segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Directorzinho Moçambicano Machangana da Empresa de Açúcar em Mafambisse

O Directorzinho Moçambicano Machangana da Empresa de Açúcar em Mafambisse Proivincia de sofala cortou energia para a população do Bairro Espangara naquela área de empresa. Segundo o secretario local afiançou-nos que desde a existência daquela Empresa nos finais do periodo colonial nunca houve este tipo de escândalo. Ele é um novo que ficou no lugar de um Enginheiro Zimbabueano de nome Evans que nunca imaginou em cortar energia porque todos estrangeiros que passaram por aquela empresa nunca cortaram energia para aquela população. Os únicos Moçambicanos que trabalharam nessa área sem prejudicar e sem se intrometer na vida da populacao e robalheira foram dois. Trata-se de Sua Excia Sr Andre membro fortimente da Renamo que defendeu a destruição daquela empresa no tempo de guerra infelizmente um grupo da Frelimo o matou com corrente eléctrica no poste. O segundo esta vivo e esta de serviço, ele é fortimente da Renamo e eta a trabalhar nas outras áreas. Estes foram os Mocambicanos que nunca imaginaram em cortar energia para aquela população. Agora este bandido Machanga de nome Pascola Lambo vai ter um presente do povo daquele Bairro e por fim o novo governo vai lhe dar oque merece porque o novo governo quer o bem do povo não de uma pessoa como faz a Frelimo.
Este Bairro esta a duas semanas sem energia e a população promete ir a casa deste bandido que cortou energia porque ele também é residente daquela área da empresa transferido no ano passado de Xinavane onde era engenheiro mecânico, quando chegou em Mafambisse foi dado o cargo de Director de algumas áreas, ficou maluco e mandou cortar energia para população. Ele nunca foi Director na vida dele. Dizem que é um doente que tem problemas de Lombriga e duvida-se ter HIV/SIDA.
Anonimo.
Denuncie maus tratos das empresa e outras entidades burladoras na nossa caixa de menagem e ao pulbicarmos não vamos citar o seu nome. Vamos ocultar completamente o seu nome.
Colabore denunciando
-Por John Ranger
GostoMostrar mais reações
Comentários
Joao Angelo Figueiredo
Joao Angelo Figueiredo Por acaso a energia era paga? Havia algum contrato? Em Moçambique apenas a EDM está autorizada afazer distribuição de energia aos consumidores.
No artigo não se faz referencia a regulamentos contratos e leis apenas usa-se o insulto que o mais fácil de fazer.o que só revela a falta de senso.
Salane Mario
Salane Mario Viva unay cambuma
Gosto · 2 h
Pauleque Joao
Pauleque Joao COPIADO
Gosto · 1 h
Augusto Munasse Meque Meque
Gosto · 4 h
Biquiwane Júlio
Biquiwane Júlio Moçambicano ruim...

Sem comentários: