quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Elias Dhlakama activista sem historial

Prof André Thomashausen numa análise muito realista do candidato à liderança da Renamo Resistência Nacional Moçambicana :
Elias um arrivista sem historial
Ossufo um operacional
Bissopo como SG tem vantagem
Ivone Soares personagem fortíssima com muito apoio internacional e líder da juventude
eu não ando aqui para a fotografia mas sim para derrotar a frelimo e isso não se consegue com potenciais candidatos escolhidos por eles
VOAPORTUGUES.COM
VOA Português é a página da rádio Voz da América. Muitas notícias da África Lusófona, Estados Unidos e Mundo. Visite-nos também em m.voaportugues,com. Voz da America - Portugues apresenta as últimas notícias de África, internacionais, regionais e locais, além do desporto, economia, ciê...


Minha indignaçao
Propaganda gratuita da Angela Maria Serras Pires sobre a sucessao do saudoso Afonso Dhlakama.
Faz a propaganda com intuito de distorcer a historia da Renamo.
Considera Elias Dhlakama uma pessoa que chegou na Renamo a uma semana e nunca e nem se preocupa em conhecer o percurso de Elias Dhlakama. Li o CV dele e está patente que ingressou na Renamo em 1979 altura em que a Angela Maria Pires provavelmente estava em portugal fugido da frelimo que o Elias jurou combater com o seu sangue. Injusto desrespeito Angela.
Fala do Ossufo como um operacional mas que eu saiba ele foi guerrilheiro da Renamo embora tenha sido das FPLM e tenha sido capturado com as audazes perdizes de que Elias faz parte.
Quanto Bissopo posso concordar é um eterno perdedor.
Facto curioso a Angela nunca nos disse em que sector militar a Ivone Soares lutou, luta que permitiu a Angela regressar de portugal?
Tudo indica que alguem alimenta as paranoias dessa nossa compatriota Moçambicana-Portuguesa.
Comentários
José Correia Perder tempo, com insinuações que sinceramente.... Não trazem nada de bom.
Gerir
Responder4 h
Mendes Mutenda mordam-se kikiki\
Gerir
Responder4 h
Kamal Badrú Kakaksksksksksks
Gerir
Responder4 h
Eduardo Domingos José José Correia ja viste publicacoes da Angela?
Gerir
Responder4 h
José Correia Eduardo Domingos não vi e a ser verdade não lhe dou razão, nem a um nem a outro. Antes de duro devemos nos respeitar e deixar o congresso decidir. Para mim qualquer um pode ter a sua preferência, mas eu vou respeitar todos os candidatos. Eu vejo assim.. Respeito todos, posso ter a minha preferência livremente, sem falar besteira dos outros. Quem ganhar, sera o meu presidente
Gerir
Responder4 h
Eduardo Domingos Tem que ser assim. E como julgas o meu post antes de ler o que a fulana escreveu? Disposiçao de querer discutir comigo?
Gerir
Responder4 h
José Correia Eduardo Domingos não estou a julgar, deveríamos estar unidos, só isso.
Gerir
Responder4 h
José Correia Eduardo Domingos se eu encontrar o post vou criticar, não tenha dúvida
Gerir
Responder4 h
Eduardo Domingos Vce é grande trafulha.
Gerir
Responder4 h
José Correia Eduardo Domingos ok, tu é que sabes. Cortei a conversa
Gerir
Responder4 h
José Correia Eduardo Domingos eu posso descordar, sem entrar em ataques pessoais.. Isso não é minha maneira de estar.
Gerir
Responder4 h
Eduardo Domingos Nao me simpatizo com a tua forma de estar, josé José Correia.
Gerir
Responder4 h
José Correia Eduardo Domingos normal, aceito isso sem problema nenhum, só não concordo com ataques pessoais.. Você tem total liberdade de não gostar de mim. Na boa. Você só gosta quem concorda consigo sempre.. Mas eu aceito que desordem ou concordem e não coloco barreiras pessoais.. É livre caro senhor
Gerir
Responder3 h
Eduardo Domingos Gostaria que nao lesse meus posts e eu faz tempo que nao leio nada de ti.
Gerir
Responder3 h
José Correia Eduardo Domingos você é anti democrata, faça o que você entender, melhor é não postar.. Você enfim. Fico por aqui.
Gerir
Responder3 h
Manuel Preso Acho que o candidato da Renamo saira duma eleicao, por isso nao vejo nenhuma necessidade de tanta mordidela, nao sera por indicacao. Quem quiser candidatar-se, que o faca, o resto veremos nas urnas, e tenho certeza que a Ivone nao vai entrar na corrida.
Gerir
Responder3 h
Aguiar Fogueiro Nao façam isso. Inimizade de dia para noite sem razao, é coisa feia
Gerir
Responder2 hEditado
Eduardo Domingos Ja prescendi minha amizade com José José Correia so ele insiste, Aguiar Fogueiro.
Gerir
Responder2 h
José Correia Eduardo Domingos ouça a opinião é livre..
Gerir
Responder2 h
Angela Maria Serras Pires Eduardo Domingos uau afinal és frelo encapotado a lutar contra a democracia ???
Gerir
Responder1 h
Arnaldo Dlock Mambo Paz irmãos ...viva a de democracia
Gerir
Responder1 h
Eduardo Domingos Kkkkkkk finalmente chegaste Angela Maria Serras Pires. Es solicitada em satungira para treino intensivo, queremos dar cabo da frelo em 7 dias.
Gerir
Responder1 h
Star Neves Kkkk... discussão de comadres.
Gerir
Responder4 h
Aguiar Fogueiro Kkkkkkkk e qui comadres!
Gerir
Responder2 h
Ariel Sonto Também fiquei confuso quando li o post da Angela, enquanto que o CV que gira por aí tenha informação bastante a respeito...
Gerir
Responder4 h
Eduardo Domingos Nao convidei os portadores de celébro de gafanhoto para comentarem.
Gerir
Responder4 hEditado
Renamo Moatize Moatize Cada qual tem sua opiniao, as eleiçoes num congresso ditarao o resultado final, embora uns estejam contra.
Gerir
Responder3 h
Star Neves Kkkkk.... mortei
Gerir
Responder4 h
Mouzinho Zacarias Angela serra Pires vem rebater o post de Eduardo domingos
Gerir
Responder4 h
Carlos Delfim Avança Elias Dhlakama
Gerir
Responder3 h
Mario Luis Essa Angela Maria Serras Pires só pretende desorganizar o Partido nunca ouvi falar dessa palhaça e muito menos minha interessa conhecer
Gerir
Responder3 h
Angela Maria Serras Pires Mario Luis vai te catar se és frelo ou anti democrata
Gerir
Responder1 h
Carlitos Muhate Viva Elias Dhlakama
Gerir
Responder3 h
Moniz Alberto Sitoe Da forma como a Angela ataca a frelimo parece estarva lhe dever algo. Ela nunca teve tregua para a frelimo prk?
Gerir
Responder2 h
Angela Maria Serras Pires Moniz Alberto Sitoe mas se calhar não conheces a miséria absoluta que a frelimo fomenta ??? Estas cego ???
Gerir
Responder1 h
Moniz Alberto Sitoe Cego nao. Mas nao vais passar a vida a criticar a mesma coisa. Sera que nao tem mais nada para falat?
Gerir
Responder1 h
Angela Maria Serras Pires Moniz Alberto Sitoe não enquanto eles não forem derrotados e devolverem os biliões que roubaram
Gerir
Responder1 h
Moniz Alberto Sitoe Angela vives em Mocambique?
Gerir
Responder1 h
Angela Maria Serras Pires Moniz Alberto Sitoe sim claro porque ? Por ser musungo ???
Gerir
Responder1 h
Moniz Alberto Sitoe Gostaria de saber se o teu empregado e negro ou branco
Gerir
Responder1 h
Angela Maria Serras Pires Moniz Alberto Sitoe porque ??? O teu e que ??? Não me gozes porque vocês Frelos são os que tratam pior o povo
Gerir
Responder1 h
Moniz Alberto Sitoe Peco que me responda a pergunta
Gerir
Responder1 h
Angela Maria Serras Pires A falta de respeito pelos membros da Renamo Resistência Nacional Moçambicana é atroz e isso faz me desconfiar de agendas obscuras porque existem candidatos potenciais que tem lutado pelo partido
Gerir
Responder1 h
Eduardo Domingos Se nao sabes nada, tente informar-se, amanha poderás sair mal na fotografia.
Gerir
Responder1 h
Angela Maria Serras Pires Eduardo Domingos eu não ando aqui para a fotografia mas sim para derrotar a frelimo e isso não se consegue com potenciais candidatos escolhidos por eles
Gerir
Responder1 h
Eduardo Domingos Qual seria o candidato ideal para derrotar a frelimo?
Gerir
Responder1 h
Chaida Agnessi Nicaca O candidato séria Raul Domingos.
Gerir
Responder1 h
Mário Mabjaia Quão é o seu papel histórico Ilustra Angela Maria Serras Pires?
Gerir
Responder9 min
Angela Maria Serras Pires Eduardo Domingos a vossa obsessão repentina não se enquadra com nada porque a frelimo e que está a promover Elias Dhlakama e vocês a seguirem o que se torna até patético visto haver mais de 20 sucessores muito mais bem posicionados
Gerir
Responder1 h
Eduardo Domingos Peço o nome de um dos vinte, por favor.
Gerir
Responder1 h
Francisco Chigogoro Mais tem sentido a vossa discussão? Vamos nos unir para um único inimigo, virem as intenções para marromeu, deixem que o congresso decida o sucessor de Dhlakama
Gerir
Responder1 h
Chaida Agnessi Nicaca Concordo com Angela. Partido renamo são desorganizados.
Gerir
Responder1 h
Angela Maria Serras Pires Eduardo Domingos ninguém da Renamo Resistência Nacional Moçambicana questionaria jamais que existem mais de 20 potenciais sucessores por isso a sua agenda está a ficar muita clara e ninguém aqui é burro
Gerir
Responder30 min
Eduardo Domingos Se nao apresentas nenhum nome é sinal de que es chantagista, Angela Maria Serras PiresChaida Agnessi Nicaca ninguem está falar de organizaçao ou desorganizaçao de ninguem.
Gerir
Responder1 min
Mário Mabjaia Ilustre segundo os meus apreços há este partido nunca ouve falar da Angela Maria Serras Pires. De onde ela véio e de onde elá saiu???

Sem comentários: