terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ministerio da Saude desmente falsa noticia acerca do Paracetamol venenoso



Alerta* Alerta!
Atencao:
O antitodo PARACETAMOL na imagem abaixo, e perigosamente Letal.
O regime da frelimo importou para fins obscuros e distribuiu as regioes centro e norte. Mas, agora tambem se espalha pela tegiao sul.
Por favor repasse a informacao
Be Focus
GostoMostrar mais reações
Comentários
Mohammad Hajat
Mohammad Hajat Mais uma vez a postar informação falsa para desinformar os seus seguidores.
Gosto · 3 · 1 h
Maria Do Ceu
Maria Do Ceu É um psicopata esse.
Gosto · 1 · 1 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Maria "do inferno" seras banida. Nao sabes ler?
Unay Cambuma
Unay Cambuma Sr Hajat, como tens a certeza? Ou és um lambe bota dos Sidats que tem importado da India medicamentos duvidosos?
Moçambique Sim Moçambique
Moçambique Sim Moçambique Caro Unay Cambuma, deves antes certificar se a informacao eh verdadeira ou nao, antes de partilhares, sob o risco de caires em discredito. Doutra vez postaste a informacao falsa sobre o Chonguica e posteriormente apagaste porque viste que era mentira. Pelos vistos continuas a seguir esse caminho
Makhandazi Makhalela
Makhandazi Makhalela Faz pouco, morreu muita gente no distrito de Chimbonila, imediacoes de Lichinga devido a medicamentos intencionalmente administrados, mas ninguem se quis pronunciar. Ha muita coisa suja por ca. Pessoalmente fui alvo de envenenamento por uma droga bem empacotada num envolucro de produto alimentar, mas fabricada precisamente para matar, mas Deus agiu!
Amisse Abdula Cassamo
Amisse Abdula Cassamo Unay mas uma vez digo e repito, ja fui seu fam nos tempos que publicavas algo serio, mas de um tempo para ca, sinceiramente, ou falas a verdade mal dita, ou ditas a mentiras como verdade, se ca temos esses medicamentos importado pelo governo nao sei, mas que trosseram para matar pessoas, eu duvido e muito, 1 qual seria a causa dessa matansa, 2 a ser verdade sera que um governo teria tanta coragem para tal? peco sua resposta.
Issufo Abubacar
Issufo Abubacar Quem acha q é informaçao falsa é com ele ,eu tou estrageiro mas essa informaçao d parcetamol ja anuciaram aqui tambem ,governo arabia saudita anuciou mesma informaçao d mano unay cambuma.mas nosso governo nunca vai dizer .
Fernando Fernando
Fernando Fernando Pode ser falsa para so voce senhor ou senhora mohammad hajat. E isso q irmao Domingo acaba de postar. Q verdade tens para contrariar esta informacao?
Gosto · 1 h
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro Esse Unay Cambuma vem enganar pessoas aqui, vc preucupa te com politica socio, medicamento nao e tua area
Gosto · 2 · 1 h
Cris Camilo
Cris Camilo Desta vez foi infeliz,gosto do que ele publica mas ºe preciso apurar a veracidade dos factos
Gosto · 2 · 1 h
Oscarcristo Samo Samoscar
Oscarcristo Samo Samoscar Poço concordar ou discordar de acordo com fontes credíveis entendo que este Antidodo esta circulando dentro do país pese embora não resiste a temperaturas secas senão nas Américas tudo bem mais à caso por ver e analisar como por exemplo:1.Ja que é do vosso conhecimento sua excelência que este paracetamol não está registado porque não banir antes de ganhar maior proporções no mercado negro? 2.Nesta ordem de ideias qual foi a relação da entidade responsável pelo Antidodo? 3.se fosse que encontraram vendedores informais ou ambulantes já estariam a fazer recolha compulsiva nos mercados de modo a eliminar a venda proibida deste paracetamol. 4. Porque não sua experiência não faria o mesmo em todo pais onde descobrira a entrada e existência deste Antidodo a venda sabendo que está dentro do país ilegalmente? Sua, vossa experiência faz ver o país que é competente e imparcial no tratamento de assuntos deste género. Sou de esperar que algo acontecerá de contrário ao envez de postarem documentos a justificarem algo menos convincentes, faça ver e sentir.
Moçambique Sim Moçambique
Moçambique Sim Moçambique Caro Unay Cambuma, deves antes certificar se a informacao eh verdadeira ou nao, antes de partilhares, sob o risco de caires em discredito. Doutra vez postaste a informacao falsa sobre o Chonguica e posteriormente apagaste porque viste que era mentira. Pelos vistos continuas a seguir esse caminho
Gosto · 9 min
Lucas Krisone Andre
Lucas Krisone Andre Unay já está baralhado, está banderar demais....
Gosto · 1 · 1 h
Hermenegildo Chivessele
Hermenegildo Chivessele Axim ta afirmar q o governo quer matar todo o povo moçambicano
Alifo Alilo Massamby
Alifo Alilo Massamby Ficar calado e melhor que comentar e me apagarem
Gosto · 1 h
Gift Julio Bissane
Gift Julio Bissane Poxa vida
Gosto · 2 h
Zacarias Juliao Juliao Robertos
Zacarias Juliao Juliao Robertos EU tambem muito obrigado!!!

Sem comentários: