quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A ideia e atrasar o processo ao maximo para das duas uma, acontecer:

A ideia e atrasar o processo ao maximo para das duas uma, acontecer:
Ou DHL acaba abatido ou entao a natureza e o seu estado de saude tomam conta do resto.
Mais: atrasar o maximo e enquanto isso a logistica da Renamo vai sendo degolada com os sucessivos baleamentos e assassinatos com outro "outcome" ainda: enfraquecer e amedrontar quem quer que seja que queira junta-se a Renamo ou mobilizar a favor da Renamo.
Atrasar ate que as eleicoes autarquicas se realizem. Atrasar ate as eleicoes Presidenciais e Legislativas se realizarem e ai, soltar o lobo a faltarem uns diazitos e pior ainda, se for possivel abate-lo e assim fechar a palhacada em que estamos metidos.
Mas. Sim, pergunto-me e o efeito disso? As consequencias dessa manobra dilatoria? Sera que DHL esta assim tao desatento a isso? Sera que o povo esta assim tao distraido? Ou sera que a Frely pensa que vai conseguir cuidar do volante desse carro depois de tudo que tem vindo a acontecer dia apos dia?
Bancos a falirem que nem moscas em presenca de baygon, dividas, custo de vida elevadissimo, ricos uns e em minoria, alias riquissimos e pobres e famintos a maioria.
Vamos esperar para ver e ouvir.
Acredito que ha-de animar.
Para quem nao for baleado, claro.
Ou para quem nao se suicidar quando falir o banco em que tem as suas poupancas.
Ou para quem aguentar com os precos da comida e do resto.
Enfi. Vamos esperar ate quando o diabo vai tece-las.
baleamentos nunca esclarecidos de cidadaos,
Francisco Moises said in reply to Kabudu Kaulili...
Ja fartei de dizer quao inutil e desintelgente o tal Afonso Dhlakama é. Que ha outros que agora vem como tenho visto as coisas sobre o caudilho da Renamo diz que nao sou um distraido e que nao falo por querer desgraçar o régulo da Renamo.
Isto é triste sobre o caudilho da Renamo.

Sem comentários: