sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sarkozy e Carla Bruni. O início do fim?


Depois de ter ficado para trás na corrida à Presidência francesa, Sarkozy está agora no centro de rumores de que o seu casamento estará a chegar ao fim.
Será o início do fim do casamento entre o famoso casal Sarkozy e Bruni?
Getty Images
Não foi bem sucedida a tentativa de Nicolas Sarkozy de regressar à política. O ex-Presidente francês ficou para trás na corrida para as eleições do próximo ano, ultrapassado por Alain Juppé e François Fillon. Mas, como um insucesso nunca vem só, à derrota política de Sarkozy poderá, agora, seguir-se o insucesso na vida conjugal. A imprensa francesa está a alimentar os rumores de uma separação de Carla Bruni.
O El Español conta que o francês de 61 anos e a mulher, de 48, não estarão a atravessar tempos fáceis como casal, ao fim de oito anos de união e muitas polémicas. Carla Bruni não é a primeira mulher do ex-Presidente francês, já que Sarkozy foi casado 11 anos com Cecilia Ciganer-Albeniz.
A imprensa francesa avançou com a informação ao fazer do rumor capa de revista “Sarkozy e Bruni separados!”. As revistas francesas dizem que, apesar dos rumores, o casal continua a manter as aparências. “Um período doloroso para os sempre apaixonados…” é a legenda da foto em que Sarkozy e Bruni aparecem com cara de poucos amigos.
L5678_cache_s472016
Ainda que o casal tente manter as aparências, como conta o El Español, a imprensa não parece ficar convencida de que está tudo bem entre o casamento de Sarkozy e Bruni. Um dos principais motivos indicados para o divórcio é a mais recente derrota política de Sarkozy, que poderá ter contribuído para desestabilizar o casal.
Ainda que a imprensa avance com os rumores de divórcio, o que é um facto é que Carla Buni fez recentemente uma declaração carinhosa na sua conta de Instagram, para o marido, onde se pode ler:
Por vezes é melhor perder. Estou muito orgulhosa de ti, meu amor”

Sem comentários: