quarta-feira, 15 de março de 2017

Tia e sobrinho morrem num incêndio em Quelimane



PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 15 Março 2017
Share/Save/Bookmark
Uma cidadã de 21 anos de idade e o seu sobrinho de oito anos morreram carbonizados num incêndio supostamente posto por indivíduos ainda desconhecidos, na semana finda, em Quelimane, província da Zambézia.
De acordo com a Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país, o incêndio aconteceu de madrugada quando as vítimas se encontravam a dormir.
Os presumíveis malfeitores deslocaram-se ao domicílio dos malogrados, onde amararam a porta por fora com vista a impedir a saída dos ocupantes. Acto contínuo, eles atearam fogo e puseram-se em fuga. Não se sabe ainda o que esteve na origem deste crime.
A corporação disse que, pese embora tenha-se dirigido imediatamente ao local, houve dificuldade de socorrer as vítimas devido ao facto de o incêndio ter alegadamente ocorrido durante a madrugada.
Enquanto isso, em Quelimane, uma cidadã que se faziam transportar numa bicicleta morreu no último fim-de-semana devido a um acidente de viação.
A vítima era cliente de um ciclista. Este, de acordo com a Polícia, efectuou uma ultrapassagem irregular a um carro que fazia o trajecto Quelimane/Nicoadala. O ciclista em causa colocou-se em fuga deixando o corpo da malograda à sua sorte. A PRM está no seu encalço.

Sem comentários: