quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Nyongo não é jacaré da Frelimo, mas Dinossauro da Renamo




A tentativa de aborto provocado de nome Nyongo por parte do Ossufo, está a dar com os burros na água, pois, o ministro da defesa Atanásio M'tumuke veio com as batas e injecções para dizer que Nyongo jamais foi réptil, mas sim uma ave denominada perdiz.
Todas as acções de sabotagem supostamente levadas a cabo por Nyongo são todas imputadas à toda Renamo como instituição e partido, e isto influenciou sem dúvidas na sua asfixia e esmagamento nas eleições transatas de 15 de Outubro, que valeram o segundo mandato ao presidente Nyusi e a volta da maioria asfixiadora parlamentar da Frelimo.
Dizer que Nyongo não é assunto Renamo, é o mesmo que renegar os seus filhos por terem descoberto as façanhas amorosas do pai, a ala contestária só não quis (não quer) ser conduzida ao DDR encabeçada por Momad, por eles considerado o MAIOR TRAIDOR DA HISTÓRIA DOS PARTIDOS NO MUNDO.
Ossufo não consegue nem tampouco colher consensos nas Renamos Militar e Engravata, e isto é prova incontornável que ele não espelha os anseios da perdiz, e nem teria competência para dirigir 11 casas ou uma zona rural com quatro residências, três das quais ocupadas por Nyongo, Manteigas e Gundana.
Ossufo é a catarata da Renamo, é o mal-feitor, e se não removido a tempo a cegueira da perdiz será irreversível.
A Renamo está a morrer comp partido, já não tel legitimidade para dizer que trouxe a democracia, pois, a cada dia que passa ouvimos, passamos, assistimos que um dos fragmentos da perdiz está a matar os poucos MOÇAMBICANOS QUE RESTARAM NA GUERRA DOS 16 ANOS, como também a sabotar as poucas estradas poupadas pelo genaral BOB, especialista em implodir e explodir infra-estruturas públicas e privadas.
Na próxima legislatura a Renamo só estará na Casa do Povo para poder "branquear a pele, uma vez que alguns deputados ficaram escuros na guerra dos 16 anos", comerem castanha e " bater" água da Namaacha, serão simples bonecos de Olinda da 24 de Julho...mamparras sem futuro.
" Electrocutem o Vosso Jacaré Já!"
" aquele que não analisa com cérebro lúcido condenar-se-á a ignorância"
Contacto: 848187585

Sem comentários: