quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Os tais vereadores que dizem ser do governo do Amurane, apoiam fortemente o candidato da FRELIMO, não se esqueçam que eles são os verdadeiros ladrões e responsáveis pela destruição do Conselho Municipal de Nampula


Zamir Luis Boavida added 2 new photos — with Agostinho Augusto and 49 others at Nampula Province.
January 16 at 5:46pm ·

Os tais vereadores que dizem ser do governo do Amurane, apoiam fortemente o candidato da FRELIMO, não se esqueçam que eles são os verdadeiros ladrões e responsáveis pela destruição do Conselho Municipal de Nampula, o Manhiça e o Jacinto, roubaram 18 milhoes do fundo do PRODEM através da EMUSANA, enquanto o Pinto dilapidou material de construção no departamento das Obras do Conselho Municipal para suas construções em Muhala e Chocas Mar, o Faizal Raimo vendedor de talhões e falsificador de licenças na urbanização, sempre foram camaradas da FRELIMO. Portanto a quem apoiariam se não ao seu pai de mau indole e reputação subjamente conhecido aqui na cidade (cololo)?


NB: A morte do Amurane, até hoje tem sido um mistério, lembre-se que após a sua morte tantos vereadores se apoderam falsificando documentos, com o argumento que o Amurane autorizou varios despachos antes do seu assassinato.


Quatro quadros que fazem parte da direcção do Conselho Municipal da Cidade de Nampula e que foram indicados por Mahamudo Amurane declaram total apoio ao candidato da Frelimo
Esta terça-feira quatro quadros que fazem parte da direcção do Conselho Municipal da Cidade de Nampula e que foram indicados pelo edil Mahamudo Amurane…
OPAIS.SAPO.MZ
Comments
Mathause Sithoye ATENÇAO STV:

É exclusão ou será outra coisa? Que eu saiba, são cinco os concorrentes nesta eleição intercalar, mas a STV, sempre destaca os três, dos principais partidos. A imprensa não tem esta tarefa, de menosprezar certos candidatos. Equilibrem a balança, quem vai julgar é o eleitor.
Manage
Reply1d
Dálvio Machava Soico Televisão é privada e pode destacar a quem quizer em função da sua linha editorial e comercial...

Va exigir isso à Televisão de Moçambique ou à Rádio Moçambique que são publicas e com obrigação de ser igualitária nos seus tempos de antena. DALICENÇA
Manage
Reply1d
Mathause Sithoye Não falei de tempo de antena, falei de informação em relação aos outros candidatos. Referência apenas, da existência de outros candidatos, se não se importam em cobrir suas campanhas, já que são privados. Mas assim, não estão a alimentar o telespectador com a informação completa do que acontece na campanha.
Manage
Reply1dEdited
Mathause Sithoye Tempo de antena é uma coisa, informação/cobertura de campanha (notícia), é outra coisa.
Manage
Reply1d
Arnaldo Luis Desculpa ou mathause. Mas saiba o seguinte cada partido tem o seu tempo de antena nos orgaos da comunicacao social, os ditos grandes como afrelimo, renamo e mdm tem maior tempo de antena dependo do estatuto que ocupa na pandorama politica nacional, um exemplo claro e este a frelimo tem maior numero de atena duque a renamo e a renamo por sua vez tem maior numero de antena duque o mdm, asim sossesivamente. Nao a malabarismo aqui a stv esta seguir alei que foi estabelecida pela cne e stae.
Manage
Reply1d
Elidio Vasco Sithoye tem razão, se assim for a informação dada pela STV não é de confiar, porq eles tem parcialidade.
Embora seja de capitais privados, deveria cobrir todo processo isso é bom para boa audiência.
Já começamos a ir a TV Sucesso, lá nem parece lá tem um diretor político e deputado de uma ala acima de tudo,
Manage
Reply1d
Jose Cumbana Ainda bem q nao foi tvm
Manage
Reply1d
Elidio Vasco Arnaldo sabe ler?
Veja o que Mathause escreveu bem antes do seu texto..
Manage
Reply1d
Elidio Vasco Já dizia um velho aforismo: Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprendem a ler e não lêem
Manage
Reply1d
Mathause Sithoye O Elidio percebeu a minha opinião. Informação! Quem omite parte de informação, de um todo, não está a cumprir a lei de imprensa, está a fazer algo diferente...
Manage
Reply1d
Dom Ze Boa observação irmão. Gostei da sua atenção.
Manage
Reply1d
Mathause Sithoye Todo o órgão de informação, privado ou estatal, rege-se com um princípio básico: Informar com imparcialidade. Onde é preciso confrontar as fontes, é preciso ouvir todas as partes. Informar, sobre um facto, omitindo outras partes do seu todo, isso não tem nada a ver co a linha editorial. A imprensa NUNCA, como princípio básico, ser parcial...Aqui exclui-se os órgãos meramente partidários, Rádio, Televisão ou Jornal de um partido. Não se confunda imprensa privada com órgãos de informação partidários. O privado é "isento", logo, tem que informar com isenção e sem omissões, que podem ser interceptadas como sendo "facilitação" para uns e "prejuizo" para os outros, o que não é tarefa da imprensa.
Manage
Reply1dEdited
Dálvio Machava Desenganem-se
Manage
Reply1d
Consolo Nhampossa Concordo, consigo. A Stv esta sendo Frelimizada, e exclui os outros candidatos .
Manage
Reply20h
Bethoven Amancio Caro Mathause Sithole, o que acontece não é exclusão... Existe um tempo de antena acordado pra os candidatos, contudo, os três principais candidatos tem direito a mais tempo... Não é vontade da STV... tudo vem já no pacote eleitoral desta campanha...
Manage
Reply19hEdited
Carlos Manuel É uma pena saber que há pessoas que confiam, em fracassados, corruptos e traidores. 
Todos eles não tinham boas relações com o falecido? Certamente são corruptos e ambiciosos. Coisas que o falecido não permitia no Município de Nampula.
Manage
Reply1dEdited
Mathause Sithoye A mim não me importa quem apoia a quem; quem ganha as eleições...porque sei que todos os concorrentes são Moçambicanos. A unica gracinha para mim, é a proliferação de políticos ad-hoc, caçadores de oportunidades...são abutres, que só vão onde caiu uma presa. A política não se faz com a barriga, mas com consciência.
Manage
Reply1d
Antonio A. S. Kawaria E AINDA NÃO É SABOTAGEM?

"O administrador da EMUSA refuta ainda a promessa de um dos candidatos que irá remover o lixo que quase tomou de “assalto” a cidade de Nampula em sete dias. Segundo Jacinto Luciano tal promessa é falsa porque actualmente não é
 possível recolher lixo, porque desde que Mahamudo Amurane foi assassinado algumas contas bancárias do município estão congeladas e não há dinheiro nem para reparar alguns camiões e máquinas usadas para recolher o lixo, e sem dinheiro não é possível desbloquear em menos de sete dias. E explica que não há sabotagem tal como os apoiantes do actual edil interino advogam."
Manage
Reply1d
Manuel Lino Roya Concordo com um dos últimos post de Nini Satar que dizia entre varias palavras que Moçambique não tem oposição.

Vale pena deixar a FRELIMO governar ate onde pôde do que criar partido(os) só para gastar dinheiro a organizar eleições para "nada"!!


PS.Quanto maior for nr de partidos da oposição melhor ainda para o partido no poder(cinquentenário).
Manage
Reply1dEdited
Anelia Jorge Ouana me parece que estão com medo de perder o cargo...em política ha de tudo. boa sorte aos candidatos. que sejam eleições justas para cidade de Nampula
Manage
Reply1d
Reply22h
Top Comments is selected, so some replies may have been filtered out.
Maryote De Rufinus Meqy Se nem na entrevista ontem na stv nao tinham o que dizer, limitaram se em dizer o Cololo é a pessoa certa para npl pelas suas promessas! 
E eu pergunto, porque prometeu combater a desnutriçao cronica?? Ou pk deu dinheiro aquela familia durante a campanha porta a porta???
Manage
Reply19h
Gito Mário Mas tambem é o unico partido k pode lhes absorver caso ganhe. Pelo que vejo, a associacao deles "AMUSI", nada de victoria podem esperar nessas intercalares.
Manage
Reply1dEdited
Dom Ze Eles sabem que na Renamo nem no MdM não têm lugar e por isso que preferem arriscar para a Frelimo.
Manage
Reply1d
Maryote De Rufinus Meqy Sao aqueles que o grande Tocova mandava embora.
Manage
Reply18h
Dofo Cm O que a fome nao faz ?? assim pensam que apoiando a Frelimo , teram um cargo no Municipio , caso o Cololo vença , homens grandes a lamberem as bolas ate que o chefe ejacule algum dinheiro
Manage
Reply1dEdited
Maria Chingore Esa foi boa
Manage
Reply1d
Preto de Moz CHEIRA-ME DESESPERO e dor de COTOVELO.
Manage
Reply1d
Reginaldo Lambo Começaram com a viúva e os familiares do Malogrado Amurane, agora é os 4 quadros que fazem parte do Conselho Municipal da cidade de Numpula, amanhã será toda Nampula quer votar na Frelimo e o seu candidato Amisse Cololo, será campanha que está página do Grupo soico estará a fazer pra este partido??? Meus irmãos de Nampula não caiam de novo na armadilha, acordem, abram os olhos si realmente não quer viver as mesma dor e desgraça que passaram.
Manage
Reply1d
Vicente Morinho Morinho Eu nao entendo entao porque k estava n oposicao esses sao turistas politicos folsos
Manage
Reply1d
Belino Nhalungo Lembro-me k o falecido quando foi isolado pelos seus pares do MDM, exonerou alguns Vereadores fiéis ao MDM e nomeou outros das fileiras da Frelimo. Então podem ser esses k declaram apoio ao candidato da frelimo, partido deles.
Manage
Reply1d
Pires M'buana Kalembo A STV a vazer poblicidade do partido FRELIMO 
AGORA quero perguntar a stv não falou da perseguição dos altos dergentes do partido FRELIMO a Radio católica em Em NAMPULA 
por este ter denuciado a fraude eleitorar?
Manage
Reply1d
Agostinho Nhampossa São traidores, a FRELIMO nao pode apostar nesses, querem espaço, uma vez que sabem de antemao que no MDM...............
Manage
Reply1d
Bernardete Paulo MDM nao mandou Tocova lhes dar corrida ? O que voces esperavam ,aplausos por parte deles 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Manage
Reply1dEdited
Aguiar Mariano Nada contra mas acho isso uma traição à memória do malogrado, é assim que vão continuar com o legado de Amurane?
Manage
Reply1d
Elidio Vasco Mas uque se esperava? Se são os que foram escorraçados pelo MDM após a morte de Amurane
Manage
Reply1d
Sérgio Tomo Com centenas de funcionários vocês foram pegar 4 como indicador??? O País está a lamber bota, é isso? Quer assegurar negócios com política??? É isso? 4 funcionários representam que percentagens? Esse jornalismo é que tipo?
Manage
Reply1d
Chadreque Capece Jr. Leia e releia a notícia
Manage
Reply1d
Sérgio Tomo Senhor Chadreque Capece Jr.. Se as contas estão congeladas quem disse que depois da eleição do Presidente do Município de Nampula as contas vão permanecer intactas? O conteúdo que está na notícia e o título tratam dois aspectos: a parte técnica e parte política e se for pelos bajuladores verás que tornam coisa pequena em grande. Agora eu questiono o seguinte: O que é governar para ti?
Alguns tornam-se eloquentes para roubar o povo.....
Manage
Reply1d
Amad Ravia Exactamente, leia e releia a notícia. 
Arrriiii.
Manage
Reply1d
Sérgio Tomo Caro Amad Ravia reconsidero o teu comentário. Provavelmente esteja a vê -lo como pouco estudado por demonstrar capacidade diminuta de análise crítica
Manage
Reply1d
Sérgio Tomo Fiquem cientes que seja quem for o eleito vai enfrentar todas as dificuldades! Meu voto vai para Pahumo!!!!!!
Manage
Reply1d
Dias Cardoso Tuchu Kkkkkk... Votar em quem? Kkkk
Manage
Reply1d
Elias Mauro Matar O País nao é um jornal serio com principios.Aqui so vejo lambebotismo...Melhor deixar de seguir,fica bem para mim...
Manage
Reply1d
Josue Almeida Tambara Como na governação era permitida inclusão, pode ser que estes eram deste mesmo partido.
Manage
Reply1d
Deo Joaquim Kkkkk, isso é o que disseram mas não se sabe o que tem lá dentro da cabeça.
Manage
Reply15h
Fato Presënça Da Speed Estes sao lambe botas, stao inseguros, querem emprego.. Um bando de hipócritas!!
Manage
Reply1d
Elcidio Machava Ivan MavaleRachid Mussa Eu estou a render.... há gajos que sabem bem organizar
Manage
Reply1d
Francisco De Assis Cossa Esses vereadores estão a procura de emprego, caso vença eleições cuidado o trairem senhor cololo.
Manage
Reply1d
Demetrio Panagiotes Tudo para puderem continuar e manter nos cargos,xcovar a Frelimo ..boa sorte
Manage
Reply1d
Antonio Alicete Esses querem dinheiro, mas da FRELIMO não terão nada.
É preferível se apoiasse PAHUMO,AMUSI E A RENAMO. 


APOIAR FRELIMO?
Manage
Reply1d
Alves Napulula A escolha eh sigilosa e nao obrigatoria,se nao gosta dos camaradas o problema eh seu.
Manage
Reply1d
Antonio Alicete Problema não é meu,problema é do povo que cada dia tem sido humilhado e esquecido pela FRELIMO.
Manage
Reply1d
Alves Napulula Entao quem nao esquece do povo?
Manage
Reply1dEdited
Amad Ravia Quem não gosta da frelimo o problema é dele/a, a enxaqueca também é dele/a, e a tromboze também é dele/a.
Manage
Reply1d
Antonio Alicete MDM não esquece o povo,a RENAMO não esquece o povo .
Manage
Reply1d
Alves Napulula Voce eh miope,fica com a sua postura arrogante,moz em frente com a frente de libertacao de Moz,doa a quem doer.
Manage
Reply1d
Antonio Alicete Míope? Porventura te ataquei? 
Aguarde a vossa derrota em Nampula, bandos de imbecis.
Manage
Reply1d
Nebayot Chiunzo Isso é o que a nossa politica sempre foi vingativa e falsa mentirosos e corruptos ja nem digo
Manage
Reply1d
Ntumbucu Guebuza Domingos Para quem não sabe a direcção certa a tomar todos ventos são desfavoráveis.
Manage
Reply1dEdited
Augusto Zengunde Zeto Creio que estes variadores nunca estiveram com com Amurane e muito menos Com MDM por isso que sabotaram o Tocova e continuam a sabotar os Nampulenses. mas e um direito que lhes assiste pela constitucao
Manage
Reply17h
Gito Mário O voto é secreto. Eles ate podem nao votarem no candidato da Frelimo. Acredito que estao a lamber.
Manage
Reply1d
Lopys Andre Andre Eses k vao votar a frelimo amanha vais arepenter tepois d carlos saide canhar.
Assane Assane Raimundo Assane
Manage


Like · Reply · 1d

Paula Lucas Michone Gube Ai estaManage


Like · Reply · 1d

Fernando Sande era d esperar, mas o MDM não vai cair irmão
3Manage


Like · Reply · 1d

Edson Fadal A professia esta a se cumprir.
A Merda das Merdas vai cair
Sailixo fora de Nampula o povo de Nampula só quer seu filho amado COLOLO e irá votar nele no dia 24 de janeiro
4Manage


Like · Reply · 1d

Hide 12 Replies


Macitura Mubai Isso meu Camarada
2Manage


Like · Reply · 1d

Elcidio Damiao Arsone Professia ou protagonismo organisado pela FRELIMO?
1Manage


Like · Reply · 1d

Tito Lourenco Vão se lijar senhores esqueçam que Nampula vão recuperar o povo está com Saide,
1Manage


Like · Reply · 1d

Soldados Do Mdm COLOLO significa Cocó de Nacololo...
Sujeira, fezes que nao serve para nada...
2Manage


Like · Reply · 1d

Osório Lourenço Brito E onde está o problema de um vereador apoiar a Frelimo?
1Manage


Like · Reply · 1d

Mateus José Agora já estão a surgir, os cumplices pela morte do Amurane, enganaram e mataram o Amurane para dar espaço a FRELIMO.Manage


Like · Reply · 1d

Mateus José Tentaram manchar o partido MDM, para fazerem o trabalho da FRELIMO. Afinal o Tocova tinha muita razão, existiam cúmplices da FRELIMO no executivo do Amurane, o mais agravante o Amurane morreu na presença de um dos seus vereadores que foi preso e solto sem nenhum justificativo.
2Manage


Like · Reply · 1d

Mateus José Força Carlos Saide, agente está consigo!
1Manage


Like · Reply · 1d

Reginaldo José Julião Em algum momento precisamos retrospectivas,o que é que cololo já fez que possa admirar os macuas?homem ignorado até pela sua própria família!!senhor Edson pensa lá no que dizes,macuas não são lambe cus pha!
2Manage


Like · Reply · 1d

Ricardina Maria Bernardo Esses estavam perdidos
1Manage


Like · Reply · 1d

Elidio Vasco So olho aguardando dia 24Manage


Like · Reply · 1d

Aira Rui Eu não posso comentarManage


Like · Reply · 1d


Write a reply...





Buene Boaventura Paulo Chocante a forma de estar de alguns na política... no final nem lá muito menos aqui vão se encaixar... mesmo, mesmo quem matou Amurane?
2Manage


Like · Reply · 1d

Zelito B Tawn Juntos contra esses desgraçados das dividas ocultas..
1Manage


Like · Reply · 1d

Gamito Dos Santos Carlos Hehehehehehehe.....Manage


Like · Reply · 1d

Zubayda Salimat Ajuda -me a perceber...
1Manage


Like · Reply · 1d

Gamito Dos Santos Carlos Xtou a tentar puxar minha cabeça mais nada apareceManage


Like · Reply · 1d

Write a reply...



Alberto Vuvu Vunjanhe
Manage


Like · Reply · 1d

Alberto Vuvu Vunjanhe
Manage


Like · Reply · 1d

Paulo Alfredo Agora acabamos de descobrir os vereadores foram os responsáveis pela morte do Amurane,para dar espaço a FRELIMO,assassinos.
3Manage


Like · Reply · 1d

Mateus José Mataram o Amurane para dar espaço a FRELIMO, toda aquela confusão era para retirar o governo do partido MDM, o Tocova tinha muita razão ao retirar esses bandidos, fizeram de tudo é agora a máscara cair os cumplices da morte do Amurane já são visíveis.
2Manage


Like · Reply · 1d

Esperanca Naprimo Luante Kkkkk sera?Manage


Like · Reply · 1d

Write a reply...



Xavier Cesar Aquibo Mas esses não criavam um partido deles? Com quem vão deixar aquele partido que criaram a 3 meses passados? Não deviam desistir, tinham que avançar com aquela ideia porque ali já tinha mais de 33 membros, quem sabe se até Outubro de 2018 podiam ter mais de 75 membros.
1Manage


Like · Reply · 1d

Sergio Adelino Joao Andelane KkkkkkManage


Like · Reply · 12h

Write a reply...



Paulo Alfredo Enganaram o Amurane e depois lhe Mataram.
3Manage


Like · Reply · 1d

Ernesto Pedro Muita coisa agora está a ser visto para aqueles que sempre usaram nomes ai está a vergonha desses senhoresManage


Like · Reply · 1d

Nalia Ugembe Tem duas caras só que uma ja CaioManage

1


Like · Reply · 1d

Jose Valentim Captine Manguel Oscar Oscar Titos k tal?
1Manage


Like · Reply · 1d

Tino Jose Joso TENHO DITO: as Másgras se quebraram e caíram!!! Não há dúvida mas sim dívidas!!!... O tempo é mestre e por vezes é juiz, diz Jesus: tudo que se resmunga - murmura será revelado , denunciado por cima da montanha pra k todos saibam a verdade; a luz não s...See More
4Manage


Like · Reply · 1d

Celestino Carlos Armando ESSES SAO TRAIDOR, MATARAM AMURANE PARA DEPOIS APOIAR OS LADROES, CURUPTOS,SO SABEM FALAR E NAO CUMPRE, O MDM VAI DAR CONTINUIDADE.
3Manage


Like · Reply · 1d

Aira Rui Goloooooo do MDM
2Manage


Like · Reply · 1d

Celestino Carlos Armando Antes do MDM alguem estava governar, nao fes nada hoge é qui vai faser? Ainda diz em 6 meses vou faser, tas amentir para quem mesmo ao povo ou asi mesmo
3Manage


Like · Reply · 1d

Nalia Ugembe Esses vão fumar fome seus traidores assassinos bando de incompetentes.
1Manage


Like · Reply · 1d

Moniz Victorino Sempre que se despesa injustamente os velhos amigos em troca de outros novos que mal conhece termina em tragédia. Pois por demonstrar fraca personalidade, seus inimigos aproveitam infiltrar seManage


Like · Reply · 1d

Zamir Luis Boavida Agora já descobrimos quem matou o Amurane!
4Manage


Like · Reply · 1d

Geremias Capinga Senhor faz sua campanha.... ñ fala a tôa....Manage


Like · Reply · 1d

Write a reply...



Eliseu Miguel Eu nunca Duvidei que o Amurane ao pegar vereadores da FRELIMO estava a cavar a sua própria sepultura! Com essa gente não se brinca e nunca dizer que já lhes habituou por que não se habituam nem mesmo entre eles. Que o diga a Graça Machel!
4Manage


Like · Reply · 1d

Josefina Johansson O engraçado é que a maioria da populaçào de Nampula ainda acredita nesse partido currupto da Frelimo. Um partido sem sem escrúpulos ki ganha eleçôes subornando e falsificando. Povo macia a cordem!
2Manage


Like · Reply · 1d

Sidonio Pedro Tão linda que tu es minha querida, pena que fales baboseiras.Manage


Like · Reply · 17h

Write a reply...



Iussufo Massona Foi tu...??Manage


Like · Reply · 1d

Faid Aly Lembrem-se:
-traidor
-reacionario...See More
2Manage


Like · Reply · 1d

Florencio Fernando Concordo plenamente. Amurane tinha feita partilha o governo do MDM para frelimo, coisa k nunca aconteceu no universo.
2Manage


Like · Reply · 1d

Sergio Cassequete

1Manage


Like · Reply · 1d

Manuela António MAIS A ESPOSA TANBEM SAI APOIANDO A FRELIMO,SERA K TRAIU O ESPOSO?
2Manage


Like · Reply · 1d

Sidonio Pedro Falando das outras, né?Manage


Like · Reply · 17h

Write a reply...



Antonio Massingue Massingue Gatunos do rayoManage


Like · Reply · 1d

Cheu Domingos Agora entendo os por ques do Tocova ter corrido com eles
1Manage


Like · Reply · 1d

Edito Ernesto Novela Também vejo. Homens sem moral.Manage


Like · Reply · 1d

Domingos Barros É nossa democracia para tachoManage


Like · Reply · 1d

Ajm Selemane PROPAGANDA BARATAManage


Like · Reply · 1d

Jose Felisberto Joaquim Tocova tinha razao..Manage


Like · Reply · 1d

Rafael Mateus Eu pensei q a estrategia da frelimo fosse mudar de matar e dar oportunidades incomparaveis a familia vejam sô matarm Mondlane, samora e vejam os filhos deles grandes chefes nesse país pra calar a boca hojem mataram Amurane e querem a poiar a viúva e a familia Amurane ,eu confio no povo de Nampula porq nao sao cegosManage


Like · Reply · 1d

Sergia Gonzaga Siniquinha Um a um vão saindo da tocaManage


Like · Reply · 1d

Cadio Joaquiim Os Vereadores estão certíssimo. Por enquanto só Cololo que tem visão para dar continuidade das obras deixada com AMURANE

Filho do Falecido AMURANE. o DAVID AMURANE tem razão por dizer desde que o pai faleceu nenhum partido nem MDM, nem a RENAMO foi mais consolar ou dar moral à família Amurane. apenas o COLOLO que se passou lá é deu força 💪 Nampula precisa de pessoas estudiosos como Cololo

eu sou de Nampula e estou a ver ponto a ponto ideias de cada Candidato. O COLOLO merece ser presidente eu voto cololo.

NB: cada um com as ideias. se te dói é consigo ninguém está obrigado a votar num partido que quando surgi problema ninguém acude ninguém um partido criança que não sabe lidar com os seus membros
4Manage


Like · Reply · 1d · Edited

Jeque Francisco Coboia FALAR ATOA SO.Manage


Like · Reply · 1d

Soldados Do Mdm Voce é um cão vadio. O MDM esteve la logo nos primeiros momentos depois do ocorrido.
Gostaria k sua língua se cortasse pela metade...
2Manage


Like · Reply · 1d

Mussa Sadique A KESTAO NAO É DE COLOLO NAO MERECER,ELE TEM TUDO DE BOM E COM APARENCIAS DE SER BOM LIDER,AGORA AKI JA É O PARTIDO K LHE SUPORTA K NAO GOZA DE BOA SAUDE,VOCE É UM BOM LIDER NO GOVERNO DA FRELIMO,É AKELE K OLHA P O SEU BEM E DO PARTIDO MAIS NADA,ESKECE O POVO K LHE CONDUZIU,E LA NO ELENCO SO PERTENCE TODO AKELE COM CARTAO VERMELHO.Manage


Like · Reply · 23h

Luis Edson
Manage


Like · Reply · 23h

Mussa Sadique Xtas a viajar,la no carro nao podes falar de partido,se falares nao pode falar bem da frelimo vais passar vergonha e criticas,entao so p ver k o partido nao goza se simpatia no povo pork tem muita nodoa,ja fez e desfez,tem individuos dentro k qdo violam a lei nao se mexe se ker uma palha. Depois saem de boca p fora e dizem todos somos iguais perante a lei. Eu sou apartidario,mas nem eu morto nao voto em sanguinarios
1Manage


Like · Reply · 23h

Cadio Joaquiim Todos vocês são precipitados não difere nada com o gatuno TOCOVA e Sobrinho do SIMANGO que Amurane removeu no BAU MUNICIPAL DE NAMPULA e por corrupção erao usados com MDM para desviar fundos do povo para fins do partido Acredito vocês são da Beira
2Manage


Like · Reply · 20h

Cadio Joaquiim Esse vosso partido já está no fim aqui em Nampula.
Quem vota somos nós Nampuleses
Nós decidimos...See More
1Manage


Like · Reply · 20h

Write a reply...



Paulo Alfredo Seu palhaço, não te esqueças que foi a família do Amurane que não quiz receber os membros do partido MDM. A mulher do Amurane é de Inhambane não é de Nampula, ela recebeu os seu camarada quem sabe se ela também não tem influência acerca da morte do marido?Manage


Like · Reply · 1d

Navalha Agnaldo Navalha SHIManage


Like · Reply · 1d

Paulo Alfredo Quem matou o Amurane,agente já acabou de descobrir.Manage


Like · Reply · 1d

Paulo Alfredo A FRELIMO para matar paga bem.Manage


Like · Reply · 1d

Stella Algumassa Eu também e minha família vamos votar a FRELIMO.
2Manage


Like · Reply · 1d

Tito Jacinto Aguafio Eu também voto na FRENTEManage


Like · Reply · 15h

Omar Luciano Macuvele Ainda nao e suficiente para recuperar o Municipio que vos tira sono.Manage


Like · Reply · 15h

Omar Luciano Macuvele Cadio joaquim e palhaco mesmo, continuar o programa do MDM?Manage



Like · Reply · 15h

Write a reply...



Rutte Massingue Muito estranho decisão dos vereadores, em fim...
1Manage


Like · Reply · 1d

Stella Algumassa Não têm outro partido na República de Moçambique melhor que u partido libertador.si te doeu enforcate
3Manage


Like · Reply · 1d

Jeque Francisco Coboia AtrapalhadAManage


Like · Reply · 1d

Dom Ze Se soubesse analisar não diria isso. Por mim o MdM mostrou a sua alteridade. Pode ser um apoio ao povo, e a Renamo muito mais ainda.Manage


Like · Reply · 23h

Anidia Tacaiana Frelimo ??? eu hem!!!! só voto neles depois de resolverem as dúvidas ocultas .Manage


Like · Reply · 22h

Zacarias Manuel Chiconisso Mama não sabe o que diz, com pessoas como você o país não vai avanteManage


Like · Reply · 22h

Sidonio Pedro Só com pessoas como tu?Manage


Like · Reply · 17h

Write a reply...



Paulo Alfredo Um partido especializado na matança, mataram Mondlane, Urias Simango, Samora Machael, Mabote, Siba Siba Macuacua, Carlos Cardoso, Gil Sistac e recentemente Amurane. Todos membros da FRELIMO são assassinos ou amantes de sangue.
4Manage


Like · Reply · 1d

Paulo Alfredo Assassino é sempre assassino.
1Manage


Like · Reply · 1d

Zamir Luis Boavida Actualmente Mahamudo Amurane, que estava cercado de membros da FRELIMO no seu executivo ( Vereadores e Directores ).
2Manage


Like · Reply · 1d · Edited

Cristovão Da Gracinda Manos nao se preucupem, a frelimo nao vai ganhar
1Manage


Like · Reply · 1d

Sidonio Pedro Ai é? O teu coração está a doer muito, né?Manage


Like · Reply · 17h

Cristovão Da Gracinda Nao, puk sei a regra do jogoManage


Like · Reply · 17h

Write a reply...



Xadreque Bitone Tambala A esposa do falecido nao tem sentimentos, ate apoiar a frelimo? Sangui vendido.
1Manage


Like · Reply · 1d

Cadio Joaquiim Votar na Frelimo é temporáriamente assim como DAVID AMURANE disse se PLDM não concorreu para intercalar ainda estamos de luto mas Autárquicas vamos concorrer
EuManage


Like · Reply · 20h

Write a reply...



Xadreque Bitone Tambala Isso é fruto da mã governaçao d falecido ele tinha inflitrado e estalado os camaradas n sua governaçao e como fruto xta ai vereadores a apoiar a frelimo.
3Manage


Like · Reply · 1d · Edited

Zamir Luis Boavida SEGUE UMA PARTE DA LISTA DE ASSASSINADOS NO SEIO DA FRELIMO:

1º- Rer. Timóteo Uria Simango, Vice-Presidente da Frelimo, um dos fundadores do movimento, foi queimado vivo em Metelela “Niassa”,...See More
5Manage


Like · Reply · 1d

Zamir Luis Boavida 29º-José Rivas, “Kambuku” comandante da base Furancungo, natural de Mutarara Tete, assassinado a sangue frio,

30º-Dr. Cambeu, um dos dirigentes de COREMO, natural de Morumbala Zambézia, assado vivo em Mitelela no Niassa,

31º-Basílio Banda, líder de MONIPAMO e dissidente da FRELIMO, natural de Niassa, queimado vivo no Metelela,

32º-Drª Joana Simeão, vice-Presidente da GUMO, uma das queimadas vivas no Metelela Niassa, natural de Nampula,

33º-José Nicodemo, comandante da Frelimo dissidente, natural da Zambézia, assassinado a sangue frio,

34º-Augusto Nababele, combatente e natural da Zambézia, assassinado a sangue frio,

35º-Miguel Ferrão, comandante da 1ª base central da Província de Tete e natural da mesma Província,

36º-Francisco Cúfa, um dos dirigentes e que representou a FRELIMO, na República da Zâmbia, natural da Zambézia, raptado e assassinado a sangue frio,

37º- Carlos Djama, Delegado na Zâmbia para assunto militares, natural da Zambézia, raptado e assassinado a sangue frio,

38º-Felix Mendes, combatente da Frelimo e natural de Tete, assassinado a sangue frio,

39º- Fernanda Phiri, comandante de destacamento-feminino, natural da Província de Tete, assassinada a sangue frio,

40º-Josina Muthemba, Ex-namorada de Filipe Samuel Magaia, chefe “DSD” e posteriormente esposa de Samora Moisés Machel, envenenada e morta no hospital de Muhimbiri em Dar-és-Salaam Tanganica, natural de Quelimane Zambézia,

41º-Sara Tomás, comandante de destacamento-feminino no 4º sector, Província de Tete e natural da mesma Província, assassinada a sangue frio,

42º-Silvério Nungo, um dos dirigentes da FRELIMO, fuzilado na base Moçambique em Cabo Delgado, natural de Manica e Sofala,

43º-Joaquim Matias, comandante da Frelimo em Bagamoyo, natural de Cabo Delgado, assassinado a sangue frio,

44º-Fernando Napulula, comandante de destacamento no 4º sector, Província de Tete, natural de Cabo Delgado, assassinado a sangue frio,

45º Dúnia Nkunda, comandante de um destacamento 4º sector, Província de Tete, natural de Cabo Delgado, assassinado a sangue frio por António Hama Thai,

46º-Raimundo Dalepa, comandante de 8º Destacamento 4º sector Província de Tete, natural de Cabo Delgado, assassinado a sangue frio por António Hama Thai,

47º-Carlos Nunes, comandante de Destacamento no 4º sector Província de Tete, natural de Zambézia, assassinado a sangue frio por António Hama Thai,

48º- António Fabião, comandante de secção de artilharia base central do 4º sector Província de Tete, natural de Zambézia, assassinado a sangue frio por António Hama Thai,

49º-António Quembo, combatente da Frelimo e natural de Tete, assassinado a sangue frio,

50º-Joaquim Mutamanga, também era conhecido por “Francisco Ndeu”, foi chefe das operações da guerrilha de Manica e Sofala, natural da mesma Província, assassinado a sangue frio,

51º-Damião Phiri, comandante de Destacamento no 4º sector na Província de Tete e natural da mesma Província, assassinado a sangue frio,

52º-Paulo Gumane, Presidente de COREMO, queimado vivo em Metelela, natural de Inhambane,

53º-Pedro Mondlane, assassinado por se desentender com Samora Machel,

54º-Júlio Razão, um dos dirigentes de COREMO, queimado vivo em Metelela, natural de Zambézia,

55º-António Francisco Langa, ex-delegado da Defesa da República da Zâmbia, foi forçado a suicidar-se pelo Samora Machel seu conterrâneo por causa de dinheiro que ele desviou para seus interesses pessoais.
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, general Chingòndo, um dos sobreviventes da Teia do mal Frelimo.
3Manage


Like · Reply · 1d · Edited

Paulo Alfredo Assassinos!Manage


Like · Reply · 1d

Zamir Luis Boavida Actualmente Mahamudo Amurane, que estava cercado de membros da FRELIMO no seu executivo ( Vereadores e Directores ).
1Manage


Like · Reply · 1d

Joaquim António Zandamela Ainda é campanha eleitoral tudo isso?Manage


Like · Reply · 21h

Daniel Americo Achei que fosse incluir o pronunciamento público do vosso líder dizendo que iria tirar amurane do município a "todo custo" ninguém é tolo para não perceber as manobras do seu partidoManage


Like · Reply · 21h

Elidio Vasco Mesmo cercado como dizem, fez maravilhas nesta cidade, todo mundo vio Nampula transformar-se para melhor
1Manage


Like · Reply · 21h

Tito Jacinto Aguafio Verdade ElidioManage


Like · Reply · 15h


Write a reply...



Fernando Augusto Moiambo Tocova tinha razao sim, eu espero que os munícipes de Nampula que abre os olhos no dia 24/01/2018
1Manage


Like · Reply · 1d

Wilson Moniz Tenha que lecionar muito para puders centar na mesma cadeira com AFRELMO, porque tu nao ehs maduro na politica.
Cda Cololo e o homem ideial para a cidade de Nampula,EU VOTO CDA COLOLO,ele merece e esta maduro na governacao.sinto meu primo MDM,podes arumar bontas.
Nos povo da cidade de Nampula estamos muito atento nos seus manefestos,analisamos que tu presisa de-se preparar muito,nao e por mal mais por o seu bem.bom dia para ti.Manage


Like · Reply · 23h · Edited

Anidia Tacaiana mas Cololo só apareceu agora ??? todos aqueles anos que ,Nampula apodreceu onde ele estava??? Frelimo governou muitos anos Nampula e foi o que se vou...
1Manage


Like · Reply · 22h

Roque King Malaia Microbios adoram o estado avançado duma doença,eis o caso desse cololo,e uma bactéria prima,vive de oportunismo😂😂😂😂
1Manage


Like · Reply · 21h · Edited

Wilson Moniz CIDADE DE NAMPULA, MERECE UMA PESSOA IDEAL COMO COLOLO,CREDO OU NAO TENHAQUE DANSAR A MESMA MUSICA.
1Manage


Like · Reply · 19h


Write a reply...





Wilson Moniz Ja abrimos os olhos,vimos que o partido MDM,so vai-nos levar ao MAR,por isso vamos no caminho serto.VAMOS VOTAR NO CDA Cololo.ponto final.🌽🌽🌽🌽🌽Manage


Like · Reply · 23h

Paulo Alfredo Nem vergonha na cara tens, um consciente não aposta na FRELIMO, um maluco aposta sim por estar habituado a conviver na lixeira!Manage


Like · Reply · 23h

Anidia Tacaiana deixe esse aí...Manage


Like · Reply · 22h

Sidonio Pedro Só é cosciente aquele que vota no MDM? Está a doer tudo em ti, que nem sabes o que é, né? Paciência meu querido, só te resta gramares o fel na oposição, a partir do dia 24.
1Manage


Like · Reply · 17h · Edited

Paulo Alfredo Ok!Manage


Like · Reply · 10h

Write a reply...



Paulo Alfredo O manifesto foi desenhado pelo MDM, se FRELIMO nunca e nem consegue viver numa cidade limpa, você achas que em 6 meses eles são capazes de por essa cidade a brilhar se em 50 anos não conseguiram.
1Manage


Like · Reply · 23h

Dom Ze Esse é único lugar em que eles pensam que terão um bocadinho de lugar, pois sabem que na Renamo nem no MdM não têm espaço só esperam na frelimo.Manage


Like · Reply · 23h

Cassam Gafur Quem vai decidir é o povo de Nampula não são os vossos comentários.
2Manage


Like · Reply · 23h

Manjate Custodio Gostei deste.Manage


Like · Reply · 16h

Write a reply...



Paulo Alfredo O problema não é quem vai decidir é quem vai destruir a nossa cidade, se nem a capital do país conseguem mater limpa, vão conseguir em Nampula? Mas eu rendo com as pessoas amadoras de lixeiras.
1Manage


Like · Reply · 23h

Cândido Nicurrabeda Kamany Na realidade na frelimo nada haverá sucego, frelimo, mata rouba, humilha, disgraca o seu povo, transfere puderes para fora do pais muito mais, então vamos votar no MDM o melhor é certo para kem é intelectual, vamos ao saide o caminho certo,
5Manage


Like · Reply · 23h

Ernesto Monha Sr Cândido Nicurrabeda Kamany, Frelimo matou teus pais. ? Se não fosse a Frelimo que libertou a terra e vce próprio das mãos do jugo colonial oque vce era? Pergunte os teus bisavós como foram assacinados com o colono. ? Se não fosse a Frelimo esta tua merda de MDM havia de existir. ? Seu analfabeto vá na escola mais uma vez estudar veja só o teu comentário onde vce escreveu susego é assim como se escreve. ? Vá sentar e comece na pré primária deixe o governo do Partido Frelimo dirigir o país . Qual é a certeza k tens ? Onde encontraste a Frelimo a matar? A transferir puder pra fora do país. ? Seu atrasado mentalmente. Nampula será nossa e xta de volta até na próxima semana veremos onde vces vão parar.Manage


Like · Reply · 16h

Arlindo Mario Meu irmao, voce fica calmo nao pode subir um carro sem primeiro saber por onde vai. E voce e's um deles. Nem conselho voce nao tem, na ideia e's pior! Por isso antes de falar analisa primeiro depois fala. Fui atento meu irmao!!!!!!!Manage


Like · Reply · 15h · Edited

Cândido Nicurrabeda Kamany Sr,Ernesto é. triste falar se alguém k vc não conhece t dou muita razão umas das razões e essa não ter certeza do vc sabe se na verdade teve uma cadeira na sua faculdade moçambicana"Antrologia cultural "não apontava as pessoas sem os conhecer, pk facul...See MoreManage


Like · Reply · 10h

Write a reply...



Idalina Govate







DISNEY GIF
Manage


Like · Reply · 23h

Raimundo Mpaca Acabei descobrindo que a campanha eleitoral é uma festa mesmo.
2Manage


Like · Reply · 22h

Manjate Custodio Agrada ver as caravanasManage


Like · Reply · 16h

Write a reply...



Santos Conta Essa peça teatral não foi bem elaboradaManage


Like · Reply · 22h

Pedro Joao não se esqueça quando entra a FRELIMO estes veriador vão estar de fora.Manage


Like · Reply · 22h

Siul Sobrevivente Esses bêbados crónicos e psicopatas tem que saberem que o dinheiro que a frelimo lhes deu vai acabar e se calhar vão se arrepender por serem rabos de saia. Que apoiem esse vosso cololo mais não se esqueçam que o povo não gosta da frelimo.Manage


Like · Reply · 22h

Ernesto Monha Hoje que a Frelimo vos cortou o vosso rabo já não querem ? Psicopata são vces k apanharam nossa boleia graças a Frelimo k vos trouxe a Independência e criaram vossos galos adaptaram em partidos porque não criaram MDM em 1960? Se não fosse a Frelimo quem eram vces? Nunca cuspir pra o ar a mesma saliva vai te molhar sinto muita pena de vces atrasados.Manage


Like · Reply · 16h

Carolinadefatimapeleca Peleca Vai ai frelimo sabe oque? Só sabe matarManage


Like · Reply · 12h

View more replies

Write a reply...



Omar Luciano Macuvele O mais caricato é que mesmo a própria frelimo, a hipótese de entrar é infíma, aliás é nula.Manage


Like · Reply · 22h

Ernesto Monha Veremos se agente não vai retomar Nampula e xta tudo dito.Manage


Like · Reply · 16h

Write a reply...



Quim Bonomar E lamentavel essa situacao mas e triste kuando um jovem lambe botas diz k vai apoiar alguem do mesmo regime e k apenas ker desgraxar nampula,nos conhecemos muita cautela nao vos enganemManage


Like · Reply · 22h

Foguinho Havana Corruptos assassinos do povoManage


Like · Reply · 21h

Ernesto Monha É com tigo se vce fosse homem porque não expulsaste o colono em Moçambique. ? A consciência não te pesa? Ingratos.Manage


Like · Reply · 16h

Write a reply...



Foguinho Havana Keremos povo n poderManage


Like · Reply · 21h

Azarias Francisco Novele MDM deve estar fora e assim será para sempre
2Manage


Like · Reply · 21h

Ernesto Monha MDM já xta fora meu camarada deixe estes bichos sofrerem e vão ver sozinhos.Manage


Like · Reply · 16h

Write a reply...



Iris Maria Monteiro Vão perder
1Manage


Like · Reply · 21h

Omar Luciano Macuvele O 24 está prestes.Manage


Like · Reply · 21h

Antonio Matavel Sr Zamir , o seu odio contra a Frelimo e tao grande! Para que essa lista d pessoas assassinadas no seio da Frelimo? Sabe k maior parte delas morreram durante a Luta de Libertacao Nacional, tempo d guerrilha e muito dificil. Havia desvios d principios d guerrilha por parte d alguns outros tridores e a guerrilha sempre e contundente. Pode imaginar quantas pessoas morreram na Renamo durante a guerrilha? Sabe se k naquele tempo a PIDE tambem inflitrada no seio d Frelimo matou muita gente. Qual e o seu objectivo ao fazer esta lista?Manage


Like · Reply · 20h

Elidio Vasco Esse não sabe o que diz, está equivocadoManage


Like · Reply · 17h

Ernesto Monha Todo ignorante é assim deixe estes analfabetos tirarem listas mas não esqueçam k a Frelimo libertou os e vis tirou das mãos dos Extrangeiros os colonos k tanto vos maltrataram durante 500 anos e mesmo a renamo xta boca fechada e vce MDM é oque? Frelimo vai ganhar em Nampula e já ganhou veremos .Manage


Like · Reply · 16h

Justiceiro Tivane OBJETIVO É DE ACOMBATER VCES RADROES E Q CONTINUAM ASAQUIAR BEMS DO POVO bandidosManage


Like · Reply · 10h

Justiceiro Tivane Analfabeto é você q apoia radroes ,corruptos assassinos vão passear brutosManage


Like · Reply · 10h

Write a reply...



Elidio Vasco Mas eu não intendo esse Zamir, hoje julga uns que eram do MDM e hoje apoiam a FRELIMO, ora o próprio pai dele o Luis Boavida atual secretário geral do MDM veio da RENAMO, não sei se o julga do mesmo jeito..
Esse não tem moral pra falar de escolha partidária, aliais estamos num pais democrático por isso temos eleições, o cidadão é livre de escolher...
Acredita se no seu partido houver democracia e o secretário geral for eleito o Luís cai. Uma vez desertor pode ser duas,
Um dia vai parar no pahumo isso se Filomena vos aceitar
1Manage


Like · Reply · 20h

Fernando Cerveja Cerveja Estão a se bater mais estão a esquecer quem está governar a Assembleia Municipal de Nampula é MDM,se efectivamente ganhar outro candidato que não seja do MDM espera-se muita musculatura para governar o Municipal de Nampula nos próximos dias....!
1Manage


Like · Reply · 20h

Neuly Mantchane E muito triste.ver pessoas ainda acreditar nesses políticos mentirosos curruptos.Manage


Like · Reply · 20h

Maryote De Rufinus Meqy Agora começo entender o misterio de Amurane!
'"Faremos de tudo para resgatar nampula" frelimo.
Isso me parece novela de Nao Te Deixarei ir, onde o Kerem e Eclai sao a Frelimo e MDM é o yguit. Cuidado.Manage


Like · Reply · 19h

Nosliw Oguh Enafla Sao5 todos patetas esses. E vão se arrepender pk não sabrm o k fazem. Esperemos pra ver.Manage


Like · Reply · 17h

Maia Madeira Maia Vocês distraídos perguntem ao Castro Namuaca como é que a FRELIMO governa bem, acham que temos amnésia?Manage


Like · Reply · 17h

Paulo Alfredo Os amantes da esposa do Amurane mataram o Amurane, agora já percebo porque que o Amurane sempre espancava a esposa sempre que voltava do exterior, ele acompanhava muitos escândalos de envolvimento da sua esposa com um membro sênior da FRELIMO. Na verdade quem matou o Amurane?
3Manage


Like · Reply · 17h

Elidio Vasco infantilidade, fala outra coisa você é adulto,
1Manage


Like · Reply · 17h

Tito Jacinto Aguafio Muita infantilidade mesmo!
1Manage


Like · Reply · 15h

Write a reply...



Cadio Joaquiim MDM matou Amurane para usar bom nome dele porque sabia que Amurane não se dá com Corruptos e que iria sair do partido. A MDM por saber que ia ser pequeno sem Amurane decidiram assassinar para depois usar nome dele para o bem do partido
2Manage


Like · Reply · 17h

Ernesto Monha Concordo plenamente com tigo meu irmão eles por verem k Amurane já xtavá quase pra deixar a merda do partido do MDM eles mataram . Agora pergunto eu renamo porque não matou Devez Simango quando traiu a própria renamo. ? Isso dói mas deixe Frelimo vai trazer o município de Nampula de volta.Manage


Like · Reply · 16h

Write a reply...



Dinho Mazungaire A final Nampula é asim?
Lamento politicos calculistas em massa, to renderManage


Like · Reply · 17h

Elidio Vasco Nampula não é assim, alguns infiltrados é que estão a estragarManage


Like · Reply · 17h

Dinho Mazungaire Talvez.
Mas oque acabei de ver na tvm nao da p acreditar," declarações de vereadores"
Algo nao esta bemManage


Like · Reply · 17h

Write a reply...



Tito Jacinto Aguafio Para os académicos que não gostam tanto de fazer política, aproveito informar que os políticos têm mesmas tendências, apesar de pratica-las de maneiras diferentes!
Pouco esforço, muito luxo!
Mas devemos VOTAR, eles são importantes para qualquer nação! Não existe político honesto, pois todos têm acusações contra os seus opositores!
Na paz!Manage


Like · Reply · 15h

Zaqueu Pereira Ovela chega de merdas éstes são estes que estavam expulsos então é um truque para voltarem a roubar,votem na MDM,teremos fundos full baú está para isso o administrador já falou ai não há quem é bom nem mau eles todos estám sem fundo não se enganem povo de Nampula votem na MDM deiam continuidade do governo,se não misturas trazem muitos problemas da saúde em.....vejam bem no candidato MDMManage


Like · Reply · 14h

Alexandre Nicolau Tavares
Manage


Like · Reply · 14h

Abdul Adil Ija Minha humilde opinião, em Moçambique os candidatos precisam saber fazer política.Manage


Like · Reply · 14h

Orlando Bissopo Bissopo Pork é de os ladrões da frelimo kerem desgraçar a nampula? Deixe pra as pessoas ke são capaz de governar. Não keremos ladrões da frelimo.Manage


Like · Reply · 13h

Tercio Muxanga O candidato da FRELIMO, disse e repito que criaria um governo de unidade nacional, sem olhar as cores partidárias. Acredito que Nampula estará em boas mão com este candidato pois, a família Amurane, o aprova como alguém que está doptado de alta capaci...See MoreManage


Like · Reply · 12h

Carolinadefatimapeleca Peleca Família Amurane não estão bem 90 dia.não passou ja está apoiar a frelimo.que coragem essa mulher tem meu Deus? Ou foi ela que vendeu o ??marido?Manage


Like · Reply · 12h · Edited

Tercio Muxanga Eu preferia que pensasse de outra maneira.Manage


Like · Reply · 12h

Write a reply...



Florêncio Adolfo Muamuiha essis são assi mesmoManage


Like · Reply · 12h

Omar Luciano Macuvele Esses pronunciamentos, me lembram a tomada de posse do seu comparsa, o PR.Manage


Like · Reply · 12h

Nalia Ugembe

1Manage


Like · Reply · 11h

Dino Armando Manso Manso

2Manage


Like · Reply · 11h

Regulo Motiwa NA VIDA REAL TODOS VOCES SAO LADRÕES. Pronto falei
1Manage


Like · Reply · 11h

Regulo Motiwa Como VC sabe k eles roubaram se vx não fez parte.
1Manage


Like · Reply · 11h

Paulo Alfredo Pergunte as pessoas mas bem informadas!

Sem comentários: