quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Serviços secretos franceses suspeitam que Rússia quer apoiar Le Pen com ataques informáticos

FRANÇA

8/2/2017, 17:47399
7


Os serviços secretos franceses receiam que a Rússia use ataques informáticos para apoiar a candidata da Frente Nacional, Marine Le Pen, nas presidenciais, avança o jornal Le Canard Enchaîné.
Partilhe



OLIVIER HOSLET/EPA

Autor
Ana Suspiro

Os serviços de informação franceses estão inquietos quanto a uma ameaça informática nas eleições presidenciais e admitem que a Rússia poderá intervir em apoio da candidata da extrema-direita, Marine Le Pen. A informação é avançada pelo jornal francês Le Canard Enchaîné, segundo o qual a DGSE (Direction Générale de la Securité Extérieure) acredita que a Rússia tenciona apoiar a candidata da Frente Nacional, através das redes sociais, recorrendo inclusive a robots informáticos que geram milhares de mensagens positivas. Os serviços secretos franceses admitem ainda que os russos podem revelar mails confidenciais que comprometam os adversários de Le Pen, um recurso que terá sido utilizado na campanha eleitoral americana para favorecer Donald Trump.

Um relatório da agência americana CIA, divulgado já depois da eleição de Donald Trump, aponta para o envolvimento de hackers russos na campanha americana, nomeadamente pela violação de contas de email de políticos democratas com o objetivo de favorecer o candidato republicano.

De acordo com o Le Canard Enchaîné, citado pela cadeia de televisão RTL, o nível de alerta é elevado e está prevista uma reunião do conselho de defesa no Eliseu, o palácio presidencial, para discutir o tema. O jornal revela ainda que o secretariado geral da defesa e segurança nacional convocou os representantes dos partidos para um seminário, realizado no passado dia 28 de outubro, de sensibilização para a segurança informática. Neste encontro foi distribuído um guia de “higiene informática” numa plataforma eletrónica. Segundo o Le Canard Enchaîné, a Frente Nacional terá sido o único partido que não participou.

Contactado pela RTL, o vice-presidente da Frente Nacional, Florian Philippot, diz que caberá ao Estado garantir a segurança das eleições presidenciais, não deixando de ressaltar a existência de um forte ambiente de conspiração.

O Le Canard Enchaîné foi o jornal que revelou o caso da contratação “fictícia” da mulher do candidato da direita, François Fillon.



Hugo Silva
Hugo Silva Dividir a Europa é um dos objetivos dos Russos e também dos americanos, por isso não há nada melhor que apoiar os inimigos do projeto Europeu, nomeadamente a Sra. Le Pen...infelizmente.
Gosto · Responder · 48 · 8 h
Sergio Raposo
Sergio Raposo ...fica com a tua UE, porque a mim nada me trouxe de relevante para a minha vida!!!
Apenas vejo políticos bonitinhos, a chafurdar em escândalos financeiros e muita corrupção.
Gosto · Responder · 9 · 6 h
Rafael Capuano
Rafael Capuano Claramente alguém nunca viajou
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Sergio Raposo
Sergio Raposo Rafael Capuano, só lhe interessa a UE para viajar!!! fraco argumento!!!
E fique sabendo que tenho mais milhas de voo que você, faça-lhe bom proveito a sua UE com fronteiras livres, como se só isso é que contasse.
Gosto · Responder · 6 · 5 h
Simon Gonzalez
Simon Gonzalez Sergio Raposo Só para viajar ? Veja um pouco tudo o que a União Europeia financiou ou co-financiou em Portugal antes de dizer disparates. Portugal era e ainda é um dos países da União Europeia que recebe mais da UE do que contribui. Principalmente para infra-estruturas como auto-estradas e transportes públicos, sobretudo na zona do Porto, e não só.
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Ramiro Ribeiro
Ramiro Ribeiro Há Idiotas que desconhecem os problemas da saída do Euro e a impossibilidade de regresso ao passado!!! Em 1980 estávamos falidos com uma divida 10 vezes menor!! Imaginemos agora com esta monstruosa divida e os capitalistas a fugirem com seus Euros e investimentos de cá!!!
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Luiz Moreira
Luiz Moreira Está clara a estratégia da Rússia em enfraquecer a Europa. Tenham atenção! 😲😲😲
Gosto · Responder · 3 h
Rosário Antuña Garcia
Rosário Antuña Garcia Simon Gonzalez Portugal recebeu muito dinheiro,??? e verdade ,e bem verdade ,mas e quem e que o pagou e tera que continuar a pagar ,??? voçe eu e todos aqueles que trabalham ,mentras os que mais usufruiram desse dinheiro,foram so meia duzia de compatriotas bem amanhados junto de alguns politicos e so , esa e a verdade.
Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado
João Timóteo
João Timóteo Não são os russos que elegem, quem ajuda a eleger a Le Pen são os franceses. Convém que outros candidatos façam por ser eleitos. É pela trapalhada total que pessoas como o Trump são eleitas e, não me admirava, esta também...
Gosto · Responder · 6 · 6 h
Sérgio Cró
Sérgio Cró Os serviços secretos americanos concluíram que a Russia interferiu nas eleições nos EUA, assim chegaram a essa conclusão por exigência de Obama? Devem aqueles que seguem o Islão votar na candidatura Marine Le Pen?
Gosto · Responder · 4 · 7 h
Luiz Moreira
Luiz Moreira Uma Europa fraca e dividia, facilita a expansão da Rússia. Isso está claro para mim. ✔
Gosto · Responder · 3 h
Sérgio Cró
Sérgio Cró Uma Europa divida será mais difícil para os EUA controlar porque terá os governos que prefirirão relações com outros países e não com es EUA.
Gosto · Responder · 2 h
Hermínio Sousa
Hermínio Sousa Os politicos no seu melhor ,enquanto o povo se degladia e ás vezes ate chegam á violencia ,os politicos brincam com essa coisa de ser direita ou esquerda ,nâo meus caros srs ,quem apoia politicos ,pode estar em causa a própria dignidade do ser humano ,porque os politicos nunca serâo honestos nem nunca defendem o povo ,defendem isso sim em primeiro lugar o seu tacho ,e depois muito depois ,defendem os amigos ,o povo certo povo só serve para que esses politicos cheguem ao lugar que ambicionam ,depois disso o povo so serve de capacho para limparem as patas
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Aires Ferreira
Aires Ferreira É facil tentar encontrar um bode expiatório... tudo serve... os russos... ou outra cousa qualquer... olhar para dentro e pensar... está quieto... não gosto da le pen... nem do trump... ou outros que tais... aliás estou na ponta completamente oposta.... feita a ressalva.... a le pen só ganha se os franceses quiserem... simples.... se votatem nela... se o povo assim o quiser... e como soberano que é decidirá... importa pensar antes de mais é o porquê destas escolhas... o que leva o povo a escolher desta forma... o que esta por detrás ??? Insatisfação com as actuais governações? Engenharia política que favorece uma minoria em deterimento do todo ? Reacção / resistência a interesses instalados? ?? Muita coisa para agora tardiamente se pensar... já não há tempo... os políticos actuais actuam de uma forma completamente despótica... numa prepotência desmedida do quero posso e mando e não passo cavaco a ninguém... mas esquecem-se do mais importante... são SEMPRE as pessoas (o povo ) quem mais ordena... e não sondagens... e não comentadores políticos... e não a imprensa... e não os opinion makers... e não os políticos... mas sim o POVO... em qualquer regime ou firma de poder... e elas estão fartas destas jogadas de bastidores.. que ignoram que os deveria defender e não os defende... e depois acontece o que já se viu.. ah não... o Brexit não... nunca... pimba.... ah não e tal... o Trump... não. .. nunca... pimba.... a le pen... nunca... é seguir o raciocínio.... depois vêm... ah e tal como é possível? Pois... olhar para dentro.. para as verdadeiras causas... está quieto... é mais fácil assobiar para o lado e culpar o outro... conclusão. ... ganhará a le pen se os franceses assim o quiserem... eles é que sabem eles é que decidem.. esse poder pertence-lhes e há que aceitar e mais nada.. ah e aprender também. .. da pior forma a meu ver... pena que tenha que ser desra forma...mas agora é aceitar e aprender com os erros... é assim que os actuais políticos irão aprender... da pior forma possível para eles.. pela força do voto popular. ... aquele que mais ordena... capiche ?
Gosto · Responder · 2 h
Ricardo Begonha
Ricardo Begonha Não apoio a Le Pen, e a extrema direita mete-me nojo. Mas quando lerem notícias começas por "Os serviços secretos (...)" seguidas de afirmações não suportadas por provas concretas, desconfiem muito. Da última vez que isso aconteceu foi para legitimar uma guerra no iraque que matou um milhão de iraquianos, mas as armas de destruição maciça nem vê-las.

Hoje é para salvar os couros da elite liberal que se prostutiu ao grande capital. O método é um remake de mau gosto da guerra fria. As peças mais puras de propaganda moderna no ocidente começam sempre com os sussurros dos serviços secretos aos média. Sem provas, não acredito em nada relacionado com "rússia hackear eleições". Não passa de um truque baixo de uma elite liberal que deitou o povo e os trabalhadores borda fora há 20 anos e que recusa a reconhecer o seu falhanço miserável e a reformar-se.
Gosto · Responder · 6 · 7 h
Filipe Silva
Gosto · Responder · 7 h
São Bernardo
São Bernardo Não. Já há muitos anos que o bombardeio de propaganda e o exército de desestabilização de trolls russos é conhecido na Europa. Os americanos só acordaram este ano para o problema. O que é lamentável é muitos europeus só terem acordado depois dos americanos, e outros ainda se recusarem a acreditar.
Gosto · Responder · 7 h · Editado
Sandra Francis
Sandra Francis A Rússia injetou no Front Nacional 11 milhões de euros. Por isso, sim, há fortes suspeitas de interferência russa, aliás, não é preciso serviço secreto nenhum para se saber disso
Gosto · Responder · 6 h
Ricardo Begonha
Ricardo Begonha Eu não duvido que a Rússia esteja a interferir como consegue. Vamos pensar: UE e os U.S.A. interviram na Ucrânia derrubando o governo, demcraticamente eleito, sublinhe-se, pró Russia, usando forças fascístas na Ucrânia determinadas em extreminar todos os russo-ucranianos (leia-se Crimeia que votou numa taxa de 70-80% no presidente deposto pró russo e que sem a interferência russa restava-lhes serem exterminados) e qualquer indício de identidade russa na Ucrânia. A NATO tem mísseis na Polónia e outros países bálticos circundando a Rússia e podem destruíla a qualquer momento. É suposto eu acreditar que os russos são os imperialistas? Porque os media dizem? Isso não me chega.

Não estou a defender o estado oligárquico, autoritário, anti-lgbt, anti mulheres e profundamente criminoso onde a máfia e o governo são um contínuo. Apenas estou a pensar com os factos: a UE e os U.S. são uma ameaça de segurança nacional para a Rússia. Claro que interferiram mas não como os media e os serviços secretos querem dar a entender, a partir de um hack misterioso ao Comité Democrata que não sustentam com provas e que os média tentam fazer-nos confundir com "hackear as eleições". Além de que o hack ao comité democrata apenas mostrou a corrupção e decadência da elite liberal e abriu os olhos ao povo americano que preferiu o kamikaze incendiário Trump à robot corrupta Clinton. Mas fica o desafio a quem souber as provas, que asdiga, por favor.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
João Polónia da Cunha
João Polónia da Cunha Antigamente a União Soviética financiava os partidos Comunistas plo mundo fora, ajudando-os a crescer e a tentar vencer o maior número de eleições possíveis... agora o Putin parecr que anda a ajudar a extrema direita... a meu ver qualquer um dos apoios é perigoso.
Gosto · Responder · 5 h
Luiz Moreira
Luiz Moreira Sim. Uma Europa fraca e dividida facilita a expansão da Rússia a partir da Ucrânia.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
João Polónia da Cunha
João Polónia da Cunha Sem dúvida. Andamos para trás 65 anos
Gosto · Responder · 2 h
Marina Cerqueira
Marina Cerqueira Sinceramente....
Como é que qualquer cidadão, nos dias de hoje, consegue acreditar que vive em democracia (e que o seu voto é importante e tem valor), se depois dizem que um qualquer ataque informático pode alterar resultados?
Gosto · Responder · 4 · 7 h
Joaquim Moita
Joaquim Moita A ideia é acabar duma vez por todas com a união europeia. Há males que vêm por bem. O futuro pode passar por arregaçar as mangas e trabalhar. Acabem com leis de favores e comecem a cultivar ou menos. Em Portugal 90% das terras estão por explorar.
Gosto · Responder · 3 h
Luiz Moreira
Luiz Moreira Sim. Uma Europa fraca e dividida facilita a expansão da Rússia a partir da Ucrânia.
Gosto · Responder · 3 h
Luis Manuel
Luis Manuel Sim, a culpa não é deste sistema económico que está preso por cordeis e a ruir em todas as frentes, não é dos políticos "liberais democratas" que durante décadas acabaram com as classes médias favorecendo os ricos, os poderosos, a alta finança. A culpa só pode ser dos russos...
Gosto · Responder · 14 · 8 h
Sérgio Ferreira
Sérgio Ferreira a culpa é do Benfica ! lool
Gosto · Responder · 3 · 8 h
São Bernardo
São Bernardo A coerência dos fachos é deliciosa. Portanto, as sociedades livres e democráticas, que nos últimos 70 anos proporcionaram paz, crescimento económico e bem-estar sem paralelo na história da humanidade, é que são as culpadas? As ditaduras e os nazis é que são os sistemas bonzinhos?
Gosto · Responder · 6 · 8 h
William De Freitas
William De Freitas E prt, la vem eles com ditaduras e nazis... Esquerdolas do crlh
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Paulo Marques
Paulo Marques São Bernardo, tem toda a razão. São uns mal agradecidos! Nunca estão bem com a vida que têm! E pensam que mudando, vão para melhor!?! Já ninguém se lembra do era Portugal há 30 anos!!!! Se não fosse a UE o que seria de nós!
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Cesar Luciano Matos Silva
Cesar Luciano Matos Silva A apertar o cu....vai doer!os governantes do costume a tentar segurar o poleiro,com a ajuda da comunicação social!😀😀😀fodan se todos agora!
Gosto · Responder · 17 · 8 h
Tomás Gonçalves de Moura
Tomás Gonçalves de Moura Eles agora, a seguir quem se fode és tu ;)
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Cesar Luciano Matos Silva
Gosto · Responder · 7 h
Tomás Gonçalves de Moura
Tomás Gonçalves de Moura Sim, que é o que aquelas pessoas promovem
Gosto · Responder · 6 h
Pedro Silva
Pedro Silva a puta nazi....morre vaca
Gosto · Responder · 6 h
Diogo Marques
Diogo Marques E colocar uma foto na notícia da Marine Le Pen a fazer um gesto semelhante à saudação nazi tenho a certeza que foi pura coincidência, não foi Público?
Gosto · Responder · 4 · 6 h
Isidoro Martins
Isidoro Martins Está na moda culpar os Russos dos resultados eleitorais noutros países, eu acho que neste caso só será presidente quem os Franceses quiserem, mas com tantos podres que tem vindo á baila dos candidatos, vão ter uma dificil escolha...
Gosto · Responder · 2 · 5 h
Rute Augusto
Rute Augusto Nunca vai ganhar, a França tem mais população estrangeira que nacional, e obviamente os emigrantes nunca na vida iriam votar Le Pen, não faz sentido. Agora que há imensos franceses a vir viver para Portugal sendo um dos motivos a insegurança lá no país deles, tbm os há. ;)
Gosto · Responder · 5 h · Editado
Rui Costa
Rui Costa Quais russos qual quê pá?!
Vocês inventam tanta patranha que hão-de pôr o Zé tuga pior que os camones. Depois admiram-se quando elegem tão ou mais estúpidos que Trump. Pudera, vocês só publicam "Trumpa".
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Eduardo Oliveira Martins
Eduardo Oliveira Martins A Le Pen tem ajuda do Putin para destruir a UE. Curioso é vermos os comunistas com as mesmas ideias que a extrema direita Francesa. Porque será?????
Gosto · Responder · 5 · 8 h
Sérgio Cró
Sérgio Cró A UE impôs sanções a Russia só porque não segue as políticas ocidentais. Isso é tentar derrubar um sistema.
Gosto · Responder · 7 h · Editado
Eduardo Oliveira Martins
Eduardo Oliveira Martins Sérgio Cró Não segue as politicas ocidentais!!!!!. Uma conclusão brilhante, LOL
Gosto · Responder · 7 h
São Bernardo
São Bernardo Fachos a tentar lavar a história com propaganda. As sanções foram impostas porque a Rússia invadiu um país soberano.
Gosto · Responder · 4 · 7 h
Maria Conde Silva
Maria Conde Silva É a união dos ditadores
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Alberto Gomes
Alberto Gomes São Bernardo Não invadiu nada! Não inventes!
Gosto · Responder · 3 h
Santos Sousa
Santos Sousa Charters e Charters carregados de Russos para ir votar na Le Pen
Gosto · Responder · 7 · 8 h
Sérgio Loureiro
Sérgio Loureiro Quem esteve a promover a eleição de Le Pen não foi, nem é a Rússia...Foi o governo do sr.Holland.
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Justo Prieto
Justo Prieto Os Portugeses agardam a chegada de uma Lepen para acabar com esta democracia de grandes ladroes
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Hélder Sousa
Hélder Sousa suspeita? eu acho que a imprensa suspeita, o Governo Francês terá a certeza, bem como a própria Le Pen.
Gosto · Responder · 6 h
Luiz Moreira
Luiz Moreira Está clara a estratégia da Rússia em enfraquecer a Europa. Tenham atenção! 😲😲😲
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Barbara Fogli
Barbara Fogli É o povo que está cansado da atitude do governo. Dureza, rigor, regras e ordem! Exatamente como o Putin manda!!!!
Gosto · Responder · 5 · 8 h
São Bernardo
São Bernardo Traduzindo a propaganda neofascista: Corrupção sem paralelo, pobreza galopante, exploração, discriminação, censura, intimidação, violência. Exatamente como o Putin manda!!!
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Barbara Fogli
Barbara Fogli Amen Sr. BERNARDO
Gosto · Responder · 7 h
Carlos Gustavo Neto
Carlos Gustavo Neto LOL querem ver que afinal é este o 3° segredo de Fátima. Ai se a máfia russa começa a concorrer com a maçonaria de Bruxelas!
Gosto · Responder · 7 · 8 h
José Carlos Matos
José Carlos Matos Só falta dizer que os franceses são estúpidos, os americanos também foram e os piratas informáticos russos, são os inteligentes!
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Gustavo Menossi
Gustavo Menossi o plano da rússia é causar a implosão da porra toda em contraposição a causar a explosão da porra toda?
Gosto · Responder · 4 h
José Banzé
José Banzé Marine Le Pen, Trump e Brexit serão o principio do Fim da desunião Europeia Artificial e Maçónica que quer acabar com os países e nacionalidades dos seus membros com vista à criação de um super-estado Maçónico liderado pela Alemanha.
Gosto · Responder · 2 · 5 h
Dimas Conceicao
Dimas Conceicao Quando verificarem a MERDA que têm feito, vão perceber que os outros não precisam de "ajudas externas"...
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Mario Moutinho
Mario Moutinho Já estão a preparar o terreno para dizer que, se a senhora ganhar, foi com a intervenção dos russos e americanos.
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Ricardo Diogo
Ricardo Diogo Continuem a não perceber as causas e fazer o jogo que fazem desde crianças de dizer que a culpa é sempre "do outro". No fim perdem e chamam nomes. 

Depois admiram-se.
Gosto · Responder · 5 · 8 h
Maria Teresa Kramer
Maria Teresa Kramer Foram os bancos russos que finaciaram as ultimas legislativas de M le Pen,e que a financiam para as presidenciais,com o acordo de Putin.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Ricardo Diogo
Ricardo Diogo É isso é...
Gosto · Responder · 7 h
Maria Teresa Kramer
Maria Teresa Kramer Informe/se,porque eu ouvi da boca dela,os bancos franceses recusaram/lhe um emprestimo,parte pediu ao pai,e o restante,ela foi a Russia.
Gosto · Responder · 5 h
Maria João Lynce
Maria João Lynce Agora é a "ameaça russa" a desculpa para a eleição da fulana.....mas assumir as más políticas governativas é que não.....
Manuel Respaldo
Manuel Respaldo Acredito que os franceses nao sejam estupidos.Vai aparecer um Eder a ultima hora para derrotar a Le pen
Mendes Garcia
Mendes Garcia PORRA, que eu devo ser muito burro. Então quem vai eleger o Presidente Francês é o POVO Francês ou é o Putin ?.
Gosto · Responder · 5 · 8 h
Pedro Câmara
Pedro Câmara Então mas.... agora os comunistas ajudam todos os fascistas, quando os governos estão todos a mudar para a esquerda? Ridiculo
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Mario Momade
Mario Momade Globaalizacao e isso tdo k aacontece na America o mundo tem k replicar ate boatos infundados
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Rui Chaves
Rui Chaves É incrível! A culpa é sempre dos russos! Estive a semana passada em Lisboa, o tempo não esteve nada bom, humidade, chuva, claro, a culpa é dos russos!!!
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Gil Mota
Gil Mota Se deixassem de fazer publicidade e propaganda a este género de movimentos e partidos de gente sem cérebro é que faziam bem...
Gosto · Responder · 3 · 8 h
Rafa El
Rafa El peculiar que o publico tenha acesso a informação dos serviços secretos franceses. boa!
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Ilda Rodrigues
Ilda Rodrigues A Rússia tem o poder agora de entrar na cabeça dos eleitores!
Gosto · Responder · 7 h
Luis Salles
Luis Salles Putin. O homem mais poderoso do mundo.
A imprensa ocidental tem consolidado o seu poder aos olhos dos russos. Winning!
Gosto · Responder · 3 h
Joel Melo
Joel Melo Boa França. Culpem os outros pelo imbróglio em que se meteram sozinhos.
Gosto · Responder · 1 h
Zé Pedro Miranda
Zé Pedro Miranda Lol ainda não perderam e já começam com as desculpas???
Gosto · Responder · 1 · 7 h
António Sá Andrade
António Sá Andrade Como é possível !, não são os franceses que irão votar nas eleições presidenciais ?!!, querem ver que os russos comem meninos ao pequeno almoço ?! Notícias bacocas.
Gosto · Responder · 3 h
Joao PiKa
Joao PiKa Espero que os franceses tenham 2 dedos de testa e não caiam no mesmo erro dos norte-americanos.
Gosto · Responder · 4 h
Claudino Moureco
Claudino Moureco Fica-me a dúvida: o braço levantado na foto é ou não é uma saudação nazi? O meu grau de dúvida é de 0,001% de que não será...
Gosto · Responder · 7 h
Jorge Quinta-Nova
Jorge Quinta-Nova Em princípio desta vez não mandam trabalhadores "voluntários" nem judeus para a Alemanha, esperemos.
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Pedro Costa
Pedro Costa Tanta maltinha com saudades do fascismo que nunca viveram 😎
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Ludgero Edgren
Ludgero Edgren MARINE Le Pen vai destruir a União Europeia se ela chegar ao poder na França, de acordo com economistas políticos e líderes políticos.com sua vitória provocando o caos econômico e o que previu que a UE poderia cair se a Sra. Le Pen na França eo líder de extrema-direita Geert Wilders tiver sucesso na Holanda após o sucesso da Brexit.
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Antony Gonçalves
Antony Gonçalves Milhões de russos disfarçados de franceses vão votar em França
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Teresa Botelho
Teresa Botelho Suspeita? De onde vêm as informnaçõrd sobre a mulher do Fillon e as invenções sobre a vida prvada de Macron? Só agora é que acordaram?
Oliver Shirk Imhotep
Oliver Shirk Imhotep Se já suspeita, o tempo é esse para evitar possível ajuda e depois não voltarem a ladrar como os maus perdedores do Tio Sam
Gosto · Responder · 1 h
Borges Paulo
Borges Paulo Este aceno à Hitler diz tudo! Outra anormal seguida por outros semelhantes tudo o que é extremos em tudo na vida não é bom!
Gosto · Responder · 1 · 6 h
João Paulo Paraíso
João Paulo Paraíso Este nível de paranóia e desculpas baratas com "os russos" começa a ser anedótico. Ao menos, se a extrema-direita ganhar na Holanda, já sei de quem foi a culpa.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Salome Albuquerque
Salome Albuquerque E não é que Putin esteve tão distraído com as eleições em Portugal!Dasssssssss
Gosto · Responder · 6 h
Salome Albuquerque
Salome Albuquerque E depois chegarão as eleições alemãs e a propaganda vai ser a mesma. Viva Putin!
Gosto · Responder · 6 h
Dino Santos
Dino Santos Tarada......inútil. ......fantoche.....
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Marcelo Figueiredo
Marcelo Figueiredo Os países ricos estão partindo para a direita porque se cansaram de carregar vagabundo nas costas....
Gosto · Responder · 4 h
Zaqueu Licova
Zaqueu Licova Vocês jornais se meia ti....,achas que os francês não tem vista para ver seu país a ser entre.
Gosto · Responder · 1 h
Carlos Lopes
Carlos Lopes Acredito que isso venha a acontecer. Também aconteceu na América!
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Santos Carlos
Santos Carlos Que idiotice chapada só um governo socialista para dizer isto !! Já agora o Jerónimo e a Catarina vão ajudar Le Pen
Gosto · Responder · 1 h
Adriano Dos Santos Spencer
Adriano Dos Santos Spencer Seria como enviar um míssil para a Europa e provocaria danos irreparáveis
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Janet Pinetra
Janet Pinetra Ahahah os russos são os maiores elege o tramp agora lê pen estou impressionada. 
Cuidado com o BE e PCP vão ganhar com a ajuda dos russos.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Tiago Vidigal
Tiago Vidigal Suspeita? Não devem ser granda serviços secretos, se apenas suspeitam.
Gosto · Responder · 6 h
Jose Fernando Carvalho
Jose Fernando Carvalho Assim como nos EUA....
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Cláudio Poiares Rodrigues
Cláudio Poiares Rodrigues Eu também tenho medo que a Rússia vá interferir a favor da Merkel
Gosto · Responder · 3 h
Thawan Santos
Thawan Santos Da-lhe Le Marine Le Pen, o mundo precisa de ti
Gosto · Responder · 3 h
Edgar Pinheiro
Edgar Pinheiro Outra nazi
Alex Caparica
Alex Caparica Ela não precisa de ninguém e espero bem que ganhe
Gosto · Responder · 4 h
Paulo Ricardo Machado
Paulo Ricardo Machado Entao a culpa ja nao e do benfica??! 😂😂😂
Gosto · Responder · 7 h
José Pinto
José Pinto Há quem queira a divisão da Europa!
Gosto · Responder · 5 h
Maria José Dias
Maria José Dias Esse braço no ar assusta-me.
Gosto · Responder · 1 h
Maria Conde Silva
Maria Conde Silva O que simboliza o gesto?
No To Brainwashing

13 h
que palhaçada... mas a le pen precisa de alguma ajuda?



os políticos ocidentais fazem o "trabalho" de se queimarem sozinhos... é só corrupção e javardice!



veja-se o fillon...
3Responder
Inês Tavares

14 h
Toda esta 'estória' dos espiões russos é uma 'ganda' trampa. Se os russos são assim tão bons isso nunca deveria ser dito, mas combatido.



Em vez de perceberem que o povo já não tolera mais palhaçadas, os auto intitulados 'politicamente correctos' agora dizem que os russos são o papão -lembram-se quando comiam criancinhas. (Estaline matou-as de fome).



Em vez de limparem o sistema ficam a queixar-se como bebés chorões; depois dizem que o povo é estúpido. Já nem falo nas perseguições políticas, a quem se atreve a dizer a verdade -isso tem de ser escondido.
3Responder


14 h
Esta notícia é para intelectos abaixo da média. Os serviços SECRETOS, perante esta matéria da máxima importância, decidem falar sobre os seus receios aos media!!! E têm receio que apareçam mails comprometedores dos adversários de Le Pen! Hoje em dia vale tudo.
2Responder
Nate Brass

15 h
http://www.lepoint.fr/presidentielle/les-primaires/francois-fillon-l-ami-de-vladimir-poutine-21-11-2016-2084557_3122.php

0Responder
Amândio Alves

15 h
Mas que laracha de pacotilha da oligarquia ocidental!!!

Arranjem outra laracha melhor. Ate parece que agora os USA e França são republicas das bananas! Eh, Eh, Eh,...

3Responder
Diogo Mendes

15 h
Guerra é guerra. A Marine tem contra ela todos os líderes europeus que estão no poder, excepto Orban e a brigada toda dos politicamente correctos, constituídos por indignados profissionais, anti-populistas, anti-xenófobos, anti-sexistas, anti-racistas, anti-homofóbicos, anti-Trump, anti-preconceito, anti-islamofóbicos, anti-misóginos, pró-refugees , a Ana Gomes e as irmãs Metralha. Deixem lá o Putin dar uma ajudinha. Nem deve fazer grande mossa, ele é só um.

4Responder
Inês TavaresDiogo Mendes

14 h
Kaczynski tb é persona non grata para a trampa totalitária.

0Responder
Observador
16 h ·


Os serviços de informação franceses estão inquietos.


Serviços secretos franceses suspeitam que Rússia quer apoiar Le Pen com ataques informáticos
Os serviços secretos franceses receiam que a Rússia use ataques informáticos para apoiar a candidata da Frente Nacional.
OBSERVADOR.PT|DE ANA SUSPIRO


45 comentários
78 partilhas
205205
Comentários principais

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

Comentários

Escreve um comentário...



Luis Manuel Que é como quem diz, os nossos candidatos vão perder porque o sistema instalado é disfuncional e falhou e vamos culpar os russos, tirar legitimidade ao partido vencedor de modo que possamos vir a ganhar de forma não democrática.
Gosto · Responder · 33 · 16 h


Albano Andrade ???
Gosto · Responder · 15 h


Diogo Araújo Não percebes Abano ? é a esquerda e o seu sistema corrupto e sujo a tentar descredibilizar qualquer vitoria da le pen. Tal como fizeram com o Trump.
Gosto · Responder · 12 · 15 h · Editado


Juno Lux Pois... Já vi este filme a 22 de Janeiro. Nem sabem inventar uma história convincente, esta imprensa...
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Escreve uma resposta...





Paulo E Mónica Pires Afinal a França não está a receber refugiados, está mas é a receber Russos Votantes para eleger a Le Pen lol....e depois vêm falar de populismo quando andam todo o ano a impingi-lo às pessoas. Deixem os Franceses votar, digamos que deixem a França viver a sua Democracia
Gosto · Responder · 23 · 15 h


Antonio Pina A parvoíce dos formatados é o maior perigo para a humanidade!... E a ignorância é um tribunal defendido pela estupidez!...
Não têm vergonha de serem assim?!!!...
Gosto · Responder · 11 h


Escreve uma resposta...





Joaquim Cunha Agora está na moda andarem muito preocupados, com os russos, se tivessem feito bem os trabalhos de casa, ou seja governarem bem, não precisariam de se preocupar! Governem para o Povo e não para os mercados e tudo correrá bem.
Gosto · Responder · 7 · 15 h


3 Metros sobre el Cielo Basta pagarem umas campanhas publicitárias no facebook. É legal e funciona...
Gosto · Responder · 9 h


Alexandre Miguel A Europa considera-se o baluarte da democracia, mais avançado do mundo e depois são incapazes de se defender. Invistam mais em refugiados, em subsidodependentes, drogados e mais segurança social e acredito que estamos no caminho certo. Força
Gosto · Responder · 12 h · Editado


José Antunes A França tem um Presidente cobarde sem coragem para assumir uma recandidatura, um ex-primeiro-ministro que nem as primárias consegui vencer, um candidato de direita envolvido no escândalo dos "empregos fictícios" que arranjava para a mulher e os filhos e ainda dum ex-presidente a contas com a justiça.
Infelizmente, nem é necessário a esta candidata neo-nazi e a toda a escumalha que a acompanha, grande ajuda externa. aquilo que seria necessário era que ela devolvesse à União Europeia as centenas de milhares de Euros desviados em proveito próprio.
Gosto · Responder · 3 · 14 h


Antonio Pina Onde é que já ouvimos esta história?!...
A Rússia é o elo de ligação entre o Ocidente Sionista que procura unir a opinião pública Ocidental contra a China!...
Ppde confiar-se na China?!...
Pode confiar-se nos Sionistas, Judeus políticos na sua essência de dividir para reinar e reinar, acima de tudo e de todos!...
Gosto · Responder · 15 h


Jorge Costa Uau acabou de citar o livro de hitler...ja estou a ver para onde pende a sua simpatia com a le pen
Gosto · Responder · 14 h


Antonio Pina Jorge Costa Está a referir-se ao Hitler, Judeu Austríaco, Sionista e Nazi?!...
Na sua observação, respondeu, apesar da sua ignorância e mentalidade formatada!...
Gosto · Responder · 11 h


Escreve uma resposta...





CMarques Freitas Os russeess ...são bandideesss...
São uns papoes que nos tiram o nosso dargem...
Foram eles que fizeram isto tudo desde o Titanic pra cá...
Eles são extraterrestres...
Afinal tudo acontece do outro lado...
Gosto · Responder · 2 · 15 h


David Carvalho Meus caros, em França o voto é exercido através de um papel e não de uma plataforma informática... que obsessão
Gosto · Responder · 6 · 15 h


Fábio Queirós E a desinformação e a propaganda? Não contam ou a sua sumidade inteligente não pensou nisso?
Gosto · Responder · 2 · 15 h


David Carvalho Meu caro como francês voto é nunca votei numa plataforma informática como existe nos EUA. Então informe-se!
Gosto · Responder · 2 · 15 h · Editado


Paulo Renato Ferreira David Carvalho LeL, então mas acreditaste então mesmo na história que os Russos alteraram os votos por hacks? Kappa!
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...





Dio Moita Como ouvi alguém dizer ontem: não há nada que chegue a ter lá a pessoa a preencher o boletim de voto em papel e coloca-lo na urna.
Gosto · Responder · 4 · 15 h


Carlos Roque Os serviços secretos franceses ainda não ouviram falar do Benfica...
Gosto · Responder · 2 · 14 h


Julieta Glady Ahahah tretas!! Os russos andam com as costas quentes, ainda me vão explicar como é que o Putin obriga as pessoas a votar pela direita...
Gosto · Responder · 1 · 14 h


Joaquim Torres Até agora foi de que a Rússia estava ajudar Trump agora Lê Pen tenham juízo que é o que faz falta.
Gosto · Responder · 12 h


Diogu Marcelino fácil, ilegaliza-se a frente nacional; há partidos como o podemos, o UKIP e a frente nacional que deviam ser ilegais.
Gosto · Responder · 14 h


João Pedro Casaleiro Serias advogado de defesa da le pen num processo judicial com essa tipologia?
Gosto · Responder · 13 h


Diogu Marcelino vais levar uma chapada
Gosto · Responder · 12 h


Escreve uma resposta...





António Miguens Já começa a cantilena sobre futuros resultados.
Só na Áustria é que correu tudo bem.
Democracia da boa.
Gosto · Responder · 1 · 15 h


Jose Manuel Martins Claramente fará..a velha táctica estalinista....dividir e confundir ...para governar!!!!
Gosto · Responder · 1 · 15 h


Jorge Pêgo Não é de estranhar.. Putin vai aproveitar todas as brechas para desestabikizar a europa!!!
Gosto · Responder · 15 h


Vilarito Teixeira Angola em risco porque mas ir as urnas para votar se jà temos vencedores! com à ajuda da rússia.
Gosto · Responder · 15 h


Albano Carvalho a russia interfere nos assuntos dos maiores países europeus como vez nos eua.
Gosto · Responder · 7 h


Paulo Lemos Ahahahaha, já começam também com a França. Não tomem as gotas não.
#WorldIsChanging
Gosto · Responder · 13 h · Editado


Alexandre Xambre Há esquerdalhas tão fanáticos, que ainda insistem em defender, esta teoria ridícula dos Russos.
Gosto · Responder · 13 h


Carlos Sa Ou os franceses não sejam iguais aos americanos! Vêem fantasmas em todo o lado.
Gosto · Responder · 15 h


Carlos Lopes Lá vem a teoria da conspiração. Os russos vão hipnotizar os franceses para votarem Le Pen.
Gosto · Responder · 6 · 15 h


Juno Lux Agora desculpam-se antecipadamente com os supostos ataques informáticos e é uma sorte não se desculparem com um ataque de ET's.
Gosto · Responder · 12 h


Celestino Celestino Monteiro Ela vai ganhar e ja estão com medo.
Gosto · Responder · 5 · 15 h


Alexandre Xambre Começa a mentira
Gosto · Responder · 13 h


José Martins De Zinolhos Só faltava esta!.... Esta Rússia é mesmo amiga da Europa.
Gosto · Responder · 15 h


Rogério Paulo Marques Mais um descuido e estamos em 1936... lembram-se ?
Gosto · Responder · 11 h


Pedro Carvalho podem ter a certeza
Gosto · Responder · 15 h


Filipe Mendes Enfim....
Gosto · Responder · 15 h


Adérito Vieira Agora tudo é Culpa da Rússia...
Gosto · Responder · 11 h


Jorge A Lopes Sempre os Russos. Os eleitores são sempre estúpidos.
Gosto · Responder · 13 h


Ângelo Oliveira Será que a Pen vai grab them by the pussy....
Gosto · Responder · 11 h


Santos Sousa Outra vez a culpa é dos russos PARTE II ? :D
Gosto · Responder · 3 · 15 h


Sérgio Gonçalo Rodrigues Jornalismo ocidental ao seu melhor nível
Gosto · Responder · 5 h


Jose Cortez O mundo está a complicar—se,
Gosto · Responder · 10 h


Jorge Honorio E vêem muitos votar? 😲
Gosto · Responder · 15 h · Editado


José Ramos Mas ha duvidas???
Gosto · Responder · 2 · 16 h


Carlos Pulido Almeida Ainda não curou a azia de Trump ter ganho a equipa de Soros?
Gosto · Responder · 1 · 15 h


José Ramos Carlos Pulido Almeida sabe qual é a sua sorte e sorte de muita gente é a "Trampa" não mandar sozinho nos EUA de realmente ser um país que contrasta com varios poderes e que nao ha um unico poder totalitário....
Gosto · Responder · 15 h


Carlos Pulido Almeida Lá está a teoria da esquerda boazinha e da direita insensível. Deve ser por isso que se viu a violência das manifestações da esquerda com a vitória de trump. Hipocritas
Gosto · Responder · 14 h


José Ramos Carlos Pulido Almeida boa sorte para si...
Gosto · Responder · 14 h


Escreve uma resposta...





Paulo Jorge Junior Grande Russia 🇷🇺 quer mesmo mudar o mundo 🌎...
Gosto · Responder · 14 h


Fernando Mafra Santos Sempre estou curioso!
Gosto · Responder · 15 h





Observador

16 h ·


Os serviços de informação franceses estão inquietos.


Serviços secretos franceses suspeitam que Rússia quer apoiar Le Pen com ataques informáticos
Os serviços secretos franceses receiam que a Rússia use ataques informáticos para apoiar a candidata da Frente Nacional.
OBSERVADOR.PT|DE ANA SUSPIRO


45 comentários
78 partilhas
205205
Comentários principais

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

Comentários

Escreve um comentário...



Luis Manuel Que é como quem diz, os nossos candidatos vão perder porque o sistema instalado é disfuncional e falhou e vamos culpar os russos, tirar legitimidade ao partido vencedor de modo que possamos vir a ganhar de forma não democrática.
Gosto · Responder · 33 · 16 h


Albano Andrade ???
Gosto · Responder · 15 h


Diogo Araújo Não percebes Abano ? é a esquerda e o seu sistema corrupto e sujo a tentar descredibilizar qualquer vitoria da le pen. Tal como fizeram com o Trump.
Gosto · Responder · 12 · 15 h · Editado


Juno Lux Pois... Já vi este filme a 22 de Janeiro. Nem sabem inventar uma história convincente, esta imprensa...
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Escreve uma resposta...





Paulo E Mónica Pires Afinal a França não está a receber refugiados, está mas é a receber Russos Votantes para eleger a Le Pen lol....e depois vêm falar de populismo quando andam todo o ano a impingi-lo às pessoas. Deixem os Franceses votar, digamos que deixem a França viver a sua Democracia
Gosto · Responder · 23 · 15 h


Antonio Pina A parvoíce dos formatados é o maior perigo para a humanidade!... E a ignorância é um tribunal defendido pela estupidez!...
Não têm vergonha de serem assim?!!!...
Gosto · Responder · 11 h


Escreve uma resposta...





Joaquim Cunha Agora está na moda andarem muito preocupados, com os russos, se tivessem feito bem os trabalhos de casa, ou seja governarem bem, não precisariam de se preocupar! Governem para o Povo e não para os mercados e tudo correrá bem.
Gosto · Responder · 7 · 15 h


3 Metros sobre el Cielo Basta pagarem umas campanhas publicitárias no facebook. É legal e funciona...
Gosto · Responder · 9 h


Alexandre Miguel A Europa considera-se o baluarte da democracia, mais avançado do mundo e depois são incapazes de se defender. Invistam mais em refugiados, em subsidodependentes, drogados e mais segurança social e acredito que estamos no caminho certo. Força
Gosto · Responder · 12 h · Editado


José Antunes A França tem um Presidente cobarde sem coragem para assumir uma recandidatura, um ex-primeiro-ministro que nem as primárias consegui vencer, um candidato de direita envolvido no escândalo dos "empregos fictícios" que arranjava para a mulher e os filhos e ainda dum ex-presidente a contas com a justiça.
Infelizmente, nem é necessário a esta candidata neo-nazi e a toda a escumalha que a acompanha, grande ajuda externa. aquilo que seria necessário era que ela devolvesse à União Europeia as centenas de milhares de Euros desviados em proveito próprio.
Gosto · Responder · 3 · 14 h


Antonio Pina Onde é que já ouvimos esta história?!...
A Rússia é o elo de ligação entre o Ocidente Sionista que procura unir a opinião pública Ocidental contra a China!...
Ppde confiar-se na China?!...
Pode confiar-se nos Sionistas, Judeus políticos na sua essência de dividir para reinar e reinar, acima de tudo e de todos!...
Gosto · Responder · 15 h


Jorge Costa Uau acabou de citar o livro de hitler...ja estou a ver para onde pende a sua simpatia com a le pen
Gosto · Responder · 14 h


Antonio Pina Jorge Costa Está a referir-se ao Hitler, Judeu Austríaco, Sionista e Nazi?!...
Na sua observação, respondeu, apesar da sua ignorância e mentalidade formatada!...
Gosto · Responder · 11 h


Escreve uma resposta...





CMarques Freitas Os russeess ...são bandideesss...
São uns papoes que nos tiram o nosso dargem...
Foram eles que fizeram isto tudo desde o Titanic pra cá...
Eles são extraterrestres...
Afinal tudo acontece do outro lado...
Gosto · Responder · 2 · 15 h


David Carvalho Meus caros, em França o voto é exercido através de um papel e não de uma plataforma informática... que obsessão
Gosto · Responder · 6 · 15 h


Fábio Queirós E a desinformação e a propaganda? Não contam ou a sua sumidade inteligente não pensou nisso?
Gosto · Responder · 2 · 15 h


David Carvalho Meu caro como francês voto é nunca votei numa plataforma informática como existe nos EUA. Então informe-se!
Gosto · Responder · 2 · 15 h · Editado


Paulo Renato Ferreira David Carvalho LeL, então mas acreditaste então mesmo na história que os Russos alteraram os votos por hacks? Kappa!
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...





Dio Moita Como ouvi alguém dizer ontem: não há nada que chegue a ter lá a pessoa a preencher o boletim de voto em papel e coloca-lo na urna.
Gosto · Responder · 4 · 15 h


Carlos Roque Os serviços secretos franceses ainda não ouviram falar do Benfica...
Gosto · Responder · 2 · 14 h


Julieta Glady Ahahah tretas!! Os russos andam com as costas quentes, ainda me vão explicar como é que o Putin obriga as pessoas a votar pela direita...
Gosto · Responder · 1 · 14 h


Joaquim Torres Até agora foi de que a Rússia estava ajudar Trump agora Lê Pen tenham juízo que é o que faz falta.
Gosto · Responder · 12 h


Diogu Marcelino fácil, ilegaliza-se a frente nacional; há partidos como o podemos, o UKIP e a frente nacional que deviam ser ilegais.
Gosto · Responder · 14 h


João Pedro Casaleiro Serias advogado de defesa da le pen num processo judicial com essa tipologia?
Gosto · Responder · 13 h


Diogu Marcelino vais levar uma chapada
Gosto · Responder · 12 h


Escreve uma resposta...





António Miguens Já começa a cantilena sobre futuros resultados.
Só na Áustria é que correu tudo bem.
Democracia da boa.
Gosto · Responder · 1 · 15 h


Jose Manuel Martins Claramente fará..a velha táctica estalinista....dividir e confundir ...para governar!!!!
Gosto · Responder · 1 · 15 h


Jorge Pêgo Não é de estranhar.. Putin vai aproveitar todas as brechas para desestabikizar a europa!!!
Gosto · Responder · 15 h


Vilarito Teixeira Angola em risco porque mas ir as urnas para votar se jà temos vencedores! com à ajuda da rússia.
Gosto · Responder · 15 h


Albano Carvalho a russia interfere nos assuntos dos maiores países europeus como vez nos eua.
Gosto · Responder · 7 h


Paulo Lemos Ahahahaha, já começam também com a França. Não tomem as gotas não.
#WorldIsChanging
Gosto · Responder · 13 h · Editado


Alexandre Xambre Há esquerdalhas tão fanáticos, que ainda insistem em defender, esta teoria ridícula dos Russos.
Gosto · Responder · 13 h


Carlos Sa Ou os franceses não sejam iguais aos americanos! Vêem fantasmas em todo o lado.
Gosto · Responder · 15 h


Carlos Lopes Lá vem a teoria da conspiração. Os russos vão hipnotizar os franceses para votarem Le Pen.
Gosto · Responder · 6 · 15 h


Juno Lux Agora desculpam-se antecipadamente com os supostos ataques informáticos e é uma sorte não se desculparem com um ataque de ET's.
Gosto · Responder · 12 h


Celestino Celestino Monteiro Ela vai ganhar e ja estão com medo.
Gosto · Responder · 5 · 15 h


Alexandre Xambre Começa a mentira
Gosto · Responder · 13 h


José Martins De Zinolhos Só faltava esta!.... Esta Rússia é mesmo amiga da Europa.
Gosto · Responder · 15 h


Rogério Paulo Marques Mais um descuido e estamos em 1936... lembram-se ?
Gosto · Responder · 11 h


Pedro Carvalho podem ter a certeza
Gosto · Responder · 15 h


Filipe Mendes Enfim....
Gosto · Responder · 15 h


Adérito Vieira Agora tudo é Culpa da Rússia...
Gosto · Responder · 11 h


Jorge A Lopes Sempre os Russos. Os eleitores são sempre estúpidos.
Gosto · Responder · 13 h


Ângelo Oliveira Será que a Pen vai grab them by the pussy....
Gosto · Responder · 11 h


Santos Sousa Outra vez a culpa é dos russos PARTE II ? :D
Gosto · Responder · 3 · 15 h


Sérgio Gonçalo Rodrigues Jornalismo ocidental ao seu melhor nível
Gosto · Responder · 5 h


Jose Cortez O mundo está a complicar—se,
Gosto · Responder · 10 h


Jorge Honorio E vêem muitos votar? 😲
Gosto · Responder · 15 h · Editado


José Ramos Mas ha duvidas???
Gosto · Responder · 2 · 16 h


Carlos Pulido Almeida Ainda não curou a azia de Trump ter ganho a equipa de Soros?
Gosto · Responder · 1 · 15 h


José Ramos Carlos Pulido Almeida sabe qual é a sua sorte e sorte de muita gente é a "Trampa" não mandar sozinho nos EUA de realmente ser um país que contrasta com varios poderes e que nao ha um unico poder totalitário....
Gosto · Responder · 15 h


Carlos Pulido Almeida Lá está a teoria da esquerda boazinha e da direita insensível. Deve ser por isso que se viu a violência das manifestações da esquerda com a vitória de trump. Hipocritas
Gosto · Responder · 14 h


José Ramos Carlos Pulido Almeida boa sorte para si...
Gosto · Responder · 14 h


Escreve uma resposta...





Paulo Jorge Junior Grande Russia 🇷🇺 quer mesmo mudar o mundo 🌎...
Gosto · Responder · 14 h


Fernando Mafra Santos Sempre estou curioso!
Gosto · Responder · 15 h

Sem comentários: