sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mas sabe. Alguém precisa parar este lunatico... Está em burnout ou o cérebro entrou mesmo em fissão nuclear? A sério, este senhor precisa ir se explicar a alguém. Força, tens meu total apoio... O Julião João Cumbane anda a querer brincar ao Al Capone aqui?



A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, texto

6 h 
 
Caros amigos
A mim sempre me ensinaram que para grandes males, grandes remédios. Para que se saiba, envio aqui a prova. Segunda-feira irei informar o consulado e a PGR.
Quanto ao Senhor Professor aqui vai o meu recado:
- Sabe? Perdi o medo de morrer em 1992 e os meus amigos sabem porquê. Sofrer também não, porque desmaio logo. Durante toda a minha vida nunca tive medo de Homens e nem aqueles a Sério quanto mais Homens de brincar.
Tem já idade para ter juízo e se os seus manos ainda não lhe disseram isso, digo-lhe eu.
Se alguma coisa me acontecer, alguém há-de ir bater á sua porta. Resto de Bom Dia e Bom Descanso

( acrescento á lista Dino Foi e Amosse Macamo) a lista está incompleta escolhi quase á sorte mas hei-de acrescentar mais.
Comentários
Benny Matchole Khossa Mas sabe. Alguém precisa parar este lunatico... Está em burnout ou o cérebro entrou mesmo em fissão nuclear? A sério, este senhor precisa ir se explicar a alguém. Força, tens meu total apoio... O Julião João Cumbane anda a querer brincar ao Al Capone aqui?
Gerir
Responder8 h
Paula Martins Obrigado Benny, sempre senti que podia contar contigo. O que é demais cansa.
Gerir
Responder8 h
Fernando Araujo Ainda vou ter que ir aí....
Gerir
Responder8 h
Paula Martins Não Fernando mas preciso que alguém daí saiba.
Gerir
Responder8 h
Fernando Araujo costumo apanhar polvos ....é só ir buscá-los ao buraco....
Gerir
Responder5 h
Paula Martins Deixa, segunda vou tratar disto. Alguém daí com " estrutura" tinha que saber porque há malucos!!! Daqui já me disseram para agir e estar tranquila. E sabes??? Estranho mesmo é que não tenho medo do Senhor quem me dera ter a liberdade para o receber BEM quando viesse ao meu encontro.
Mas não posso e não devo. Eu preciso de "ser vista" também!!! 😂
Gerir
Responder5 hEditado
Julião João Cumbane Eu sou firme, Paula Martins. Não me vaus chamar nomes que não são meus aqui e ficares alegre que insultou um pobre "Profe" preto. Vais, sim, ter o troco devido. E te garanto que não será aqui, mas sim onde não esperas que seja. Não estou aqui para ser aproveitado impunemente por descendentes de gente que escravizou o meu avô!! Queres apostar que estou....???
Gerir
Responder5 h
Carlos Nuno Castel-Branco Bom, isto é caso de polícia, ou de manicomio. Já basta! Alguém que, impunemente, faz a apologia de assassinatos na família Machel deve pensar ser intocável. Aconselho-a, Paula Martins, a arranjar um advogado e apresentar uma queixa crime na PGR e na polícia, para investigação, análise e a acção. Entretanto, proteja-se. Nunca se sabe o que um lunático à solta e descontrolado pode, de facto, tentar fazer.
Gerir
Responder4 h
Paula Martins Professor Carlos Nuno Castel-Branco esteja tranquilo. Vou fazer queixa sim e advogado também já tenho. Vocês todos já sabem e o que eu disse lá em cima é verdade. Não tenho medo. Descanse e esteja tranquilo. Eu tenho felizmente, também nesta terra gente que me estima e me respeita. Os desequilíbrios como disse e muito bem, ou são tratados ou são contidos.
Gerir
Responder4 hEditado
Fernando Araujo tanta lenha pra se queimar....é tudo menos inteligente...
Gerir
Responder4 h
Fernando Araujo já gravei as msgs. Se elas desaparecerem estão cá...
Gerir
Responder4 h
Fernando Araujo dorme descansada...tb tenho um cão que ladra muito...
Gerir
Responder4 h
Paula Martins Heheheh!!! Sempre gostei de ti porque és ratão.....hehehe!!! ía pedir-te isso mesmo mas nem precisei. Tu nem sabes a história toda, isto é recorrente com muita gente, sabe-se lá porquê mas anda tudo em sobressalto com os pronunciamentos deste Senhor. Repara que nem estava a falar para ele mas para um amigo meu. A minha queixa vai ser por todos aqueles que não têm coragem de a fazer e ele já tem olhos em cima.
Gerir
Responder4 hEditado
Carlos Nuno Castel-Branco Os posts asquerosos desse tipo sobre o Cistac foram entregues à PGR e à PIC quando esses fingiam estar a investigar o assassinato do jurista. Nada aconteceu. Porquê?
Gerir
Responder4 h
Paula Martins não sei mas um dia tudo muda, tudo acaba, nada dura para sempre. Leu os posts de toda a gente acerca dos pronunciamentos, acha que alguém pactua com aquilo? Foram muitos incidentes juntos seguidos e ninguém está a gostar da brincadeira.
Gerir
Responder4 h
Fernando Araujo é isso mesmo Paula. Chega um dia que um gajo fica a falar pro espelho...e até o espelho parte...
Gerir
Responder4 hEditado
Marco Daud D'Almeida Ribeiro Eu sou firme, Paula Martins. Não me vaus 🖋️chamar nomes que não são meus aqui e ficares alegre que insultou um pobre "Profe" preto. Vais, sim, ter o troco🤔 devido. E te garanto que não será aqui🇲🇿, mas sim onde não esperas que seja.⁉️Não estou aqui para ser aproveitado👉🏼👌🏼 impunemente por💪🏽69(43anos) descendentes de gente que escravizou 🤔o meu avô!!👴🏿Queres apostar que estou....???
Gerir
Responder2 h
Marco Daud D'Almeida RibeiroSorry qualquer coisa... smart phone é que fez translate 👆🏼
Gerir
Responder2 h
Paula Martins Hehehe!!! Há gente e " gente" e eu nem o percebo. Grande misturada!!!
Gerir
Responder2 h
Paula Martins TKS aos 2 primos😉
Gerir
Responder2 h
Bruno de Mello Estou a digerir toda esta informação 
Até que ponto chegamos 🙈🙈🙈
Gerir
Responder2 h
Paula Martins Porque não agem, só isso
Gerir
Responder2 h
Marco Daud D'Almeida RibeiroPaula Martins só uma cópia pintada aqui do debate
Gerir
Responder2 h
Paula Martins Vai pelos meios próprios Marco e pode ser que haja surpresas. Já ameaçou muita gente, um dia tem que parar
Gerir
Responder2 h
Marco Daud D'Almeida Ribeiro Isto é tipo comics da Marvel Moz Edition
Gerir
Responder2 h
Paula Martins Bem mesmo, agora foi comigo que não sou nada mas já foi com Samito e isto tudo vem daí
Gerir
Responder2 h
Marco Daud D'Almeida Ribeiro Esta selecção dos
"Rambas" é 👉🏼👌🏼
Gerir
Responder2 h
Dereck Mulatinho Mas o que vem a ser isto Céus!????
Gerir
Responder1 h
Lyndo A. Mondlane Mas Paula Martins, despreocupa te... sao delirios esses de gente ociosa, num pais ainda com muito q fazer.. relaxa amiga
Gerir
Responder8 hEditado
Fernando Araujo És MULHER 👌
Gerir
Responder7 h
Paula Martins Brincam mal
Gerir
Responder7 h
Carlos Nuno Castel-Branco A minha solidariedade, Paula Martins. A frelimo ja devia ter-se demarcado desse bando (JJC, EV e outros) e ter denunciado alguns deles por apologia ao crime. Eles só estragam o nome do partido, violam todas as regras da ética, não têm escrúpulos e andam a ameaçar pessoas só por discordarem deles, fazendo-o com uso e abuso do nome da frelimo. A minha solidariedade e apoio oara si. Esses vão acabar mal.
Gerir
Responder7 h
Paula Martins Só estragam o bom nome da Instituição e de Moçambique. Partilho da sua opinião
Gerir
Responder7 h
Abu Mahmud Tembe Mas esse senhor... está completamente avariado
Gerir
Responder7 h
Elisio Macamo que horror. é melhor ignorá-lo. não deve ter consciência do que faz. não é o único, infelizmente, mas por ser extremo até pode ajudar alguns a verem os limites. coragem!
Gerir
Gosto
Responder7 h
Paula Martins Relativamente à insinuação relativa a si até passo por cima. Língua comprida e " não lavada" mas ameaçar-me, não admito
Gerir
Responder7 hEditado
Elisio Macamo é doentio. não merece atenção.
Gerir
Responder7 h
Carlos Nuno Castel-Branco Não concordo, Elisio Macamo. Este tipo faz estas ameaças a muita gente, fez a apologia do assassinato da família Machel, defendeu o assassinato do Cistac (no dia a seguir escreveu que se ele estivesse calado não teria de ser calado), apoiou o ataque ao Macuane e ao Salema, já incitou ao meu assassinato e ao do Luís de Brito, ele e o EV promovem uma política sem ética e sem escrúpulos, incitam ao racismo, e fazem tudo isso usando o nome de um partido e sempre dizendo que têm costas quentes e tentáculos longos. Estes indivíduos deveriam ser corridos da frelimo e inquéritos judiciais sobre as suas actividades deveriam ser realizados. Não se pode continuamente ignorar um comportamento altamente anormal, agressivo e descontrolado, que tem tantos sinais de narcisismo psicopata. Sim, eles não sabem o que fazem nem nós sabemos até onde podem ir. Não pode ser assim. Sei que não vivemos numa sociedade normal, sei que andar aos tiros e queimar machimbombos, ou bajular até ao enjoo, na nossa terra são qualidades a premiar, mas não podemos ser nós a deixar andar. Este tipo de comportamento é criminal e, como tal, deve ser investigado. Se for apenas uma questão de distúrbio mental, as pessoas então devem ter direito a acompanhamento e tratamento devidos. Se for mais do que isso, a justiça tem de poder agir dentro da lei. Não podemos deixar andar.
Gerir
Responder7 h
Benny Matchole Khossa Carlos Nuno Castel-Branco no Ruanda foi mais ou menos assim: uns pseudo intelectuais que destilavam mensagens odiosas mas tv, rádio e jornais diariamente e depois já sabemos o que aconteceu. Quando foram chamados a responder, encolheram a cauda e disseram que nunca pensaram que seriam levados a sério
Gerir
Responder6 h
Sura Rebelo de Oliveira Paula tentei ler mas não dá. Letrinhas. Abri e nada. Cuidado não arranjares DUENSSAS.
Gerir
Responder7 h
Paula Martins Vou colocar maior
Gerir
Responder7 h
Responder23 min
Cremildo Bahule ...isso 'e arrepiante.
Gerir
Responder7 h
Carla Reis Estou contigo. Tolerância zero.
Gerir
Responder6 h
Cal Barroso Paula durma em paz...
Gerir
Responder6 h
Paula Martins e continua, lê
Gerir
Responder6 h
Responder6 h
Paula Martins No meu mural ou no Homer Wolf.
Gerir
Responder6 h
Carla Reis Saiu muito escura a foto, mas denunciei ao Facebook, que já me contactou para eu dizer o que pretendia. Respondi "contactar as autoridades legais". Cumpri o meu dever. Se tiver de morrer por isto, parto tranquila. Eu não tenho medo de ninguém.
Gerir
Responder6 h
Paula Martins Obrigado Carla Reis e segunda feira vou tratar disso também, por mim e pelos outros todos a quem lhe falta a coragem. Eu nunca tive falta dela.
Gerir
Responder6 hEditado
Carla Reis Paula Martins, está na hora de dizer stop. As pessoas aí até acham gracinha ao anormaloide
Gerir
Responder5 h
Paula Martins pois é isso aí
Gerir
Responder5 h
Lenine Daniel Que chatice Paula Martins. É daquelas coisas que ninguém percebe. Mas, vá sim em frente com esse processo quem sabe aprende um pouco.
Gerir
Responder3 h
Paula Martins Vou sim Lenine, ai vou!!!
Gerir
Responder3 h
Júlio Mutisse Por morreres de AMORES pelo Professor de Basileia que presumo ser o Elisio e por ser ele, não posso estar solidário contigo. Como é possível? Eu aqui e você escolhe "MORRER DE AMORES" por esse chato? 
Só podes atrair lunáticos como JJC kkkk
Mas relaxa
 lá. Vamos a Madzukane, lá o poder sou eu e não há (outra) ameaça que te alcance fora a que eu faria. Mas não há chance de eu te ameaçar. Eu sou um gentleman e minha mãe não deixa ameaçar muito menos mulheres como tu Paula.
Excepcionalmente, a rainha mãe, pode tolerar que ameace dois manientos (e exactamente por isso): Elísio e Carlos Nuno Castel-Branco kkkk
Relaxa, vamos comer cacana com xima.
Gerir
Responder2 h
Paula Martins Ok meu irmão, recebida a msg . Obg
Gerir
Responder1 h
Tércio Luísa de Oliveira " Por morreres de AMORES pelo Professor de Basileia..."
Há gajos loucos de verdade!...😃😅😂
Gerir
Responder18 minEditado
Paula Martins Não é nada disso Tércio, aquilo era para me intimidar para ver se me apanhava no meu suposto segredo mas enganou-se. Gosto de todos e todas que são gente, especialmente quando têm dignidade e não têm medo de a mostrar. O resto são deambulações de pensamentos preversos
Gerir
Responder15 min
Jose Alexandre Faia Paula Martins , natural não treme .....força minha menina
Gerir
Responder1 h
Edgar Barroso Eu bloqueei há alguns anos. Não percebo como é que o Homer (uma das pessoas por quem tenho alta estima aqui) o curte. Processa o tipo.
Gerir
Responder1 h
Paula Martins O meu comentário vem exactamente daí se fores ver. Estava a falar com Homer acerca da última grande polémica que deixou todos de boca aberta. Eis que se sai com aquela e continuou. Claro que processo e só se não me deixarem. Vai lá por todas as que já disse explicar-se a quem de direito que julgue o direito dele de ameaçar os outros. Nada demais....
Gerir
Responder1 h
Zé Martins Solidario ctg para tudo que seja necessário. Ab.
Gerir
Responder1 h
Paula Martins Zé Martins obrigado também.
Gerir
Responder




Homer Wolf está a sentir-se divertido.
11 h ·



CONVERSA DE... G R A Ç A

O tipo deixou-me a "secar" quase uma hora, sempre naquela de que «Estou a vir... estou a vir pah!»
Ele sabia que eu lhe queria dar um puxão de orelhas, pelos motivos que todos conhecemos (como se isso fosse possível...tsc!)


Quando finalmente apareceu, fresquinho da silva, entrou numa de:
"– Hamm, fala lá então... tsc"

Eu (todo nervoso): – "Mas Profe pah... Bla bla... Samito bla bla... Samora bla bla... Mamã Graça bla bla... O partido bla bla... E quem és tu para bla bla... Facebook bla bla... Whatsapp bla bla... Atè os Galizas e Muthisses bla bla...."

Ele (na maior das calmas): "– Já acabaste?"

Eu (com ar vitorioso): "– SIM!!!"

Ele (na maior das calmas): "TCHIM-TCHIM!!!"🍻

Desisti!....🍻

(E lá bebemos um copo)



69 comentários
2 partilhas
145145

Gosto
Partilhar

Comentários


Tembo Wambozi Tom and Jerry or Jerry and Tom.

1Gerir


Gosto · Ver Tradução · 11 h


Antonio Júnior São comparsas. Um escreve e outro decimina
2Gerir


Gosto · 11 h


Homer Wolf * Dessimina
6Gerir


Gosto · 10 h


Cid Munguambe *DisseminaGerir


Gosto · 6 h


Simões António José A dupla implacável. 😁😁😁😁😁... Rendi.Gerir


Gosto · 11 h


Maria João Marques #kimemoção , #balhameasantinha 😂😂😂😂😂😂😂Até o meu coração começou a bater mais depressa perante tanto amor !!!!Gerir



TENOR
4


Gosto · 11 h


Sura Rebelo de Oliveira Ali tem nem valapena 😁
4Gerir


Gosto · 10 h


Carla Reis ... E eu atrás das pulgas, e elas aos saltinhos...Gerir


Gosto · 7 h


Re Bila Granda duplaGerir


Gosto · 10 h


Cidadão Comum
Gerir


Gosto · 10 h


Aderito Tamele Minha velha sempre que me via com aquele amigo que eu reclamava tanto dele por me encher de porrada ela dizia: " vanha nkhadle" algo tipo " seus mamparas" . no final éramos amigos embora meu amigo não me poupava na chapadas. Então "mamparas".
1Gerir


Gosto · 10 h · Editado


Francey Zeúte Comparsas da primeira. HeheheheheGerir


Gosto · 10 h


Osilva Ó da Silva Ele é como eu não zanga por mesquinhices
2Gerir


Gosto · 10 h


Homer Wolf Está nem aí...😁
3Gerir


Gosto · 10 h


Osilva Ó da Silva Homer Wolf o importante é ele estar bem o resto é brincadeirinha
1Gerir


Gosto · 10 h


Sura Rebelo de Oliveira Foi ter contigo. Habilidoso a procura de retratação via tu
4Gerir


Gosto · 10 h


Maria João Marques gajos pah !Gerir





TENOR


Gosto · 10 h · Editado


Homer Wolf NÃO!... Nós somos amigos mesmo, independentemente de pensarmos de maneira diferente...
Temos discussões terriveis, mas no final eu sinto que aprendo bastante com o Julião
6Gerir


Gosto · 10 h


Maria João Marques





TENOR
3Gerir


Gosto · 10 h


Sura Rebelo de Oliveira Homer Wolf um amigo meu a escrever aquelas coisas levava umas bofetadas valentes minhas (sem mão)
2Gerir


Gosto · 10 h


Sura Rebelo de Oliveira Homer Wolf quero estudar física quântica
2Gerir


Gosto · 9 h


Moniz S. Walunga Mana Sura Rebelo, NADA, não te metas nisso; essas coisas não são para mocambicanos porque vais ficar paulada e começares a praguejar e querer aniquilar os que pensam diferente de ti...., 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2Gerir


Gosto · 8 h


Sura Rebelo de Oliveira Não me matrecam aquela "escritura " mesmo . Não tem tchim tchim nem com cabanga nem jambalau nem nipa nem nada.
3Gerir


Gosto · 10 h


Sura Rebelo de Oliveira Esse teu risco tipo CR7 maningue nice kkkkk
4Gerir


Gosto · 10 h


Sura Rebelo de Oliveira Diga lá a ele que tem enteados q são tratados como filhos. E são isso mesmo filhos. Amor não depende de sangue. O q nos faz mães ou pais é o amor cuidado carinho etc. Senao somos progenitores
3Gerir


Gosto · 10 h


Homer Wolf Suraaaa, diz-lhe tu!
2Gerir


Gosto · 10 h


Sura Rebelo de Oliveira Homer Wolf tu és "porta-voz" 😎
2Gerir


Gosto · 9 h


Lúcio Langaa
Gerir


Gosto · 10 h


Lúcio Langaa

1Gerir


Gosto · 10 h


Homer Wolf SENHORES PEÇO ENCARECIDAMENTE PARA PERCEBEREM UMA COISA:

1. EU SOU AMIGO PESSOAL DO Julião João Cumbane... QUALQUER PESSOA TEM AMIGOS... SE NÃO TEM É UM ANTI-SOCIAL!!!

2. EU DISCORDO DE MUITAS DAS IDEIAS DELE – inclusivét as DOS SEUS ULTIMOS POSTS

3. LEIAM O POST E ENTENDAM-NO NA DESPORTIVA

4. SE QUEREM FALAR MAL DELE, VÃO FALAR LÁ NO MURAL DELE
24Gerir


Gosto · 10 h


Tembo Wambozi Eu não acho que querem falar mal dele, ele tem muitos fãs, e os que o falam mal são os mesmos.
Professor é lúcido, pena não aceita quem pensa differente comentar os posts. Ele ataca de forma verbal muito agressiva. É pesado... Ele deveria pegar leve, afinal os mais grandes críticos dele, são as pessoas que mais o seguem.
Esta aí um exemplo vivo, digno de ser compartilhado, da vossa amizade. Imagine se o bloqueio continuasse.
PS, esse número 4 não é típico teu, é uma marca registada sobre o assunto todo em discussão.
5Gerir


Gosto · 10 h


Helder Condjo SE QUEREM FALAR MAL DELE, VÃO FALAR LÁ NO MURAL DELE?????
1Gerir


Gosto · 8 h


Julião João Cumbane NÃO, Helder Condjo! QUEM QUISER FALAR MAL DE MIM, ESCUSE-SE, OU NÃO FAÇA ISSO AQUI NO MURAL DO MEU AMIGO...!!!!
2Gerir


Gosto · 6 h · Editado


Cezalltina Julia Kkkk
1Gerir


Gosto · 10 h


Kuyengany Produções Big Respect ✊.Por favor pede lá ao Proff pra me aceitar como amigo virtual
4Gerir


Gosto · 10 h


Becane Sibia Eu ate gosto do proff

A maneira como o tipo produz ideias

Gosto de ideias de
Juliao
Juma
Homer
Sic
Euclides
Jah
Chauque

Haaaa me divirto memo. Estes nao usam o face para seriedade
3Gerir


Gosto · 10 h


Homer Wolf O 'blema de muitas pessoas aqui é (neste caso) é não lerem/entederem o POST.. .
OU ENTÃO
Eu não expliquei bem...
5Gerir


Gosto · 10 h


Joaquim Gove O teu Post foi claro e elucidativo, Homer Wolf. Gosta-se mais de ler o que foi escrito e de entender o que mais se prefere, mesmo que não esteja no espírito do que foi escrito.
2Gerir


Gosto · 1 h


Cezalltina Julia So gosto dos post deste professor tem muito a aprender naquele mural
2Gerir


Gosto · 10 h


Nitafa Hi Nomo *CHIPANDE INSTIGA O PROFESSOR JULIÃO CUMBANE*
O General na Reserva, Combatente da Luta de Libertação Nacional, Membro da Comissão Política da Frelimo e tutor de Filipe Nyusi, Alberto Joaquim Chipande é o orientador do Professor de Física da UEM Julião João Cumbane.
Chipande anda muito doente e há muito que não era visto em público e nas reuniões do partido e do Parlamento, mas quando se apercebeu que o seu sobrinho estava a ser desafiado por Samito Machel e outros graúdos do partido como Raimundo Pachinuapa, saltou da cama e participou na sessão de ontem da Comissão Política. Nessa reunião Chipande teve um discurso de ameaças à Samito e todos aqueles que ousarem desafiar a autoridade de Nyusi. Chipande disse que a Frelimo não tolera traidores e reacionários e se for necessário pode se tomar medidas.
Na terça-feira Chipande convocou o Professor Cumbane para a sua casa, perto do Prédio Matchedje na Mao Tsé Tung (onde se realizam as verdadeiras reuniões do Conselho de Ministros deste país, em que só participam makondes) para dar instruções para ridicularizar Samito, Graça Machel, os doutores Teodato Huguana e Teodoro Wate e ameaçar de morte a todos os rebeldes.
De recordar que quando Samora morreu em Mbuzini Chipande era seu Ministro da Defesa e misteriosamente não viajou para Mbala, onde Samora ia tratar de assuntos de Defesa. Chipande ficou famoso por mandar fuzilar seus pais porque eram traidores da Frelimo.
3Gerir


Gosto · 10 h


Julião João Cumbane Queres saber a verdade, Nitafa Hi Nomo? É MENTIRA!
4Gerir


Gosto · 9 h


Tutto Bento Catine Prof aceita meu pedido no fb, please tem vezes que ñ da para calar
1Gerir


Gosto · 8 h


Roy Sunshine
1
Gerir


Gosto · 5 h

Ariel Sonto
😎Gerir


Gosto · 10 h


Paula Martins Homer Wolf desculpa lá!!! És amigo do Senhor, Ok, até aí tudo bem mas propagares ideias dele que são autênticos " atentados" que nem tu concordas, é outra coisa. Então para teu próprio bem, selecciona e divulga só aquilo que pactuas. Dizes ás pessoas vão lá no mural dele, dizes agora mas esqueces que tu também ajudaste a divulgar. Quem não se quer queimar não se envolve no fogo. Só uma opinião mais nada de quem anda cá há mais anos que tu.......pensa nisso e no Tantum Verde também.
3Gerir


Gosto · 9 h


Julião João Cumbane Sei onde vives, Paula Martins...!! Eu sei do teu amor pelo Professor lá da Basiléia. Não me cutuca, porque tenho tentáculos de polvo...!!
9Gerir


Gosto · 9 h


Carla Reis Eis um comentário muito à Al Capone.Gerir


Gosto · 7 h


Paula Martins Carla Reis vê o meu mural
1Gerir


Gosto · 7 h


Julião João Cumbane Não é brincadeira, Paula Martins. Não admito ataques irrazováveis nas redes sociais. Quando ocorre um, vou até ao fim... E a lei que regula isto não é da tua terra, é da América do Norte...!!!!!!
3Gerir


Gosto · 6 h · Editado


Anselmo Mavale Todos juntos,escreve se separado.e separado escreve se tudo junto.entao estamos todos juntos e separados.abraco senhores professores...
1Gerir


Gosto · 9 h


Francey Zeúte Epah, viva à amizade. E numa sexta-feira como esta, os amigos ou bebem um copo ou ficam pelo papo bom e umas rizadas para ajudar a queimar o tempo. Viva à amizade!!!!
2Gerir


Gosto · 9 h


Sonya Mondlane Tinham fotógrafo e tudo.
1Gerir


Gosto · 9 h


Matias Lucas Vinte Amor e ódio. Dois personagens inseparáveis.
2Gerir


Gosto · 9 h


Paulo Simbine Eishii yaaa
😎Gerir


Gosto · 9 h


Wa Ka Mabjaia Ele parece boa pessoa. Você também. Então ensina a ele a ser mais elegante - mais ou menos como tu - na forma como expressa as suas ideias. Pode discordar dos outros sem ser deselegante.
2Gerir


Gosto · 9 h


Julião João Cumbane Isto é uma provocação que não vou atender. Vou atender o seu autor...!!Gerir


Gosto · 9 h


Wa Ka Mabjaia Desculpa, não percebi. Desculpa também, se me excedi.
2Gerir


Gosto · 8 h


Nkossi Yha Uthandu A hora q é culpa desse último degrau com cara de COMICHao.nao vale cair😂😂😂😂😂Gerir


Gosto · 9 h


Caminheiro Muidumbe Faz dois anos que o Prof. me bloqueiou, mas continuo lendo os postes dele aqui no Homer. Assim faço mal? He he he.
1Gerir


Gosto · 8 h


Lazaro Bamo Este é o post da semana kkkkk
4Gerir


Gosto · 8 h


Milou Meque Rajani
Gerir


Gosto · 8 h


Leonel Abranches Eu juro que "agramo" vossa amizade.
1Gerir


Gosto · 8 h


Helder Condjo Vou aproveitar este post para pedir ao prof. Juliao que me desbloqueie
3Gerir


Gosto · 7 h


Inacio Ernesto Mazive Kakakaka. Vou rir até perder todos os dentes.
1Gerir


Gosto · 7 h


Fabio Nhandamo da Silva Kotas
1Gerir


Gosto · 6 h


Bartolomeu Tome simples...
1Gerir


Gosto · 4 h


Nelia Piores Agramei! Querelas à parte e viva a amizade. Afinal ser amigo não é necessariamente comungar a mesma hóstia
4Gerir


Gosto · 3 h


Olegário Samuel Muando Uma grande estória de "amor e ódio ".
1Gerir


Gosto · 1 h


Zefanias Macicane Esses se amam pah...

Sem comentários: