sábado, 13 de janeiro de 2018

Com Cololo, Nampula uma cidade mais próspera

  •  
    09.Jan..2018
    Classifique este item
    (0 votos)
    Considero-me um diligente pai de família, passo mais tempo a ouvir, a indagar e a tentar buscar soluções. Considero a aprendizagem como um processo incessante na vida de um homem, razão pela qual acredito fielmente
    que nunca devemos parar de aprender.
    Move-me a vontade de ajudar e querer fazer melhor. Nunca na minha vida fiz uma caminhada sequer sem contar com os outros, pois o sentido de comunidade e entreajuda sempre ficou no meu ser desde os ensinamentos dos meus pais, pelo que, mais uma vez, hoje, preciso de caminhar consigo para que todos possamos levar avante o sonho de tornar Nampula uma Cidade cada vez mais próspera.
    Sei que os meus sonhos desde a minha infância, sāo os sonhos de qualquer cidadão da cidade de Nampula, e sei que juntos podemos tornar esse sonho realidade, e assim deixarmos um legado pelo qual contribuiremos para o melhoramento da nossa cidade.
    Vamos sonhar Nampula Juntos!
    Muito obrigado


  • ➢ Enquadro-me na Frelimo no ano de 1977 no Centro de Formação de Professores de Momola, onde também fiz o treino político-militar enquanto formando
    ➢ Membro activo do Partido Frelimo, com o cartão nº 372488 emitido em 14/06/1997, em Nampula.
    ➢ Membro da Célula 5, Circulo B, Unidade Comunal Motomote B, Comité de Zona de Muhala.
    ➢ Membro do Comité Distrital do Partido Frelimo no Distrito de Nampula.
    ➢ Já fui membro da OJM, no Centro de Formação de Professores em Momola enquanto Instrutor.
    ➢ Participei em várias capacitações promovidas no Partido e pelo Partido Frelimo aos seus membros;
    ➢ Mandatário do Partido Frelimo nas duas últimas Eleições Gerais.
    ➢ Membro do Gabinete de Preparação de Eleições do Partido Frelimo, no Departamento Jurídico (Chefe) , nos dois últimos pleitos.
    ➢ Formador de algumas capacitações planificadas pela Escola do Partido no Comité Provincial.
    ➢ Participei activamente em várias campanhas de mobilização às massas, quer nos bairros da cidade de Nampula, quer nos vários Distritos da Província de Nampula.
    ➢ Actualmente, membro da Brigada Provincial de assistência ao Distrito de Nampula.
    ➢ Participei no curso de Pesquisa promovido pela Direcção Regional Ciência e Tecnologia.
    ➢ Fiz parte da Comissão instaladora do BAU em Nampula.
    ➢ Mestre de Cerimonia de eventos oficiais
    Ler 107 vezes

    Boletim Informativo

    • Mais Notícias
    • Delegações Provinciais

    Sem comentários: