terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Amanhã Vou ao Palácio




O presidente João Lourenço convida-me para uma audiência privada amanhã, às 9h00, no palácio presidencial.
Através do seu director de gabinete, Edeltrudes Costa, o presidente lamenta o incidente desta manhã, durante o qual fui impedido de entrar no palácio como integrante da delegação da sociedade civil.
Estou a par das investigações em curso para o apuramento do sucedido e, como fiz notar, acredito na boa vontade do presidente. Desse modo, será uma honra encontrar-me com ele amanhã.
Vários cidadãos tiveram o cuidado de me enviar notas sobre as principais preocupações do nosso povo, da nossa sociedade, para que eu as abordasse com o presidente João Lourenço. Farei questão de lhe pedir um minuto adicional da sua atenção para expor algumas dessas preocupações de interesse nacional.
Amanhã vou ao palácio.

1 comentário:

Unknown disse...

l3m03u6q85 d6s46q1j62 w7x58x1u36 v1v00l9y58 z9c12v6y18 d3b62a5h17