terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Emails e sms de Domingues ficam em segredo por decisão dos partidos da esquerda



PS, PCP e BE negaram, na reunião da mesa de coordenadores da comissão de inquérito, a admissão dos documentos enviados pelo ex-presidente da Caixa.


Matos Correia tinha admitido "dúvidas jurídicas"
Foto
Matos Correia tinha admitido "dúvidas jurídicas" ENRIC VIVES-RUBIO

Os três partidos da esquerda voltaram a unir-se na tarde desta terça-feira para decidirem que os documentos enviados por António Domingues, ex-presidente da CGD, não serão admitidos pela comissão de inquérito (CPI) à gestão do banco público desde 2000. Numa reunião tensa entre esquerda e direita, PS, PCP e BE alegaram que estes documentos não estão dentro do âmbito da comissão de inquérito.


Os coordenadores da comissão de inquérito à CGD reuniram-se para decidir da admissibilidade da documentação enviada por António Domingues. O presidente da CPI, Matos Correia, tinha deixado a decisão para os partidos, uma vez que o próprio tinha "dúvidas jurídicas" de que estes devessem ser admitidos. Depois de uma semana a analisarem a documentação – e de alguma dela ter sido revelada pelos jornais –, os deputados d PS, PCP e BE votaram contra a admissibilidade destes emails e SMS por considerarem que se encontram fora do âmbito da comissão de inquérito.
Ao que o PÚBLCO apurou, foram também chumbados os restantes requerimentos apresentados pelos partidos da direita, com o mesmo argumento. Em causa está o requerimento do CDS a perguntar pela existência de mensagens de telemóvel entre Domingues e Mário Centeno, e o do PSD a pedir a Domingues as transcrições dessas mesmas mensagens. Contudo, esta decisão será finalizada na quarta-feira.
O ex-presidente da Caixa enviou na semana passada um conjunto de documentos, num total de 180 páginas, onde mostrava trocas de correspondência com o ministro das Finanças, Mário Centeno, o secretário de Estado das Finanças, Mourinho Félix, e onde também estavam incluídos emails dos seus advogados.
O conjunto dos 11 emails foram em primeiro lugar revelados pelo jornal Eco, que contou que estas mensagens de correio electrónico provavam que para António Domingues havia um compromisso quanto à entrega de declarações de património e rendimento ao Tribunal Constitucional. No sábado, o PÚBLICO escreveu, depois de analisar esta documentação, que António Domingues falava por várias vezes nas questões de transparência, aplicadas à CGD enquanto entidade e aos seus administradores, sem nunca referir as declarações ao Tribunal Constitucional.
Esta decisão da esquerda era expectável. Ainda na semana passada o deputado coordenador do PS, João Paulo Correia, tinha dado a entender que haveria emails que poderiam não ser admitidos por não se incluírem no âmbito da comissão de inquérito.





Jorge Ferreira
 De que a esquerda tem medo, sobretudo o PS. A esquerda que tem como único fim impedir que o PSD governe e desde modo até vendem a alma ao diabo. Mentem e impendem que os acionistas (contribuintes) saibam o que andaram a fazer. Democracia, verdade e esquerda não combina.
Gosto · Responder · 11 · 2 h
Rui Gaspar
Rui Gaspar O melhor é privatizar o banco, esses são todos sérios
Gosto · Responder · 2 h
Fernando Santos
Fernando Santos Rui Gaspar , não é que eu seja favorável à privatizar , mas quantos milhões já lá foram injetados , aumentos de capital etc.... Será assim tão diferente dos milhões que foram injetados ??? Fora os milhões para tachos e clientelas , fica a dúvida....
Gosto · Responder · 4 · 2 h
Jorge Reis
Jorge Reis Rui Gaspar ontem já era tarde, esta CGD é uma saca rota para alimentar os amigos.
Gosto · Responder · 3 · 1 h
Fernando Santos
Fernando Santos O problema é que eles são muitos , Jorge Reis , mas a memória é curta.
Gosto · Responder · 1 h
Sidónio Nobre
Sidónio Nobre Pois Pois ...que isto de mentira não é nada que no PSD e CDS se saiba bem o que é...Perguntem ao Passos pelo Relvas ao Cavaco pelo Dias Loureiro, ao Passos pelas dividas á seg. Social, ao portas pelo Irrevogável..etc etc..
Gosto · Responder · 2 · 53 min
Rui Paulo Fernandes
Rui Paulo Fernandes ...MAS O BOM POLITICO ,NÃO É O MELHOR MENTIROSO?? VISTO ISTO, PARECE-ME QUE O PSD É O RECORDISTA
René Bolota
René Bolota Paga os impostos todos o povo para todos estes parasitas andarem a brincar com o pessoal .são Bento parece uma creche. É pedir muito governem o país trabalhem ja agora obrigado.
José Martins
José Martins À bloquista Catarina Martins é que tem razão..às declarações do Ministro dás Finanças são uma vergonha(PSss..estou à ser simpático na transcrição dás declarações)..já às viram?..não querem ver!..nem comentar!..pois..teem medo que vos tirem o tapete..que vergonha..cambada de corruptos..aí..aí isto vai acabar mal..vamos ter que ir para à rua mais cedo que o previsto..O Povo não pode continuar com estas inconsistências e imparidades Governamentais..temos que lutar por o que é nosso..porque qualquer dia os nossos filhos netos estarão hipotecados.
Gosto · Responder · 1 · 24 min
Joaquim Cila Vilhena
Joaquim Cila Vilhena José Martins, aconselho a ir urgentemente ao hospital fazer uma lavagem ao estômago, pode ser que lhe passe esse mau estar .
Joaquim Cila Vilhena
Joaquim Cila Vilhena Olhe ja agora quando for para a rua gritar , grite bem alto ,para os arruaceiros e ressabiados , pode ser que os levem presos , pelo que roubaram durante os 4 anos de desgovernação.
Gosto · Responder · 6 min
Acacio Corte-Real
Acacio Corte-Real O PSD tem que enviar as falsas declarações do ministro para o ministério público para que sejam exigidas as mensagens que este governo esconde
Gosto · Responder · 6 · 2 h
Sidónio Nobre
Sidónio Nobre A PIDE ainda não acabou?
Acacio Corte-Real
Acacio Corte-Real Será que para certas pessoas mentir e ser contra a PIDE
Maria João Rodrigues
Maria João Rodrigues Sidónio Nobre Mais PIDE que a desta esquerda? Impossível!
Gosto · Responder · 4 min
Joaquim Cila Vilhena
Joaquim Cila Vilhena Azia azia azia ,KOMPENSAM.
Gosto · Responder · 4 min
Luzia Carvalho
Luzia Carvalho E quem "considerou"? Num país a sério, o sem tino já se tinha demitido ou tinha sido demitido. Neste país de faz de conta, vale tudo, desde que os usurpadores se mantenham no poder...até o pr alinha nesta pouca vergonha!
Gosto · Responder · 3 · 57 min
Rsoares Soares
Rsoares Soares Uma esquerda envergonhada.
Perderam .
Quando se barra a verdade é sinal que essa verdade vai além do pouco que se sabe e se ouve.
...Ver mais
Gosto · Responder · 8 · 2 h
Luis Reis
Luis Reis À geringonça incomoda tudo o que seja semelhante a verdade.
Gosto · Responder · 11 · 2 h
Rui Miguel
Rui Miguel não mais, que aos PaFiosos ;-)
Gosto · Responder · 2 h
Jorge Reis
Jorge Reis Rui Miguel Está aziado ??
Gosto · Responder · 3 · 1 h
Paula Rodrigues
Paula Rodrigues Nas afinal a "geringonça" parece estar a funcionar!!!! Para tristeza de muitos....
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Luis Reis
Luis Reis Paula Rodrigues Crescimento económico de 1,4 ou 1.6 % inferior ao crescimento de 2015 e depois da geringonça ter garantido 2,5% com as suas politicas é um funcionamento impecável e há gente que acha muito bom.
Gosto · Responder · 1 h
Victor Martin
Victor Martin São os "criminosos" a decidir que provas documentais podem integrar o processo de investigação. Assim vai a corrupção de carácter dos bandalhos da geringonça.
Gosto · Responder · 8 · 1 h
Sidónio Nobre
Sidónio Nobre Relvas, Dias Loureiro, Cavaco, Passos, Portas, tudo gente Séria que nunca mentiu.
Gosto · Responder · 33 min · Editado
José Silva
José Silva Como esses mentiram, diz você, então os que lá estão, já podem mentir também. Ok e este o país que temos. Bem digo eu, que os políticos são portugueses. São bem o espelho da nossa sociedade, que já perdeu a noção de valores
Gosto · Responder · 6 min
Maria João Rodrigues
Maria João Rodrigues José Silva Os políticos recebem estas cartas brancas de certo povinho e depois esperamos o quê? Não tarda, subimos mais uns lugares na lista dos mais corruptos e vimos aqui agradecer aos Sidónios e afins.
Gosto · Responder · 2 min
Luis Augusto Falcao Ribeiro
Luis Augusto Falcao Ribeiro Se"as comunicações "ficam fora do processo , então para que serve uma comissão de inquérito????
Gosto · Responder · 7 · 1 h
Maria da Paz
Maria da Paz Então se foi um erro de percepção de que é que o ps tem medo???? HUmmmmm....
Gosto · Responder · 8 · 1 h · Editado
Paula Rodrigues
Paula Rodrigues Acho bem!!! já chega de tanto tempo gasto sobre o tema. Já cansa!!!
Gosto · Responder · 2 · 2 h
Jorge Ferreira
Jorge Ferreira A defender a mentira?
Gosto · Responder · 4 · 2 h
Fernanda Lemos
Fernanda Lemos Pois eu quero e tenho o direito de saber a verdade ,não é a empurrar o lixo para debaixo do tapete que o país vai em frente ,se gosta de ser enganada é consigo
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Paula Rodrigues
Paula Rodrigues Não se trata de defender a mentira!!! Apenas o assunto já cansa. Enganada !!!! Enganada fui, melhor , não fomos no anterior governo. Será que têm memoria curta.... Qual a importância das mensagens privadas... o ministério público, e bem,não obrigou que a administração anterior tinha de apresentar a declaração de rendimentos?!!!não quiseram demitiram se, e fizeram bem!!! Importa agora é levar a Caixa bom porto e não afundá la mais!!!!!!
Gosto · Responder · 1 h
Fernando Lages
Fernando Lages Esse já havia de se ter demitido, está metido numa camisa de forças. É uma vergonha.
Gosto · Responder · 3 · 1 h
Rui Ferreira
Rui Ferreira A esquerda não quer saber dos bancos... - quem viesse cá, depois de 2011-14....nem acreditava.
Gosto · Responder · 2 · 2 h
Augusto Rodrigues Ferreira
Augusto Rodrigues Ferreira Se metessem as comissões de inquérito num sitio onde eu cá sei....anos e anos de feira do gado e resultados? ZERO!!!
Gosto · Responder · 1 · 37 min
Pedro Cancela
Pedro Cancela E Junho começam a distribuir as senhas de racionamento, viva o Xuxalismo.
Gosto · Responder · 1 · 10 min
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira Vergonha...
A verdade incómoda...
Gosto · Responder · 9 · 2 h
Anita Coelho Da Palma
Anita Coelho Da Palma São mesmo trafulhas incrivel nunca se viu uma coisa destas se fosse a direita a fazer este espétaculo o Povo já tinham feito uma revolução mas eles vão pagar isto bem pago pena serà que nunca se chegará a saber quem mentiu? Nós sabemos quem foi mas queriamos saber pela pessoa que está em causa
Gosto · Responder · 1 h · Editado
Nelma Bastos
Nelma Bastos Parecem os cães de fila dos açores, quando agarram não largam....
Vieira Leiria
Vieira Leiria o tema da correspondência e mensagens de correio electrónico trocadas não estão abrangidos pelo objecto da comissão...AS PROVAS DE FACTO AGORA NÃO SERVEM DE OBJECTO...ENTÃO O QUE SERVE DE OBJECTO ???
Gosto · Responder · 2 min
Albano Bento
Albano Bento TRAFULHICES são esquemas do PS, mas não é só de hoje .....
Gosto · Responder · 5 · 2 h
Rui Frade
Rui Frade É ESTA A DEMOCRACIA DA DITADURA DE ESQUERDA!
Gosto · Responder · 8 · 2 h
Sidónio Nobre
Sidónio Nobre Em vez de se preocuparem com Centeno, deviam era investigar bem o Domingues...quem não deve não teme...e este parece que teme qq coisa...
Gosto · Responder · 1 · 58 min
Licínia Diogo
Licínia Diogo E não. A gatunagem que houve e está a ser ouvida em comissão não teve nada a ver com isto.... não queiram confundir os factos....
Gosto · Responder · 4 min
Hugo Carvalho
Hugo Carvalho O Diabo não veio e agora estão aflitos, por isso qualquer coisa serve à direita.
Gosto · Responder · 1 h
Tieres Neves
Tieres Neves Acho que essa tal "percepção mutuo" deu um valente orgasmo a dois.
Zeca Oliveira
Zeca Oliveira Trafulhices
Gosto · Responder · 2 · 1 h
Fernando Santos
Fernando Santos Mais uma tentativa de branqueamento da verdade , bota esquerda.
Gosto · Responder · 2 · 2 h
Miana Moura Borges
Miana Moura Borges Quem não deve não teme
Gosto · Responder · 5 · 2 h
Humberto Teixeira
Humberto Teixeira E o Povo tão covarde na sua miserável existência...
Gosto · Responder · 3 · 1 h
Armando Manuel Mora de Oliveira
Armando Manuel Mora de Oliveira finalmente o grande remake musical da gerigonça só nós dois é que sabemos
Gosto · Responder · 2 · 2 h
Bruno Futre
Bruno Futre "Estrito interesse nacional".
Gosto · Responder · 3 · 2 h
Norberto Sousa
Norberto Sousa Vergonha, escondem-se por detrás de pormenores !
Gosto · Responder · 3 · 2 h
Fernando Mota Santos
Fernando Mota Santos QUANDO É QUE ISTO ACABA !!!!
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Aarão Zarco
Aarão Zarco Claro que não! Não dava jeito nenhum saber-se a verdade.
Gosto · Responder · 2 · 1 h
Oscar Fialho
Oscar Fialho Escondam, escondam, o Sócrates também escondeu...
Gosto · Responder · 1 h
Daniela Costa
Daniela Costa Nem é preciso mais nada. Está identificado o culpado!
Gosto · Responder · 1 h
Luis Moreira
Luis Moreira TADINHOS TÁ TUDO DOENTE
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Carlos Silva
Carlos Silva Que VERGONHA
Gosto · Responder · 7 min
Filipe Ferreira da Silva
Filipe Ferreira da Silva A maior das vergonhas... eo povo come e cala
Henrique Jorge
Henrique Jorge Estas comissões levam cada baile 🙄🙄🙄
Fernando Maia
Fernando Maia Que jeitaco
Gosto · Responder · 1 h
António Dias
António Dias Hehehe
Gosto · Responder · 1 h
Francisco Pinho Engraçado como as leituras mudam, quando os interesses são outros. Isto há uns meses atrás, com esta gente na oposição, isto teria sido motivo para umas greves de fome, inquéritos paralamentares, e quem sabe até se não se iam imolar pelo fogo na escadaria da Assembleia.
Gosto · Responder · 31 · 2 h


Fátima Costa Tal e qual. Mudam-se os tempos


Público
6 h · 
“É ele [António Domingues], hoje, quem está na posse da informação capaz de acabar com esta novela de uma vez por todas”, disse o social-democrata.
Sociais-democratas querem não só mais esclarecimentos da parte de Centeno, como também perceber qual o envolvimento de António Costa na polémica.
PUBLICO.PT|DE MARIA JOÃO LOPES
Comentários
Faria Faria
Faria Faria Ainda faltam as mensagem do Além, e aí é que vamos tirar as dúvidas todas ,vem ou não vem o diabo? É preciso fazer um desenho? eu quero privatizar a Caixa porra,ainda não perceberam
Gosto · Responder · 7 · 5 h
Albino Santos
Albino Santos O Sr.Presidente da Republica sabe que o Sr.Passos está completamente desnorteado com a boa Governação deste Governo unido de Esquerda e todo lhe corre mal ( ver as ultimas sondagens)pois o Sr.Passos desde a comédia que foi um fracasso, resolveu mudar entrando agora no drama com uma encenação terrivelmente dramática da gestação dos gestores da CGD colocando como o mau do enredo, o Sr.Ministro das Finanças com o argumento de o disse não disse, a verdade da mentira ou a mentira da verdade . O final é um grande barrete ou carapuça que serve para a cabeça de Passos e Cristas . Passos Coelho se fosse um razoável Líder e bom cavalheiro teria a elegância de reconhecer que a pesar de todas as dificuldades o bom trabalho que o Sr. Ministro das Finanças Centeno está a Prestar a todos Nós.
Gosto · Responder · 11 · 5 h
Jorge Tavares
Jorge Tavares A GERAÇÃO "JOTINHA"

Esse "senhor" - Hugo Soares - e antes dele, gente como Passos Coelho, António José Seguro, Nuno Melo, Ana Catarina Mendes, etc, são exemplos acabados da geração jotinha que capturou os "principais" partidos e o sistema político.


O que são os "jotinhas"? São pessoas que ingressaram nos partidos quando eram novas demais para terem cursos superiores ou experiência profissional. Nunca os adquiriram, ou não as adquiriram pelas vias "normais".
Nunca trabalharam desprotegidos. Viveram desde sempre alimentados pela partidocracia, das "rendas" e "tachos" que o regime lhes foi dando à sobra do parasitismo da partidocracia.

Com a primeira geração de políticos, Portugal entrou na bancarrota várias vezes. Já vamos na terceira desde o 25/Abril, certo? Alguém acha isto normal?!
Com esta segunda geração, nunca sairemos de lá. Não é o que está a acontecer?

Isto só virará, quando o bom povo português acordar e se revoltar contra o sistema político (e seus sistemas eleitorais) que impõe jotinhas no parlamento e na governação, à revelia das preferências do eleitorado.
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Luis Sobreiro
Luis Sobreiro O António Costa, segundo o próprio filiou-se no partido aos 14 anos e isso não foi impedimento para ser considerado hoje um grande governante. Certo??????
Gosto · Responder · 3 h
Jorge Tavares
Jorge Tavares Sabem o que são os "lugares elegíveis"?
São posições nas listas dos partidos que dão a garantia dum lugar no parlamento, duma maneira independente da vontade do eleitorado.
Ao contrário do resto da Europa, os portugueses não têm voto nominal. Não podem
 escolher o candidato que preferem para os representar no parlamento.
Em cada eleição, uma parte significativa do elenco parlamentar já está decidido semanas antes das eleições.

Quando a ida de determinado candidato para o parlamento não depende das escolhas dos eleitores, tem de depender de alguma outra coisa. E qualquer que seja essa outra coisa, já não é democracia.
Gosto · Responder · 2 h
Fatima Gaspar
Fatima Gaspar O desespero é enorme, e há que continuar a tentar entreter a opinião pública com a novela CGD, numa altura em que até a Comissão Europeia veio dar os parabéns ao governo português pelo sucesso das suas políticas, nas quais até eles também não acreditavam. Foram muito fracos enquanto governantes, são ainda piores como oposição, e era precisamente numa altura destas que necessitávamos duma oposição competente para ajudar a consolidar e reforçar o que de bom tem acontecido nos últimos tempos, mas fazer o quê?...Eles gostam mais de tricas e calhandrice!
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Dina Gonçalves
Dina Gonçalves Será que este Governo nunca mais pode governar em paz? com tanta coisa útil que há para fazer, a direita só encontra estas coscuvilhices das comadres para se entreter...Deixem por favor o Governo, governar em paz, e vão fazer alguma coisa de útil para colmatar aquilo que destruíram.
Gosto · Responder · 2 h
Laurentina Pires
Laurentina Pires É o Sr Deputado com falta de educação que se dirige a um Ministro com"LATA " sabe ler? Digam me por favor como o devemos tratar ? Por deputado,mentiroso ressabiado ,copinho de leite ou como deve ser? A educação é bonita,mas temos que respeitar para sermos respeitados!!! Ainda é novo aprenda para amanhã ensinar os filhos.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Antonio Bastos
Antonio Bastos É isso!!! O que o presidente diz aqui conta pouco....até porque o querer estar bem com Deus e com o diabo ao mesmo tempo vai-lhe custar caro..É ver os xuxias já prontos pagarem à pedrada tanta compaixão do presidente para com a geringonça indecente e usurpadora!!! O presidente devia saber que se trata de serpentes venenosas....
Gosto · Responder · 3 h
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes E se fossem ver as mensagens do Cavaco com Dias Loureiro ou com Oliveira e Costa, Duarte Lima,isso sim é que era assunto
Gosto · Responder · 8 · 5 h
Nuno Alex Ribeiro
Nuno Alex Ribeiro Gosta de ser enganado, certo? Viva as bancarrotas Camarada (Y)
Gosto · Responder · 5 h
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes Nuno Alex Ribeiro, não gosto é de ser roubado nem faço parte de um rebanho de olhos tapados.Um bom dia camarada
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Vitor João Correia
Vitor João Correia O que e que isto interessa para o da senvolvimento do Pais ??? Coitados...nao tem nada para dizer,teem de se entreter com fedivers...Fiquem a falar ns com os outros e entretenham-se, pois os governantes e o PR, teem mais que fazer..
Por isso e que vao por ai abaixo...nem sei e o Tejo chega para os amparar..
Gosto · Responder · 3 h
Gustavo Manuel
Gustavo Manuel Mas quando é que finalmente as Finanças investigam as fontes de rendimento do sr. Domingues que ele sempre quis esconder? Enriqueceu na banca que os portugueses suportam em impostos.
Gosto · Responder · 3 · 5 h
Miguel Santos
Miguel Santos Pafiosos aziados e ressabiados estavam habituados a mama do cavaco!
Gosto · Responder · 6 · 5 h
David Davide
David Davide O PSD e o CDS, personificado por estes clientes, tornou-se num partido claramente antipatriótico. Ha momentos, que por muito que custe, é preciso ter sentido de estado.
Gosto · Responder · 5 · 6 h
Armenio Vilela
Armenio Vilela é preciso seres muito burro !
Gosto · Responder · 5 h
David Davide
David Davide Armenio Vilela com duas orelhas ou com duas palas à vilela? lol
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Maria José Leitão
Maria José Leitão Não tiveram esta ideia quando se tratou do negócio dos submarinos!
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Martim Sousa Santos
Martim Sousa Santos E muito bem.... Têm que desmascarar esse mentiroso de uma vez por todas....
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Manuel Silva
Manuel Silva No lugar de Centeno dizia-lhes para esperarem assentados na cozinha, vocês tanta coisa que esconderam e agora querem-se armar em defensores da verdade, deixem trabalhar
Gosto · Responder · 1 h
Rosa Mestre
Rosa Mestre Eles querem e novela e muita audiencia deverim ter vergonha .Mandaram os jovens emigrar porque arruinaram o Pais agora ainda se sentem no direito de pedir contas dos erros deste governo .
Maria José Leitão
Maria José Leitão Mas desde quando é que se podem ler mensagens particulares, embora sobre assuntos de estado? Isto é pidesco!
Gosto · Responder · 4 h
Fernando Duarte Bernardo
Fernando Duarte Bernardo Um braço ferro entre a direita e o governo,sobre a CGD, vende ou não vende
Gosto · Responder · 4 h
Eugénio Bettencourt
Eugénio Bettencourt Estes pobres diabos aproveitam tudo para mostrar que ainda existem. Metem nojo............
Gosto · Responder · 3 h
Francisco Ponciano
Francisco Ponciano Como é possivel que os dois partidos da oposição, que durante 4 anos de governação foram os maiores MENTIROSOS que este País de 900 anos já conheceu, gastem teanta energia a querer provarar o improvável, que é uma mentira do melhor Ministro das Finanças de Portugal, isto em contraponto com a poir ministra de Portugal e a mais mentirosa a ALBUQUERQUE. Tenham postura porque já todos os Portugueses vos toparam.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Luis Filipe Vilamariz
Luis Filipe Vilamariz Eu pergunto, porque razão não mandaram os psd's levar onde levam as galinhas e acabam com a conversa?
Gosto · Responder · 4 h
Teresa Santos
Teresa Santos Epa...a oposiçao deve estar desesperada... nao conseguem arranjar mais nada para criticar a geringonça??
Gosto · Responder · 2 h
Norberto Bernardo
Norberto Bernardo Estes tipos deviam ter vergonha.São uma autentica associação de malfeitores.
Gosto · Responder · 3 h
Manuela Agoas
Manuela Agoas Estes idiotas o que querem é sangue, melhor dizendo, o mal do país, tudo menos alguem que faça bem.
Gosto · Responder · 1 h
Laurentina Pires
Laurentina Pires Pobre os coitados que não têm nada mais importante do que denegrir ,quem lhe demonstra na prática que é melhor que eles?
Gosto · Responder · 5 h
Telmo Rodrigues
Telmo Rodrigues A quem é que interessa está polémica.... Os portugueses querem é ver a economia a funcionar
Jorge Lopes
Jorge Lopes .. a carneirada, ops, coelhada do pàf espuma-se e eu, gosto de os ver espumar.. já não dizem nada do chefe quando mentiu sobre não ter pago à segurança social..
Gosto · Responder · 1 h
João Fernandes
João Fernandes Ewww eu não quero ler o sexting entre o Centeno e o Domingues. O PSD está a tornar-se literalmente o lemon party.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Vitor Monteiro
Vitor Monteiro Se o Juiz autorizar a leitura do telefone!!!!!!! Não é só porque meia duzia de deputados querem........
Gosto · Responder · 6 h
Jose Silva
Jose Silva Eu gostava era de saber quem e ou quem sao os responsaveis pelo credito mal parado. Aposto que a corga do psd esta la toda
Gosto · Responder · 5 h
Maria Conde Silva
Maria Conde Silva Porque insistem tanto? Isto não é como a pedra dura!
Gosto · Responder · 4 h
Fernanda Antonio
Fernanda Antonio Quer ler só porque quer??? ou por hoje ser o dia dos namorados??
Gosto · Responder · 4 · 6 h
Rosalia Lopes
Rosalia Lopes Imigrem parazitas
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Fernando Duarte Bernardo
Fernando Duarte Bernardo Só vai se quiser, não roubou nada a ninguém, que eu saiba
Gosto · Responder · 4 h
Orlando Sares
Orlando Sares Este é o unico assunto que interessa a Portugal?
Gosto · Responder · 1 h
Eduardo Oliveira Martins
Eduardo Oliveira Martins As mensagens são importantes e até o PR recuou no apoio
Gosto · Responder · 4 h
Luis Teixeira
Luis Teixeira Ainda não perceberam que PSD E CDS querem é desmanchar o Governo.
Gosto · Responder · 3 h
Lurdes Morim
Lurdes Morim O PSD e o CDS juntos podiam ir passear!!!!
Gosto · Responder · 3 h
Mario Medeiros
Mario Medeiros E Arranjar trabalho, hein ? Nada....
Gosto · Responder · 3 h
Victor Dias
Victor Dias A unoca forma do psd e o seu apendice fazerem prova de Vida e esta
Gosto · Responder · 2 h
Carlos Lourenco
Carlos Lourenco O moço de Braga vai puxar o tapete ao Passos e ao Rui
Gosto · Responder · 1 h
Manuela Moleiro
Manuela Moleiro Tenham vergonha e calem se
Gosto · Responder · 3 h
João Miranda
João Miranda O PSD parece uma namorada ciumenta.
Gosto · Responder · 3 h
Carlos Vieira
Carlos Vieira Quero ler as submarinas
Gosto · Responder · 2 h
Manuel Bandeira
Manuel Bandeira Como no tempo do Governo deles foi uma M
Gosto · Responder · 5 h
Henrique Costa Félix Moraes
Henrique Costa Félix Moraes Vê-se mesmo k não têm nada pra fazer ou propor a ninguém..
Gosto · Responder · 5 h
Norberto Bernardo
Norberto Bernardo Este tipo anda preocupado com o emprego.Só diz asneiras.
Gosto · Responder · 3 h
Celeste Ceboleiro
Gosto · Responder · 5 h
Aarão Zarco
Aarão Zarco Onde é que já se viu um socialista a mentir.
Gosto · Responder · 5 h
Manel Martins
Manel Martins E AS MENSAGENS DO MATOS PARA O PASSOS??? PODEMOS VER???




Luis Sobreiro E se os senhores jornalistas, deputados, ministros e presidente se calassem e deixassem trabalhar quem já foi nomeado para o fazer. O país agradecia, porque já todos vimos onde começou está trapalhada, quem mentiu e quem se está a aproveitar para fazer tricô. Se não trabalham deixem trabalhar.
Gosto · Responder · 12 · 2 h
Ocultar 12 respostas


José Manuel Pina Ferrão Quem assaltou o poder, nao eh verdade? Por serem de esquerda jah podem cometer todas as atrocidades politicas que teem o vosso Amen.
Gosto · Responder · 16 · 2 h


Hugo Carvalho José, passado este tempo todo ainda não aprendeu como funciona o parlamento? Vá lá ler a CRP.
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Carlos Resende Alves Agora já não se importa com as aldrabices... Os aldraboes encobrem-se uns aos outros.
Gosto · Responder · 6 · 1 h


Joana Costa Já mentir é coisa de pormenor....
Gosto · Responder · 4 · 1 h


Joe Ferreira Então mas onde está a transparência e a procura da verdade?
Gosto · Responder · 5 · 1 h


Arturo J Rodrigues Idiota sem vergonha
Gosto · Responder · 1 h


Carlos Azevedo As voltas que o mundo dá!!..O Cavaco que também dizia..deixem-me trabalhar!!! :)
Gosto · Responder · 1 h


Julia Abrantes E quem ê que assaltou o poder? Por acaso não foi nomeado um governo dos PAF ? E porque não governaram? Porque o sistema parlamentar é representativo do povo, logo a maioria parlamentar é que governa! Que grande azia traz esta gente!!!!
Gosto · Responder · 58 min


Julia Abrantes A transparência e a procura da verdade está em por a CGD a funcionar. Coisa que o anterior governo deveria ter feito quando lá meteu milhões e deixou correr. Chega de gastar dinheiro dos contribuintes por incompetência.
Gosto · Responder · 56 min


Julia Abrantes Verdadeiro , verdadeiro foi Passos Coelho que quando chegou ao governo fez tudo ao contrário do que prometera!!! Esse é que era um rapazola verdadeiro!!!!
Gosto · Responder · 55 min


Julia Abrantes É verdade!! Depois de um rapaz que não dizia uma mentira..agora é só mentirosos!!!!!ehehehe
Gosto · Responder · 50 min


Joe Ferreira Julia Abrantes ganhe juízo.
Gosto · Responder · 49 min


Escreve uma resposta...




Antonio Valente Pina o problema da direita não são os Emails, é o defice, a economia, a criação de empregos, a reposição de vencimentos e pensões, essa é dor de cotovelo, da direita, que não conseguem engolir esses sapos.
Gosto · Responder · 14 · 2 h
Ocultar 15 respostas


Rui Ferreira E a esquerda tão mudada...tão amorosa, já nem quer saber dos bancos, das pessoas...
Clubite é o mal da politica.
vencimentos e pensões - a minha mãe (bem ou mal) recebia de pensão 278 euros, agora recebe 267 - 11 euros menos.
Acresce que subiu tudo.

Mas antes - era uma barulheira por tudo e por nada, e agora estamos confinados a 3 ou 4 a fazer barulho.

O sapo ou o diabo ou o c***** só não aparece porque a europa não quer.
Quando chegar o resgate...hoje ou daqui a 10 anos (ou como no sócrates, em 3 meses)....espero que assuma o amor por o que está a acontecer.

Só não há barulho porque a esquerda não quer.

veja apenas os combustiveis, que antes a cada aumento era um escandalo...e agora é..."tem de ser".
Crude a 55 dolares....55..
Gosto · Responder · 8 · 2 h · Editado


Manuela Amaral Quais pensões? Em que país vive? è que os cortes são os mesmos e os impostos, taxas, taxinhas aumentaram.... aconselho a ir a um oftalmologista, anda a ver as coisas às cores assim mais para o rosa, não?
Gosto · Responder · 8 · 2 h


João Seita A sua mãe recebe menos 11 euros porque em Novembro vai receber metade do subsidio de Natal.
Gosto · Responder · 3 · 2 h


José Manuel Pina Ferrão João Seita : uma ova. Recebe menos 11 euros porque foi, mais uma vez, roubada.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


João Seita Informe-se melhor e em Novembro comprove. Uma ova também para si...
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Victor Miranda ANTES O LÁPIS AZUL ERA CRITICADO AGORA é ELOGIADO, NOVOS SINAIS DE UMA NOVA DEMOCRACIA DE ESQUERDA
Gosto · Responder · 3 · 2 h


Francisco Carneiro ... é a santidade dos partidos do kamarada. Que são ateus mas só quando convem.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


José Luis Rodrigues Recebo menos e ainda bem, faço um esforço e no Natal tenho metade do subsídio, o resto de roubo é somente Faxiocismo.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Antonio Valente Pina a dor ainda é maior, porque sabem que na proxima decada, não vão chegar ao poder, estão a pagar todo o mal que fizeram aos portugueses,a venda aos desbarato de tudo o que era publico, teem a memoria fraco, ja se esqueceram o que faziam á oposição quando eram governo?
Gosto · Responder · 1 h


Joana Costa Aconselho uma ida ao oftalmologista, já que não vê um boi à frente....
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Antonio Valente Pina cego é aquele que não quer ver, o brutal aumento de impostos, o corte de reformas e vencimentos, esses sim não veem uma manada de bois á frente.
Gosto · Responder · 1 h


Dinis Gonçalves Antonio Valente Pina a sua reforma foi aumentada, parabéns
Gosto · Responder · 1 h


Antonio Valente Pina obrigado
Gosto · Responder · 1 h


Sérgio Barata Custódio Qual economia?
Gosto · Responder · 56 min


Maria Marujo Reposição de salários não é? Estou a ver que agora lhe sobra muito dinheiro no fim do mês, é que nem houveram aumentos de impostos e nem os combustíveis sobem todas as semanas. Até pelo sol se paga ....
Gosto · Responder · 17 min


Escreve uma resposta...




Julia Abrantes Esta novela, já mete nojo. Chega de peixeiras, a CGD precisa de ser posta a funcionar sem ser um sorvedouro do nosso dinheiro. Não souberam fazer enquanto lá estiveram, agora têm que fazer os outros. Continuem a ladrar...já está toda a gente farta.
Gosto · Responder · 52 min


Gustavo Amaral O PSD e CDS fizeram o mesmo quando foi a Comissão de Inquerito do BES. Portanto agora não se espantem quando lhes fazem o mesmo.
Gosto · Responder · 9 · 2 h


Luis Vaz Não me espanta o PS fazer, o que me espanta é o bloco deixar.
Gosto · Responder · 2 · 2 h


Carlos Da Maia A diferença é que a esquerda é pura.
Gosto · Responder · 4 · 2 h


Paulo Albuquerque Pura vassalagem?
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Afonso Cruz Fernandes Sim, o PS é um partido do sistema, já é expectável existir alguma falta de transparência não houvesse ela também no PSD e CDS, agora a esquerda é novidade, mas também nunca tinham estado no poder e ele aparentemente corrompe bastante rápido
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Gustavo Amaral Os 3 estão unidos contra o PSd e CDS nisto porque sabem o que a Direita quer. Como PSd e CDS se uniram para impedir algo semelhante da parte do PS, PCP e BE aquando da Comissão de Inquerito do BES.
Portanto estamos perantes jogos politicos de todos os partidos.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Escreve uma resposta...




Daniel Mesquita Não há dúvida que estes senhores do CDS/PSD não sabem mesmo fazer oposição,foram arranjar lenha para se queimar, os portugueses não burros.
Gosto · Responder · 2 · 1 h


Mario Afonso Tirando os da esquerda, até que não são
Gosto · Responder · 1 h


Abrunhosa Alfredo A culpa é do Zé Povinho temos de começar àbrir os olhos,infelizmente nem sei se haverá um só com mérito de governação e gastam-nos os nossos €€€€ fdp
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...




Jo Doe Muito bem! Grande esquerda! É assim mesmo, que se faz! Não fazem nada demais que os partidos da direita, que tão acérrimos criticam, não fizessem. Há que não ser diferente, oportunidades iguais para todos. Se os outros fazem, porque é que nós não podemos? É assim, mesmo. :-)
Gosto · Responder · 2 h


Manuela Amaral Isto é que é gente que gosta da transparência, grande exemplo de democracia! Será que estamos a caminho de mais uma ditadura, agora com outro nome?
Gosto · Responder · 13 · 2 h


Pedro Cerqueira É a ditadura das urnas. Come e cala-te.
Gosto · Responder · 2 · 2 h


Manuela Amaral Pedro Cerqueira Calar? Bem sei que gostam de gritar "fascismo nunca mais" mas não dizem: qual ?
Gosto · Responder · 2 h


Mafalda Ramos
Gosto · Responder · 2 h


Carlos Resende Alves Por vontade deles era isso que pretendiam estas esquerdas, ditadura igual aquelas que conhecemos... Aí o povo português levantava-se. Tenham cuidado, não se estiquem muito, que um dia o povo acorda.
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...




Porfirio Trincheiras O que eu me rio com isto
Eu acho que o Domingues deveria publicar ele esse documentos😂😂😂
E a malta da esquerda nao fique preocupada com a CGD esta la um homem da direita para a por a trabalhar😂😂😂
Porque no espectro da esquerda portuguesa nao ha um unico comprtente 😂😂😂😂
Bom trabalho Paulo Macedo😂😂😂😂😂😂
Gosto · Responder · 6 · 2 h


Julia Abrantes Competente em Portugal só Passos Coelho!!!!!!
Gosto · Responder · 55 min


Escreve uma resposta...




Miguel Novais Pela verdade seja o partido que for, devemos fazer tudo para que esta seja revelada, mas infelizmente as pessoas não defendem a verdade, defendem a sua "verdade conveniente"!
Gosto · Responder · 2 · 2 h


Miguel Resende O Senhor Ministro deu sem querer umas marteladas no telefone portanto não há provas de que é vígaro, nem era preciso os senhores deputados do PS e dos dois verbos de encher terem-se esforçado tanto.
Gosto · Responder · 2 · 2 h


José Santos Ora bolas a caixa não vai ser privatizada ! Vamos fazer a vida negra a quem não deixou só para termos razão, já que não temos outro assunto ,vamos achando lenha verde.
Gosto · Responder · 1 h


Jose Fernando Carvalho Eu acho muito bem... Mesmo seguindo ideologias de direita achou muito bem.
Gosto · Responder · 2 h


Ana Maria D. Ramos Isso dos emails é mesmo importante, ainda bem que não é uma decisão irrevogável, pois aí sim, era mesmo falta de carácter.
Gosto · Responder · 1 h


Filipe Martins Depois de lida a noticia e alguns destes comentários, só tenho a acrescentar uma coisa: Temos os políticos que efectivamente merecemos! :)
Gosto · Responder · 2 h


Jorge Braga Segredo de Estado. Só podem ser revelados daqui a 50 anos dada a importância do assunto em termos de geopolítica internacional. LOL
Gosto · Responder · 1 h


Rui Rocha De que tem medo a geringon ça?! À...Agora os banqueiros já são bons meninos!
Gosto · Responder · 26 min


Rosa Mestre So destruiram o Pais deixando as pessoas na miseria ,agora nao querem deixar os outros fazer que raio de Pais esse ?
Gosto · Responder · 48 min
1 resposta


Bento Coelho Do Amaral Afinal se é da esquerda mentem a vontade Vamos ver se Domingues não quer ficar com a fama de mentiroso e parte a louça
Gosto · Responder · 2 · 2 h


Simoes-rego Jose Alberto Assim já se compreende dados dos institutos , dados de sondagens, dados do defice, enfim informações fide dignas de todos os governos . Mas como verdade ou mentira depende de quem ouve assim cada tirará a sua conclusão ,ao fim pagar ou não será também igual
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Eduardo Oliveira Martins O povo não entende esta decisão. Esta atitude dos partidos de esquerda ficará gravada na memória futura.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Sidónio Nobre Que se saiba a PIDE já acabou há algum tempo embora ainda existam muitos BUFOS por cá desejosos de mostrar serviço.
Gosto · Responder · 43 min · Editado


Carlos Resende Alves Nem é preciso ver ! Já sabemos que são uma cambada de aldraboes que se queriam fazer passar por sérios.
Gosto · Responder · 1 h


Iui Arierom Vêm agora as putas vender pudor!
Com o maior respeito pelas profissionais.
Coitados dos pafistas...dá pena...e nojo também...
Gosto · Responder · 50 min · Editado


Candida Pereira Faroleiros e mentirosos. Uma esquerda rasca e opaca. São eles que querem transparência??? Iguais à direita.
Gosto · Responder · 2 h


Francisco Carneiro Justiça para lamentar tipica dos politicos elitistas que temos...
Gosto · Responder · 2 h


Mafalda Ramos Quando não se sabe governar e nem para oposição dão dá nisto: intriga...nunca vi a politica tão baixa e de baixo nível quanto agora com o PSD na oposição. Não posso dizer que me desiludiram
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Fernando Sapage Isto é vergonhoso, do PS, já esperava, do PCP e BE nunca esperei que colaborassem nesta miséria. Que vergonha.
Gosto · Responder · 17 min


António Rebelo Transparência, não existe no vocabulário desta esquerdalha! Se fosse ao contrário... Continuem a votar neles!
Gosto · Responder · 1 h


Zulmira Helena Deixem-se de mariquices e trabalhem. É para isso que vos pagam!
Gosto · Responder · 32 min


Ângelo Do Carmo Afinal a transparência não é uma prioridade de nenhum partido em Portugal.
Gosto · Responder · 1 h


Luis Alves O povo nao tem direto de saver a verdade mas quando o povo sover da verdade so temos que pagar como sempre o pais estas teso
Gosto · Responder · 1 h


Jorge Silva Quem não deve não teme! Estes devem e não é pouco! Isto se o,povo tem razão!
Gosto · Responder · 1 h


Carlos Alberto Vicente O problema é um povo que não acorda para a realidade. Este País não tem jeito, é muita mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmda junta, está na hora de acabar de uma vez por todas com estes políticos de merda e metê-los no sitio certo por muito tempo, para deixarem este País andar para a frente e o povo trabalhar tranquilo e sairmos deste marasmo a que estamos votados.
Gosto · Responder · 1 h


Albano Andrade enquanto contribuintes, os portugueses tinham o direito a saber a verdade, mas os partidos "responsáveis" acham que não!!!
Gosto · Responder · 1 h


Abrunhosa Alfredo Nem nas criticas ao atual governo são credíveis , falta-lhes a gamela
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Paco Garcia A maioria de esquerda a abafar este caso. Deve ser complicado engolir os sapos vivos por parte do BE e PCP...
Gosto · Responder · 4 · 2 h


Aarão Zarco Não dá jeito nenhum saber-se a verdade.
Obrigado a quem votou nestes partidos que ocultam a verdade.
Gosto · Responder · 1 h


Rui Marques Boa, e agora basta deste assunto
Gosto · Responder · 2 · 2 h


Mário Afonso Transparência acima de tudo!
Gosto · Responder · 35 min


Paulo Bento A esquerdalha a esconder os factos....a tentar...
Gosto · Responder · 3 · 2 h


Toze Clemente Somos governados por mentiroso apoiados pelos bolcheviques...vá lá vai
Gosto · Responder · 53 min


Mario Afonso Quem tem cú tem medo... LOL
Gosto · Responder · 1 h


Ricardo Bass Não à ditadura! Abaixo a esquerdalha.
Gosto · Responder · 4 min


Paula Blank Ah! A transparência..!
Gosto · Responder · 1 h


Rui Manuel Romero Lol tão radicais que éramos
Gosto · Responder · 34 min


Fernando Duarte Bernardo Ponham a CGD a trabalhar com força,e mandem os aziados
Para tal sítio
Gosto · Responder · 5 · 2 h


Paulo Salta A esquerda lava branquissimo
Gosto · Responder · 1 h


Maria Elisabete Gois Claro!!! O segredo é a alma do negócio.....😰😰😰😰😰
Gosto · Responder · 2 h


Mario Carpinteiro o que quer dizer estão esconder a verdade
Gosto · Responder · 1 h


José Carlos de Oliveira Mudam-se os tempos...
Gosto · Responder · 2 h


Alfredo Garcia Acabou o folclore do Coelho.

Sem comentários: