sábado, 17 de novembro de 2018

Nada de alianças ocultas que tem como interesse desunião da Renamo.

( SE ACONTECER ALGUMAS COISA, LEVEM ME A CASA......SEJAM FORTES E UNIDOS ) PALAVRAS DO FALECIDO LÍDER AFONSO DLAKAMA ANTES DE FALECER.
Irmãos, vamos respeitar as palavras do nosso líder antes de nos deixar. Seja fortes e unidos. Nada de alianças ocultas que tem como interesse desunião da Renamo. Manuel Bissopo, ossufo Momade e General Elias Dhlakama devem estar unidos para o bem da Renamo. A notícia abaixo nos preocupa.
"Hoje dia 09.11.18 está decorrer um encontro de portas decades entre o Coordenador da Cpmissão Politica Ossufo Monade e o Secretário Geral Manuel Bissope , segundo a nossa fonte segura da entender que ambos estão criar uma Alinça para fazer face o Temivel Jovem General e Academico Elias Dhlakama, o provavel Sucessor de Afonso Dhlakama, que está sendo convidado pelos membros de todos niveis da Renamo para se Candidatar. É de dominio Publico que até a pouco tempo, Coordenador da Renamo Ossufo Momade e Secretario Geral não se falavam. Os dois por terem um Adversario comum General Elias Dhlakama, um Jovem Dinamico, decidiram criar uma Aliaça para não se deixar Elias Dhkakama se candidatar, esse encontro foi facilitado por Chefe da Mobilizacao Nacional Inacio Reis, que esteva em Maputo a mando de Ossufo Mamade para convecer Manuel Bissope para se dirigir a montanha ao encontro de Ossufo para se assinar esse pacto de uma Alianca contra o Temivel General Elias Dhlakama. Esse encontro esta tendo Lugar sem conhecimento do Estado Maior General, dirigido por General Maquinze. "
Comentários
Celso Simbine A RENAMO E UNIDA NADA VAI SEPARAR ESSA UNIÃO
Gerir
Responder1 sem
Bizmungo Arape Tuto Renamo é unida, estes são tumultos internos conhecemos o nosso inimigo que é a frelimo não nos perderemos do foco mas essa coligação M.Bisso+I.Momade revela derrota e já perderam, deveiam renunciarem as suas candidaturas e apoiarem apenas o Elias M.M.Dhlakama.
Gerir
Responder1 sem
Bento Jose assim os dois ja perderam viva Elias
Gerir
Responder1 sem
Manuel Chabane Tapuali Olha, esse partido é do povo ou da família Dhlakama?
Gerir
Responder1 sem
Neves Nhavene Gostei da pergunta
Gerir
Responder1 sem
Miguelcarlosjoao Joao Eu nao endente k tem mais alinsa com a frelimo e elias DJAKAMA ou Issufo com bissopo? Pra mi e a pessoa k xtava dentro da frelimo.
Gerir
Jose Majasse Dombe Renamo não é MDM, o partido está unido eternamente
Gerir
Carolina Elias Onde entra MDM? Sr. José Jose Majasse Dombe
Gerir
Daniel Frederico Chemo Jusubo acho que devo parar de ler suas publicações. Chego a concluir q vce esta contra Ossufo a 100%. A dias atraz mentiste que Ossufo tem uma aliança com a frelimo e que ia sair da gorrongosa durante as campanhas com o mapa da gorrongosa pra entregar o Nyusi pra facilitar a destruição total da renamo. E isso não aconteceu. Hoje nos vem com mais um mentira. Pára de tentar nos aquecer cabeças com suas palhaçadas aqui.
Gerir

Sem comentários: