sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Detido Jovem Que Extraiu Órgãos Genitais Do Irmão A Troco De 400 Mil Meticais


NACIONAL
On nov 2, 2018
Três indivíduos indiciados de terem assassinado um menor de sete anos de idade para extrair parte dos seus órgãos, a troco de 400 mil meticais, foram detidos pela Polícia da República de Moçambique (PRM), no distrito de Zumbo, província de Tete.
Os suspeitos, que respiram neste momento o ar da cela da Polícia naquele distrito, extraíram os órgãos genitais e o coração do finado, segundo informou o Comandante distrital da corporação em Zumbo, Domingos Omar.
De acordo com a Polícia da República de Moçambique (PRM), o suposto mandante e comprador foi identificado como sendo Samissoni Ivulande, e Yossefe Gaula, irmão do finado, e Vassi Fernando, supostos autores do crime.
A PRM disse que o jovem criminoso foi interceptado graças a uma denúncia feita por um negociante, que comunicou o facto ao posto policial de Muze, que acabou destacando agentes para intervir e deter o criminoso.
Folha de Maputohttps://moznews.co.mz/2018/11/02/detido-jovem-que-extraiu-orgaos-genitais-do-irmao-a-troco-de-400-mil-meticais/

Sem comentários: