domingo, 5 de agosto de 2018

O Khalauzinho Gatuno


Escola Completa Namicopo de novo...
INBOX
O director da epc de namicopo 2 sr carlos nakite mandou transferir o seu director adjunto o (sr Mustafa )por este ter lhe questionado a maneira como este estava usar o fundo de maneio k a escola recebia .tambem o sr mustafa director adjunto procurou saber do seu colega director sobre aolicaçao dos valores de contribuiçao dos pais e encarregado de educacao .questinou ao seu superior hierarquico o deus da terra o sr carlos nakite .caso este k leva hoje o sr mustafa a ser transferido da quela escola .disse o director deus da epc o sr nakite k ele ninguem lhe toca ele fala de viva voz k confia bem o seu colega amigo chefe dos recursos humano dos servicos da cidade de nampula e o acessor juridico que seu irmao .este mesmo nakite lembrar k é akuele k outrora reclamamos sobre o assedio sexual das alunas e professoras usando as no seu gabinete emxima de cadeiras de sofa e por cima usa a bandeira para servir de pano de higiene no fim dos actos .disse uma colega professor k esta pedir no anonimado pork ela foi vitima de tudo isso .o mas ingrassado ele diz k é frelimo orginal ninguem lhe toca pedimos a quem é do direito socorro o mas urgente possivel que ele diz que eu sou militar ninguem vai me mexer .a pergunta é seguinte se ele é militar agora esta fazer ok na educaçao? Socorro socorro socorro mano unay por favorez isto o governador deve saber tirarerem aquele sr daki se nao vamos usar a justiça das nossas maos ou vamos lhe envenenar nao keremos lhe ver tirarem antes do dia 12 de outubro keremos passar bem esse dia .ajude nos mano unay.
Anonimado mas fique claro que o carlos nakiti esta srndo defendido pelo sr chefe de RH dos serviços de educaçao da cidade e o acessor juridico dos serviços da educaçao daik pedimos socorro..uma outra coisa este mesmo director esta recolhendo dinheiro aos professores aqui pedmos tambem anonimado para nao sofrermos as represalias por k este é forte director mas os valores k ta recolher promete mudanças de categorias .promossoes .pede 30000 a 50000 mil cada pessoa dinheiro este que ele esta usar com o RH dos serviços .mas n disse.
-Via Facebook Lite
Nota: Lembram deste Nakiti? É o tirano que assedia e abusa sexualmente as colegas do sexo feminino e alunas.
Acho que este tipo deve ter bons curandeiros. Já devia ter sido demitido há muito tempo.
Comentários
Toxx Will Mudannis Alem de curanderismo.
È o hábito existente naquela casa pintada de sangue dos inocentes q nao beneficiaram do seu sacrificio.
Gerir
Responder7 h
Delfim Bernardo Pinto Seria crime se agridissem a ela agora nao ela tirou roupa e abriu as pernas dela o resto é salientar,em Moz é assim mesmo
Gerir
Responder4 h
Gabriel Pedro Zeferino Acho acertaram uma bolada em troca da pernoca , e o tal diretor se calhar não se honrou com o compromisso
Gerir
Responder3 h
Unay Cambuma partilhou uma publicação.
8 h
O Khalauzinho Gatuno
Nitafa Hi Nomo está com Unay Cambuma e 3 outras pessoas.
corrupto. Chamou atenção o Ministro Bazilio Monteiro ao General corrupto Faustino protegido de TALAPA e Kalau, e instruido a devolver em 7 dias os valores aos seus elementos que vinha extorquindo; mesmo assim ele continua, mudando de táticas. Por constantemente cantar que é protegido da Talapa e do Kalau, que são os seus tios, este Faustino General da PRM, não tem correção. Sendo as seguintes as suas falcatruas: Transferências arbitrárias dos Comandantes Distritais que não cooperam com ele, caso de Calangue de Moatize para Tete como um director de Etica colocando no lugar um instrumento seu comparça, que este semanalmente canaliza fundos cobrados ilicitamente aos utentes no corredor, e não so as cobranças de policiamento nas grandes empresas, tais como a VALE, JINDAL e outras. Onde o Comandante Calangue, nunca admitiu em compactuar com esse tipo de corrupção, o mesmo no distrito de Marara com o Comandante Jemusse e a JINDAL por nao compactuar passou a Comandante do Aeroporto Chingozi, no seu lugar passou um que compactuaria com o General Faustino os valores saidos de JINDAL. Assim o de Macanga valores saidos do MLT, foi instruído a fazer o mesmo caso contrário seria removido. No Departamento do PT, outra grande corrupção, o chefe da Brigada Distrital de Moatize, um sargento de nome Amilcar, é seu instrumento. Este é um pequeno grande empresário de troncos madeireiro e do ramo de transportes com uma grande frota de camiões de transporte de madeira NCULA, que por ser um sargento nao tem competencia de ser chefe duma brigada distrital com muitos oficiais na PT em Tete, mas por ser um dos agentes do General Faustino, está ai nesses distrito mineiro Moatize como chefe de brigada. Para alem disso o General exije a todos os postos de controle nos corredore a estorquirem aos utentes, como posto de Mbhoza, Bascula de Mussacama, posto de Kaunge, posto Kilometro 18, posto de Nhawirire, devem canalizar receitas ao nosso General Faustino caso contrário sofrerão uma transferência compulsiva a outros locais longínquos como Zumbo, Mutarara, Doa, Mague. As movimentações que foram feitiçias so foram para dar a entender aos despercebidos, umas trocas de uns postos para outros mas no mesmo corredor, casos dos agentes do PT, GOVE, JHON CUPIRA, estes também pequenos meninos bonitos, protegidos dos Generais Zandamela e Simões de Manica, não devem sair dos corredore. Questionamos o porquê esses nao podem ser afectos no Zumbo, Mutarara, Maravia, Mague, Doa? So porque têm padrinhos? E a nos, quem vai nos apadrinhar? Pedimos que o Comando Geral da PRM, Ministério na pessoa do senhor Ministro Bazilio e o GCCC deste Moçambique vejam essa questão que está a criar um grande descontentamento na família PRM.
Comentários
Aizeque Daniel Kamono O papo esta na bandeja, vamos
Gerir
Responder1 h
Hortencio Bacar
🙆🙆🙆
Gerir
Responder4 h
FRELIMO EM MUANZA
INBOX
Primeiro secretário da frelimo em Muanza o sr Nagueva está estragar distrito com o grupinho dele
ameaçando pessoas em nome do partido coitado das pessoas
Ele era de distrital e primeiro secretário da frelimo mesmo tempo.
Para que tudo isso, ele acha que distrito e dele estamos mal.
Comentários
Unay Cambuma INBOX
Bomba ai mano. Afinal a recém eleita Cabeça de lista do partido Sanguinário em sussudenga a Lídia Luís é p***ta do actual primeiro secretário desse partido o sr Domingos António que facilitou lhe todas roubalheiras e o marido dela sr Baptista Nicoadala está a lhe caçar para lhe matar porque fo
***de com a sua esposa . peço anonimato para mais confiança
Gerir
Responder36 min
Alberto Bache Chango Não vejo a relevância desta publicação,pois são duas coisas bem diferentes,estado e partido.Parece-me que foi muito infeliz nesta publicação,o denunciante tem algo contra a pessoa de Magueva,é jovem trabalhador,nunca ouvimos uma má fama da sua pessoa.
Gerir
Responder2 hEditado
Rosario Joao Muchanga Esta publicação é enfundada eu conheço bem o sr Magueva, ele é pela concórdia, paz e bem estar...
Gerir
Responder2 h
Aziza Throne Kkkkkk. Esse em vez de se queixar deviam juntar-se e emboscar o tal secretário e dar um valente enxugo de porrada.
Gerir
Gosto
Responder8 h
Be Focus Poxxa! Parece que me arrancaste a palavra e falaste em primeira
Gerir
Responder8 h
Aziza Throne São Maria's queixinhas esses kkkkk
Gerir
Responder8 h
POUCOS ENFERMEIROS QUE SE FORMARAM PARA MATAR FOME ACABAM MANCHANDO A REPUTAÇÃO DE PROFICIONAIS DE VERDADE
Boa noite mano. Estou triste com o que acontece no hospital roral de mocuba, lá o atendimento tem sido muito lento na área de marcação de consultas, muito mas quando quem marca é uma mulher, tudo isso porque ficam a conversar entrecolegas e a falar ao telefone, os pacientes só murmuram entre se com medo de mau atendimento. O que me levou mais a denunciar sobre os enfermeiros deste hospital é o facto de na quinta feira entrou o paciente neste hospital, pelas aparências da a perceber que é vitima de acidente, ele apresenta uma ferida na boca que precisaria de uma intervenção rápida mas desde que entrou no hospital os enfermeiros só lhe olham. O paciente preocupado pergunta a uma enfermeira, ninguém vai cuidar de me? A resposta foi, porque não se cuida sozinho, e ele volta a dizer, pelomenos me cuzerem a ferida, e a resposta foi pega agulha e se coze sozinho, isso chocou. O paciente esta na sirurgia as primeiras camas, desde que ele deu entrada a sua cama esta imunda e não teve nenhum banho, já se pode imaginar como deve ser situação de higiene na cama deste paciente que dês da quinta feira até hoje sábado não teve nenhum cuidado de higiene e nem pelo menos um banho, isto vai do mal ao pior.
Peço anonimato
- Via Facebook Lite
Comentários
Maria Manjate Cadê o amor a profissao. Ja foi-se o tempo em k as pessoas abraçavam a profissao por amor, agora as pessoas ocupam postos so para garantir o salário, e com a falta de fiscalizaçao fica tudo de pernas para o ar.
Gerir
Responder16 h
Gamarras Aleixo É mentira .
Gerir
Responder13 h
Gamarras Aleixo Luis Julio tua mãe
Gerir
Responder10 h
Alberto Pagari Triste o cenário mas a ministra de Saúde o que faz pra suprender estes que levaram o fardo que não lhe pertence uma vez não tem dom pra isto?
Gerir
Responder17 h
Arnaldina Maria Almeida Ja nao e novidade, pena de nos
Gerir
Responder14 h
Daniel Madeira Missasse o mundo virou mais tecnológico, facebook e whatsapp deveria ser suspenso nos funcionários da saúde .
Gerir
Responder15 h
Arlindo Escova Escova Desculpe compatriota, não depreendi o sentido real da tua sms, o porquê de suspender aos funcionários Facebook e watsap?
Gerir
Responder13 h
Jessica Alfredo A culpa é da propria ministra pork tudo k é atentado a vida n tem atenuante, é só expulsar-lhe p irem a machamba cultivar.
Gerir
Responder10 h
Felix Vicente Quanto a outras coisas, concordo. Talvez recordar um pouco quando o pessoal de saude fez greve. Ja sabem que os efeitos caem sobre doentes. Um outro dado que ninguem ja perguntou é: se ate naquele ano de 2013 (ano da greve), o valor destinado ao sectorde saude tinha diminuido 50%, imaginem agora. O pessoal de saude trabalha sob pressao e quem veio estragar isto foi o aclamado Dr Ivo Garrido. Quem quiser saber mais informações sobre este monstro, pode se inteirar junto dos funcionarios de saude.
Gerir
Responder9 h
Felix Vicente Embora eu discorde de algumas informações nessa denuncia, é uma situação lamentavel.
A minha discordia tem a ver com o facto de o denunciante dizer que o paciente e esta ensanguentada. Discordo dessa tese. Nao é possivel deixar uma cama ensanguentada nos hospitais publicos.
Gerir
Responder9 h
Coroa De Lurdes Coroa e o regime e o sistema...
Gerir
Responder17 h
Gentivo Americo Abucar E verdade,istas palhasada a conteçe em todos distrito da zambezia.
Incluido o moçmbique todo.
Gerir
Responder16 h
Responder16 h
Oga Dee Esse tipo de cenario é em todo pais,doentes morrem na bixa por outro lado enfermeiros passeando a sua classe
Gerir
Responder15 h
Toxx Will Mudannis Mozimerda sempre em cima das desgraças.
Tudo e tods sao mal formads e Trinads nesta porcaria.
Tudo virou sangue e gentes desqualificados e familiarizads nas !nstituiçoes
Gerir
Responder16 h
Jose Majasse Dombe Enfermeiras Assassinas
Gerir
Responder12 h
Arlindo Agostinho Tique Este é fruto de formações de institutos privados na area de saude aposterior transitam atraves de padrinhamentos, nao tem dominio da materia, hoje a enfermagem foi invadida por bando de individuos incopetentes lamentavel isso nesta bela professão de salvar vidas humanas
Gerir
Responder14 h
Felix Vicente Isso nao é verdade meu irmao. Embora eu tenha sido formado no instituto publico, o problema e mais grave do que imaginas. Portanto, quanto a questao de formação (institutos), nao ha problema.
Gerir
Responder9 h
Atibo Imbeue Tem k trazerem os nomes
Gerir
Responder6 h
Iolanda Mavroleon Azam Quando e' assim e' so perguntar os nomes e denuciar,
Gerir
Responder9 h
Victor Ivo de Atalia Infelizmente a q lamentar esses acontecimentos tristes q nos temos acompanhado nos hospitais. Eu acho q o governo deve prestar mas atenção no que está a se passar pra essa atitude dos enfermeiros.

Pra sermos honestos nos todos sabemos o verdadeiro motivo nem
Gerir
Responder15 h
Bello Tembo Ja modou agora 2015 eu fiz acidente la mas tentou bm sem problema
Gerir
Responder15 h
Quenesse Chamo Lamentável.
Gerir
Responder15 h
Júlio Júnior Muito Triste
Gerir
Responder14 h
Graças Raul Braça Uahia Você só pode ser lanbebota deste grupo d profissionais ou um feles sr Idácio Luciano pork é um problema generalizado
Gerir
Responder11 h
Belson Eduardo Agostinho Não entereção os motivos os enfermeiros de hoje incluindo os médicos só usam aquelas batas brancas so pra fazer estilos e esquecem o profissionalismo
Gerir
Responder15 h
Lito Muila Triste
Gerir
Responder8 h
Responder19 h
Antonio Carlos Joaquim Augusto Garrido faz muita falta!
Gerir
Responder7 h
Idácio Luciano faz video para termos certeza que isso acontebeu.
Gerir
Responder12 h
Graças Raul Braça Uahia Muitos enfermeiro comportam se como vampiros
Gerir
Responder11 h
Tato Charles Por favor senhores enfermeiros e médicos, amem o vosso trabalho do fundo do coração.

Imaginem-se no lugar dos doentes vocês mesmos.

Sem comentários: