terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Pessoalmente, sugiro que escrevam esses POEMAS e elogios para vossas parceiras todos os dias, e apimentem vossas relações, faz favor.

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE RELAÇÕES AFECTIVAS DE ESCOVAS
Caros lambebotas, como é que vossas parceiras ficam/sentem-se quando lêem altos poemas românticos dedicados aos GOVERNANTES, e curiosamente, vocês nunca dedicam a elas nem em seus aniversários?
Igualmente gostaria de saber que horas vocês namoram. Há dias estive a "monitorar vossas conversas parcialmente", e constatei que escrevem e respondem dia e noite. E quase dormem todos os dias aborecidos. O manifesto da intolerancia e insultos vejo sempre no período das da noite 21 às 23horas e retomam às 5horas, eis a pergunta: Que horas vocês namoram? Quando é que vocês ficam sensíveis?
Que horas vocês dão beijinhos na testa das vossas parceiras? Que horas perdem-se aos abraços? Enfim, que horas fazem amor?
Pessoalmente, sugiro que escrevam esses POEMAS e elogios para vossas parceiras todos os dias, e apimentem vossas relações, faz favor. Uma coisa posso vos garantir, elas não gostam dos vossos serviços.
Há quem dirá que não é da minha conta, mas é sim. Sonho num mundo em que temos mais tempo para amar e perdoar que para lamber botas de políticos selvagens e egoístas.
Yorumlar

Sem comentários: