quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A situação nos hospitais em nampula é muito grave para nao dizer triste.

CATÁSTROFE NOS HOSPITAIS DE NAMPULA
Boa tarde amigo.
A situação nos hospitais em nampula é muito grave para nao dizer triste.
Nao há luvas, nao ha seringas,em suma nao ha material para trabalhar,muita gente a morrer por falta de material, ha dias fui ao centro so para retirar implante ate bisturi tive de ir comprar na farmacia luvas e seringa isso porque eu conheço a pessoa que trabalha la mas para outras pessoas estavam a usar as mesmas luvas, nem para transfusão de sangue nao tem material,sinceramente nao entendo o que esta falhar.
Esta complicado. hoje deu entrada uma prima minha na reanimação precisa de transfusão mas nao tinha material pra fazer a transfusão tiveram k publicar no Facebook pedir kem tivesse pra ajudar ate k veio d um distrito mesmo.
Nota:
Isso soa me a genocidio premeditado. Isso configura crime contra a humanidade.
E parece me que a incompetente da "ministra" Alzira so esta preocupada com boladas da importacao de medicamentos baratuchos e com baixo teor terapeutico.
Comentários
Jose Majasse Dombe Meu pais me dá vergonha.
Esse problema já está em mais de 49por cento dos hospitais a nível nacional.
Gerir
Responder1 min
João Massango João A solução está com o povo
Gerir
Responder1 min
Benjamim Jose Ribaue Lamentavel!!!!
Gerir
Responder1 min
Eric Lavis E general em todo moz
Gerir
Responder5 min

Sem comentários: