sábado, 7 de dezembro de 2019

MOMAD CAÇA MOSQUITOS COM GRANADA E PISTOLA

Que a Renamo Unida já não é partido que se preze todos nós moçambicanos lúcidos sabemos, pois, foi esta força política desorganizada nascida após o desaparecimento físico de Dhlakama que pariu os NYONGOS desta vida que dia e noite contestam a liderança do Ossufo Momad, acusando-o de estar a encaminhar toda uma Renamo para um poço chamado RUÍNA igual as grutas de Manica em Chimanimane.
Falar da Renamo hoje como partido, é o mesmo que ficcionar, pois, virou piada a nível nacional e até fora das nossas águas e céus.
Ossufo rumou para Holanda para estagiar na CADEIRA DE PERDOLOGIA ELEITORAL, LÁ APRENDERÁ OS MOLDES OCIDENTAIS DE COMO pERDER a derrota duma forma organizada igual ao espectáculo por eles proporcionado por terem rumado aos pleitos com um recenseamento viciado e excludente.
Mesmo que ele (Ossufo) complete o Globo com as suas viagens carrísimas tudo se arrendodará à zero devido a desorganização administrativa da Renamo, que por incrível que pareça confiou o Gabinete de Comunicação e Imagem à fantasmas cibernéticos como: Nita Hi Nomo, Nzeru, Mobana, Unay, todos com sérios problemas psicológicos e ortográficos...um partido não PARTIDO não cometaria o tamanho erro de outorgar uma instituição política para apologistas da desordem.
A Renamo está proibida de pegar em armas para reclamar quaisquer que for a causa, engomem as gravatas e as calças e vamos a mesa das negociações, o Governo para poupar a vida do POVo deu ao Momad a fortuna anual de 71.6 milhões de meticais, assim ele está com a boca cheia de açucar...onde há dinheiro e ambiciosos não há entendimento, portanto, houve o parto Nyongo, ele também quer a parte dele para "mamar a mola".
Se a Renamo voltar as matas será mais uma vez chamada de facção política igual as FARC da Colômbia.
Quanto a democracia que a Renamo Unida tanto roga ela não passa duma miragem, é falaciosa, manipulista e patética, uma vez que ela se assenta na chantagem ao Estado Moçambicano, para depois nós o pacato e sofredor povo pagarmos fortunas aos Falsos Apostólos da Democracia.
" a Renamo Unida é um partido de Camelos Velhos, não conseguirão atravessar o deserto, e morrerão mesmo antes de fazer 1km"
" Das armas a Renamo veio, das Armas a Renamo morrerá"


Sem comentários: