sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ou o Presidente Nyusi tem estado a sabotar-se a si proprio? sem se aperceber claro.

Por casmurrice, a CNE acaba de dar tiros no seu próprio pé e criar suspeição sobre a transparência do processo eleitoral.
A Renamo saberá, de certeza, fazer uso disso e desta vez a história da frauda terá pontas para ser edificada... e como diz o Alexandre Chivale, começo a acreditar que haja quem esteja a "sabotar" o Presidente Nyusi.
Comentários

Luis Nhachote Ou o Presidente Nyusi tem estado a sabotar-se a si proprio? sem se aperceber claro...

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Liliana Sulila Voce ja nao esta bom
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder47 min

Luis Muianga Isalcio Mahanjane o que esta acontecer não é normal, e a pergunta que sempre não me quer calar é a seguinte "Com que leis esta gente usa, com tantos juristas dentro do Partidão eles não conseguem ver tantos atropelos a lei...?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Inacio Arnaldo Mazive Isalcio Mahanjane quando há cumprimento rigoroso das leis ninguém está a sabotar o Presidente Nyusi pelo contrário ele sai fortificado.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder24 min

Isalcio Mahanjane Comece por ai mesmo e pergunte a si quantas vezes foi a lei violada... há de ver que o melhor que tem a fazer é calar-se... e mais, não acho que este seja um mural para non senses, aqui discutem-se ideias e apresentam-se argumentos, de contrário deixará de poder comentar aqui...
Inacio Arnaldo Mazive Isalcio Mahanjane eu já entendi aquilo que o Sr quer é para comentar a seu favor isso nunca irei fazer se não concordar consigo. Pode-me bloquear para evitar o meu contraditório. É porque tornou-se hábito dizer que há pessoas que estão a sabotar o Presidente Nyusi. A Assembleia da República aprovou lei e quando a Comissão Nacional de Eleições faz o cumprimento da mesma dizem que há pessoas que estão a sabotar o Presidente Nyusi. O Presidente Nyusi não não manda na CNE. Por favor deixem a Comissão Nacional de Eleições fazer o seu trabalho. Mandar-me calar também NÃO.

Sem comentários: