quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A casa de Luís Figo foi assaltada. Os ladrões levaram meio milhão de euros em joias


A casa de Luís Figo, em Madrid, foi esta terça-feira assaltada e os ladrões levaram meio milhão de euros em joias. O ex-futebolista não estava em casa e já apresentou queixa às autoridades.
Figo é é vizinho de Zidane, o treinador do Real Madrid, e do ex-futebolista Rafael Martín Vázquez
ANDY RAIN/EPA
A casa de Luís Figo em Madrid foi assaltada esta terça-feira. Os assaltantes entraram no terreno da casa e escalaram a fachada até ao terraço para conseguir entrar no seu interior. Desligaram o alarme e roubaram 15 relógios no valor de 500.000 euros e outras joias, de acordo com as autoridades madrilenas citadas pelo El Mundo.
O ex-jogador não estava em casa no momento do incidente. Quando chegou, por volta da meia-noite e meia, a casa tinha sido revirada e uma das portas do terraço foi forçada. Figo apresentou queixa na delegacia de Hortaleza. A polícia está a investigar o caso.
A casa já tinha sido atacada em 2003, em plena luz do dia, por três indivíduos armados que levaram diversos objetos de valor. Figo vive com a mulher, Helen Svedin, e as três filhas e é vizinho de Zidane, o treinador do Real Madrid e do ex-futebolista Rafael Martín Vázquez.

Sem comentários: