quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Táxi-ciclista morto e seu corpo atirado num poço em Quelimane


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 02 Fevereiro 2017
Share/Save/Bookmark
Um jovem de 22 anos de idade, que alugava a sua bicicleta para o transporte de passageiros, foi morto com recurso a uma faca e instrumentos contundentes, na manhã de terça-feira (31), na cidade de Quelimane, província da Zambézia, supostamente por dois clientes, um dos quais já está a contas com a Polícia.
O malogrado foi abordado por dois indivíduos que solicitaram os seus serviços até algures naquela urbe.
Contudo, chegados ao destino, os clientes convenceram o cidadão a acompanha-los até uma casa onde supostamente devia receber o dinheiro pelo serviço prestado. Já no local, da referida residência, sita ao lado da Direcção Provincial de Indústria e Comércio, o finado foi violentamente agredido e cravado uma faca no pescoço.
Em seguida, o cadáver foi atirado a um poço, onde viria a ser descoberto por duas crianças de seis e 10 anos de idade, quando se dirigiam ao mesmo local para buscar água a mando da mãe.
Assustadas com o cenário, as miúdas correram para alertar a progenitora e esta, por sua vez, informou ao marido e juntos pediram a intervenção de pessoas mais próximas para resgatar a vítima.
Dos indivíduos acusados, um caiu nas mãos de populares enfurecidos, tendo sido agredido fisicamente.
O indiciado foi visto a sair da casa onde aconteceu o assassinato, empurrando a bicicleta do malogrado. Ainda não se sabe por que motivos os presumíveis bandidos cometeram tal crime.

Sem comentários: