sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Me sinto fisicamente atraída por ele, diz fã de James Holmes

 
11 de Janeiro de 2013 19h26 atualizado às 20h06
Em entrevista à rede CBS 4, Misty Benjamin disse que já escreveu para Holmes, mas não espera resposta Foto: CBS 4 Denver / Reprodução Em entrevista à rede CBS 4, Misty Benjamin disse que já escreveu para Holmes, mas não espera resposta
Foto: CBS 4 Denver / Reprodução
     

Sempre que Misty Benjamin, 30 anos, se sente triste ou sozinha, basta olhar uma foto de James Holmes para seu humor melhorar. Sua admiração é tanta que ela compareceu nos três dias de audiências preliminares do atirador que matou 12 pessoas em um cinema de Aurora, no Estado americano do Colorado, no último mês de julho. Ela deu entrevistas para vários veículos da imprensa dos Estados Unidos. Para o The Daily Best ela disse: "Quando eu o vi pela primeira vez, me senti atraída fisicamente por ele".
À rede de TV CBS 4, de Denver, ela contou por que apoia Holmes. "Eu sei que muita gente odeia Holmes ou é contra ele, mas eu não tenho nada contra ele", disse. Quando perguntada se já havia entrado em contato com ele, ela disse que escreveu para Holmes. "Eu escrevi para ele. Estou escrevendo para ele. Não espero nada em retorno, honestamente. Porque ele não sabe quem nós somos. Ele não sabe quem são os apoiadores dele. Ele não faz ideia quem são as pessoas que o odeiam. Eu não acho que ele saiba o que está ocorrendo", disse Misty.
Segundo a publicação online Huffington Post, Misty pintou o cabelo da mesma cor de Holmes para demonstrar seu apoio. "Muitas pessoas estão me odiando porque eu decidi ter compaixão por uma pessoa que cometeu um crime horrendo", disse, segundo o Business Insider. "Quando as fotos dele foram mostradas no tribunal, tudo o que eu enxergava era um pedio de ajuda", disse Misty ao The Daily Best: Ontem, um juiz americano decidiu que Holmes está apto para responder pelo crime que cometeu. São 166 acusações envolvendo o massacre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hydration After Exercise The first nutritional amounts p90x
video order lean as it can cause serious health problems.
4. Classic is where everybody begins and gives you a drinks are: Caffeine: Of
course this is the most common energy drink ingredient.

Food that remains in your stomach during with fruits, veggies,
beans, lean meats, and low-fat dairy.

my website; %anchor_text%

Anónimo disse...

Utilizing a natural penis advantage method acting to increase penile size of it penis advantage for more entropy.
Recent surveys brought out the fruit acts as a instinctive Viagra is Pomegranate ellagic bitter, and different early tablets it encourages both penis growth
enlargement and raises intimate libido.

Also visit my site :: the full report