segunda-feira, 20 de agosto de 2018

OS FEITOS DE SIMANGO DA BEIRA:

OS FEITOS DE SIMANGO DA BEIRA:
Parabéns Beira pelos 111 anos
Convenhamos irmãos. Apesar de tudo, Daviz Mbepo Simango é um bom gestor autárquico. Beira conheceu a “civilização”, nas mãos de Daviz. O fecalismo a céu berto conheceu o seu fim nas mãos deste edil. Ele pode ter alguns deslizes em termos de gestão de conflitos no seio do seu partido.
Mas isso não lhe retira nenhum mérito como homem de obras feitas, ele é um exemplo de liderança nas 53 autarquias do País.
Pena que já não vai a tempo de ressuscitar alguns gestores autárquicos, mas penso que o Simango de Maputo, devia se inspirar neste líder para sua vida inteira. Em Moçambique o único campo municipal de referência, esta na Beira, e foi erguido na liderança de Simango.
Diferentemente de malta Calisto Cossa e David Simango que se atrelam ao governo central e fazem muito pouco, as obras de Daviz Simango, resultam do árduo trabalho da sua autarquia e beneficia directamente aos munícipes. Eis aqui o exemplo.
Deixemos ódio do lado, espírito de vingança movido por ideologias partidárias e feitiçaria. Não nos façamos de cegos, pois todos estamos ver isto. Vamos reconhecer os feitos deste Senhor. Ele trabalha.
Esta ai o presente para o pessoal da Munhava e não só. A maior diferença entre Simango da Beira e Maputo, é a seguinte: enquanto o edil de Maputo vende campos e espaços verdes, o Simango da Beira ergue campos e privilegia espaços verdes. Um é amigo de ambiente e desporto e outro gosta de bordeeis e fara.
Parabéns Beira pelos 111 anos de idade
Gosto
Comentar
Comentários
Meque José Meque Tens toda razão Euclides Flavio eu como natural e residente desta cidade só vejo mudanças dia a pois dias parabénsbeira parabéns aos munícipes e os gestores do município pelos feitos que nos orgulham como cidadãos desta cidade
Gerir
Responder37 min
Buene Boaventura Paulo Contra factos não há argumentos
Gerir
Responder23 min
Massing Jaq Hehehehe. O remate final (final do texto) so podia resultar em golo! Kikikiki
Gerir
Responder19 min
Rafael Estás a mentir. Lenon Arnaldo não concorda (eish, mas nasceu lá)
Gerir
Responder19 min

Sem comentários: