quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Cabo Delgado - Palma 12-12-2018 MILITARES CONFIRMAM MAIS UMA MORTE SATANICA

Cabo Delgado - Palma
12-12-2018
MILITARES CONFIRMAM MAIS UMA MORTE SATANICA
Junto da aldeia Xitolo, no distrito de Palma, província de Cabo Delgado, pelo menos dois irmãos, escalaram ir as matas cortar troncos para a construção de uma das suas casas.
Durante muito tempo, um dos irmãos esteve parado de destroncar, sentado pouco longe do seu irmao mais novo, enquanto fumava soruma. De repente, chegaram insurgentes, provavelmene guiados pelo toque da catana, um numero de 9 integrantes, todos do sexo masculino e lhe cercaram. O instinto do irmão surumático foi de encontrar maneiras de fugir e conseguiu, sem que algum dos insurgentes se apercebesse e foi comunicar na povoação. Em seguida, a informação chegou a uma das unidades militares mais próxima e estes receberam orientações para se deslocarem ao local (11h00 de 11 de Dezembro de 2018), tendo o encontrado despedaçado, em quatro principais pedaços. A cabeça e cada um dos braços, isolados do resto do corpo e os autores, ausentes do local onde se presume terem feito aquela acção, duas a três horas de tempo antes.
Os militares que lá se foram, acompanhados do referido denunciante e mais dois outros corajosos e indicados pela povoação, trataram de embalar o corpo e traze-lo para a aldeia onde no final da tarde de ontem, fez-se o enterro.
---------------------
Xitolo é uma das vastas terras que o distrito de Palma tem. Muito fértil, com palmar e sobretudo pela virgem vegetação e consequente circulação de quadrúpedes selvagens, galináceos e repteis ao longo de vários riachos. É pouco povoado por pessoas, desde então e há falta de comunicação de qualquer rede de telefonia móvel para com o resto do Mundo.
Pinnacle News
Comentários
Escreve um comentário...

  • Vaquina Jorge Jorge Mas a populacao tem votado os partidos? Pelo menos celularex fixo nos postos d saude ou policia?kkkkk
  • Vaquina Jorge Jorge meu povo eu prefiro imigrar de moçambique ja consei de piadas da tvm k sempre dz agi a paz e nao agi.
    1
  • Anastacio Ricardo Meu Deus ate quando isso
  • Rolder Da Emilia Cipriano Se eu entendesse pelo menos a razão de esquartejar um ser humano igual estaria tranquilo, porque,porque,porque????? Pessoas inocentes, não lhes fizeram nada, o que querem ???? Se eu pudesse...

Sem comentários: