terça-feira, 27 de março de 2018

Indivíduos armados invadem residência, torturam os donos e roubam em Boane

PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 27 Março 2018
Share/Save/Bookmark
Cinco indivíduos encontram-se a contas com as autoridades policiais do distrito de Boane, na província de Maputo, incriminados de tentativa de assassinato de um empresário e violação sexual da sua esposa, durante um assalto à residência das vítimas, no domingo antepassado.
Os malfeitores desferiram duros golpes contra um empresário, balearam-no numa das nádegas, no abdómen, na bacia e de seguida apoderaram-se de cerca de 100 mil meticais. O acto aconteceu por volta das 22h00.
Depois da incursão, os presumíveis bandidos abandonaram a casa e na rua onde acabavam de roubar encontraram duas vizinhas das vítimas, por sinal a nora e sogra. Estas foram submetidas a um longo interrogatório e depois torturadas.
Já nas mãos da Polícia da República de Moçambique (PRM), os suspeitos negaram a autoria do assalto e alegaram que a sua detenção se deve ao facto de ter sido encontrada uma fotografia de uma viatura aparentemente roubada no telefone de um deles.
A corporação fez uma acareação entre os indiciados e as vítimas, tendo estas reconhecido os seus ofensores. Por via disso, concluiu-se que eles deverão continuar detidos enquanto as investigações prosseguem.

Sem comentários: