sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Homem esteve dois dias preso... no exaustor de um restaurante


ALAMEDA COUNTY SHERIFF

Homem de 29 anos estava exausto e desidratado.

As autoridades norte-americanas resgataram um homem de 29 anos que ficou preso durante dois dias no exaustor de um restaurante desocupado. O incidente ocorreu no estado da Califórnia.
O resgate aconteceu depois de os serviços de emergência terem recebido uma série de chamadas de residentes do prédio a relatar uma voz fraca a pedir ajuda.
Na chegada ao local da emergência, na região da Baía de São Francisco, os bombeiros dizem ter ouvido uma voz vinda do telhado do edifício.
ALAMEDA COUNTY SHERIFF
Depois de utilizarem uma escada para chegar ao topo, as autoridades depararam-se com um homem preso dentro da tubagem do exaustor de um restaurante, completamente coberto de gordura e óleo.
Segundo fontes locais, o homem de 29 anos não se conseguia mexer devido à exaustão. Depois de uma operação de resgate que durou perto de uma hora, o indivíduo foi transportado para o hospital, onde foi ainda diagnosticado com desidratação e onde está agora a recuperar.
A polícia agradeceu o salvamento do homem pelos bombeiros, que “não teria sobrevivido a outro dia dadas as circunstâncias”, cita a BBC.
Não são ainda conhecidos os motivos pelos quais estaria no local, mas as autoridades norte-americanas já abriram uma investigação para descobrir se poderia estar a vandalizar ou a roubar a propriedade.

Sem comentários: