sábado, 1 de dezembro de 2018

CORRUPÇÃO E INCOPETENCIA NA UP_BEIRA NO CURSO DE PORTUGUÊS.

Ola, General! publica isto em anonimato.
CORRUPÇÃO E INCOPETENCIA NA UP_BEIRA NO CURSO DE PORTUGUÊS. Não adianta mentir nesta tua página para não descredibilizar o teu trabalho e muito menos sujar minha alma, mas não se pode não ser o que é. Estamos com gritos de quem está na floresta sem saída. Quando o Reitor visitou a esta delegação manteve pequena conversa com estudantes para ouvir as dificuldades que atravessam, assim aconteceu. Mas desde que os docentes tomaram conhecimentos de algumas denùncias, andavam nas turmas dizendo: JÁ CONHECEMOS A LISTA DOS ESTUDANTES QUE ABRIRAM A BOCA E, SAIBAM QUE JAMAIS FARÃO ESTE CURSO PORQUE NÓS TRABALHAMOS EM REDE E JÁ ESTÁ TUDO ACERTADO PARA O VOSSO SEPÙLCRO. Sem divagar, vamos aos detalhes: existem 2 docentes, nomeadamente:Meque Saguate e Pascoal Guiloviça. Estes ja deram vontade de enforcamento á todos estudantes que passam por suas mãos. Para misturar o que pertence a cada um, falemos primeiro de Meque Saguate: este senhor só passa estudante por 3 motivos: afinidade, dinheiro e sexo. Os seus testes mostram à prior que ele gosta de ser procurado no contexto fora de sala de aulas, pois as questoes que ele traz não tem nada a ver com o que se aprende nas aulas, alias, nem tem tempo de debater nada com estudantes porque sò passa tempo ao telefone fazendo conversas partidárias e programando final de semana com amigos. Neste ano o Saguate lecciona 3 Cadeiras de turmas diferentes: Psicolinguistica,Morfossintaxe e Didáctica das Linguas Bantu1. Nessas 3 cadeiras o numero de estudantes aprovados não atinge 4 em cada uma das mesmas porque os estudantes não estao a dar os itens que ja foram mencionados. Os estudantes mais conceituados do curso, com ele tornam-se cegos e burros.como sempre, está cobrando valores que variam entre 3 à 4000mt. Se dinheiro está dificil para ele, imagine à nós que vivemos de mesada de 3000 para cópias, alimentação! Para o Saguate não ha profissionalismo. Se eu fosse fraca ja estaria grávida dele.
há 1 hora ·
Comentários
Mestre Magaia Se fosse fraca seria grávida para dizer que equivacou ti mas com uso de meio não engravidaste?
Gerir
Responder7 h
Joao Dique Maguichire Pkay Assim nao da pra onde vamos Moçambique
Gerir
Responder6 h
Agamemnon Troy Miseria psicossocial no seio da universidade
Gerir
Responder5 h
Nitafa Hi Nomo INBOX:
Eu conheço bem esses docente, porque foram meus docentes no curso 12+1- portugues, falando do Saguate nao tem nada de um profissional, porque o que ele lecciona esta muito desenquadrado com o curso e é um igoista, quanto ao Pascoal so tenho a la
mentar, porque seguiu um caminho q vai lhe custar muito, tao jovem que é, espero que ja tenha engordado porque em 2007 era tao magro ate dava pena, realçar que Saguate era um ferrapado em 2007, ate um dia tomava um santal com agua mineral , obrigado mas épura realidade porque foram meus docente.
Gerir
Responder5 h
Sidonio Jose Rulane bomba sr reitor monstra as bolas e resolve
Gerir
Responder5 h
Francisco Alexandre ELES LERAM BEM A PARTE DA BIBLIA QUE DIZ MULTIPLICAI-VOS! KKKKKK
Gerir
Responder5 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda Ya nem se for no teu caso alguem te aparecer com boa massa vc nao recebia pra lhe facilita lo.
Gerir
Responder5 h

Sem comentários: