quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Aguiar Fogueiro 52 min · MUITA FALSIDADES NA POLICIA DA REPÚBLICA DE MOZAMBIQUE

MUITA FALSIDADES NA POLICIA DA REPÚBLICA DE MOZAMBIQUE
EM INHAMBANE!
Disparidades sobre informações é um exemplo evidente.
No mesmo acidente de viação ocorrido a 20 kms da vila sede do distrito de Vilanculo, o porta voz da policia no comando provincial de Inhambane diz que registou se no acidente 7 hobitos e parte de feridos graves ja foram transferidos para cuidados medicos intensivos no hospital provincial de Inhambane ceu.
Entretanto, na mesma ocasião e colocada a mesma questão a direcção do hospital distrital de Vilanculo na voz do medico chefe, este contra diz e afirma que deram entrada apenas 5 hobitos e nenhum ferido foi transferido para outro hoslital. Oi seja, todos feridos estao ali em Vilanculos a receberem normalmente as assistencias medicas.
EM CABO DELGADO!
Por conta de sua ineficiencia e medo, no distrito de Mocimboa da praia em Cabo delgado, a mesma PRM aliada aos SISEs todos com estrategias ja esgotadas e sem ideias, compulsivamente recolheram e indiscriminadamente mataram muitos jovens inocentea dos Bairros e bancas da vila e outros sortudos 140 foram torturados e por fim mantidos em cativeiro policial, todos injustamente acusados pela mentira da policia de seram terroristas.
Todavia em sede da justiça para audição e acariação sobre o envolvimento desses concidadãos nos ataques, portanto, de forma unanime e em coro todos jovens responderam que sao sim inocentes e pacatos cidadãos. Perante estes factos, mostram que os agentes policiais que acusou estes jovem sao tudos da policia Diabo/mentirosa.
EM CHIMOIO!
A pouco tempo na Cidade de Chimoio mesma PRM pediu refresco aos 3 jovens refugiados fixados em Maretane Nampula cujo os mesmos acabavam de chegar para visitar ao planalto outrossim, tambem pesquisar o provavel mundo de negocios. Acontece que, por nao ter sidos satisfeita a sua esmola e regeitada toda tentativa de estorção, entáo, eis que furiosos mesmo sem se quer uma unica prova nem sinal de perigo os falsos policias acusaram os jovens de traficantes e deteram nos, claro, sem justa causa.
Ridícula Policia Mozambicana!
Agora entendo e dou mais meritos aos Juizes dos distintos tribunais de Moz que durante seus actos/sessõea de audições, julganentos e sentenças em sede proprias tais magistrados optam por absolver e soltar muitos individios ora injustamentes incriminados, tudo por falta de provas, contrastando com as grosseiras mentiras da Policia de Mozambique, tal como sao seus patrões e parceiros os frelimistas.
Acho que a policia devia passar a ter rotinas de reciclagens trimestrais para manter o Standard psiquico e fisico aceitavel de uma autoridade policial, ao invez de se comportarem como o proprio cadastrado, burlador dotados com linguagens de falcattuas e inverdades.
AF

Sem comentários: