quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Mano Elísio de Sousa, peço que me esclareça algo. V

SOBRE BROOKLNY
Mano Elísio de Sousa, peço que me esclareça algo. Você foi enviado para Nova York com objetivo de maldizer o CIP, e em particular o bom do Borges Nhamirre, ou para trazer a tal verdade?
Faço estas perguntas porque nesta madrugada li o seu último maior lençol, intitulado "FOMOS ENGANADOS PELO CIP PARTE III".
Ora, também me enquieta o facto de você não ser jornalista a par do Borges, e em pouco tempo ter conversado com fontes relevantes para trazer as verdades, por forma a "contraria-lo". Não é menos certo que em bom rigor jornalistico, só se tem a verdade quando se tem o contraditorio, mas até agora ainda não vi de forma objectiva a sua Missão aí. Por hipótese, penso que pretendes apagar o fogo. Mas também é curioso que a mesma pessoa que escreveu um artigo intitulado "NÃO HÁ MILAGRE QUE SALVE CHANG, em Julho, hoje esta mudado completamente. Se realmente convive com as verdades do presente de de 3 dias. Então também o PEDIMOS PARA NOS PEDIR DESCULPAS pelo texto de Julho.
Enfim, só para vos refrescar a memória: Elisio de Sousa, o novo Jornalista e Jurista, e enviado especial, é a figura do centro na foto a baixo. O resto cada um pode tirar suas conclusões.
Bom fim-de-semana. Até na segunda feira.
Yorumlar
  • Salvador Macaringue Ponto parágrafo, nova linha travessão e ponto final podem arrumar e até segunda-feira, bom final de semana 😂😂😂😂
  • Olivio Mucave Histórias a volta da fogueira Parte 3...
  • Sic Spip ainda vem parte IV? haja pachorra !!
    Vcs ainda o lêem?! 🤔🤭
    • Yanıtla

Sem comentários: