têm certeza de que votou nele?

Quem sabe, estava no grupo da minoria dos votos contra?
Gerir
Responder47 min
Edmilson Mausa KKKKKKKKKK HOJE QUE ESTA GRITAR PASSA QUANTO TEMPO DEPOIS DE VC VOTAR DEVIZ SIMANGOS ,ANDAVA A GRITAR GALO HOJE UK FOI KKKKKKK AGUENTA .
Gerir
Responder3 h

Sem comentários: