Gilder Anibal partilhou a publicação de Augusto DosSantos Pelembe.
3 h ·
DOENCAS EMOCIONAIS
RIP(??) CAMARADA. A LUTA, contua aqui fora (...)?.
_____
DIALOGO, e o unico instrumento para as especies vivas,entenderem-se!
Os humanos, devem aprender a conviver como os animais selvagens (OS UNICOS RACIONAIS de todos os tempos). Eles matam, para o consumo. E humanos, fazem no pelo seu belo prazer emocional. DOENCAS EMOCIONAIS (v. G. Anibal, 2016) em pessoas!
Augusto DosSantos Pelembe adicionou 3 fotos novas.
4 h ·
O homem que foi queimado pela esposa não resistiu acabou perdendo a vida
Comentários
Sony Covele Que Deus o tenha em sua gloria.. descanse em paz
Inês Antonio paz a sua alma.
Abduremane Casimiro paz a sua alma
Nenê Da Conceiçao Machate Samira!!!!!
Gildo Marrumete acabei de ouvir que esta com vida. tente investigar.
Cycilia Victorino Nao percebo nada. Ora vivo, ora morto. Qual è a verdade?
Repassando:
SOBRE O CASO DO JOVEM QUEIMADO PELA PRÓPRIA ESPOSA EM QUELIMANE.
. Avançamos ontem, ao meio dia, sobre um caso chocante de um jovem que teria sido vítima de graves queimaduras, crime cometido pela própria esposa, ocorrido em Quelimane, província central da Zambézia. O jovem teve mais de 40% do corpo queimado. Horas seguintes recebemos uma série de correspondências vindas de pessoas próximas da vítima ( amigos, vizinho), dando conta que o paciente teria perdido a vida. Essa notícia foi chocante. Todos ficamos consentidos. Entretanto, nas primeira horas de hoje recebemos outa versão contraria sobre o mesmo caso. As últimas informações salientam que o nosso compatriota não perdeu a vida. Ele ainda está lutando pela vida. Ontem foi submetido a cuidados intensivos no hospital onde se encontra arredores da cidade de Quelimane. É uma feliz noticia, a ser verdade. Neste momento, estamos a trabalhar no sentido de apurar a veracidade dos factos. Entramos em contacto com os nossos correspondentes a partir de Quelimane mas ainda não obtiveremos o retorno. Tanto que o post da suposta morte já e encontra removido.
Reiteramos o nosso compromisso de continuar a ser uma página credível na difusão de informações. A ser um erro do nosso lado, queremos desde já pedir as nossas sinceras desculpas. Quando recebemos a noticia ficamos sem forças e totalmente abatidos e não contemos. Estamos ainda no terreno. O erro é humano. Só erra aquele que move as palhas e faz alguma coisa. (anonimo).
OFICIALMENTE R.I.P....Ver mais
portalmoznews.com
Gilder Anibal OFICIALMENTE R.I.P.
Perdeu a vida o homem queimado pela esposa com recurso à gasolina
Perdeu a vida o homem que foi queimado pela esposa com recurso à gasolina na cidade de Quelimane, província da Zambézia.
O finado não resistiu as queimaduras do primeiro e segundo graus em mais de 40% do corpo.
A mulher neste momento se encontra detida, na cidade de Quelimane, e vai responder por dois crimes.
Agora detida, Samira Martins garante que não tinha intenção de queimar o marido. A indiciada diz que a acção foi o “iceberg” do mau momento do relacionamento. “Não foi intencional. Ele bebe muito. Constantemente, ele sai às sextas-feiras e volta às segundas, por isso, sempre me aborreço com ele. Eu já lhe havia sugerido a separação, mas ele não aceitava”, contou a indiciada, que depois avançou que, apesar de estar há cerca de cinco anos com o marido, não conhece os seus familiares. “Só conheço ele, não conheço nenhum familiar dele, não sei nada sobre o passado dele”, disse Samira.
portalmoznews.com
Traduzido do Inglês
Descanse em paz...
O homem que foi queimado pela esposa não resistiu acabou perdendo a vida
Última hora:
Mas um caso de violação doméstica Esposa (Samira mulata ) queima marido com Óleo no Bairro de sinacura arredores da cidade de Quelimane ela encontra se neste momento detida na Segunda esquadra.
Mas um caso de violação doméstica Esposa (Samira mulata ) queima marido com Óleo no Bairro de sinacura arredores da cidade de Quelimane ela encontra se neste momento detida na Segunda esquadra.
Vamos parar de cozinhar com Óleo esta agressivo isso.
"Parece que é fim do Mundo"
"Parece que é fim do Mundo"
Sem comentários:
Enviar um comentário