domingo, 8 de dezembro de 2019

ESTADO ISLÂMICO DIVULGA IMAGENS INÉDITAS DOS ATACANTES EM CABO DELGADO


Depois de diversas reivindicações que colocaram em questionamentos sobre a autenticidade das informações, o DAESH, acrónimo que designa o Estado Islâmico, o grupo voltou a reivindicar a autoria dos ataques armados em Cabo Delgado, que desde 2017 fazem
Em quatro imagens exclusivas postas a circular este domingo no Twitter pelo jornalista Wassim Nasr da France 24, em uma delas estão quatro soldados do DAESH numa viatura Mahindra da PRM. Armados, com fardas similares das FADM, os quatro soldados empunharam armas, sendo que um deles exibe a bandeira do grupo e outro em cima da viatura, com uma arma no ar.
Em uma outra fotografia, consta uma viatura Mahindra com matrícula nacional, na posse dos terroristas.
Nas outras duas fotografias, consta armamento diverso e os jovens integrantes do grupo, com rostos que apontam para faixas entre os 18 e 30 anos de idade.
Esta e a primeira vez que imagens do grupo circulam com elementos que apontam para a autenticidade das informações.
Estima-se que há dois anos dos ataques, mais de 500 pessoas morreram, embora as autoridades nacionais insistem em afirmar que o número não excede às duas centenas.
Conforme têm reportado agências internacionais, quer o Wagner Group, milicianos russos contratados pelo Governo para ajudar a erradicar os terroristas, quer as Forças de Defesa e Segurança, têm tido baixas no combate ao grupo. Talvez por isso até ao momento esteja proibida a veiculação sobre os ataques, nos órgãos de comunicação social nacionais, que mantém silêncio, enquanto milhões de moçambicanos vão vivendo autêntico apocalipse.
Yorumlar

2 comentários:

Unknown disse...

Triste cenário.
Um grupo q mata inocentes sem dizer o querem. Allah akbar

Annie Swash disse...

Olá, sou Malinda Cletus pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049 e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

{1} HIV/AIDS
{2 CANCER
{3} HERPES
{4} DIABETES
(5} HEPATITIS B
(6} HPV