sábado, 31 de março de 2018

General vindo da UNITA está ser usado como bode expiatório

General vindo da UNITA está ser usado como bode expiatório
28 Março 2018
      

GENERAL NUNDA (PROVENIENTE DA UNITA) NÃO PODE SER USADO COMO BODE EXPIATÓRIO DO REGIME FRACASSADO E INCOMPETENTE DO MPLA.

Os angolanos com memória saudável muitas vezes questionam-se do longo silêncio de Miguel Nzau Puna, Tony da Costa Fernades e de muitas outras figuras renomadas provenientes da UNITA acomodados por simples cargo de Deputado, Generais e embaixadores.

Concerteza que os angolanos ainda não se esqueceram do Mestre Jorge Chicote, que deu rumo e direção a diplomacia Angolana, também acomodado nos últimos dias por ser competente. Todos nos lembramos da figura de Jorge Valentim e Paulo Tchipilica, também provenientes da UNITA, hoje com menos valor de um pano de chão do MPLA, que são apenas utilizados para atirar o pó da alienação nos olhos dos Angolanos.

MAS, o cúmulo dos cúmulos e o abuso dos abusos a todos os níveis já praticados aos Generais e figuras provenientes da UNITA, por sinal, reconhecidos no mundo pela sua competência e disciplina, é facto de o MPLA querer mentir mais uma vez os angolanos de que o actual Chefe Estado Maior FAA é burlador. Os angolanos não podem permitir que o General Nunda seja culpado de uma Burla de Belarmino Vandunem (MPLA), Norberto Garcia (Porta voz do MPLA), mais os seus parceiros estrangeiros com o beneplácito do próprio ex presidente da república JES (Também Presidente do MPLA que autorizou), quando até já tinham sidos alertados por uma consultora patriota (documentos publicados nos jornais) e mesmo assim entenderam ganaciosamente seguir o processo e orientaram as FAA na pessoa do General Nunda a cair no esquema por eles minuciosamente arquitectado.

Hoje que reconhece-se que as Forças Armadas Angolanas só está organizada a todos os níveis, estratégico e táctico porque o General Nunda está competentemente no Comando e se depende -se dele os soldados já teriam um subsídio condigno e não os miseros 23 mil kwanzas, MAIS UMA VEZ, POR SIMPLES FACTO DE SER COMPETENTE E PROVENIENTE DA UNITA O MPLA QUER A TODO CUSTO USA-LO COMO BODE EXPIATÓRIO DA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO, IMPUNIDADE E BURLAS, CULTURA DOS GENERAIS FORMADOS PELO REGIME.

Presidente JLO deveria orientar a PGR que a "Caças as Bruxas" hoje não deveria ser contra os Generais provenientes da UNITA reconhecidos no mundo pelo seu elevado caracter de disciplina, mas sim, deve a PGR combater a corrupção, a impunidade e o tráfico de influência começando pelo top do Cremelim do MPLA e toda Casta que rodeou JES nos últimos 38 anos.

Povo angolano jukulumesso! O MPLA quer prender o General NUNDA (inocente por cumprir ordens do então comandante em chefe JES) e soltar os seus Barrabás para enganar a opinião pública Nacional e internacional como sempre fez.

Estou solidário com o General Nunda,
Assinei e partilhei, faça você também.



Por : Antonio Marques

Sem comentários: