domingo, 5 de fevereiro de 2017

Trump ameaça juiz que suspendeu decreto: “Se acontecer alguma coisa, culpem-no”


É mais um ataque ao poder judicial. O Presidente dos Estados Unidos sugeriu que o juiz federal James L. Robert será pessoalmente responsável caso aconteça "alguma coisa" no país, aludindo ao risco de um atentado terrorista.
Trump enviou os tweets a partir da sua casa de férias na Florida.
Foto
Trump enviou os tweets a partir da sua casa de férias na Florida. CARLOS BARRIA/REUTERS
Nunca o mundo esteve tão dependente de 140 caracteres, o número máximo de letras permitido pelo Twitter – o instrumento de comunicação preferido do novo e polémico Presidente dos Estados Unidos. Neste domingo, e a partir da sua casa de férias de Mar-a-Lago, na Florida, Donald Trump voltou aos seus tweets habituais e lançou um novo ataque contra o juiz que bloqueou temporiamente o decreto de Trump que proíbe a entrada nos EUA de pessoas oriundas de sete países de maioria muçulmana.
“Simplesmente não consigo acreditar que um juiz ponha o nosso país em tamanho perigo. Se alguma coisa acontecer, culpem-no e ao sistema judicial. Pessoas a entrarem de forma descontrolada.” E termina o seu tweet com um “Mal!”.
Além desta mensagem, nas últimas horas, Trump escreveu outra sobre o mesmo tema, crítica do poder judicial: “Dei instruções à Segurança Interna para verificarem as pessoas que estão a entrar no nosso país MUITO CUIDADOSAMENTE. Os tribunais estão a dificultar muito o trabalho!”
I have instructed Homeland Security to check people coming into our country VERY CAREFULLY. The courts are making the job very difficult!
Just cannot believe a judge would put our country in such peril. If something happens blame him and court system. People pouring in. Bad!
Já antes tinha tweetado: "A opinião deste pseudo juiz é ridícula e será anulada". Em causa está o despacho do juiz James L. Robart, de Seattle, no estado de Washington, costa oeste dos EUA.
Mais uma vez, as mensagens do Presidente voltaram a ser recebidas em tom crítico. À esquerda, o senador e antigo pré-candidato presidencial democrata Bernie Sanders alertou para o risco de autoritarismo: "Houve demasiados americanos que lutaram e morreram para defender a democracia americana para deixar que o Presidente Trump nos guie numa deriva autoritária".
Too many Americans fought and died to defend American democracy to let President Trump move us in an authoritarian direction.

Um juiz debaixo de fogo

Mas afinal quem é este juiz? Órgãos de comunicação social, entre os quais o The New York Times, The Washington Post ou a CNN, falam num republicano de 69 anos que passou pela advocacia até ser nomeado por George W. Bush e confirmado por um Senado também maioritariamente republicano.
É descrito como bem-humorado, disciplinado, inteligente, rigoroso e como alguém que acredita no Estado de Direito, na independência da Justiça. Antes de ter sido nomeado, chegou a representar refugiados do sudeste asiático e também foi presidente de uma associação de Seattle que lida com crianças – e familiares – com necessidades em saúde mental.
Conhecido por dizer o que pensa, já esteve outras vezes nas notícias. Durante uma audição num caso que envolvia alegado uso excessivo da força policial e discriminação racial, respirou fundo e disse: "Black lives matter" ("As vidas dos negros também importam", numa tradução livre da expressão que dá nome a um movimento de defesa dos direitos dos cidadãos afro-americanos).
Agora, Robart é atirado para a primeira linha da política nacional devido à suspensão de um polémico decreto presidencial que, entre várias outras medidas de Trump, tem originado indignação dentro e fora de fronteiras. Neste caso, proíbe-se a entrada nos EUA de cidadãos de sete países: Irão, Iraque, Líbia, Somália, Sudão, Síria e Iémen, durante 90 dias. O documento proíbe também a entrada, durante 120 dias, a todos os refugiados – independentemente da sua nacionalidade – que estejam em processo de entrar nos EUA, e cria um regime especial para os sírios, banidos durante um período indefinido.
Apesar de, no preâmbulo, serem invocados os atentados de 11 de Setembro, nenhum dos países de origem das pessoas envolvidas naquele atentado está na lista elencada no decreto
Depois de o decreto começar a ser aplicado e de o juiz federal James L. Robart ter emitido a a ordem a bloqueá-lo temporariamente, a administração Trump pediu a reposição imediata da proibição. Mas um tribunal de recurso rejeitou o pedido na noite de sábado para domingo.

Público
7 h · 
É mais um ataque ao poder judicial. Donald J. Trump sugeriu que o juiz federal James L. Robert será pessoalmente responsável por um hipotético atentado terrorista.
Comentários
Jose Medeiros
Jose Medeiros Quem deve ser culpado é quem está a gerar ódio e birras.Este individuo vai ser o capitulo mais obscuro dos EUA.è inadmissivel o que este tipo está a fazer num país que sempre se orgulhou de ser o"Melting Pot" de todas as raças.A base da fundação dos EUA foi a diversidade de credos desde os pilgrims (luteranos)aos judeus,aos católicos e tudo o mais que a America sempre acolheu de portas abertas e que fizeram com que seja o País que é hoje.Esperemos que os poderes Institucionais funcionem para bem da América e do seu povo e ao fim ao cbo de todos nós.
Gosto · Responder · 34 · 7 h
Arturo J Rodrigues
Arturo J Rodrigues A violencia e conflitos raciais nos EUA cresceram no período Obama..mas não convém falar né? Hipócritas
Gosto · Responder · 3 · 2 h
Cristiano Estevão
Cristiano Estevão muito bom, ver se volta a haver responsabilidades da parte dos politicos e poderosos pelos seus erros, na alemanha e etc nunca nenhum politico foi responsabilizado, e são culpados pois eles são eleitos para defender os seus povos e não o contrário como acontece...
Gosto · Responder · 9 · 7 h
Filipe Silva
Filipe Silva São eleitos no pressuposto que cumprem as leis do país.
Gosto · Responder · 11 · 7 h
Cristiano Estevão
Cristiano Estevão ou que as alteram se for preciso ou forem obsoletas...de qualquer forma e também para proteger e zelar pelo seu povo.
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Filipe Silva
Filipe Silva Estudaste história? De certeza?
Há regras nas constituições modernas que são imutáveis.
Nenhuma maioria as pode mudar, a não ser que mude o regime.
...Ver mais
Gosto · Responder · 16 · 7 h
Maria Clara Gama Prazeres
Maria Clara Gama Prazeres Parece a conversa do Nicolás Maduro ...
Gosto · Responder · 5 h
Maria Clara Gama Prazeres
Maria Clara Gama Prazeres Filipe Silva A ignorância é o maior perigo para a democracia . a demagogia campeia
Gosto · Responder · 5 h
Guilherme Silva
Guilherme Silva Precisamos de um presidente assim que ame o pais e traga emprego de volta para nosso pais trump ta certo primeiro são. Os americanos depois o mundo poderiamos tambem pensar assim primeiro o Brasil depois o mundo ma preferiamos comprar produto da china e andar de carro japones temos mão. De obra qualificada aqui o empressario gurgel nos provou isso mais nos brasileiros gostamos de ostentação. Ae fica nesse mimi ae...
Gosto · Responder · 9 · 7 h
José Semedo
José Semedo Porque anseias por um racista? Ainda não deu para ver o que o dumb representa?
Gosto · Responder · 4 · 7 h
Magdalena Aguiar
Gosto · Responder · 1 · 7 h · Editado
Guilherme Silva
Guilherme Silva Meu jovem jose ele so estar protegendo o pais dele coisa que o nosso pais nao faz..
Gosto · Responder · 5 · 7 h
Filipe Silva
Filipe Silva Adoro ver zucas xenófobos.
É surreal!
Gosto · Responder · 10 · 7 h
Carlos Gaspar
Carlos Gaspar Vão pôr spam nos jornais do vosso país! E já agora, aprende a escrever como deve ser. Roubam-nos a língua e depois ainda a deformam toda... Impressionante
Gosto · Responder · 2 · 7 h · Editado
Liliana Cunha
Liliana Cunha Carlos Gaspar, não era preciso falar dessa maneira!! Faz lembrar o Trump.
Gosto · Responder · 3 · 6 h
Lore Fagundes
Lore Fagundes Ele não está nem aí pra o que pensam agora questão de roubo, basta estudar história do Brasil quem roubou quem, acho que não é inteligente usar palavrões quando não se tem argumentos.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Luís Soares
Luís Soares Mete legendas
Gosto · Responder · 5 h
Tenyle Salazar
Tenyle Salazar Eu li isso mesmo? "Roubam-nos a língua"? É cada uma...
Gosto · Responder · 4 h
Alain Jesus
Alain Jesus Tas a pensar mal mas te deixo ver o desastre
Gosto · Responder · 1 h
Zaqueu Licova
Zaqueu Licova A pesoas com deficiência de juízo,porque que estes muçulmanos não vão para Arábia saudita e mas perto?
Orlando Augusto Stock Augusto
Orlando Augusto Stock Augusto Pra algumas mentes mais complicadas, o presidente dos Estados Unidos criou um decreto PR impedir a entrada de pessoas provenientes de sete países com ligações terroristas, países que foram identificados por...Barack Obama. Trump ordenou ,este juiz desafiou a ordem do Presidente, e concordo,de que se algum atentado ocorrer nos EUA com vitimas,este juiz será o responsável pelo sucedido .
Gosto · Responder · 8 · 7 h
Filipe Silva
Filipe Silva Grunhito, a administração Obama elaborou a lista para que os serviços tivessem especial cuidado nas entradas.
Não para banir estas entradas.
Além disso, tens de perceber que uma democracia não são eleições de um ser supremo. É divisão de poder.

É o poder judicial estar separado do poder executivo, para que possa escrutinar a legalidade das suas medidas.
Uma democracia é o primado da lei!
Gosto · Responder · 5 · 7 h
Orlando Augusto Stock Augusto
Orlando Augusto Stock Augusto Parece que algumas pessoas ainda não perceberam o grande perigo que é a ameaça islâmica, a jornalista Brigitte Gabriel expôs publicamente cerca de 10 organizações islâmicas dentro dos próprios Estados Unidos que têm o objetivo de destruir o país. O grande vilão é o Estado Islâmico,e o mundo está tão escandalizado com as medidas de Trump?
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Liliana Cunha
Liliana Cunha Orlando, quando ele proibir a entrada de Sauditas e Egípcios, eu deixo de ficar chocado!!!
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Filipe Silva
Filipe Silva Também gosto muito do paradoxo de existirem xenófobos de cor de pele mais escura... 
E que citam a Brigitte Gabriel, uma das mais islmofóbicas dos EUA.
lol
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Orlando Augusto Stock Augusto
Orlando Augusto Stock Augusto Ah pois quem adverte sobre uma ameaça sinistra é considerado xenófobo.
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Orlando Augusto Stock Augusto
Orlando Augusto Stock Augusto Quem são os intolerantes ,? Nós ou os muçulmanos? quem impõe a sua própria cultura e costumes em países que não são os deles? Recomendo a leitura do Corão ,e sobre a lei Sharia que oprime as mulheres.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Filipe Silva
Filipe Silva Soubesses tu um décimo do que eu já estudei o Corão ou a Bíblia e estavas calado, xenófobo de merda.
O que eu te desejo é que sintas na pele o racismo e a xenofobia de javalis idênticos a ti.
...Ver mais
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Orlando Augusto Stock Augusto
Orlando Augusto Stock Augusto Voce e muito engraçado, chama me xenófobo e depois deseja me mal.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Orlando Augusto Stock Augusto
Orlando Augusto Stock Augusto O " profeta Maomé " que os muçulmanos tanto veneram era realmente um santinho,que matou indiscriminadamente, estuprou, incitou à dominação mundial da religião islâmica.
Gosto · Responder · 6 h
Marco Rafael
Marco Rafael Orlando só li o teu post inicial nem quero ler o resto. A tua inteligência não vê é que os países de onde saíram terroristas não foram os banidos que provocaram nos últimos 40 anos. Se estudasses história verias que baniu países sem lógica pois só do Egipto como no 11 de setembro fora em França até a está tentativa no louvre montes foram do Egipto mas o senhor burro Trump diz que vai até melhorar as relações com esse país que tem enviados tantos terroristas de lá para os EUA. Por lógica Egipto era o primeiro país. Mas espera tem as empresas do Trump lá negócios. Toneladas. Tem negócios com os Estados Unidos árabes e a arabia saudida de onde saíram outros tantos que atacaram os Estados Unidos sim claro. Tem lá negócios Tb as suas empresas toneladas. Pára de ser cedo. Para ser correto então seriam os países corretos mas o dinheiro fala mais alto e pessoas incultas não vêm isso. Estuda um pouco da história dos EUA e depois fala de factos não te teorias.
Gosto · Responder · 3 · 5 h
Marco Rafael
Marco Rafael E ao ler o teu último comentário a religião muçulmana não incita só ódio. São 2 biliões de pessoas irão ser a maior religião do planeta. Achas que se todos fossem malucos/ assassinos não teríamos a séculos guerras e provavelmente perderíamos para eles ou acabaria por se destruir numa guerra mundial qualquer. A sério. Tas a ser muito casmurro com ideias muito radicais. As tuas ideias tão mais próximas dos da Isis do que de uma pessoa que é culta. Desculpa mas é a verdade
Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado
Orlando Augusto Stock Augusto
Orlando Augusto Stock Augusto O Daesh incita à morte dos " infiéis " os ocidentais,eu por acaso estarei a ifazer apologia à violência?
Gosto · Responder · 5 h
Filipe Silva
Filipe Silva E o Daesh é representante dos muçulmanos?
Só se o KKK também for representante dos cristãos.


O Daesh já matou 100 muçulmanos por cada cristão que matou.
Gosto · Responder · 4 h
Alain Jesus
Alain Jesus Orlando Augusto Stock Augusto ja pensastes quem esta interessado que os muçulmanos estejam no auge? Esta é a principal pergunta que tens que fazer a segunda pqe que os gobernos recebem de bracos abertos os refugiados
Gosto · Responder · 1 h
Sofia Paiva
Sofia Paiva Ednaldo Silva vai de mal a pior... Agora ta dizendo que a culpa será do poder judicial 😒 Se há algum poder que ta a tentar sobrepor-se é o executivo
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Fernando Eugenio
Fernando Eugenio Pensava eu que pior do que Bush era impossível. :)
Gosto · Responder · 37 · 7 h
Fernanda Maria
Fernanda Maria Ataques terroristas da extrema direita nos EUA: 2015 Colorado Springs Planned Parenthood tiroteio (3 mortos), 2015 Charleston church tiroteio (9 mortos), 2014 emboscada ao Las Vegas police officers (5 mortos), 2014 Overland Park Jewish Community Center tireteio Kansas (3 mortos), 2014 Pennsylvania State Police barracks ataque em Blooming Grove, Pennsylvania (1 morto), 2012 tri-state killing spree pelos supremacistas brancos David Pedersen and Holly Grigsby (4 mortos), 2012 emboscada St. John the Baptist Parish, Louisiana police (2 mortos), 2012 Wisconsin Sikh temple matanca (6 mortos)...................... 1995 Ataque a um edificio federal em Oklahoma por Timothy McVeigh e Terry Nichols (168 mortos).............. Nao banem a extrema direita dos Estados Unidos porque?De quem foi a culpa?
Gosto · Responder · 5 · 6 h · Editado
Jorge Lopes
Jorge Lopes .. tantos portugueses preocupados com a casa dos outros, mas em defender a nossa, Portugal, ninguém percebe nem faz nada.. alguns nem se dignam a votar..
Gosto · Responder · 4 · 7 h
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho O homem è louco... Por isso a senhora tem um ar täo infeliz... O pior è ser um louco testa de ferro com outros loucos a puxarem os cordelinhos...
Gosto · Responder · 12 · 7 h
Luis Salles
Luis Salles O divórcio é legal nos EUA.
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Luís Rodrigues Martins
Luís Rodrigues Martins Luis Salles mas no acordo pré nupcial, se ela se divorciar, nāo leva nada. Se bem que tem um filho dele. 😂😂
Gosto · Responder · 1 · 7 h
José Olga Água
José Olga Água Coitada da senhora. O tempo de ser modelo já se foi...
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho Luis Salles... È verdade. Mais dificil è a independência financeira principalmente com filhos e como marido um machista, chauvinista e um louco que defende a lei das armas
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Luis Salles
Luis Salles Jorge Carvalho coitada, ela sofre muito. 
costumamos tomar chá às quintas, quando o Barron vai praticar ténis, fica com a tarde livre e ela conta-me o calvário que é a sua vida, como não tem um tostão para se governar, tudo contadinho, eu digo-lhe para o largar mas ela tem muito medo dele....disse-me ela, não me disse ninguém, estou a vender-lhe o peixe como o comprei!
Gosto · Responder · 2 · 7 h · Editado
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho Luis Salles ... Jà tinha percebido que è um dos bobos da corte Trump... Aposto que tambem è eunuco e vê-se que trabalha muito bem com a lìngua...
Gosto · Responder · 1 · 7 h · Editado
Adilson Inocêncio Santos
Adilson Inocêncio Santos Luis Salles adoravas estar no lugar dela não é? Lol
Gosto · Responder · 7 h
Luis Salles
Luis Salles Jorge Carvalho eu sou eunuco, o que tenho aqui é um telescópio....aposto que o faço ver estrelas.
Gosto · Responder · 7 h
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho Luis Salles ... Um eunuco sò pode ser panilas... O telescòpio è o meu que trespassou =D
Gosto · Responder · 7 h
Luis Salles
Luis Salles Jorge Carvalho eu sabia que gostavas dessas cenas, percebeu-se, logo, pela escolha da temática, não tem mal nenhum mas olha o Islão, para quem não voa mandas umas grandes bocas!
Gosto · Responder · 7 h · Editado
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho Luis Salles ... vai cagar o leitinho e vai dormir que jà deu o Chico Escuro...
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Telma Soares
Telma Soares Lol ainda dizem que as mulheres é que falam pelos cotovelos dos casamentos das outras!
Gosto · Responder · 7 h
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho Telma Soares ... Ninguem fala de casamentos... È logico que haja liberdade de pensamento sobre um alucinado que pode fazer muito mal a este mundo, ao nosso futuro e ao dos nossos filhos... A mulher pode ser uma das primeiras vitimas, aliàs, como foram as outras... Por alguma coisa näo quer mudar-se para a Casa Branca... Quanto à sua vida pessoal, Tema, interessa-me muito pouco...
Gosto · Responder · 7 h · Editado
Luis Salles
Luis Salles Adilson Inocêncio Santos, perguntaram-me se nos conhecíamos e eu disse "Não sei quem é, bloqueou-me para poder falar à vontade, homens destes, com H grande, fazem falta no campo de batalha das ideias, é da grande virilidade intelectual". 
Inocêncio, tens uma grande imaginação, diz-se na minha terra que "quem fala no barco é porque quer embarcar"m boa viagem!
Gosto · Responder · 6 h · Editado
Telma Soares
Telma Soares Jorge Carvalho, é lógico que haja liberdade de pensamento se a conclusão coincidir com a sua, não é?!...
Se a minha não coincidir
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Telma Soares
Telma Soares ... Vai chamar-me "panilas" no feminino?...
Gosto · Responder · 6 h
Luis Salles
Luis Salles Telma Soares não sei se percebeu pela eloquência do senhor Carvalho que para coincidir com as opiniões do cavalheiro teria que partilhar as suas ideias de m***a.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Telma Soares
Telma Soares Decididamente, esta malta acredita mesmo que o exercício da cidadania é a troca de insultos! O Salgueiro Maia deve estar a chorar no túmulo!
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Luis Salles
Luis Salles Telma Soares não seja assim, quem dá o que tem a mais não é obrigado!
Gosto · Responder · 1 · 6 h · Editado
Telma Soares
Telma Soares Luis Salles, isto descambou rapidamente para uma conversa nojenta. Uma nódoa e uma extremada homofobia. Todos defendem as minorias, mas o verniz cai na primeira contrariedade. Confunde-se liberdade de expressão com ordinarice. 
Que pena!
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Luis Salles
Luis Salles Telma Soares pena era não ficarmos a saber o que e como pensam.
Gosto · Responder · 6 h · Editado
Luís Rodrigues Martins
Luís Rodrigues Martins Ainda vai engendrar um ataque terrorista para que aqueles papalvos americanos que o apoiam, saírem para a rua , mascarados de Tio Sam, a gritarem por ele.
Gosto · Responder · 11 · 7 h
José Luis Moreira
José Luis Moreira Outros presidentes, por muito menos, "foram embora mais cedo"...
Gosto · Responder · 4 · 7 h
Ana Zuzarte Monteiro
Ana Zuzarte Monteiro Está- se mesmo a ver que daqui a uns dias, vai- se ouvir notícias sobre um ataque terrorista....
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Adair Rodrigues Barbosa
Adair Rodrigues Barbosa Se acontecer um atentado o juiz vai ser cobrado. O Brasil previsa de um trump.responsabizar ,juízes que prendem ,sem condenação. Presos que pagaram o crime ,e estão preso.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Filipe Silva
Filipe Silva O Brasil precisa de muito investimento na educação, para que daqui a 50 anos, tenha metade dos grunhos como tu, que tem hoje.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Adair Rodrigues Barbosa
Adair Rodrigues Barbosa Não vou te responder ,porque não sei a tu idade.você me chama de porco.mas não posso lhe contestar. Mas se tu és menor de 18 anos ,de o luxo de respeitar M para ser respeitado.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Marco Rafael
Marco Rafael Adair com o devido respeito o Brasil é dos países mais corruptos na política e tu culpas juizes.
Gosto · Responder · 5 h
Adair Rodrigues Barbosa
Adair Rodrigues Barbosa O assunto chave e os EUA. Eu apenas comentei ,que juízes deveriam ser punidos, por decisões erradas. A corrupção no brasil começa fo cidadão comum ,e vai até moro,e Gil mar Mendes lalau.
Gosto · Responder · 4 h
Beatriz Carvalho
Beatriz Carvalho Que continue a (des)governar pelo Twitter que esta a fazer bem 😂
Gosto · Responder · 5 · 7 h
Rui Filipe
Rui Filipe Grande Trump!! Na frança vem ai a Le Pen... Era bom que aparecesse um assim tambem por aqui.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira Tiras essas conclusões a ver a casa dos Segredos... só pode!
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Rui Filipe
Rui Filipe Tiro estas conclusões falando com pessoas mais velhas que tu
Gosto · Responder · 6 h
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira Mais velhas, não significa mais inteligentes...
Gosto · Responder · 5 h
Rui Filipe
Rui Filipe calma rapaz, vives numa democracia, nao tenhas medo, a maioria tem sempre razao nao é assim :D
Gosto · Responder · 5 h
Marco Rafael
Marco Rafael Rui tens razão e tu fazes parte da minoria. Ok essas pessoas mais velhas que falas não devem se lembrar bem do que lutaram pela liberdade que tu falas de democracia sem a perceber. Nenhum presidente está acima da constituição de um país. Quando estiver acima da constituição significa que não é uma democracia mais. Aquilo que falas sem perceber.
Gosto · Responder · 5 h
Rui Filipe
Rui Filipe Tenho uma pessoa bem proxima de mim que lutou, e pelos visto está bem arrependida. Lutou e lutou bem, de arma em punho. Tenho bem noçao das coisas... tambem tive um frances que lutou na segunda guerra, falei muito com ele. Tenho para mim que tenho alguma noçao do mundo.
Gosto · Responder · 5 h
Rui Filipe
Rui Filipe Mas opinioes nao passam disso...
Gosto · Responder · 5 h
Carlos Correia Mendes
Carlos Correia Mendes E quando se pensava que o estado de loucura já tinha sido atingido. ..eis senão quando...
Gosto · Responder · 7 h
André Boavida
André Boavida Este homem é lunático.....E pior que isso. Ainda não percebeu que não está no "The Aprentice" .
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Pedro Costa
Pedro Costa Este está mesmo à espera que aconteça algo grave nos EUA para poder fazer o que quiser...
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Filipe Silva
Filipe Silva Para os grunhos trumpetes.

A opinião de um conservador de direita, do mais conservador que existe em Portugal.
...Ver mais
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Célia Têmpera
Célia Têmpera Já não me admirava nada se ele contratasse alguém para fazer explodir qualquer coisa, só para dizer que a culpa é do juiz..e assim levar a sua ideia para a frente...
Gosto · Responder · 4 · 7 h · Editado
Paulo Estiveira
Paulo Estiveira Um homem de negocios aldrabao muito estudioso ahahahah politico
Gosto · Responder · 6 h
Filipe Silva
Filipe Silva A falta de respeito que este javali tem pelas regras democráticas, é assustadora.
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Ze Neto
Ze Neto Jornalistas continuam complexados com TRUMP
e durante o mesmo momento ja nao ha crise economica n'a europa
Gosto · Responder · 1 h
Zaqueu Licova
Zaqueu Licova Vocês nunca falam da Arábia saudita, Qatar, dubai estes não querem muçulmanos seus irmãos lá,vocês criticam? Ou vosso juízo não vê isso?
Antonio José
Antonio José Onde chega o populismo...além de conversa de café diz bem a cultura deste animal
Peço desculpa aos animais
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Joao PiKa
Joao PiKa Este homem tem que ser internado! 😂 😂
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Jânio Rodrigues
Jânio Rodrigues Ameaça? Ataque?
Gosto · Responder · 7 h
Marcelo S. Collo
Marcelo S. Collo Boa Trump... é assim mesmo que se faz.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Jussier Santos Santos
Jussier Santos Santos O presidente está certo.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Ana Sofia Nuska
Ana Sofia Nuska Passou se
Gosto · Responder · 7 h
Augusto Silva
Augusto Silva Onde está a ameaça? Esse jornaleco de jornaleiros é uma piada....
Gosto · Responder · 7 h
Joaquim Vieira Ribeiro
Joaquim Vieira Ribeiro Um incompetente já a sacudir a "agua do seu capote".
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Francisco Esteves
Francisco Esteves Cabrãozarrão
Gosto · Responder · 7 h
Maria Clara Gama Prazeres
Maria Clara Gama Prazeres Este homem vai por o mundo em guerra !
Gosto · Responder · 5 h
Martines Fernando
Martines Fernando A mama está a secar legalizem-se...
Gosto · Responder · 7 h
Luis Salles
Luis Salles Isso não é uma ameaça, é uma constatação de um facto.
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Jose M Rodrigues
Jose M Rodrigues O Trump é um babaca.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Italo Infantini Filho
Italo Infantini Filho Isso fede a ralo! Aí tem coisa..
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Arminda Leonor Cortesao
Arminda Leonor Cortesao Este homem é um louco....há por aí ainda uma vaga?😂
Gosto · Responder · 1 · 7 h
José Valadas
José Valadas O ( mete medo ).
Gosto · Responder · 1 · 7 h

f

Sem comentários: