quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

FOMOS ENGANADOS PELA CIP (Centro de Integridade Pública) PARTE II

Elísio de Sousa está a sentir-se agradecido/a em Maspeth, Queens.
PROMESSA É DÍVIDA!
▪️ 5.000 seguidores
Por: DeSousa
No dia 11 de Novembro de 2019, num post, prometi que disponibilizaria um pequeno manual do CÓDIGO DA ESTRADA SUL AFRICANO - Transgressões e Multas, para download gratuito à todos os seguidores da minha página quando completasse o número de 5.000, mas que nessa altura faltavam 700 inscrições para completar a meta definida.
Este dia chegou e graças à todos vocês, com a vossa participação activa nesta página, com as críticas, elogios, insultos, congratulações, esta página tornou-se uma referência seja ela positiva ou negativa da contribuição de todos.
A minha forma de agradecer todo esse empenho é oferecer a única coisa que Deus me deu: A capacidade de trabalhar arduamente em prol de Moçambique e para moçambicanos e não só.
Este livro, é fruto da compilação das mais importantes regras de trânsito sul-africanas, país vizinho e irmão de que interagimos mutuamente nas várias vertentes da vida.
Espero que este livro (digital) seja útil para todos vós, e que com ele, possamos todos tirar o melhor proveito possível.
Baixem, mantenham nos vossos telemóveis, ou se puderem imprimam e façam boa viagem à Nelspruit, Komatipoort, Malelane, Hectorspruit, Durban, Joburg, Kwazulo Natal, Sandton, Cape etc.
MUITO OBRIGADO AMIGOS (de ❤️)
O link:

Sem comentários: