quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Quando um país não tem valores

5 h
Quando um país não tem valores
"Quando os dirigentes não tem vergonha o povo perde respeito".
Estes senhores do Conselho Constitucional vêm ao publico depois de praticar as injustiças contra o povo moçambicano desrespeitando a sua vontade, falseando as eleições de Outubro e denegrindo perante o mundo inteiro a jovem democracia moçambicana vêem pedir regalias por cima de vida de luxo que levam (sem trabalhar).
Não têm nem vergonha nem moral. E de facto a nossa sociedade não tem nenhum ponto de referência moral. Das dívidas ocultas até à crise financeira que assola o país e fez baixar o rating financeiro (classificado o pior país pra investimentos). Moçambique perdeu todos princípios morais. Tornou-se um país de gangsters. Cada um está a procura desenfreadamente de encher o próprio estômago.

Estes senhores é o exemplo patente de mafiosos prontos a extorquir o pobre povo moçambicano. De uma Ponte 350 milhões vamos pagar 1.2 bilhões de dólares, a mesma coisa com todas construções um pouco pelo país até ao aeroporto de Nacala que está as moscas. Tudo construído só pra sobrefaturação.
Depois das vergonhosas fraudes das eleições de Marromeu ficou patente que se trata de mais um grupo de mafiosos (Que se unem a outros) a dirigir este país.
Hoje estes senhores sem vergonha, como se não bastasse, vêem pedir mais regalias com gente a morrer sem medicamentos, escolas sem carteiras, falta de hospitais, 1 médico pra 300.000 habitantes, falta água potável pra milhões de moçambicanos. Só 25% da população tem luz eléctrica, só 30% tem água potável. Um país com maior taxa de mortalidade infantil. O país mais pobre do mundo, penúltimo. Resultado de má governação em vários sectores, corrupção, e injustiças. Povo moçambicano vamos acordar, salários gordos destes senhores provém do nosso suor e impostos. Vamos dizer basta a estes mafiosos. Caras sem vergonha.
Pedro Teofelo Miguel Teofelo, Deolindo Paúa, Edson Zaymon Jose Zaymon e 123 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Rei David
Rei David Exames, Agora Assim Sentados No Chao Nao Eh Vergonha Isto!
Gerir
Eurico Nhassengo
Eurico Nhassengo Estou envergonhado, ate' eles tambem querem se aproveitar de no's?
Gerir
Khama Djhiro Tchuma
Khama Djhiro Tchuma
😢
Gerir
Elsa Mondlane
Elsa Mondlane Vergonha Nacional
Gerir
Reginaldo Mutemba
Reginaldo Mutemba Exigencias feitas por juristas... rasgaram todos os certificados... tudo de justica que Gamito aprendeu... deitou fora. Quer regalias,,, sem preocupacao com ninguem mais,,, chega de vitelos. Estado ja amamenta muitos... sem fazer nada extraordinario. Aprovar candidatos e reprovar, validadar ou invalidar eleicoes ee bastante para que peca mais dinheiro ao Estado?
Gerir
Jorge Williamo Guambe
Jorge Williamo Guambe Prova de que estamos perdidos.
Gerir
Santinho Tsambo
Santinho Tsambo logo após as eleições exigem regalias, que vergonha.
Gerir
Benedito Qwartz
Benedito Qwartz Esse pais ainda vai dar muito que falar .fico admirado quando querem rever os exames da 10classe onde foi feita a tal fraude mas nao quiseram rever as fraudes das eleições e o pior ainda o representante desse pais esta preparar o terreno empossando mais procuradores se agente nao acordar meus irmãos nem o O2 iremos encontrar nesse pais😂😂😂😂😂😂😳😳😳😏😏😏😁😁😕😬😬
Gerir
Confiança Inácio Zikey
Confiança Inácio Zikey Eu prefiro mesmo não comentar nada porque penso que quanto mais se fala mais...📴
Gerir
Beto Chivite
Beto Chivite Juízes (maus) Conselheiros
Gerir
Benilde Mourana
Benilde Mourana A vontade que se têm de viver condignamente assusta-me!
Gerir
Júlio Massango
Júlio Massango Quer me parecer que o estado moçambicano foi capturado pelo crime organizado. Depois de tudo quanto aconteceu nas últimas eleições, nenhum homem sensato seria capaz de fazer tal exigência.
Isto assemelha-se a uma elite que contrata operativos para execVer Mais
Gerir
Paulo Sean
Paulo Sean Isso è moçambique, nada vai mudar, sempre sera assim.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Paulo Sean vai mudar sim. Não vamos esperar que os políticos no poder mudem. Eles tem benefícios por este estado de coisas. Cada moçambicano deve ser activo. Associar-se a uma organização e reivindicar com força os próprios direitos. Ninguém concede direitos e justiça de bandeja. É preciso lutar. Este pais é país de pessoas jovens. Vocês que podem fazer muito mais. O colonialismo actual é nocivo quanto português. Vamos e força... acordar deste sono.
Gerir
Armando David Katawala
Armando David Katawala Domus Oikos, eu ate entendo a tua ideia, tambem penso assim, mas.... brother, isso é Moz. Nao vai acontecer nada. E para ja verás que irao ser satisfeitas essas peticoes da "gang" do CC.
Gerir
Fred O Motivador
Fred O Motivador O que cria mais distúrbios mentais por parte daqueles que pensam. Estamos mal.
Gerir
Mourao Alberto
Mourao Alberto Estão a pedir prêmio do trabalho que fizeram. Já trabalharam compriram as ordens do partido no puder. Agora querem oque foi acordado sobre a legalidade das fraudes eleitorais. Nao fiquemos admirados vam ser dado essa toda monodomia exigida. A Frelimo é que Faz. Nem da para lamentar estamos entregues geração p geração. Até no fim do mundo. Só roguemos a Deus que tenha piedade desse povo. Porque sem Deus no comando sobre Moçambique essa vai ser a nossa realidade para sempre. A oposição que temos também é uma fantochada não ajuda o povo. O povo xta casando dessas palhazadas. No século 21 ainda a sermos escravizados entre irmãos. Isso dói para qualquer um.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Mourao Alberto estão a pedir prêmio de bandidagem. Caras sem vergonha.
Gerir
Mourao Alberto
Mourao Alberto Estamos mal com esses maldosos. Um País cada vez mas difícil para viver.
Gerir
João Mazive
João Mazive Isto é um país das papaias, aki tudo é possível meus senhores...
Gerir
Rildo Rafael
Rildo Rafael Enquanto uns querem viver condignamente, outros podem viver indignamente e na indigencia. Domus Oikos
Gerir
Noca Dzuvana
Noca Dzuvana Realidade triste e crua que nos submetem. Nosso país tem tudo p dar certo mas os gananciosos inviabilizam a nossa vida e criam caos
Gerir
Gitandra Valoyi
Gitandra Valoyi A reposição da ordem não partirá deles, mas de nós. É preciso que despertemos e ajamos! Estejamos imbuídos do espírito dos jovens de 25 de Setembro, que, unidos, expulsaram o seu opressor. Por que não podemos fazer o mesmo? É preciso que, com coragem, digamos "BASTA" aos opressores do povo.
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume #FAZ #SENTIDO.
A CC tem Razão, Foram Promessas Feitas pelo em Troca disso Tudo. Não tem como. Não se invoca vergonha aí. Tudo farinha do mesmo saco. A frelixo Está Abusar demais. Sejamos práticos, está na nossa hora.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Elídio Mavume sim concordo. Este grupo vive de mafias e corrupção. Uma revolução é necessária.
Se o povo moçambicano não acordar estes vão gozando do mesmo.
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume Domus Oikos comecemos nós, os demais cegos irão nos encontrar pelo caminho. Nesta CAUSA, os cegos, vão perder a cegueira, os surdos, vão correr pelo som de batimento da terra. Eu estou pronto.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos A sociedade moçambicana é 70% de jovens com energias e forças pra agir com determinação. Triste ver um punhado de velhos caducos, ultrapassados a explorar um inteiro povo.
Gerir
Pablo Osvaldo Osvaldo
Pablo Osvaldo Osvaldo precisamos agir ,contra a gatunagem de estado
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume Domus Oikos viram em nós a morosidade em tomar acções concretas. Não podemos ter medo de canhão, vamos em frente. Por esta revolução, eu dou a minha alma.
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume Quem esta de acordo, que me siga no pvt, vamos marcar o dia e o local. 827191442

Estou cansado.
Gerir
Samuel Domingos Nicolau
Samuel Domingos Nicolau Alinho o mesmo caminho se for para treinar pegar Ak47 ainda tenho força 41 anos.
Gerir
Eguinerio Mamudo
Eguinerio Mamudo
Domus Oikos
Domus Oikos Eguinerio Mamudo não é tempo de chorar, mas de agir mandando a casa estes infames desavergonhados. Uma revolução é necessária. Jovens unam-se. O medo não faz ninguém ser cidadão. Unir-se em associações ou partidos pra reivindicar os próprios direitos pra ver um pais justo.
Gerir
Moisés Checunisse
Moisés Checunisse Eiiiii dedo na ferida gramei kakakakak
Gerir
Laos Saraiva
Laos Saraiva É culpa do colonialismo português!
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Laos Saraiva sério?
Gerir
Laos Saraiva
Laos Saraiva Domus Oikos , não sabias que os males desses pais, são todos eles culpa do colonialismo?
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume Laos Saraiva é culpa dos tiranos de cá desta Pátria. Os colonos foram aquecidos com machel
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Elídio Mavume concordo.
Gerir
Félix Esperança
Félix Esperança Do colonialismo e da Renamo, como se diz!
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Estamos cansados de sermos roubados, injusticadados. Porque não agir? Porquê não manifestar?
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume Vamos a manifestação, a revolução!
Com mais 7 como a minha coragem, vamos a rua.

A guerra contra os colonos, foi orquestrado com um grupinho, hoje são os mesmos que nos classificam
Gerir
Rui Vicente Mhata Mhata
Rui Vicente Mhata Mhata porque nao se pode separar o poder politico e poder económico ?
Gerir
Rui Vicente Mhata Mhata
Rui Vicente Mhata Mhata os nossos dirigentes sao tao gananciosos que ate podem matar um povo inteiro para satisfazer os interesses individuais.
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume #FAZ #SENTIDO.
Vamos revolucionar Moçambique
Gerir
Rui Vicente Mhata Mhata
Rui Vicente Mhata Mhata tentar manifestar contra essa Lei ou essas regalias vao dizer estamos contra o sistema, mais na verdade nao. podemos sim manifestar como os franceses fizeram assim como sera em portugal no dia 21 de Dezembro que estao a preparar a manifestacao .
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Rui Vicente Mhata Mhata se a sociedade moçambicana não agir numa dialética pra travar os excessos e injustiças será mau. A Democracia é possível só com a sociedade activa que exige os seus dignos direitos. Inspiro-me em Tocqueville que escreveu um clássico "A Democracia na América". A morte e/ou silêncio da sociedade civil vai significar a morte da democracia. A sociedade deve fiscalizar, controlar e corrigir as acções dos dirigentes.
Concordar com tudo será renunciar a cidadania.
Gerir
Rui Vicente Mhata Mhata
Rui Vicente Mhata Mhata a nossa sociedade me parece que vive na base de medo, a liberdade que se vive em mocambique uma liberdade individual, cada um procura proteger a si mesmo e a sua família. A nossa sociedade civil nao tem expressao, nao tem voz, parece estar ao servico de regime politico vigente, nao consegue tomar uma iniciativa para colocar o fim dos arrogantes políticos que enferma a sociedade. trata-se de facto concreto, a educação a democracia parece uma miragem para nos. Muito Triste que um pais seja governado por Bandidos que roubam o pouco de miseravel povo
Gerir
Florencio Goncalves Jose
Florencio Goncalves Jose Em Moçambique não há espaço para manifestações
Gerir
Aziza Throne
Aziza Throne Estes e os outros
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Aziza Throne são muitos bandidos por aqui. É o sistema.
Gerir
Stéllio Nuaila
Stéllio Nuaila Eu mesmo tenho vergonha de ser moçambicano. Gatunos desmedidos
Gerir
Elídio Mavume
Elídio Mavume #FAZ #SENTIDO.
Vamos revolucionar Moçambique
Gerir
Reginaldo Mutemba
Reginaldo Mutemba Tem razao. Mocambique apenas tem pessoas grandes que se fazem de vitelos para mamar, sem vergonha... deixemos de ser parasitas para nos mesmo. Parece-me que fizeram um trabalho extraordinario... perdemos vergonha.
Gerir
Clovis Macave
Clovis Macave O Povo é cúmplice desta escumalha, lamentavelmente. Por que de outra forma estes tipos estavam todos na cadeia. No dia que despertarmos litargia, levarmos a revolução das redes sociais pra ruas de facto, tal como estão a fazer os coletes amarelos na França, em dois tempos FMI e quejandos voltam a cooperar com Moçambique.
Gerir
Reginaldo Mutemba
Reginaldo Mutemba Negar. FMI E BM , para individar-nos a custa da riqueza deles mesmo.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Clovis Macave o povo de facto é grande cúmplice. Nos os moçambicanos estamos sempre a dormir. Vamos manifestar em público o nosso descontentamento através de associações, partidos, grupos de ativistas etc. País de bandidos com o povo cúmplice. Sempre a dormir.
Gerir
Reginaldo Mutemba
Reginaldo Mutemba Clovis Macave, nao porque as pessoas estao felizes, mas nao tem poder suficiente para fazer mais nada, senao o silencio. A pobreza. o Reflexo da pobreza ee isso. Para suportar as revolucoes, primeiro precisa de ter a defesa dos seus direitos, que nem direitos da policia estao garantidos, para que assegure o direito a vida, mas a coisa pior, ee que ninguem esta disposto a ficar na rua com fome. Estar na rua, pressupoe abastecer as forcas... se formos a ver nos paises onde as manifestacoes duram algum tempo. Nesse tempo precisa de reservas. Ha uma relacao directa entre a melhoria das condicoes sociais das pessoas e as possibilidades de a micro poder se impor.
Gerir
Luis Neves
Luis Neves Sinceramente falando, agora de uma vez por todas, se percebeu porquê os órgãos de justiça eleitoral Frelimistas: CC/CNE/STAE/TRIBUNAIS/PRM e etc., esmagam a vontade popular saida das URNAS e a democracia no nosso País! Fazem-no por dinheiro! Pra esses órgãos, o seu fim nao é servir Moçambique e o seu povo mas sim, se servirem a si próprios. Com esse dado novo pra CC, está visto e percebido que esse órgão que era suposto que fizesse justiça, repondo a vontade popular expressa nas URNAS eleitorais e punindo os ladrões de votos, nao passa tao somente de Lesa-Pátria! Pra isso, a luta continua pra exterminar essa saga de criminosos no nosso solo-Pátrio, usando todos os meios de que o povo e Moçambique dispoem! Viva Moçambique e seu povo!
Gerir
José Viriato Magona
José Viriato Magona República do Salve se quem puder
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos José Viriato Magona vamos parar com estes mafiosos.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Como se não bastasse Moçambique não só não tem Instituições desonestas bem como a classe de intelectuais desonestos e apoiam as injusticas e roubalheira em troca de migalhas quando deviam ajudar os dirigentes e impor a justiça social.
Gerir
Reginaldo Mutemba
Reginaldo Mutemba Intelectual sem suporte. Se a maioria das pessoas dificilmente entendem o que o intelectual diz, intelectual isolado nada pode fazer.
Gerir
Reginaldo Mutemba
Reginaldo Mutemba Premios de servicos secretos em publico...
Gerir
Paulo Sean
Paulo Sean Intellectuias aki em moz? Duvido muito.
Gerir
Félix Esperança
Félix Esperança Não há moral que resiste quando a fome aperta Professor!
Gerir
Simões António José
Simões António José Este é para mim o pior cancro ilustre, Intelectuais de meia tigela que ao invés de ajudar o povo a sair das amarras do diabo, ainda ficam do lado deste e assassinam o povo. Nojo. Precisamos de coletes.
Gerir
Fidélio Tembe
Fidélio Tembe Domus Oikos, quando despertei, a primeira mensagem que tive no WhatsApp é:
"Bem vindo a Moçambique, um país que consegue anular exames ao nível nacional por suspeitas de fraude, mas não consegue fazer o mesmo nas eleições ao nível local pelos mesmos motivos".
Gerir
Muassua Bernardo
Muassua Bernardo Ya.... Este sim, e' o Ferreira (Domus Oikos) que me deu aulas e sempre o admirei. Só este texto, já é um contributo significativo da sua parte como intelectual na luta pela moralização política e institucional neste país. De facto, as universidades são um bom ponto de partida para esse fim. Good work...
Gerir
Lyndo A. Mondlane
Lyndo A. Mondlane Quando.digo o.mesmo.. dizem è demagogia..
Gerir
Cidalia Domingos Correia Dinis
Cidalia Domingos Correia Dinis E lamentável, mas fazer o que ? Não sei de que tipo de povo somos nós. A pior decepção nesta vida é ver este país a ir neste nível de perdição. O mas triste é que os meus filhos e sobrinhos irão passar por isso.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Cidalia Domingos Correia Dinis afiliar-se em associações, partidos, organizações, denunciar as injustiças, manifestar publicamente o estado descontente. O dinheiro que paga estes senhores são nossos impostos.
Gerir
Cidalia Domingos Correia Dinis
Cidalia Domingos Correia Dinis Domus Oikos Sinceramente, mesmo que agente se associe em associações etc.... não se consegue colocar este país, na mínima sociedade como a de o tempo de Chissano. O Povo está em desespero, os jovens, estão em desespero total. E muitos de nós, conseguimos sentir esta vida que se leva, apartir dos nossos dirigentes, mas ficamos com medo de represálias. Porque na verdade mesmo que o povo faça algo, ainda não existe alguém com carácter e digno de dar atenção a este povo. Não está ser fácil. É mesmo por este motivo que se diz, que o mal tem de ser cortado pela raiz. 😌
Gerir
Manuel Mines
Manuel Mines Uma vergonha, estou triste e decepcionado cm a esta coragem de exigir isso dum pais como nosso quem pra comer algumas pessoas tem.
Gerir
Fondo Armando
Fondo Armando
Edilson Bana
Edilson Bana Erro crasso, na mentalidade dos visados, é que são pessoas que tem um quantitativo patrimonial bastante elevado, riquezas em quase toda extensão territorial, e ainda por cima, querem tirar e exigir mais esforço do povo, uma vez que os despesismos que eles pedem, significa retirar mais dinheiro no pacato cidadão,...
Gerir
Fernando Augusto Januario
Fernando Augusto Januario Quando as pessoas cumprem o que prometeram têm que ser recompensadas, e como Juristas, não há melhor forma do que legalizar a recompensa. Tudo quando estes Indivíduos fizeram, via-se que estavam ao serviço de terceiros e não da causa nacional, estes são mais uma quadrilha das varias existentes neste moribundo País, capturado por aqueles que dizem terem libertado.
O mais estranho de tudo é a nossa passividade e a dos partidos mais lesados, que me parece que entraram num silêncio doentio e medonho, sem reação à medida das circunstâncias.
Se este é o preço da liberdade, os juros são muito altos.
Este é o País onde o crime organizado esta dentro das esferas Judiciárias.
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Fernando Augusto Januario sei que fizeram pacto de mafia e agora estão a exigir recompensas. Imorais.
Gerir
Fernando Augusto Januario
Fernando Augusto Januario Domus Oikos este País desde a Independência sempre teve imoralidades. Esta gente nunca foi para o Povo, o nosso azar é estarmos sempre adormecidos.
Nos estamos a ser governados por gente inescrupulosa, sem caracter e sem nenhum pingo de humanidade, gente da pior espécie, pior que todo aparelho repressivo colonial.
Gerir
Iussuf Lole
Iussuf Lole
Paulo Sean
Paulo Sean Pedir socorro? Nao è essa continuidade K tanto querem? Ainda vamos viver assim pa mas uns 50 anitos.
Gerir
Charles AJ S
Charles AJ S no nosso país a indignação individual e coletiva se confunde com soberania, triste realidade a nossa
Gerir
Ilidio Silvio Cavele
Ilidio Silvio Cavele Sem palavras, mas isto um dia vai acabar muito mal para os nossos dirigentes
Gerir
Félix Esperança
Félix Esperança Facínoras!
Gerir
Jojo Siguereti
Jojo Siguereti culpado somos nos moçambivanos nao temos uniao,por exemplo na. Cidade Tete no bairro matundo ao lado da cidadela academica ta xeio d lixo la o conselho nunca pos t tambor d lixo a mais d 5 anos.
Gerir
Chung Lee
Chung Lee Me lembro ter aprendido em historia, que umas das formas de resistencia contra o colonialismo foi a sabotagem dos produtos agricolas que servia para sementeira, se calhar esta na hora de pensarmus desta forma.
Gerir
Guiducha Ossman
Guiducha Ossman Sacanas egoístas
Gerir
Vasco Zefanias Khossa
Vasco Zefanias Khossa Infelizmente a RENAMO e O MDM, partidos da oposição representados no parlamento não se indignam com veemência contra esta barbárie protagonizado pelo CC. Resta a dita sociedade civil fazer alguma coisa. Aqui na república do facebook podemos denunciar este saque descarado e outros cuja vítima somos nós e as futuras gerações. A sociedade civil deve convocar uma conferência de imprensa urgente para denunciar estas trafulhices. Isto não deve continuar assim!
Gerir
Colaço Colaço
Colaço Colaço Onde a VAGABUNDAGEM reina e é premiada. Quando nao ha eleiçoes praticamente ficam de ferias, o povo so os vê de 5 em 5 anos e quando aparecem nunca trazem boa coisa, tipo PANGOLIM.
Gerir
Simões António José
Simões António José Aquí precisamos de coletes, não importa a cor. Isto é demais.
Gerir
Jeremias Chilundo
Jeremias Chilundo Isto causa nojo e revolta.
Gerir
Carlos Bila
Carlos Bila Realmente ñ faz sentido o que eles pedem
Gerir
Francisco Lino Junior
Francisco Lino Junior Com o devido respeito para aqueles que se presumem tenham sido meus colegas do Seminário e serviço, seria melhor que se demitissem, para não vilipendiarem a dignidade e o bom nome de toda uma gerção de gente séria e honesta louvado seja Deus srs Phonja, Gamito e Franque!
Gerir
Bill Manuel
Bill Manuel IMORALIDADE
Gerir
Francisco Jose
Francisco Jose Triste
Gerir
Deodomiro David Mugas
Deodomiro David Mugas Vamos la parar este país e exigirmos justiça,a oposiçao tem culpa nisso,,,aceita ir as eleçoes com uma arbitragem(STAE e CNE) e federaçao( CC) a favor de uma equipa. Ja basta...se for para ser baleado, que nos baleiem.
....mas cansados estamos...
Gerir
Mouzinho Zacarias
Mouzinho Zacarias Egidio vaz e lenon arnaldo apoiam esses gatunos
Gerir
Raissone Farnela
Raissone Farnela 'Pia manhaso', dizem os senas.
Gerir
Hobety Luys Muhamby
Hobety Luys Muhamby Realmente essa gente é sem vergonha
Gerir
Leticia Vieira
Leticia Vieira O CC é um parasita que vive a mando do regime.
Gerir
Cleonice Ferreira
Cleonice Ferreira Faço suas palavras as minhas referente ao Brasil, pois a ganância dos nossos governantes não tem limite e está levando o país em completa destruição. O único prazer deles é atacar a população trabalhista, os quais ainda mantêm o país com todos os impostos exorbitantes que pagam, retirando direitos adquiridos com muita luta e criando PLs para os favoreceram ainda mais. Minha fé não me deixa perecer e continuo crendo que Deus responderá aos nossos atos.
Gerir
Isac Manjate
Isac Manjate Cleptocracia à nível mais alto.
Cleptomaniaco vil no seio destes incólumes.

Mesmo que o povo queira pacificamente, por via de votos, inverter a actual situação, os órgãos eleitorais, decidem deliberadamente boicotar a vontade popular.

O povo quer mudança mas existem os fortes, que fazem da lei algo que se despe do respeito...
Gerir
Manuel Adolfo Dunhe
Manuel Adolfo Dunhe E esses são psicopatas,bando de sem vergonha,bando de igoistas e principalmente esse ermenegildo gamito..
Gerir
Peter-Van Viegas
Peter-Van Viegas Mais não disse...
Gerir
Aliaga da Silva
Aliaga da Silva Estão a exigir recompensa pelo bom trabalho que fizeram nas últimas eleições. Devem garantir que se aprovem as regalias agora sob pena de não fazerem o bom trabalho nas eleições de 2019.
Gerir
Francisco Carlos
Francisco Carlos O nosso problema (povo) é de sempre esperarmos que alguém venha lutar por nos, que esse alguém venha colocar a mao no fogo por, nos só queremos ficar de longe a aplaudir o tal corajoso mas não fazemos nada. Os chineses estão a tomar nosso pais como fizeram com Zâmbia, e os nossos dirigentes pouco se importam com isso porque já estão com as suas vidas feitas. Já dormimos chega, temos que ter a coragem dos homens de 64 e 76. Acordem povo plaese
Gerir
Domus Oikos
Domus Oikos Francisco Carlos tem que ser nós a travar estes imorais.
Gerir
Clementino Rosário
Clementino Rosário
Antonio Augusto Bila
Antonio Augusto Bila E mesmo um bando de aves de rapina talhando com seus bicos e garras o corpo moribundo do miserável povo!
Gerir
Capito Semente
Capito Semente Povo moçambicano mete água. Assim as elites vão deixar passar isso é dar as referidas regalias e o povo vai continuar assim mesmo a dormir e coberto com manta grande e grossa.

Mas que tipo de sangue temos que aceita essas coisas sem fazer nada
Gerir

Sem comentários: