domingo, 8 de dezembro de 2019

COMO VENCER O DIABO CHAMADO RENAMO UNIDA


Texto: Guilherme Manuel Chauque
A Renamo Unida é ala capitalista contrária a Renamo Democrática que contempla os Sanduras, Ivones, Bissopos, Malaguetas e Nyongos, que defende veementemente os reais interesses da perdiz do Matsangaisse e Dhlakama, o resto é resto mesmo.
A destruição da Renamo Unida é um imperativo nacional, é um dever patriótico urgente, por isso convido e insto a todos seus simpatizantes a abandonarem este novo partido dissidente da perdiz, para se aliarem noutros partidos que amam a paz e a democracia.
Sei que é vergonhoso saber que foste enganado por Ossufo, mas tens que honrar o sangue derramado pelos nossos ancestrais na luta de libertação nacional, abandonando esta MENSTRUAÇÃO POLÍTICA CHAMADA RENAMO UNIDA, QUE É UMA FORÇA POLÍTICA SEM FUTURO, PLANO, e por incrível que pareça sem estatuto e manifesto convicente e realizável.
Se tivesse manifesto não teria feito campanha a REBOQUE dA INDUMENTÁRIA DA ESPOSA DO NOSSO PRESIDENTE, NYUSI, DAS DÍVIDAS OCULTAS E DA MANIPULAÇÃO RELIGIOSA, O IGUAL QUE ACONTECEU EM NAMPULA.
FOI muito satisfatória a queda vertiginosa da Renamo Unida, pois, só assim poderá aprender a ouvir as pessoas e não a desprezar as demais forças políticas que queriam rumar com ela numa UNIÃO para um Único Candidato da Oposição que desafiaria a máquina de ladroagem da frelimo que conta com a poção mágica do STAE, CNE, Conselho Constitucional e tribunais distritais, provinciais, etc.
Sei que mesmo com a UNIÃO seria um calcanhar de Aquiles remover a Frelimo do poder, pois, embora seja um partido de corruptos e assassinos impiedosos, é estratosfericamente organizada até de invejar o BRANCO, aplausos aos camaradas pela organização.👏👏👏👏👏👏👏, vós sois organizado demais, ninguém pode retirar-vos o mérito.
A frelimo soube que estava num ano volátil e de profundo descontentamento popular devido a falta de quase tudo, não falo das dívidas ocultas, poís, é algo que só é entendido por pessoas urbanas...e com recurso aos seus pensadores engendrou a ONDA VERMELHA, embora tenha sido banhada por sangue, ela serviu para revitalizar as bases...em contra-partida a Renamo Unida ou do OSSUFO se limitou NOS LIKES DO FACEBOOK E nos insultos a figura do presidente.
As eleições foram sim, marcadas por enchimento das urnas de bradar os céus, mas eu agora pergunto: AONDE ESTAVA A RENAMO UNIDA?, AONDE ESTAVAM OS SEUS MMV' s, DELEGADOS, MANDATÁRIOS ?...OSSUFO Na Ilha de Moçambique escondeu um boletim pré-votado no bolso do casaco a favor da frelimo para fazer um espectáculo de ilícito, kkk....É BOM.
A frelimo já começou com a extinção progressiva da Renamo Unida como também de toda uma perdiz, usando o grande Batom milionário recusado por Dhlakama de 71.6 milhões de meticais anuais, 5 000 000 mensais...mas não só, a frelimo está também a usar as igrejas para diabolizarem a Renamo, e isto cultivará um espírito de revolta até no seio daqueles que apoiam o partido de Matsangaisse... a táctica é psicológica e a longo termo trará resultados amargurantes a toda uma instituição Renamo, não só a Unida.
O próximo quinquénio que inicia no dia 15 de Janeiro de 2020 será um retrocesso a democracia, voltaremos ao monopartidarismo camuflado na democracia, pois, mesmo juntando a Renamo com o TAMBÉM ORGANIZADO PARTIDO MDM, DO SIMANGO, NÃO ATINGEM UM TERÇO DOS ASSENTOS PARA QUE POSSAM INTERVIR OU CHUMBAR/PASSAR LEIS...serão apenas espantalhos falantes para calientarem cadeiras e comer castanha de Chokwê e "Chimbutsu= Chibuto".
" Aquele que usa intestino grosso e faringe para pensar, se resignará nos insultos, aquele que gosta de aprender sairá com mais uma bagagem no cérebro"
" a tolerância é o caminho para a descoberta de novos saberes---é meu provérbio"
Aqueles que ao invés de analisar o texto, limitando-se a minha profissão ( pedreiro) continuarão no estendal da ignorância, pois, é lá onde habitam os burros.
Minha foto em anexo, para aqueles que querem me conhecer ( 25 anos de idade)

Sem comentários: