sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Uma transportadora de passageiros pertencente ao agente económico Caetano, Município de Monapo que fazia trajecto Monapo-Nampula despistou e capotou na zona de Nacavala tendo criado vitimas mortais e danos avultados na viatura. Ainda as informações do acidente são escassas devido a gravidade dos ocupantes incluindo o motorista. Nos próximos tempos poderemos avançar as informações detalhadas.


Foto de Radio Comunitaria de Monapo.Foto de Radio Comunitaria de Monapo.




Pinnacle News partilhou uma publicação.
6 h

PROVINCIA DE NAMPULA, DE LUTO
Por volta das 07h40 de hoje (03-07-2018), a triste notícia que dava conta que uma viatura do tipo mini-bus que transportava passageiros com o trajecto Monapo a Nampula, capotou por várias vezes, tendo morto a metade de seus ocupantes.
No local, houve 10 pessoas que saíram mortas ou inconscientes e os restantes, incluindo o motorista, feridos ou gravemente feridos.
Populares arredores do local, foram os primeiros a prestarem socorros aos viajantes.
Para sermos honestos, o diagnostico clínico definitivo só se pode dar 24h00 depois dos que foram internados, terem respondido ou não, com a medicação e tratamentos.
Uma das Unidades sanitárias do distrito de Meconta é a que recebeu e trata estes pacientes e dos recebidos, incluem criancas.Radio Comunitaria de MonapoUma transportadora de passageiros pertencente ao agente económico Caetano, Município de Monapo que fazia trajecto Monapo-Nampula despistou e capotou na zona de Nacavala tendo criado vitimas mortais e danos avultados na viatura. Ainda as informações do acidente são escassas devido a gravidade dos ocupantes incluindo o motorista. Nos próximos tempos poderemos avançar as informações detalhadas.

Sem comentários: