terça-feira, 6 de novembro de 2018

Jogador decapitado e mutilado publicou fotografias na cama com mulher do assassino

180
14
O corpo do futebolista foi encontrado na semana passada no Paraná, Brasil, com a cabeça quase degolada e os órgãos genitais decepados. Antes tinha publicado imagens na cama com a mulher do assassino.
Edison Brittes Jr, o principal suspeito de assassinar Daniel Corrêa Freitas, jogador do São Paulo, já confessou ser o autor do crime. Num vídeo divulgado pela televisão brasileira TV Bandeirantes, o empresário declarou que encontrou Corrêa a tentar violar a sua mulher: “Quando abri a porta, ele estava em cima da minha mulher, que pedia ajuda. O que fiz qualquer homem faria, porque a mulher que estava ali não era a minha esposa, eram todas as mulheres do Brasil. Podia ser a sua irmã, mãe, mulher”, justificou. Apesar das explicações, a polícia também deteve a sua filha de 18 anos e a sua própria mulher.
Contudo, fotografias divulgadas, agora pela imprensa brasileira, parecem mostrar uma outra realidade. Foram publicadas pelo futebolista antes de o crime ter sido cometido e mostram-no na cama com a mulher do seu assassino confesso, Cristiana de Brittes, que parece estar apenas a dormir nas imagens.

Nas imagens divulgadas pela imprensa brasileira, Daniel Corrêa surge ao lado de Cristiana Brittes, mulher de Edison Brittes, que parece estar a dormir.
Mensagens no WhatsApp
No dia 5 de novembro, a imprensa brasileira divulgou também mensagens no WhatsApp de uma conversa entre Daniel Corrêa Freitas e um amigo. O jogador, que tinha estado presente na festa de aniversário de Allana, a filha de Edison Brittes, que era sua amiga, enviou uma mensagem a dizer que ia “comer a mãe da aniversariante com o pai também em casa”. A isto, o amigo respondeu que o jogador podia acabar por ser “expulso da casa”.

Conversa no WhatsApp entre Daniel Corrêa e o seu amigo.

Conversa no WhatsApp entre Daniel Corrêa e o seu amigo.
Gravações áudio divulgadas após o crime
De acordo com o jornal Record, além das fotografias, também foram divulgadas gravações áudio do assassino, após o crime. Entre elas, encontram-se excertos da conversa que Edison teve com o amigo do futebolista. Antes de ter confessado o crime, o empresário disse: “Ela [a filha] é tão amiga dele que ele veio de longe só para a sua festa de aniversário. Era uma pessoa muito querida por todos nós”. O autor do crime afirmou ainda que a sua filha estaria em estado de choque: “A minha filhinha está desesperada, está em choque. Meu Deus, tive até que dar-lhe um calmante.”.
Edison Brittes continuou: “Não sabemos o que aconteceu, só sabemos que ele foi embora. Você viu o tamanho do terreno aqui em minha casa. Nós estávamos no fundo da casa, ele saiu a pé, não sabemos com quem; o portão estava aberto porque ia chegar mais gente. Nós também estamos desesperados”.
O empresário fez questão de sublinhar nessa conversa que Daniel Corrêa estava embriagado: “Ele estava muito bêbado, estava louco, muito bêbado. Não conseguia segurar-se em pé”; e pediu ainda para ser informado à medida que as investigações fossem decorrendo.
Recorde-se que o corpo do futebolista foi encontrado na semana passada em São José dos Pinhais, no Paraná, com a cabeça quase degolada e os órgãos genitais decepados.

Jogador brasileiro encontrado morto, quase degolado e com os genitais cortados. Polícia investiga crime

9
A polícia brasileira está a investigar a morte do médio Daniel Corrêa, encontrado com a cabeça quase degolada e os órgãos genitais decepados. Autoridades dizem que foi torturado.
O médio brasileiro Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto, este sábado, numa zona de mato em São José dos Pinhais, no Paraná. O jogador, que estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, apresentava dois cortes profundos no pescoço, o que fazia com que estivesse quase degolado, e os órgãos genitais estavam decepados. De acordo com as autoridades brasileiras, terá sido torturado antes de morrer. O crime já está a ser investigado pela Polícia.
Foi algo com bastante maldade, de quem estava com muita raiva. Tudo será apurado. Possivelmente, foi uma morte dolorosa, não morreu no momento”, referiu Edimilson Pereira, superintendente da Polícia Civil, à Rádio Banda B, de Curitiba.
Ainda de acordo com as autoridades, o corpo terá sido encontrado numa estrada de terra por alguns moradores que passavam pelo local — e que, de imediato, chamaram a polícia. Suspeita-se que o corpo tenha sido arrastado por cerca de 30 metros para uma zona de mato. A polícia Civil de Paraná informou esta segunda-feira que as investigações estão “avançadas”.
O jogador, que morreu aos 24 anos, tinha sido revelado pelo Cruzeiro mas estreou-se como profissional ao serviço do Botafogo, em 2013. Duas épocas depois assinou pelo São Paulo, mas teve vários problemas físicos que fizeram com que apenas somasse 16 jogos pelo clube paulista. Desde aí, acumulou empréstimos atrás de empréstimos: Coritiba, Ponte Preta e São Bento. Os vários clubes por onde passou usaram as redes sociais para lamentar a morte do atleta.

Sem comentários: