Como Leandro escreveu na semana passada, estamos fazendo um balanço da temporada 2019 do Intercept. Não dá para olhar para esse ano sem destacar a incrível e inigualável força dos nossos leitores.
Começamos nossa campanha de doações em dezembro de 2018 e naquele momento trabalhávamos com uma projeção que não chega nem perto do que temos hoje. Dobramos a (já ousada) meta e devemos isso a milhares de pessoas como você.
Nossa campanha no Catarse não para de crescer e nós, claro, buscamos meios de recompensar ainda mais nossos apoiadores.
Fizemos sorteios mensais durante todo o ano. Foram canecas, bolsas, adesivos e livros autografados sorteados para quem nos apoia, independente do valor.
Com tanta gente, nosso grupo no Facebook está cada dia mais interessante. A conversa lá acontece entre os jornalistas da redação e os leitores diariamente.
Quem assina a faixa que dá direito a um livro autografado, receberá no início de janeiro “Guerra dos lugares: A colonização da terra e da moradia na era das finanças”, de Raquel Rolnik. A aquisição do livro deu início a uma parceria com a editora Boitempo. Por conta disso, eles ofereceram um cupom de 15% de desconto que enviamos semana passada para todos os apoiadores.
Em 2020 queremos expandir essas parcerias, incluir mais editoras e outras produtoras independentes, fazer eventos e ampliar as possibilidades de recompensas. Novos cursos? Mais cupons? Para isso é importante ouvir o que você deseja. Vem pro TIB construir essa comunidade também.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário