sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Acidente mata cinco pessoas e destrói uma urna funerária


Acidente mata cinco pessoas  e destrói uma urna funerária
Cinco pessoas morreram de forma violenta e um caixão, contendo restos mortais, foi seriamente danificado, no fim da tarde desta quinta-feira, na sequência de um acidente de viação envolvendo uma viatura ligeira e um camião. Todas a vítimas eram parentes e ou pessoas próximas e saiam da cidade de Chimoio rumo a cidade da Beira, transladando um corpo.
O acidente ocorreu ao longo da estrada nacional número seis, há cerca de 10  quilómetros da vila sede do distrito de Nhamatanda. A viatura ligeira encontrava-se imobilizada, na margem esquerda da estrada em direcção a cidade da Beira e parte dos seus ocupantes encontravam-se fora do veículo.
No sentido contrário seguia um camião transportando contentores. De acordo com a polícia, o referido camião circulava a alta velocidade e chegado no local do sinistro, o motorista perdeu o controlo do mesmo e foi embater violentamente na viatura ligeira e matou as referidas pessoas.
Duas das cinco vítimas ficaram entaladas no camião que tombou arrastando os dois corpos. Foi necessário a intervenção do corpo de salvação pública para retirar os corpos que estavam presos no camião.
O País
7 h
Todas a vítimas eram parentes e ou pessoas próximas e saiam da cidade de Chimoio rumo a cidade da Beira, transladando um corpo
OPAIS.SAPO.MZ
O acidente ocorreu ao longo da estrada nacional número seis, há cerca de 10 quilómetros da vila sede do distrito de Nhamatanda. A viatura ligeira encontrava-se imobilizada, na margem esquerda da estrada em direcção a cidade da Beira e parte dos seus ocupantes encontravam-se fora do veículo.
Comentários
Escreve um comentário...


Sem comentários: