sábado, 17 de novembro de 2018

Eu lhe furei a barriga, com esta minha baioneta e meus colegas lhe arrumaram como lenha.

MILITARES QUE BALEARAM O SUL AFRICANO, Andre Hanekon ARREPENDIDOS POR LHE DEIXAR COM VIDA
17-11-2018
O Pinnacle News esteve ao longo do mes de Outubro de 2018 a fazer entrevistas em algumas das 42 posições militares posicionadas em Cabo Delgado e promete oferecer em exclusivo, várias intervenções de populares e militares posicionados naquela província.
Confira um trecho a ser tornado público em exclusivo e recentemente, nesta página.
Militar:
Aquele Branco, Sul Africano, como terminou o caso dele? Nós é quem lhe capturamos em matas densas e tinham duas armas de fogo de grande capacidade e sete AKM's. No total, recolhemos nove armas carregadas.
Jornalista:
Mentira! Ele falou para as televisões de que foi emboscado e não reconheceu quem lhe queria morto. Disse também que foi arrancado dinheiro pelos malfeitores não identificados.
Militar:
Epahhh. O gajo estava com 11 homens e estas a ver estas fotos que tiramos nas matas. Este era colega dele. Este que está aquí em baixo. Eu lhe furei a barriga, com esta minha baioneta e meus colegas lhe arrumaram como lenha. Ele salvou porque pediu falar e nós lhe deixamos falar e disse que pretendia falar com o presidente da República. E disse que estava naquele local a mando dele. E nos convenceu que caso lhe matássemos, iríamos responder caro. Então, nós levamos a ele, lhe socorremos e entregamos as armas e a ele, aos nossos superiores inclusive, demos relatório da nossa operação. Como é que isso funciona pah? - Porque não nos procuram para contradizermos? Estes são ou eram colegas deles e matamo-los sem piedade e ele pode reconhece-los. - Sabe que estamos cá nas matas, sem energia, nem comunicação e muito menos actualidade, porra! (...)
______________
Esta e outras reportagem serão trazidas por nós, a qualquer altura, logo que transcrevermos vários episódios.
Para o uso destas e outras imagens e mesmo áudios a bruto, o Pinnacle News pode fazer livre entrega / partilha com ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL que manifestarem o interesse de tê-las, bastando nos escrever para o
pinnaclenews79@gmail.com
GostoMostrar mais reações

Sem comentários: