quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Marine Le Pen recusa pagar 300 mil euros ao Parlamento Europeu

MARINE LE PEN

Marine Le Pen recusou o pedido feito pelo Parlamento Europeu para devolver 300 mil euros. Dinheiro terá sido utilizado para pagar o salário da sua assistente parlamentar.

Marine Le Pen é uma das candidatas às presidenciais de França e a última sondagem aponta para uma grande probabilidade de sair vencedora logo na primeira volta, a 23 de abril
AFP/Getty Images
Marine Le Pen recusou o pedido feito pelo Parlamento Europeu para ser reembolsado em 300 mil euros, valor que corresponde a dinheiro que terá sido indevidamente utilizado para pagar o salário de Catherine Griset, a sua assistente parlamentar, anuncia a Reuters. A candidata da extrema direita às presidenciais francesas tinha até à meia-noite de terça-feira, 31 de janeiro, para devolver a quantia. No entanto, admitiu que não tinha a intenção de fazê-lo. Já o parlamento explica que, se o dinheiro não for reposto, o salário da líder da Frente Nacional (que os seus opositores dizem chegar a 11 mil euros) pode baixar para metade até perder até outros subsídios.
Le Pen revelou estar a ser vítima de vingança política. “Uma decisão unilateral tomada por adversários políticos… sem provas e sem esperar por um julgamento de ação judicial que comecei”, escreveu em comunicado. Esta medida foi imposta pela razão de se ter vindo a comprovar que Griset tinha trabalhado, entre 2011 e 2012, para a Frente Nacional – partido político francês chefiado por Marine Le Pen – e não para o parlamento.
O órgão legislativo alegou que os fundos foram utilizados indevidamente, visto que as regras dizem que devem apenas ser fornecidos a assistentes legisladores da União Europeia (UE). Segundo a Reuters, já vários legisladores da UE de outros partidos políticos têm sido investigados por despesas que não estavam em conformidade com as medidas estabelecidas. No entanto, a maioria concordou em reembolsar o dinheiro desviado.
Marine Le Pen é uma das candidatas às presidenciais de França, que se realizam entre abril e maio, e a última sondagem aponta para uma grande probabilidade de sair vencedora da primeira volta, a 23 de abril, com cerca de 25% dos votos.

Público
1 h · 
Marine Le Pen usou indevidamente 300 mil euros do Parlamento Europeu. E já disse que não os vai devolver.
Comentários
João Niny
João Niny Começa bem. Ai não queremos a Europa, mas o seu dinheiro cai sempre bem :D
Gosto · Responder · 52 · 1 h
Leandro Albuquerque
Leandro Albuquerque “Não me vou submeter à perseguição, a uma decisão unilateral tomada por opositores políticos com esta execução provisória que viola o estado de direito, os direitos de defesa, sem provas e sem esperar pelo julgamento da acção judicial que interpus sobre o assunto”, disse Marine Le Pen. 

Ela tem razão...
Gosto · Responder · 1 · 55 min
Luis Man
Luis Man Ahahahahah
Ana Silva
Ana Silva nao imaginas os blowjobs que esta ja fez ainda mais que o Trump !!!
Jose Brandao da Silva
Jose Brandao da Silva Leandro Albuquerque pois tem . O problema e que alguem que nao quer a UE e que a saida da Franca deva ser imediata , se ela ganhar, entao que faz ela a usufruir daquilo que a UE da ? Para ser coerente com ela mesma nao so nao devia receber nada como aquilo que recebeu a mais ja o devia ter delvolvido sem mais delongas. E por estas e por outras que os politicos cada vez mais estao desacreditados. Quer dizer , a Europa nao presta mas viver dela ja e bom ?
Gosto · Responder · 2 · 45 min
Leandro Albuquerque
Leandro Albuquerque Hitler tambem não queria contato nenhum com os Judeus, mas amava o dinheiro deles. Dinheiro é sempre útil, mesmo que venha do inimigo.
Jose Brandao da Silva
Jose Brandao da Silva Ana Silva Ta visto que voce sabe o que isso e. Por pratica ?
Marco Dos Santos
Marco Dos Santos ..fui ao perfil do Leandro. Ele acredita que uma galinha chamada Mike (hahahahahaha) viveu um ano e meio sem cabeça!!!!! Ok...afinal é grave patologia mental. Psiquiatria, URGENTE!!!
Gosto · Responder · 18 min · Editado
Marco Dos Santos
Marco Dos Santos Mas adoro o argumento dos grunhos lepenistas, "os outros são uns porcos...mas nós que fazemos precisamente o mesmo que eles somos apenas suínos ". Fantástico!!!!
Tiago Santos
Tiago Santos "(...) o PE moveu também uma acção tendente a recuperar perto de 40 mil euros pagos em 2011 a Thierry Légier, alegado assistente parlamentar de Le Pen, mas que, na prática, é o seu guarda-costas particular."

Até a senhora da limpeza deve estar como assistente parlamentar! Para quem critica tanto a UE a Le Pen bem gosta de a explorar!
Gosto · Responder · 9 · 39 min
Miguel Moura Lamy
Miguel Moura Lamy "Usou indevidamente 300.000 euros do PE.." 

Ainda bem que o Público não notícia os milhões usados indevidamente todos os dias pelos políticos portugueses. Caso contrário, coitadinho do meu feed.
Gosto · Responder · 1 · 39 min
Marco Dos Santos
Marco Dos Santos É isso Miguelinho, os outros são todos merda mas a minha querida Marine é só cócó...continua a comer merd...cócó aos baldes. A acefalia acolita é linda. E de pensar que os moralistas anti europa afinal jantam do mesmo manjar dos porcos, mas na pocilga do lado...para disfarçar!!!
Gosto · Responder · 29 min · Editado
Alexandre Olival
Alexandre Olival Sempre alguém para defender estes caralhos do alt-reich
Gosto · Responder · 1 · 26 min
Miguel Moura Lamy
Miguel Moura Lamy Claro Marco Dos Santos. O que vale é que a tua inteligência não dá para mais.

Os políticos são todos a mesma merda, idiota.
Gosto · Responder · 1 · 25 min
Miguel Moura Lamy
Miguel Moura Lamy Alexandre Olival, não estou a defender ninguém. Estou a atacar os media só.
Alexandre Olival
Alexandre Olival Miguel Moura Lamy A media de facto é 50% responsável pelo que se está a passar agora com base nas tangas e "filtros" de informação, mas estamos (em menos de uma semana!) a chegar a um ponto em que não se pode dar abébias nenhumas a esta gente. Eles estão a ganhar terreno e está-se a tornar assustador. Acho que é só natural agora o "bota abaixo" neles. Por uma vez concordo com isto
Miguel Moura Lamy
Miguel Moura Lamy Alexandre Olival, apresentem candidatos com VERDADEIRO sentido de Estado e de nação. Foi vergonhoso o que se passou nos EUA. A oposição do Trump não foi a Hillary, foram os media. E é precisamente contra isto que a sociedade civil está a lutar. No entanto, creio que estes tipos ainda não aprenderam. Chega a parecer que é de propósito.
Gosto · Responder · 1 · 8 min · Editado
Marco Dos Santos
Marco Dos Santos Bom Miguelinho, se chegaste então a essa brilhante conclusão: "os politicos são todos a mesma merda"! O que fazes então a defender a Marine ó iluminado? "Pelo povo...com o povo..blablabla Marine 2017". Ah espera, porque esta não é merda é só cócó a chular o contribuinte. Claro...agora a culpa é da europa, é dos media, é da cabalab é do pai natal. Estranho...é precisamente a argumentação dos porcos do sistema: "a culpa é dos outros". Entretanto vamos criticando mas vivendo com os mesmos expedientes. Tachos e chulice. E os nossos "inteligentes" acólitos lepenistas???...Não há problema, eles tudo nos perdoarão e arranjarão todad as estapafúrdias desculpas para nos ilibarem de consciência. Mesmo que entrem em total contradição. Eles estão completamente convencidos que por irem na manada do lado deixaram de ser bois. Boa Miguel, tu é que és esperto!!!!
Gosto · Responder · 4 min
Custódio Silva
Custódio Silva Que lata, usa fundos comuns pagos por todos os contribuintes europeus, e que deveriam ser utilizados nas suas funções enquanto eurodeputada ( representante dos franceses no Parlamento Europeu), para pagar pela actividade do seu partido e ainda se vem vitimizar! Situação que roça o peculato mas para esta artista, e como é habitual nos populistas da sua laia, isto é perseguição política! A mártir, a perseguida, a Joana D'Arc!
Gosto · Responder · 2 · 33 min · Editado
Ana Silva
Ana Silva but but but.... coisas como paralamento europeu para pessoas como a le pen sao para serem completamente desmanteladas. e recebe dinheiro ? TRAIDORA DA PATRIA !! SO PODE SEER UMA COMUNISTA !!!! looool
Gosto · Responder · 1 · 49 min
Helder Filipe Torres Cabral
Helder Filipe Torres Cabral É uma de extrema direita .. (fascista) como hitler
Zeca Vieira
Zeca Vieira Deves fazer mais blow jobs a comunistas como nos, ficavas inteligencia .
Luís Grade
Luís Grade A "vendedora" da seriedade.......políticos são todos iguais sejam de que partido for
Gosto · Responder · 4 · 53 min · Editado
Albano Amaral
Albano Amaral Não quer a Europa mas já sabe roubar ... o dinheiro da qual diz ser contra ... populismo no seu melhor
Gosto · Responder · 2 · 37 min
Ceu Santos
Ceu Santos Espetáculo e mesmo assim não faltará quem vote nela enfim é o mundo em que vivemos....
Gosto · Responder · 1 · 24 min
Pedro Costa
Pedro Costa Tão moralistas que estes nacionalistas são e depois é isto. 😂
Gosto · Responder · 11 · 1 h
Hélder Almeida
Hélder Almeida Mas atrás dela vê-se a palavra "peuple" - "povo". Fica sempre bem.
Nelson Machado Teixeira
Nelson Machado Teixeira Onde é que eu já vi este filme?Ah, com o Trump também foi assim.
Luis Miguel Rodrigues
Luis Miguel Rodrigues Se não devolve os 300.000,00€ , é multa-la no dobro do valor , para ver que o crime não compensa , mas como devem de lhe dar uma multa de 30.000,00 mais 2 anos de pena suspensa , em que a mesma vai andar a gozar o dinheiro , está tudo bem , como sempre .
Gosto · Responder · 2 · 1 h
Joe Rivera
Joe Rivera Vergonha sao os privilegios e remuneracoes dos deputados europeus e é isso que vai originar estas situacoes
Gosto · Responder · 1 · 25 min
Helder Filipe Torres Cabral
Helder Filipe Torres Cabral Isso nada tem a ver. Uma pessoa honesta se ganha bem nao precisa destes filmes.
Joe Rivera
Joe Rivera Helder Filipe Torres Cabral honestos em politica nao hà. Se lhe dao de mao beijada 10 ou 15 000 € para que voce como deputado tenha uma secretaria é evidente que vai dar o lugar à sua esposa, filho, amigos ... que se for preciso nem là poe os pés.
Gosto · Responder · 9 min
Amelia Fortunato
Amelia Fortunato Só gente "séria" e "honesta"!
Gosto · Responder · 3 · 1 h
Fabricio Brilhante
Gosto · Responder · 4 · 1 h
Gil Mota
Gil Mota Tudo o que não convem ao lixo de extrema direita são fake news agora...
Gosto · Responder · 18 · 1 h
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Claro, não agrada 😅
Gosto · Responder · 12 · 1 h
Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca LOL... o brilhante tem noção que o partido da Le Pen foi anti-semita até ter descoberto que ser anti-muçulmano rendia mais votos?!
Gosto · Responder · 12 · 1 h · Editado
Pedro Costa
Pedro Costa Vai lá comentar para os jornais brasileiros e israelitas , Portugal aos portugueses 😂
Gosto · Responder · 5 · 1 h · Editado
Amandio Tavares
Amandio Tavares Fabricio Brilhante, o seu brilho apagou aqui!!
Gosto · Responder · 1 · 52 min
Marco Dos Santos
Marco Dos Santos A verdade doi não doi ó Brilhante BURRO? A tua queridinha afinal também é uma parasita a mamar tacho e a chular os impostos não é? A moral de pacotilha caiu por terra não foi? E o Brilhante parvo agora está cheio de comichões não está?...Mas é simples ó imbecil Fabriciozinho. Enfia o melão pelos cornos abaixo ó Brilhante otário!! Continua a comer merda aos baldes. Palhaço!
Carlos Nunes
Carlos Nunes Corruptos há em todo o lado, sejam de direita ou de esquerda.
Gosto · Responder · 6 min
David Boniek Bento
David Boniek Bento Corrupta de primeira. Corrompu :p
Fernando Fernandes
Fernando Fernandes LADRA!
Cadeia com essa VACA!
Gosto · Responder · 6 · 1 h
André Gomes
André Gomes andais é todos borrados
Gosto · Responder · 4 · 1 h
Pedro Costa
Pedro Costa Sim, é isso, e cada vez que nos borramos sai um nacionalista 😂
Gosto · Responder · 10 · 1 h · Editado
André Gomes
Gosto · Responder · 1 h
Pedro Costa
Pedro Costa Ya, vai lá mudar a fralda
Gosto · Responder · 5 · 1 h
Amelia Fortunato
Amelia Fortunato 💩💩💩💩💩💩💩💩💩
Gosto · Responder · 1 · 55 min
André Gomes
André Gomes HEIL ...
Marco Dos Santos
Marco Dos Santos HEIL CHUPA-MOS!!!
Gil Mota
Gil Mota Aprende a escrever facho. Borrados de quê? O «partido» Nazi de Portugal só nos faz rir... Nem 100 apoiantes tem provavelmente...
Amelia Fortunato
Amelia Fortunato André Gomes, toma lá mais para que fiqueis todo borradinho mesmo 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 :D :D :D :D
Gosto · Responder · 1 min
Bruno Silveira Da Cunha
Bruno Silveira Da Cunha Honestidade ao mais alto nível.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Manuel Nelson Bouças
Manuel Nelson Bouças É tudo farinha do mesmo saco...💩💩💩
Gosto · Responder · 3 · 59 min
Denis DS
Denis DS Poderia pagar a dívida na prisão... 😂😂😂😂😂
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira Trump da França
Gosto · Responder · 1 · 44 min · Editado
Teresa Coutinho
Teresa Coutinho tudo farinha do mesmo saco...a viver àcusta do "pagode"
Gosto · Responder · 9 min
Luis Manuel
Luis Manuel Ladrão que rouba ladrão...
Marco Dos Santos
Marco Dos Santos PAGA O QUE DEVES, CALOTEIRA!!!
Amandio Tavares
Amandio Tavares Vish! A moda pegou...
Leonam Gonçalves
Leonam Gonçalves Eurocéptica quando lhe convém...
Gosto · Responder · 1 min
Paulo Do Né Pereira
Gosto · Responder · 1 h
Armando Manuel Costa Rodrigues
Armando Manuel Costa Rodrigues Eu não gosto desta v*c*...nem um pouco!
Gosto · Responder · 1 · 54 min
Rosa Paula
Rosa Paula Tristeza😤
Salome Rodrigues
Salome Rodrigues 50 "chicotadas psicologicas" para ela.....
Pedro Dias
Pedro Dias Parece que alem de fascista ordinária é ladra tb... será isto que os franceses querem?
Gosto · Responder · 3 · 58 min
Luis Man
Luis Man Os franceses gostam e de levar de fininho
ö

Sem comentários: